Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Cabine número 1

2 participantes

Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Cabine número 1

Mensagem por A Pedra Filosofal Qua Fev 19 2014, 12:13






Cabine 01


Onde deveriam ficar as cabines dos alunos da sonserina se encontram mesas quadradas de cor escura colocadas em fileira, com bancos em volta, acolchoados com um veludo verde escuro, com espaço para duas pessoas em cada banco, totalizando quatro pessoas em cada mesa – o que é sempre muito difícil de se ver sempre completa, já que os alunos são bastante mal encarados e pouco conversam . Na ponta de cada mesa há o brasão da sonserina . De uma ponta a outra do vagão fica cravada no teto a imagem de uma cobra. O local é pouco iluminado, com as janelas sempre fechadas e o auxílio de algumas velas durante o anoitecer.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Pedra Filosofal
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Frederick Winslow Taylor Sáb Ago 09 2014, 18:48


ACAMPAMENTO DE FÉRIAS
Bebo até cair, e depois? continuo bebendo deitado hehe..

Ao adentrar no trem, percebi que os corredores já estavam vazios e sem movimentação, o que não era nada familiar. Na certa, a maioria já havia se acomodado em suas cabines, o que significa que não tardaria para o Expresso sair da linha. Caminhei logo adiante, em direção a cabine de minha casa, na qual sou pertencente, Sonserina. A cada vidro transparente nas portas, que passava, acabava dando uma leve analisada em seu interior, um tanto desconfiado e curioso para saber quem estava dentro das mesmas. Já estava na última cabine do trem, e a preguiça venceu como sempre. Não sairia para procurar alguém já que teria muito tempo livre no acampamento para por o papo em dia com a galera. Arrumo minhas malas num lugar que não incomodasse ninguém, se entrasse alguém ali, o que eu duvidava que iria acontecer. Baguncei meu cabelo e me sentei.  Olhei ao meu redor, parecia que ficaria ali sozinho por longo período de tempo. Mas, não seria nada mal pois meu corpo implorava por descanso. Estava com um,dois ou três sapos de chocolate em mãos, lanches para a viagem, refrigerante e um pouco de jujuba. Encostei a cabeça na janela, a fim de ver o que se passara no outro lado do vidro. Tudo estava sossegado, portanto, ali sim era um bom lugar para um velho cochilo, repouso minha cabeça na parede, fechando meus olhos e torcendo que a viagem fosse melhor que as anteriores. Queria dizer que aproveitei a viagem de trem, mas, não foi bem assim, já que dormi e comi durante o passeio. Levantei-me assustado, quando alguém gritou entusiasmado que havíamos chegado, logo, olhei pela janela para descobrir como era o lugar que eu iria passar os dias de minhas preciosas e muito aguardadas,férias. A primeira impressão que tive, era que.. Muita farra iria rolar, hehe.  Estava já preparado para sair do trem, apenas peguei um pouco de torta que tinha sobrevivido à viagem, peguei meu óculos de sol - não sei porque tinha feito isso, mas era costume sair com meu óculos estilo aviador, Ray Ban.- fechei a porta da cabine e prossegui o caminho, peguei meu mochilão e parti rumo ao Acampamento!


notes: *** ; tags: Galera da Farra; vestindo: *** ; Thanks Maay From TPO.
Frederick Winslow Taylor
Frederick Winslow Taylor
Monitor
Monitor

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos