Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Casa Rosada

Ir em baixo

Casa Rosada

Mensagem por A Pedra Filosofal em Seg Fev 10 2014, 15:21






Casa Rosada


A Casa Rosada é a sede da presidência da República Argentina, em Buenos Aires, assim chamada pela cor aproximadamente rosa. Abriga também o Museu da Casa do Governo, com material relacionado aos presidentes do país. Localizada em Buenos Aires, em frente à Praça de Maio (Plaza de Mayo) na Calle Balcarce 50, no distrito de Monserrat, liga a sede do Governo a outro importante marco histórico: a Praça do Congresso Nacional (Palácio do Congresso). Dessa localização na Praça de Maio é possível se observar o Obelisco da Avenida 9 de Julho e a Catedral Metropolitana. Em 1942 foi declarada Patrimônio Histórico Nacional. O edifício está localizado no que foi a Fortaleza Real de Don Juan Baltazar da Áustria, construída pelo governador Fernando Ortiz de Zárate em 1594, às margens do Rio de la Plata. Serviu como sede para os governadores, em seguida, para os vice-reis do Vice-reinado do Rio de la Plata e depois os governos independentes desde 1810. A velha fortaleza foi demolida na década de 1850 para construir o edifício da Alfândega Nova. Sob a presidência de Domingo Faustino Sarmiento, o edifício foi pintado de rosa, que mantém até hoje. Há uma lenda que diz que a cor rosada é uma junção de vermelho e branco, cores-símbolo de dois partidos políticos. Em 1937, o presidente Agustín P. Apenas decidiu que o edifício foi completamente demolida para criar uma perspectiva a partir da Plaza de Mayo para o rio, e estender a Avenida de Mayo para Puerto Madero1 No início de 1938 começou a reduzir a demolição do lado sul, em 17 metros. Mas em fevereiro do mesmo ano tornou-se presidente Roberto Marcelino Ortiz, que decidiu ficar demolição. No entanto, a ala sul nunca foi reconstruída.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa Rosada

Mensagem por Maureen G. C. Barnes em Sab Mar 08 2014, 18:00


I can't keep my feelings in disguise
The white parts of my eyeballs illuminate

As manhãs gélidas sempre eram suas favoritas, ao contrário da grande população, via-se em êxtase colocando as luvas e o agasalho para sair na manhã de inverno. Faria qualquer coisa, desde que a inércia e o tédio escafedessem, não tinha um respectivo rumo apenas andava até sentir a musculação latejar de tanto esforço. O caminho era adornado pelas flores caídas na calçada, as mesmas pareciam dançar ao som do sopro gélido da manhã. — Dar-te-ei meu último suspiro, a respeito de sua afeição. — calou-se, não deixaria os risos das crianças passarem despercebidos. “Criançolas brincando, as diversas formas que as sombras das árvores as fazia ri”, pensou apanhando do chão uma rosa já com as pétalas puídas. — Dar-te-ei essa rosa. — corou instantaneamente, era o efeito que Henry causava em Maureen. Ora pois, nem perto seria uma jura de amor. Qual não seria seu susto saber que seus sentimentos voltariam à tona? Só não pôde contestar, uma vez que Henry fora o único. “To die by your side is such a heavenly way to die”, a melodia da música tocava em sua cabeça ao passo que caminhava quase dançando. — Is much a heavenly way to die. — sussurrou recordando-se, sua esquisitice que ao ver dos desconhecidos era o que mais lhe ofuscava, mas ao contrário da sociedade, Henry a acolhia sorrindo e apertando o nariz da jovem moça. — Mas como tive raiva! — abraçou seus braços em um consolo, quando Henry rompera ainda deixara num longo suspiro deixou que aquele vestígio de voz alcançasse os ouvidos de Maureen. — Será sempre ela. — Ah, como eles tinham uma história! Esboçou o sorriso mais efervescente que poderia dar, recordava-se de suas últimas palavras antes de sair da vida de Henry. — Não foi minha intenção de funcionar como o contraponto fofo! Imbecil, deveria deixá-lo no limbo, seu atormentado mocinho! — murmurou largando a flor no chão....          

off: saio do local


avatar
Maureen G. C. Barnes
Monitora
Monitora

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum