Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Cabine número 3

+4
Kiara A. F. Castellari
Brooke Stonebridge Jones
Annelise Alétheia Klaxfor
A Pedra Filosofal
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cabine número 3 - Página 2 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones Ter Mar 11 2014, 16:06

Cabine 3


O garoto que entrou no vagão acariciou meu gato branco e fez um comentário. Olho para ele e falo  - Obrigada, Jack agradece. - E logo o mesmo senta ao lado de Kathe, olho para minha gêmea e reviro os olhos pensando  "Ela está muito quieta, logo irá aprontar alguma coisa."
O menino diz sobre Jack tomar banho no lago que estávamos passando ao lado, olho para o lago depois para o garoto e digo  - Jack nunca entraria ali, ele gosta de banhos quentes. - Vejo o mesmo pegar Jack no colo e eu olho para o lado.
Ele se apresenta e eu digo  - Prazer em conhece-los também e se eu puder Kathe e Fred, chamarei vocês assim. -  Olho para todos e digo - Podem me chamar de Sky. -  Olho para janela e ouço o menino dizer sobre o gato da minha gemula, comento ainda olhando para fora - Sorte sua que ele se socializou com você. - Logo Jack saio do colo do menino ao ver Salém, o mesmo sobe nas coisas fazendo bagunça.
Olho para o gato bagunceiro e digo - Jack pare com isso, vem aqui. -  o gato obedece e deita no meu colo e eu o acaricio enquanto o mesmo dormia.
Mexendo na minha bolsa procuro umas das coleiras de Jack e coloco no mesmo. Era azul claro, da cor do olho do gato, eu colocava para combinar. Como não era muito de conversar fiquei quieta por um tempo vivendo no meu mundo, que havia criado na minha cabeça, coisas imagináveis.

Decidi tirar um cochilo abraçada com Jack, depois de um longo caminho de viagem, eu continuava adormecida, chegamos em Hogwarts, acordei com a freada do trem e logo desembarquei com os outros alunos.

So you wanna play with magic. Boy, you should know whatcha falling for. Baby do you dare to do this? Cause I'm coming atcha like a dark horse. Are you ready for, ready for. A perfect storm, perfect storm (8'

CREDITS ‹›



Última edição por Sky P. Klaxfor em Qua Mar 12 2014, 11:52, editado 1 vez(es)
Brooke Stonebridge Jones
Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 - Página 2 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Annelise Alétheia Klaxfor Ter Mar 11 2014, 17:25





Pensando...Pensando...

Salém, você está de volta \o/


Ainda estava meio perdida em pensamentos e bastante quieta, não quis puxar assunto muito com os demais da cabine. Suspirei e ouvi eles conversarem um pouco e dizerem seus nomes, logo a que nos salvara saio dali, nos deixando sozinhos.

Observei todos ali do local, sem muito animação, vi o garoto tirando algo de dentro da bolsa que carregava e logo olhei um pouco pasmada, pensando se realmente era aquilo mesmo que eu estava vendo “Salém!”  E vi o gato da minha irmã indo brincar com ele, fazendo bagunça, mas logo voltando para dona. Pulei, literalmente, do meu lugar e peguei Salém -E ainda está! Procure outro mascote, pois esse já tem dona- digo um pouco emburrada ao tal do garoto que não sabia e nem tinha ouvido o nome, ainda me perguntando como ele consegui pegar Salém. O acariciei, com um sorriso e volto a me sentar, lembrando de algo - Alias…obrigado mesmo você não sabendo que era meu, antes você do que um grifino - termino com a voz um pouco gélida.

Volto a observa através da janela, sem me preocupar com os outros “Preciso fazer algo, o que e u ia fazer mesmo? Lembrei…” Abri um sorriso meio estranho e falei algo só para mim mesma, baixinho. Rapidamente volto meu olhar para os demais que se encontrava ali, o local estava praticamente cheio. Estreitei os olhos pensando no que faria dali para alguns minutos, quem sabe. - E bom, não sei exatamente se ainda é um prazer conhece-los - disse aos que tinham chegado agora e dei de ombros, logo voltando a ficar calada, pensando.

Não sei quanto tempo se passou depois de conversas e mais conversas por parte dos outros, eu já tinha saído da cabine para resolver umas coisas e já tinha voltada, já vestida com as vestes de Hogwarts não demorou para chegarmos e logo depois desembarcamos.







Última edição por Annelise Ninna Klaxfor em Qua Mar 12 2014, 11:55, editado 1 vez(es)
Annelise Alétheia Klaxfor
Annelise Alétheia Klaxfor
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Mandibula, Maligna e as forças do mal O plano do esqueleto poderá ser fatal Segredos do castelo ele quer conseguir Planeja mil trapaças nunca vai desistir

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 - Página 2 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Frederick Winslow Taylor Ter Mar 11 2014, 18:37



 Partindo Hogwarts
A ocasião faz o sonserino…
 
 

Tudo dizia, que ali não era bem vindo, mas como não havia outra cabine proxima vazia, permaneço sentado sem dizer  algo.  Encosto minha cabeça na parede, virando o rosto para o lado da janela. Não queria arriscar  e puxar assunto, já  que todas vez que falava algo, alguém retrucava. Observo o gato Jack, e sua coleira azul. Penso “Pelo menos não é rosa companheiro..”  Com o passar do tempo, a sensação térmica de frio, fora se passando, já estava começando a ficar cansado de estar sentado a tanto tempo, apesar de que sentara a poucos minutos. Analiso as feições das meninas, principalmente a da Gena, cujo já apresentava melhora devido ao fato de que a tempos atrás, estava “desmaiada” ao chão.  Para nossa alegria, ao menos minha, uma senhora passava pelo corredor vendendo doces. Me levanto, seguindo até a porta – Sangues ruins, isso aqui ta cheio deles.. - Digo muito mal humorado, me senti arrependido de ter agido daquela maneira com a mulher nascida trouxa, mas fazer o que? Não dava para voltar no tempo e mudar o ocorrido. - Quero um pouco de cada..-Assim, que a senhora se vai olho para os bichanos, abrindo pacotes de chocolate, e dando-os. – Aceitam? – me dirijo a elas..
Abro um pouco a janela, com o intuito de que resfriasse, e entrasse mais oxigênio, renovando por assim o ar. -ér, todos aqui são do primeiro ano? - tento quebrar o gelo. Pego algumas saquinhos de jujubas do bolso, comendo-as. Espalho os doces - Podem ir pegando, jujuba não engorda- dou uma risada..
Após determinado tempo, ouço o barulho do trem que faz quando esta prestes a parar, olho pela janela a velocidade já estava lenta e permitia que os alunos pudessem analisar os arredores do ponto final. - Chegamos.- Me levanto, abrindo a porta e esperando o pessoal das demais cabines passar. Desço do trem, empurrando o carro de bagagens e seguindo os alunos que andavam em uma direção.


COM: Annelise, Gena, Jack, Katherine, Salém e Sky ONDE:  Trem POST: 002

@Lilah
Frederick Winslow Taylor
Frederick Winslow Taylor
Monitor
Monitor

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 - Página 2 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Katherine Hoffmeister Qua Mar 12 2014, 15:15

Cabine número 3 - Página 2 Tumblr_mi4m3aE1U71re70joo3_500

Expresso de Hogwarts

Depois de Gena falar que é adotada tive vagas memórias de duas crianças ruivas correndo por uma casa,duas gêmeas mas fico mais um pouco chocada pelo fato de Gena ser adotada assim como eu.Em respiro fundo e falo:-Que coincidência,eu também sou adotada.-Depois dou um sorriso simpático e fico ainda dando carinho em minha gatinha que acho que ja esta adormecida mas continuava a ronronar
Roupas
Katherine Hoffmeister
Katherine Hoffmeister
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 3 - Página 2 Empty Re: Cabine número 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos