Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Cabine número 3

2 participantes

Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Cabine número 3

Mensagem por A Pedra Filosofal Qua Fev 19 2014, 12:11






Cabine 03


Apesar de simples, a cabine dos alunos da grifinória é bem aconchegante. Com portas de vidros retangulares e acentos acolchoados com tecido azul e listras brancas. Sobre a janela um compartimento retangular serve para guardar as malas de porte pequeno. No final do vagão existe uma pequena área com uma mesa para um maior grupo, com detalhes de quadribol como : pequenos pomos, vassouras, balaços e outros. O corredor do vagão é bastante movimentado com alunos de outras casas, que aproveitam a viagem para colocar as novidades em dia.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics


A Pedra Filosofal
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Aagje Devins Bellefleur Qua Mar 12 2014, 12:52



Tinha acabado de entrar no Expresso e já estava sendo bombardeada pelos empurrões dos meus futuros colegas de classe, “Isso lá é jeito de me receberem?”, resmunguei jogando a mochila nas costas novamente. Meu pé estava sendo pisoteado pela correia entre os vagões. – Hey olha aonde pisa! – Gritei, mas não tive sucesso já que meu grito foi abafado pelos outros gritos que se estendiam pelo longo corredor. Eu estava perdida e angustiada. Cabines e mais cabinas estavam já com as portas fechadas cheia de alunos conversando e brincando. Claro que estaria cheio, afinal era o primeiro vagão. “Garanto que essa não foi uma boa escolha pai.”. Cambaleei quase caindo depois de um empurrão e eu sabia que aquele não era o lugar certo pra mim. Além de não ter amigos, eu estava atrasada, com medo e completamente perdida em uma maquina que me levaria pra uma escola enorme da qual eu com certeza me perderia, poderia ficar pior? Sim. Enquanto desviava dos corpos que agora ousavam se encolher para ter a visão privilegiada da janela para o ultimo adeus, uma garota do cabelo loiro com a raiz muito mal pintada veio em minha direção, mas ela não estava me vendo, ela estava conversando com as amiguinhas que a seguiam. Em sua mão, um copo com um liquido verde e repugnante estava preste a fazer todo o estrago. Senti uma mão em meu ombro e em seguida outro empurrão fazendo com que meu corpo todo fosse jogado pra frente, indo de encontro à garota e ao copo. O mesmo entornou sobre a roupa de grife da loira. Meus olhos se arregalaram e o eco dos risos tomou conta dos meus pensamentos. – Me desculpa! – Pedi afastando meu corpo do dela vendo a reação instantânea de ódio, raiva e desprezo. _ Você é cega por acaso? Esses óculos ai são só de enfeite ou o que? – Perguntou ela quase cuspindo na minha cara. Claro que eu queria responder, falar mal e brigar com a garota, mas eu não podia fazer não naquele momento em que todos me olhavam e ria dos deboches e acusações. _ Sai da minha frente cabeça de tomate! – Disse a loira empurrando meu corpo conta a porta de uma das cabines. “Droga!” Gritei em pensamento, olhando pra minha camiseta novinha da minha manda preferida. Não estava mais branca e sim verde e grudenta por causa do liquido do copo.

Resmungando achei uma cabine vazia. Coloquei minha mochila no compartimento que tinha na mesma e me sentei naquele banco nada confortável. A vontade de tirar a camiseta era enorme, mas as portas e janelas eram de vidro e eu não estava nem um pouco a fim de sair da cabine de novo pra procurar um banheiro ou coisa do tipo. – E agora? – Perguntei-me tentando não fazer a gosma verde tocar minha pele novamente. Dentro da minha mochila tinha uma toalhinha que eu usava pra secar suor ou coisas molhadas e foi ela que eu coloquei por baixo da camiseta, ajudando assim a não piorar a situação. Por fim, encostei a cabeça na janela e fechei os olhos querendo dormir, mas não consegui. Fiquei acordada a viagem toda olhando para a nova paisagem que meus olhos admiravam, perguntando-me se meus pais estavam bem sem mim e tudo mais. Eu estava bem e torcia para que tudo melhorasse. Um zumbido ecoou pela cabina, como se algo estivesse sendo arranhado mais precisamente como se um vidro estivesse sendo arranhado. Meus olhos se estreitaram e minha postura ficou rígida. Olhei para a janela, mas não vi nada além de verde. – Ain! – Reclamei levando a mão até o ouvindo quando outro zumbido ecoou mais forte. Meus olhos se voltaram então para a porta fechada da cabine percorrendo toda a extensão da mesma até ver um pequeno gato cinzento e fofuxo arranhando o vidro, como se quisesse entrar. – Serafino! – Gritei com um sorriso de orelha a orelha. Levantei em um pulo e dei passos corridos até abrir a porta de correr e pega-lo nos braços apertando-o como se fosse um bichinho de pelúcia. – Confesso que me esqueci de você, desculpa. – Pedi com cara de piedade dando vários beijinhos no focinho molhado e limpo dele. O gato miou baixinho e eu ri em resposta me sentando novamente, colocando-o em meu colo acariciando aquele pelo macio e bem cuidado. Então eu estava em Hogwarts, finalmente e minha nova vida começaria a partir dali.


- Minhas falas ; _ Outros ; Atemporal - Encerrado

Aagje Devins Bellefleur
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 22

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos