Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Cabine número 2

Ir em baixo

Cabine número 2

Mensagem por A Pedra Filosofal em Qua Fev 19 2014, 12:14

Cabine 02

Onde deveriam ficar as cabines dos alunos da sonserina se encontram mesas quadradas de cor escura colocadas em fileira, com bancos em volta, acolchoados com um veludo verde escuro, com espaço para duas pessoas em cada banco, totalizando quatro pessoas em cada mesa – o que é sempre muito difícil de se ver sempre completa, já que os alunos são bastante mal encarados e pouco conversam . Na ponta de cada mesa há o brasão da sonserina . De uma ponta a outra do vagão fica cravada no teto a imagem de uma cobra. O local é pouco iluminado, com as janelas sempre fechadas e o auxílio de algumas velas durante o anoitecer.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Re: Cabine número 2

Mensagem por Kaira Wright Collins em Sab Ago 09 2014, 18:07

Kaira Wright Collins

Roupa:

Havia entrado no vagão da Sonserina, ele estava completamente vazio, o que quer dizer que tinha vários lugares para escolher. Sentei-me em uma das mesas da 2ª cabine, abri minha mala e peguei meu mp3 trouxa, presente de meu pai, e meu livro. Fechei a mala e coloquei no compartimento de bagagem e comecei a ler.

O vagão era iluminado por velas, as janelas todas fechadas. O lugar pouco iluminado começou a se encher, logo minha mesa era uma das poucas que sobraram meio vazia. Continuei a ler, até sentir alguém sentar a minha frente.

Tags
COM: ..
ONDE:Cabine 2, Sly
Vestind:
Roupa:

Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento

Última edição por Kaira Wright Collins em Sab Ago 09 2014, 22:04, editado 1 vez(es)
Kaira Wright Collins

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lotthar Matthaus em Sab Ago 09 2014, 18:27

Diversão Dolorosa

Andava na estação, indo em direção ao Vagão da Sonserina, tinha uns 2 alunos entrando na minha frente, parecia estar cheio, e isso não era boa coisa, não para mim.
Quando consegui entrar no vagão, todas as cabines estavam completamente cheias, menos a segunda, ela tinha apenas uma garota, eu aproveitei e entrei. A garota estava ouvindo música e lendo um livro, eu coloquei minhas malas no compartimento acima e me sentei a sua frente, olhando pela janela e esperei o trem sair, Quando ela notou minha presença, olhei para ela e me apresentei - Olá sou Lotthar Matthaus, prazer conhece-la.

valeu @ cács!

Lotthar Matthaus
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaira Wright Collins em Dom Ago 10 2014, 12:08

Kaira Wright Collins

Roupa:

Tirei meus fones a tempo de ouvir o garoto se apresentar.
-Olá sou Lotthar Matheus, prazer em conhece-la. – o garoto de olhos verdes disse, tirando minha concentração do livro.
- Prazer – eu disse – sou Kaira Wright Collins – me apresentei, e sorri.
Eu sorri, como assim? Mas enfim, fechei meu livro, por mais que eu amasse ler o livro estava ficando meio chato. Fiquei olhando para a janela, esperando o trem sair.
-Seus pais também obrigaram você a vir pro acampamento? – perguntei procurando puxar assunto, pois tava entediada.  

Tags
COM: Lotthar
Vestind:
Roupa:

Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Lotthar-Narração-Pensamento
Kaira Wright Collins

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lotthar Matthaus em Dom Ago 10 2014, 12:27

Diversão Dolorosa

Olhava pra fora do trem, vendo um bando de mestiços a maioria Corvinal e Lufa-Lufa, então a garota se apresentou e logo em seguida fechou o seu livro e olhou pela janela, puxando assunto comigo, eu sorri de lado, friamente e olhei pra ela - Pais? Eu não tenho pais, meu pai matou toda minha família só pra se tornar um comensal, eu moro sozinho, e sim porque achei que ia ser divertido ...- Fiquei olhando vagarosamente para ela e sorri pegando minha mohila e abrindo-a tirando de dentro um saco de suspiro e oferecendo pra ela -Mas você não queria vir pro Acampamento? - Digo deixando o saco no meio da mesa e pegando um pouco.

valeu @ cács!

Lotthar Matthaus
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaira Wright Collins em Dom Ago 10 2014, 21:16

Kaira Wright Collins

Roupa:

Ouvi atentamente o garoto falar sobre seu pai matar a família para virar comensal, me arrependi de ter tocado de maneira indireta nesta questão, mas já havia o feito.
-Mas você não queria vir pro Acampamento? – escuto-o perguntar, e observo o pacote de suspiro aberto em cima da mesa.
- Queria na verdade viajar para Nova York – disse pensando nas lojas, e tudo de maravilhoso que a cidade tinha – mas minha irmã quis vir ao acampamento, e meu pai não quis deixar eu ir sozinha. E então obriguei-me  a vir. – encerrei o que havia falado e sussurrei para mim mesma – espero que pelo menos seja divertido.
Olhei para a janela e vi muitas pessoas sorrindo, provavelmente achando um máximo viajar para um acampamento com a escola. HAHA na real qual é a graça, passar as férias com o pessoal que você vê o ano inteiro, e vai continuar vendo por mais seis anos?
Ao pensar nisso lembrei de minha irmã dizendo eu preciso se mais sociável, agradável com os outros. Mas confesso estava feliz em ir para o acampamento não sei bem o por que mas estava, bem lá no fundo estava.

Tags
COM: Lotthar
Vestindo:
Roupa:

Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Kaira Wright Collins

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário