Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cabine dos docentes e funcionários de Hogwarts

Mensagem por Dimitrid Van Klaus em Sex Ago 08 2014, 14:26

Expresso Hogwarts

Capítulo - 3

Não posso negar que estava encantando com a mulher ao meu lado, porém, havia cometido a primeira gafe do dia, uma vez que havia despertado de um sono. Fiquei meio constrangido e até mesmo um tanto que vermelho. Odiava incomodar as pessoas, mas me irritava ainda mais quando cometia enganos. – Me perdoa, não queria te acordar. – falei desta vez com um tom sereno, encarando a mulher por alguns segundos. Ela era de uma beleza inigualável.

Estava calor e por isso, a minha gravata começava a me incomodar. Tirei a minha gravata e a coloquei no bolso da minha calça. Não sabia bem o que fazer, mas ao que parecia, a mulher estava disposta a puxar assunto. Aquilo era bom, pois eu era péssimo em relacionamentos com outras pessoas. Deslizei meus dedos por meus cabelos loiros, ajeitando alguns fios que estavam fora do lugar e dei um sorriso sem graça para a mulher, àquela altura já não estava mais tão confiante como no início das coisas.

Quando a mulher me disse seu nome, tive a impressão de conhece-la de algum lugar, porém, como eu já disse antes, tinha uma memória ruim e certamente não conseguia ter certeza. O rosto era muito família e aqueles lábios, por Merlin, era um convite para o pecado. – Diretora? – disse em um tom surpreso, uma vez que já esperava uma mulher mais velha. – Sou o novo professor substituto. – falei novamente, segurando a mão da mulher e depositando um delicado beijo em suas mãos, mostrando todo o meu cavalheirismo para a mesma. Porém, ainda estava encucado com o fato de achar que a conhecia, porém, não sabia muito bem como fazer isso. Não queria ficar com a dúvida, mas também não queria ser indelicado. – Desculpe madame... – comecei, fazendo uma breve pausa. – Mas já nos conhecemos?

CITADOS: Amber.  TEMPLATE FEITO POR MAREE @ OPS!
Dimitrid Van Klaus
Corpo Docente
Corpo Docente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Sex Ago 08 2014, 15:59

Acampamento

Ao ouvi-lo falar, mas dessa vez em um tom sereno, continuei a sorrir balançando a cabeça em negação - não se preocupe... eu não estava dormindo - falei tentando fazer com que ele não se sentisse mal. Mesmo que ele tenha realmente me acordado e que por alguns segundos eu tivesse ficado irritada com isso, agora nada disso mais importava, eu estava um pouco em choque por vê-lo novamente, mas ao mesmo tempo estava feliz. Durando o primeiros anos que ele ficou fora, eu tinha sentido muita falta. Tentava falar com ele e como não conseguia, acabei desistindo e segui minha vida. Encontra-lo agora era... trazer de volta tudo aquilo que tínhamos vivido no passado.

Continuei a olha-la enquanto o mesmo tirava a gravata, eu estava praticamente hipnotizada, acho que a ficha ainda não tinha caído que ele realmente estava ali. Balancei um pouco a cabeça lofo após vê-lo passar a mão no cabelo daquele jeito sexy. Eu tinha que me controlar, estava encarando-o demais, com certeza ele estaria se perguntando porque eu o olhava daquele jeito. Olhei pra janela e suspirei, me recompondo, espantando a vontade de agarra-lo ali mesmo.

Assim que ele respondeu minha pergunta, com um tom que demonstrava surpresa, ergui as duas sobrancelhas e sorri - sim.. diretora. Porque? - perguntei curiosa enquanto mexia no meu cabelo. Sorri ao ter minha mão beijada, cavalheiro como sempre - eu já desconfiava, nunca tinha te visto na escola... - afastei minhas mãos das dele, colocando-as sobre minhas coxa.

Congelei ao ouvir a pergunta dele, será que eu deveria falar que nos conhecíamos? Que ele tinha dois filhos? Desviei o olhar, um pouco em dúvida. E se ele não gostasse? E se ele não quisesse mais me ver, mas o acaso tivesse nos juntado novamente? Voltei a olha-lo - ham... é... - gaguejei um pouco - sim, nos conhecemos - assumi uma expressão um pouco séria, porém nem um pouco dura.

Note: Plataforma | Wearing: roupas, dã | With: todos

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C.  Von Frühauf
Please don't give my hopes up, no no. Baby, tell me how could you be so cruel ♪♫

CREDITS @
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitrid Van Klaus em Sex Ago 08 2014, 21:19

Expresso Hogwarts

Capítulo - 4

Confesso que fiquei muito aliviado quando ela disse que não havia acordado. Porém, para ser sincero, ela estava sendo gentil. Era claro que eu havia sido indelicado e despertado a bela do seu sono, porém, devo dizer que lamentei não tê-la acordada com um beijo. – Tem certeza que não estou atrapalhando? – disse de forma serena, ainda encarando a mulher a minha frente, dando um sorriso tímido, quase apagado.

A diretora de Hogwarts ainda me olhava de forma intensa, como se quisesse desvendar os meus mistérios. Devo dizer que aquilo me incomodava um pouco, porém, eu também queria desvendar os mistérios dela. Seus olhos me atraiam e sua boca me convidava a um beijo. – Fiz algo de errado? – perguntei, completamente desnorteado pela forma que a morena insistia em me olhar.

– Por nada… – fiz uma pausa, pensando bem se queria responder daquela forma. – Eu esperava uma diretora velha... uma baranga. – disse de forma sincera, observando a morena levar suas mãos até suas coxas. – Não esperava uma mulher tão bonita como diretora. – desta vez a minha voz tinha um tom galanteador, uma vez que ao olhar para as mãos da minha nova chefe não havia visto uma aliança, o que era muito bom para mim. Porém, algo me surpreendeu dentro daquela força. A mulher havia dito que me conhecia, o que me deixou completamente curioso. – Me conhece? De onde? – novamente havia sido tomado pela vergonha. Como eu poderia não me lembrar de uma mulher tão linda. – Me perdoe, mas tenho uma péssima memória.

Dimitrid Van Klaus
Corpo Docente
Corpo Docente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosalina Lee Monroe em Sex Ago 08 2014, 21:51

Acampamento

------------------------------------------ Hogwarts--------------------------------------

F
Finalmente tinha terminado de arrumar minhas malas. Duas grandes malas e mais uma ‘’pequena ‘’ bolsa com tudo o que uma mulher precisa em caso de emergência. Pego a carta que a  Diretora de Hogwarts havia mandado para que eu fosse monitorar os alunos durante o acampamento e leio-a mais uma vez antes de guardá-la na bolsa.  Havia vestido uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas e botas, mas como o  tempo em Hogwarts  estava bastante frio, coloquei um sobretudo preto por cima. Eu já não tinha muito tempo e ainda estava em casa, teria sorte se chegasse na hora e não ficasse para trás. Pego as malas e a bolsa e saio do local.
Aparatei atrás de um pilar da estação e discretamente caminhava em passos longos, coloquei minhas malas em um dos carrinhos disponíveis da estação e me direcionei até a Plataforma. Haviam muitos alunos chegando, eu não recordava o nome de todos mas reconhecia o rosto de cada um. Esperei os que estavam na minha frente e logo atravessei. Avistei de longe o grande expresso que se preparava para partir, esbocei um pequeno sorriso, estava completamente ansiosa para voltar a escola. Agora não era mais uma menininha perdida, eu era professora e estava animada para receber os alunos durante o período de férias. Fui para dentro do expresso e logo avistei a cabine dos docentes, vejo que alguns já se encontram em seus lugares, sorrio e digo - Bom dia! Sento em minha grande e confortável poltrona.

Corvinal linds  

+

Rosalina Lee Monroe
@Mydesire
Rosalina Lee Monroe
Corpo Docente
Corpo Docente

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Sex Ago 08 2014, 23:10

Acampamento

Eu voltava a encara-lo - sim, tenho certeza - assenti com a cabeça, demostrando que nada me incomodava ali. Ta, talvez o fato dele não se lembrar de mim, me incomodasse um pouco, porém eu ainda conseguia tolerar tal coisa, pois desde sempre ele era esquecido desse jeito.

Desviei o olhar, assim que o ouvir falar, ele tinha percebido que eu o encarava daquele jeito, mas é claro... quem não perceberia? Volto a olha-lo - não, não fez nada de errado - abri um sorriso meigo, tentando disfarçar o que ocorrera a pouco.

Ri brevemente ao ouvi-lo falar como ele imaginava ser a diretora - é, acho que suas expectativas estavam bem erradas - cerrei os olhos com a minhas resposta, aquilo tinha sido resposta de alguém que se achava muito - ham, quer dizer... eu não que eu seja assim - arqueei uma sobrancelha, tentando desfazer a impressão que eu provavelmente tinha passado com aquele resposta e sem querer não conseguindo ouvir a frase que ele falara em seguida.

Minha expressão voltou a ficar séria. Será que seria uma boa mostra-lo uma coisa que com certeza o faria lembrar? Suspirei e levi minhas mãos até minhas blusa, porém quando ia começar a abri-la uma docente entrou na cabine e logo disfarcei, abrindo um sorriso para ela - bom dia, Rosa - me recompus e olhou de canto de olho para Dimi, como quem dissesse que continuaria o assunto uma outra hora.

Amber D. C.  Von Frühauf
Please don't give my hopes up, no no. Baby, tell me how could you be so cruel ♪♫

CREDITS @
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitrid Van Klaus em Sab Ago 09 2014, 02:58

Expresso Hogwarts

Capítulo - 5

Eu havia dado um verdadeiro fora ao comentar sobre as minhas expectativas em relação a diretora. Afinal, estava diante da minha chefe e agora certamente deveria estar me achando um cara de pau, ou um safado. Mas, eu era assim. O que poderia fazer? Era um verdadeiro cara-de-pau e as coisas pareciam ficar cada vez piores com o passar dos anos. – Ainda bem que eu errei... – respondi em um tom charmoso, voltando a mexer em meus cabelos. – Pois nada me fará mais feliz do que ver tamanha beleza todos os dias. – disse novamente, desta vez me excedendo um pouco, afinal, havia cantando a minha chefe.

A diretora ficou um pouco constrangida com ela mesmo, uma vez que suas palavras pareciam ser de alguém metido, cheia de si. Bem, certamente eu pensaria aquilo de outra pessoa, mas diante de tamanha beleza, apenas estava dizendo a verdade. Porém, eu continuava tentando me lembrar de onde a conhecia, revirando meu passado bem lá ao fim. A mulher parecia-se com um grande amor que tive no passado, um amor que infelizmente a vida me arrancou, o que me deixou em silêncio por alguns momentos.

Minha mente me levou a pouco mais de onze anos atrás. Foi em uma das minhas viagens pelo mundo, quando finalmente reencontrei Amber. A morena tinha sido minha paixão de adolescia, algo muito intenso, o qual jamais fui capaz de esquecer. Mas, a vida não queria que ficássemos juntos. Tínhamos sonhos diferentes e por isso, cada fomos para um lado. Fora uma despedida dolorida, mas também muito saborosa. Jamais vou esquecer aquela noite ao lado da minha amada, em uma praia deserta onde nos amamos sobre a luz do luar e ao brilho das estrelas. Foi nessa noite também que juramos amor eterno, quando fizemos as tatuagens e o pacto de sangue que carregaríamos conosco para o resto das nossas vidas. Acreditávamos, que se nosso amor fosse verdadeiro, os encontraríamos através das nossas tatuagens. Porém, já haviam se passado onze anos.

Quando voltei dos meus pensamentos, estava ainda diante daquele pedaço de mau caminho. A morena parecia preocupada com alguma coisa, o que me fez pensar se tinha feito algo errado. Porém, algo de diferente aconteceu. A mulher virou-se de frente para mim, olhando em meus olhos por alguns segundos, ela parecia que abriria a blusa, o que me deixou empolgado, porém, foi naquele momento em que me ficha caiu. Era naquele mesmo lugar que a tatuagem da minha Amber estava, ou seja, se eu não estivesse louco, estaria diante do amor da minha vida. – Você me lembra uma pessoa que amei muito... – fiz uma pausa. – Na verdade, ainda a amo... Ela chama-se Amber... – disse, completamente hipnotizado pelos olhos da diretora. Porém, o clima parecia que não iria durar por muito tempo. Uma terceira pessoa havia entrado na cabine. – Bom dia! – falei para a mulher, esta que me parecia ser uma professora. Pelo visto, minhas dúvidas não seriam resolvidas naquele momento.

Dimitrid Van Klaus
Corpo Docente
Corpo Docente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazel Simmons Füssen em Dom Ago 10 2014, 11:03

A caminho do Acampamento
Usando: ◘

Adentrei o vagão, cumprimentei os que estavam presentes e me sentei na janela esquerda do trem. Olhei para fora e percebi que o trem deu partida. Logo peguei meu livro de Quadribol Através dos Séculos, comecei a ler o mesmo do inicio. Apesar de saber aquele livro de ponta cabeça e de trás pra frente, não me cansava de ler varias vezes.
Ao perceber o trem parar fecho meu livro guardando-o e sigo os outros funcionários de Hogwarts.

Design by @Aiyra for MDD

Última edição por Paola Hazel Dashwood em Dom Ago 10 2014, 11:13, editado 1 vez(es)

Hazel Simmons Füssen
Family Füssen -- 28 anos -- Apanhadora do Holyhead Harpies -- Professora de Voo

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Hazel Simmons Füssen
Corpo Docente
Corpo Docente

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan H. Crawford em Dom Ago 10 2014, 11:06

infinitize @JM and @GL

All I want for

Depois de me acomodar, retirei um livro de medimedicina, ignorando completamente os outros colegas de vagão, estava com muito pouco saco para aquilo e bem, meu livro estava mais interessante. Isso, sem contar que praguejava baixinho sobre como os alunos podia se machucar... É, ia ser muuuuito divertido. Ou não. Página após página, ia entrando mais a fundo na leitura, compreendendo e corrigindo mentalmente algumas questões propostas.

Christmas is you

Without you I'm not happy... But I hope you're happy
Thanks @Aiyra For MDD

Ethan H. Crawford
Vice-Diretor
Vice-Diretor

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allana B. F. Castellari em Dom Ago 10 2014, 11:28

Acampamento

D
epois de toda a caminhada, cheguei ao vagão dos funcionários, encontrando algumas pessoas por ali. Cumprimentei todos e achando um lugar vago mais afastado, deixei-me descansar em tal, sorrindo orgulhosa de mim mesma por não chegar atrasada novamente. Olhei ao redor, um pouco curiosa, mas logo relaxei melhor, quase cochilando. Algum tempo depois de o trem parar, desci junto aos professores, indo atrás dos meus alunos da Grifinória.

… | Sozinha | Vestindo: [url=http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126546972&.locale=pt-br ]Isso[/url]

Thanks ∑Θ

Transfiguração X Filhos <3 X Because I'm so good to you.
credits @
Allana B. F. Castellari
Diretora de Casa
Diretora de Casa

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Winchester Stark em Dom Ago 10 2014, 21:59

The end of the beginning, or the beginning of the end?

Os outros professores e funcionários me achavam meio excêntrico. Eu sempre me sentava só, em um canto. Dessa vez, estava mexendo com uma arma de fogo trouxa, a famosa Winchester 22. Foi uma arma criada por um ramo da minha família, que fez sucesso na conquista do oeste americano. Desmontei toda a arma, montei-a novamente, tornei a desmontá-la e fiz uma limpeza geral em toda ela, e depois montei-a de novo. Guardei-a em minhas bagagem de mão, e retirei de lá um livro que eu ganhei de meu pai, um ex-general do exército britânico: A Arte da Guerra de Sun Tzu. Estava na metade, mas comecei a lê-lo do início e terminei ainda no caminho. Como tinha tempo, voltei a lê-lo...

notes: i'm radioactive tags: - vestindo: robe isso

© CG

John Winchester Stark
Professor de História da Magia

John Winchester Stark
Corpo Docente
Corpo Docente

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Qua Ago 13 2014, 21:14

Acampamento

Enquanto ainda segurava minha blusa, pronta para abri-la, olhei para o docente e meu coração disparou ao ouvi-lo falar. Será que ele finalmente tinha lembrado de mim? Um sorriso surgiu em meu lábio e quando abri a boca para poder responde-lo, fomos interrompidos pelos outros docentes e funcionários de Hogwarts. Me arrumei no meu lugar e o olhei novamente, mas logo me recostei no banco.

Voltei a encostar a cabeça no vidro da janela e sorri levemente, eu não podia acreditar que ele tinha lembrado de mim, na verdade que ele estava ali. Fechei os olhos e toda aquela cena estava passando em minha mente novamente e eu escutava principalmente suas últimas palavras "Você me lembra uma pessoa que amei muito...Na verdade, ainda a amo... Ela chama-se Amber...". Mordi meu lábio para conter um sorriso e abri os olhos para poder ver se alguém me observava, mas ninguém o fazia, então voltei a fechar os olhos.

Eu tinha que admitir, eu queria muito abraça-lo e falar tudo o que tinha para falar. Expressar toda a saudade que eu estava sentindo, porém me controlei, não poderia fazer aquilo na frente dos outros. Apenas passei a relembrar o passado, todos os carinhos dele, de como ele me tratava bem, de todos os sorrisos que ele conseguia arrancar de mim quando eu estava triste.

Eu estava tão perdida naqueles pensamentos que o tempo parecia ter voado, logo ouvi o apito do trem avisando que tínhamos chegado. Levantei e segurei o braço do Dimitrid, impedindo que ele saísse - por favor, mais tarde passe na minha sala, precisamos conversar - sorri pra ele e logo deixei a cabine, indo em direção as outras, mandando que todos os alunos deixassem o trem e assim que terminei, me certificando que a locomotiva estava vazia, sai do trem e acompanhei os alunos para dentro do acampamento.

Amber D. C.  Von Frühauf

CREDITS @
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitrid Van Klaus em Qua Ago 13 2014, 21:33

Expresso Hogwarts

Capítulo - 6

Infelizmente as minhas dúvidas não seriam resolvidas naquele dia. Amber estava prestes a me mostrar alguma coisa, porém, os outros professores e funcionários chegaram, quebrando todo o clima. Como uma importante diretora deve fazer, Amber se recompôs, encostando sua cabeça na janela do trem, o que me levou a fazer o mesmo, apoiando a minha cabeça no encosto da poltrona. Era muita loucura para ser verdade, era algo que nunca imaginei que fosse acontecer.

A viagem seguia em um ritmo gostoso e logo o sono me dominava, porém, não conseguia dormir, tinha muito o que pensar. Me perguntava se aquele encontro era obra do destino, ou, se tinha um dedo de outra pessoa, como Alfred por exemplo. Meu fiel escudeiro sempre me dizia que eu deveria procura-la. Por anos, não importava o país, sempre insistia em me lembrar dela. Lembrei que inicio trocávamos cartas, porém, em alguma parte da nossa vida as cartas dela pararam de chegar. Em uma passagem por seu país descobri que ela tinha se casado e aquilo me fez voltar as minhas viagens ao mundo. Não tinha mais dúvida que era ela, afinal, jamais foi capaz de esquece aquele sorriso

Amber parecia adormecida em sua poltrona, o que me deu tempo em viajar outra vez para o passado. Em minhas mãos tinha a minha aliança, de quando a pedi em casamento no passado. Mas como eu já disse, ela não havia aceitado, tínhamos planos completamente diferentes. Retirei a corrente que sempre carreguei em pescoço, revelando dois pares de alianças douradas, uma séria da morena que agora estava ao meu lado. Estava pronto para dizer para ela quem eu era, porém, o apito do trem soou, tínhamos chegado. Levantei-me e ajeitei meu terno, dando um novo nó em minha gravata. Tinha que cumprir os meus deveres como professor, porém, antes de sair senti as mãos dela em meus braços, o que me arrepiou por completo. Meu coração bateu forte e o desejo quase que falou mais alto que a razão. – Ao cair da noite eu passo lá... Amber.

Dimitrid Van Klaus
Corpo Docente
Corpo Docente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: