Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Pirâmedes do Egito

:: Mundo Trouxa :: África :: Egito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pirâmedes do Egito

Mensagem por A Pedra Filosofal em Seg Fev 10 2014, 14:56

Pirâmides do Egito

Pirâmides do Egito são monumentos de alvenaria construídos no Antigo Egito. Como o nome indica, são formadas por uma base quadrada de quatro faces triangulares que convergem para um vértice. As três mais famosas piramides estão no planalto de Gizé, na margem esquerda do rio Nilo,próximo à cidade do Cairo. Porem existem 138 pirâmides redescobertas, em todo o Egito, remanescentes do Antigo e Médio Império, muitas delas não conservadas, sendo a maioria, considerada templos mortuários para os faraós e suas concubinas, principalmente mas também para sacerdotes e nobres mumificados. Algumas piramides tinham seus vértices decorados ou forjados com ouro. Devido ao seu alto grau de complexidade arquitetônica, aos esforços empregados em suas construções, e a sua notável beleza, as piramides são culturalmente associadas ao místiciosismo, sendo a fonte de muitas hipóteses e lendas acerca dos mistérios de sua construção e finalidade.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Re: Pirâmedes do Egito

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Dom Mar 02 2014, 13:53

Pirâmides

O dia não estava um dos mais frescos e bonitos, porem o clima estava agradável o suficiente para um passeio ao ar livre. Decidi mandar uma coruja para Beezus convidando-a para me acompanhar até as Pirâmides, eu já havia tido o prazer de contemplar aquela maravilhosa vista e queria levar minha namorada para ter a mesma experiencia. Após escrever em um pergaminho, mandei que minha coruja voasse até ela e lhe entregasse.

Esperei mais ou menos uma hora até receber a resposta de que ela aceitara o convite, mas logo que recebi comecei a me arrumar. Após me certificar que não faltava nada aparatei para as pirâmides. Ali sim o sol esta escaldante, e com certeza eu teria que parar de reclamar do clima quando voltasse para a casa. Fiquei ali esperando a chegade de Beezus.

Note: Egito | Wearing: Roupas dã | With: Beezus

Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Dom Mar 02 2014, 14:11

Pirâmides com Demetria

....................................Apenas há um dever, o de sermos felizes.......................................

Estava em casa me preparando para o começo da minha jornada em Hogwarts, arrumava meus pertences e minhas coisas para não faltar nada. Decido abrir a janela do meu quarto, caminho até a mesma e a abro, olho aos redores da casa e ao olhar para o céu avisto a coruja de Demetria chegando. A recebo com um grande sorriso, acaricio a mesma enquanto leio o convite.
Pego uma pena e um pergaminho e logo respondo aceitando o convite, e encaminho a coruja com a resposta. Começo a me arrumar para ficar maravilhosa para Deme, afinal, adorava me arrumar ainda mais para ela.
Ao terminar me admiro ao espelho com o pensamento curioso para saber como era no Egito, nunca havia conhecido então estava ansiosa. Logo aparatei para as Piramides do Egito ao encontro da minha namorada.
Ao chegar admiro um pouco o local que tinha uma bela vista, avisto Deme, que estava linda, eu a admirava por sua tamanha beleza. Ao me aproximar digo - Olá minha linda. Esta bela como sempre. - dou um selinho na mesma e retomo a palavra - Como estas? - aguardo a resposta.

Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Dom Mar 02 2014, 14:41

Pirâmides

Estava distriada olhando uma piramide de longe, tentando analisar os detalhes, quando ouço passos se aproximando. Olho na direção dos mesmos e encontro Beezus, bela como sempre, logo sorrio - oi amor - dou uma voltinha ao ouvir suas palavras, tinha me arrumado para ela e estava satisfeita ao saber que tinha aprovado - digo o mesmo de você - chego perto dela e dou um cheiro em seu pescoço -e cheirosa tambem - sorrio e retribuo seu selinho - bem melhor agora e você? - digo olhando-a nos olhos.

Após ter minha pergunta respondida, peguei em sua mão - Vamos ali no guia para que ele possa nos guiar e nos falar a história dessas pirâmides - andei em direção a um homem alto e moreno, não era um dos mais bonitos, mas tambem não era de se jogar fora. Contratei-o para nos guiar e de quebra contratei comelos também.

Assim que o homem foi buscar os animais, olhei para Bee - tem medo de camelo amor? - disse sorrindo, esperando sua resposta.

Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Dom Mar 02 2014, 14:54

Pirâmides com Demetria

....................................Apenas há um dever, o de sermos felizes......................................

Sorrio com o que ela diz e falo - Sempre me elogiando, assim vou me acostumar mal. - sorrio olhando todo seu corpo. - Estou bem, aliás bem melhor agora com você. - Sinto pegar em minha mão e sigo com a mesma até o guia, enquanto os dois conversavam olhava para as pirâmides e ao mesmo tempo sorria.
Ao ouvir a pergunta de Deme voltei ha olha-la e a respondo - Não tenho medo. - pensa um pouco e volta a falar - Na verdade não sei, nunca cheguei perto de um desses antes, mas acredito que não tenho medo. - Ao ver o homem voltar com os camelos, sorrio subindo em um, aguardo Deme subir e seguimos para o passeio até as pirâmides.
Enquanto andava, olhava os detalhes das pirâmides. Olho para Deme e falo - São lindas - a mesma sorri para a namorada.

Tanks Babis @ BG

Última edição por Beezus Hoffmeister em Dom Mar 02 2014, 15:06, editado 1 vez(es)
Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Dom Mar 02 2014, 15:03

Pirâmides

Sorri ao ouvir a resposta dela que negova ter medo de camelo - que bom, porque eu aluguei pra gente - terminei de ouvir o que ela tinha para falar - ah.. eu achei que eu teria medo, mas assim que montei descobri que não tinha. Fica tranquila - assim que acabei de falar, vi que o guia voltava com os camelos, ele nos ajudou a montar e logo estávamos adando até as pirâmides, pelo jeito Bee não tinha medo, pois estava reagindo bem a tudo até agora.

Ao nos aproximar mais, podíamos ver todos os detalhes da grande construção, que devido ao tempo estava um pouco acabada, mas mesmo assim contiava linda. Era uma bela vista para admirar. Ouço Bee dizer alguma coisa e volto meu olhar para ela - são mesmo amor, assim como você - sorrio e pisco pra ela - está gostando do passeio? - falava enquanto a olhava.

Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Dom Mar 02 2014, 16:15

Passeio com Demetria

....................................Apenas há um dever, o de sermos felizes......................................

Olhando a mesma no camelo e digo - Posso até ser linda, mas você é maravilhosa. - Continuando o passeio admirando todo o local a respondo - Estou sim e você, está gostando de passear comigo? - Após ela responder continuamos o passeio. Olho para o guia que andava a nossa frente, e depois volto meu olhar para as pirâmides.
Fico te observando enquanto olhava para os lugares do local, abaixo o olhar e a cabeça e logo volto olhar para as pirâmides e te falo - Deme vamos embora? - Olho a mesma e aguardo a resposta.

Tanks Babis @ BG

Última edição por Beezus Hoffmeister em Dom Mar 02 2014, 16:43, editado 1 vez(es)
Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Dom Mar 02 2014, 16:38

Pirâmides

Sorrio ao ouvir seu elogio - obrigada, mas nem sou isso tudo - fico olhando a paisagem até que ouço você responder minha pergunta e em seguida me fazer outra - claro que estou, é sempre bom estar ao seu lado - continuamos o passeio, o guia falava o que cada coisa representava, e a história era maravilhosa.

Percebo que está me observando e olho pra você, percebo que abaixou a cabeça e o olhar, quando ia perguntar o porque fui interropida por suas palavras. Te observo - hm.. mas já? - pergunto - tudo bem, vamos sim - falo pro guia nos levar de volta.

Após alguns minutos já estávamos no lugar de onde saimos, desci do camelo e paguei ao guia. Olhei para Bee - vai ir pra casa ou quer ir para outro lugar? - perguntei enquanto me aproximava da mesma.

Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Dom Mar 02 2014, 16:54

Passeio com Demetria

A respondo séria - Eu acho você maravilhosa, não importa o que você acha de si mesma.- Logo ouço responder a minha pergunta e sorrio falando - Que bom que gosta de ficar comigo. Eu também gosto, quer dizer eu amo ficar com você -.
Ouço a mesma falar que iriamos embora, chegamos na onde haviamos nos encontrado, descendo do camelo digo - você que sabe amor.. - vou a direção da mesma e a abraço sussurrando baixinho no ouvido dela - mas eu gostaria de ir em um local mais reservado - sorrio e ajeito meu cabelo.

Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Dom Mar 02 2014, 21:32

Pirâmides

Fico observando-a descer do camelo, sim ela era muito gostosa. Ao ouvir suas palavras deixo meus pensamentos de lado e retribuo o abraço da mesma. Sõrrio com suas palavras sussurradas - hm.. um lugar reservado é? - dou um leve beijo no pescoço dela. Fico com as mãos na cintura dela - então vamos para minha casa amor - sorrio e dou um selinho nela - o que acha? - fico olhando-a esperando a resposta.

Assim que ela respondeu minha pergunta, aparatei junto ela para meu quarto.

Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Dom Mar 02 2014, 21:37

Passeio com Demetria

Sinto seu beijo no meu pescoço me arrepiando, ouço o que diz e respondo - vamos sim amor. - Dou uma ultima olhada nas piramides e aparatamos para o quarto de Demi.

Tanks Babis @ BG

POST ENCERRADO
Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Mundo Trouxa :: África :: Egito