Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Cabine número 2

3 participantes

Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Cabine número 2

Mensagem por A Pedra Filosofal Qua Fev 19 2014, 12:07






Cabine 02


Apesar de simples, a cabine dos alunos da grifinória é bem aconchegante. Com portas de vidros retangulares e acentos acolchoados com tecido azul e listras brancas. Sobre a janela um compartimento retangular serve para guardar as malas de porte pequeno. No final do vagão existe uma pequena área com uma mesa para um maior grupo, com detalhes de quadribol como : pequenos pomos, vassouras, balaços e outros. O corredor do vagão é bastante movimentado com alunos de outras casas, que aproveitam a viagem para colocar as novidades em dia.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics


A Pedra Filosofal
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Courtney L. Castellari Ter Mar 11 2014, 13:19


Burn
Assim que embarquei, segui alguns alunos pelos vagões até chegar no da Grifinória. Abri a porta da cabine e coloquei minhas malas em um compartimento. Soltei minha gatinha e me sentei em um acento a colocando ao meu lado. -Acho que ficaremos sozinhas nessa cabine, Mia-Disse baixinho para minha gatinha enquanto acariciava seus pelo.
Mexi em meus cabelos e fui até meus pés retirando meus sapatos e pegando um livro na minha bolsa logo começando a ler.  
Julliet estava com Mia e Kelly em Cabine 2 e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número 003 e esse template foi feito pela clumsy do SA
Courtney L. Castellari
Courtney L. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Aimée Lefevre Castellari Ter Mar 11 2014, 13:40

Me enganou uma vez? Que vergonha. Enganou minha melhor amiga? Você está morto.

 
"Não pude deixar de suspirar aliviada ao adentrar o trem,não tinha ninguém para quem me despedir,afinal iria encontrar minha amiga no trem mesmo, estava caminhando calmamente procurando uma cabine para ficar, ao abrir a Cabine,sorri ao ver Juliet lá e adentrei o local dizendo - Hey,Bitch - a olhei de canto enquanto colocava minhas malas no compartimento e me sentei de frente para a minha amiga dizendo - como está? Mia, está linda a cada dia hein,amiga? - sorri para ela e observei Mia por um tempo."
LINKS
 

 
credits to @AvaEditions
Aimée Lefevre Castellari
Aimée Lefevre Castellari
Monitora
Monitora

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Courtney L. Castellari Ter Mar 11 2014, 17:57


Burn
Observei Kelly entrar na cabine e sorri.  -Bitch!-A cumprimentei animada. Se sentou a minha frente e observou Mia -Linda como eu!-Disse me gabando e rindo -Estou ótima, bitch. E você? Alguma novidade?-Perguntei olhando para ela.
Olhei pela janela e vi vários alunos embarcando no trem. -Ansiosa para começar o ano letivo?-Perguntei de forma natural enquanto acariciava os pelos de Mia.
Julliet estava com Mia e Kelly em Cabine 2 e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número 003 e esse template foi feito pela clumsy do SA
Courtney L. Castellari
Courtney L. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Aimée Lefevre Castellari Qua Mar 12 2014, 23:37

Me enganou uma vez? Que vergonha. Enganou minha melhor amiga? Você está morto.

 
"Ri com o convencimento de Julliet e disse - que convencida! - Revirei os olhos e suspirei dizendo - não encontrei nada sobre meus pais ainda, o que eu faço agora? - cruzei os braços e olhei para a Janela e disse - estamos chegando,vamos nos trocar?- me levantei e fui me trocar,depois de pronta,esperei uns minutinhos Julliet se arrumar e fui em direção á saída do trem."
LINKS
 

 
credits to @AvaEditions
Aimée Lefevre Castellari
Aimée Lefevre Castellari
Monitora
Monitora

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos