Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Hall de Entrada

:: Mundo Bruxo :: Térreo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hall de Entrada

Mensagem por The Deathly Hallows em Dom Fev 16 2014, 13:43

Hall de Entrada

As paredes do saguão são de ouro reluzente, o chão é escorregadio, um longo balcão é ocupado por Duendes sentados em banquinhos altos e, mais no final, existem túneis com carrinhos que, se guiados por um funcionário, podem levar seus passageiros a qualquer patamar, sendo que os cofres mais importantes estão localizados nas partes mais profundas do banco.

É claro que o lugar não é protegido apenas pelos Duendes. Existem complexos feitiços, objetos amaldiçoados, perigosas armadilhas e fortes dragões contribuindo para a proteção dos cofres subterrâneos. Embora os dragões sejam em sua maioria mestiços, eles se irritam com bastante facilidade, principalmente pela pouca visão e pela enorme fome. Caso uma mão que não pertença a um Duende toque um dos portais dos cofres, o seu dono será puxado para dentro e morrerá sufocado em alguns minutos.

Na entrada se encontra o seguinte dizer.

"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Última edição por The Deathly Hallows em Qui Abr 03 2014, 16:15, editado 2 vez(es)
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário http://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Seg Fev 24 2014, 16:04

Beco Diagonal com Christy

Aquele dia acordei bem cedo, me arrumei e logo parti para buscar a pequena Christy. Ao vê-la sorrio e me apresento para pequena - Olá, meu nome é Beezus Hoffmeister, vim recebe-la como a Diretora Mavra me pediu. Trabalho na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sou Diretora da Corvinal e professora de História de Mágia, e estarei te ajudando sempre. - Fiquei com um pouco de medo de assustar a pequenina, e estava disposta a responder tudo que a mesma iria me perguntar.
- Bem então vamos conhecer o Beco Diagonal? - Aguardei a resposta da mesma e seguimos para Beco. Ao chegar passo pela passagem secreta com a pequena menina. - Bem-vinda ao Beco Diagonal, aqui você encontra-rá tudo que precisar para Hogwarts. Vamos primeiro ao Banco de Gringotes para receber seus Galeões. -
Chegando no Banco adentro o Hall de Entrada do mesmo com Christy e pergunto a mesma - O que achou? - Fico aguardando a resposta da mesma, sorrindo, olhando toda a minha volta.

TKS CLUMSY @  SA!
Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christy D. Cumberbatch em Seg Fev 24 2014, 17:14

Beco Diagonal
• Banco Gringotes•

Hoje era um daqueles dias em que a família do Sr. Verdon vem para passar algumas semanas com ele, tive que acordar bem cedo para ajudá-lo a terminar de arrumar a casa e com a comida. Não gosto quando a família dele vem passar um tempo com ele e tenho quase certeza de que ele também não. Seus dois filhos são homens fanáticos por futebol e sua filha vive reclamando de tudo, seus netos devem ter menos que oito anos de idade e fazem um balburdio na casa.
Arrumei tudo rapidamente e me sentei na sala para assistir TV. Escuto a campainha tocar e me levanto rapidamente para atender, supondo que seria a filha do Sr. Verdon, mas não era, dei uma rápida olhada pela parte de vidro da porta, mas eu não sabia quem era. Abri a porta sorriso:
-Pois não?
Quando a mesma se apresentou fiquei sem reação. Estava feliz, empolgada, mas não sei se demonstrei bem isso, também estava um pouco assustada. Pensei em me apresentar, mas provavelmente ela já me conhecia, então apenas disse oi.
-Beco diagonal?
-Sim- diz ela sorrindo.
Fiquei ansiosa para ver o que seria. Disse para o Sr. Verdon que estava faltando algumas coisas para receber sua família e que iria sair para comprar. Vesti uma roupa mais quente, seguindo o conselho da Srta. Hoffmeister.
Passamos por uma passagem secreta e chegamos a um local cheio de lojas, aparentemente todas antigas, e cheio de bruxos.  O lugar era fantástico, diferente de tudo que eu havia visto. Eu estava encantada, observava atentamente os bruxos e as lojas enquanto seguia em direção ao gringotes, onde eu iria receber meus galões, o que eu não fazia idéia do que era, mas decidi não perguntar o que era e deixar para ver na hora. Adentramos em um grande prédio branco que ficava no final do beco.  No centro do saguão havia um longo balcão, com vários duendes que não paravam de escrever. Olhei para a senhorita Hoffmeister esperando que ela me dissesse o que fazer, mas ela apenas perguntou o que eu tinha achado do local. Sorri:
-É simplesmente fantástico.  Mas esses duendes são engraçados, nunca tinha visto algo parecido. –Disse baixinho. Eu estava me segurando para não rir, pois não era correto.  
Havia um texto gravado logo da entrada, “Porque os que tiram o que não ganharam, terão é que pagar muito caro” foi à única parte que eu consegui ler.
-Srta. Hoffeister, o que é isso? O que são galeões?
Ela sorri e me explica de maneira rápida, assenti confirmando que havia entendido.  Ela pediu para que eu a acompanhasse e foi o que fiz, seguimos por entre os balcões em direção a um duende que ficava no final da sala, os outros continuavam a escrever, olhando uma vez ou outra para nós com um olhar desconfiado. A professora continuava calada quando chegamos até o mesmo, depois de um tempo percebi que ela estava esperando que eu falasse algo.
-Olá, meu nome é Christy Dunhill Cumberbatch. Aluna de hogwarts.
O duende parou de escrever, colocando a pena cuidadosamente ao lado do papel, me encarava com um olhar avaliativo e depois olhou para a Srta. Hoffmeister. Ele pediu para que eu esperasse, desceu de sua cadeira e sumiu. Alguns minutos depois o mesmo volta com um saquinho nas mãos e me entrega. 500 galeões, diz ele. Agradeço e guardo o mesmo no bolso do meu casaco.
Christy D. Cumberbatch
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Seg Fev 24 2014, 17:40

Beco Diagonal com Christy

Depois da resposta da garota, fez um comentário sobre os duendes, sorri e disse - Sei que é tudo novo para você. Mas logo irá se acostumar. Respondendo a sua pergunta quer dizer que se alguém tentar roubar aqui, coisas ruins acontecem. - Dei uma respirada e continuei - Bem, vou lhe dizer desdo começo.. Gringotes é o banco dos bruxos e é o lugar mais seguro do mundo para guardar qualquer coisa que você quer que fique segura. O banco é administrado pelos Duendes e seus cofres se localizam centenas de quilômetros sob o solo. Galeões é a mesma coisa que dinheiro, usamos para comprar coisas. Aqui criaremos a sua conta, então seguiremos até o duende e solicitamos a ele a abertura da sua conta. Não se assuste com o duende ele não te fará nada de mal. -
Andamos até o balcão e aguardei a solicitação da conta. O duende me olha e eu confirmo com a cabeça positivamente. Após alguns minutos ele volta e entrega os galeões a pequena Christy. Olho para ela e digo - Vamos dar uma parada na placa que leu uma parte e seguiremos para comprar seus matérias. - Depois da menina ler a placa e sigo para o Olivaras.

TKS CLUMSY @  SA!

OFF: Post Fechado
Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Mundo Bruxo :: Térreo