Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Cabine número 2

5 participantes

Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Cabine número 2

Mensagem por A Pedra Filosofal Qua Fev 19 2014, 12:19






Cabine 02


As cabines do terceiro vagão geralmente são usadas por alunos sem casa, ou os que preferem passar a viagem com membros de outras. No canto da cabine há uma mesa de porte pequeno com um xadrez bruxo e suas peças, pronto para servir de distração. As poltronas são douradas com listras marrons. Próximo a entrada, fica uma das maiores janelas do vagão, onde se tem a melhor vista de todo trem, mas logo acima da mesma existe uma placa alertando para que os que enjoam se mantenham longe do local.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Pedra Filosofal
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Alexia Depardieu Hellstöm Seg Mar 10 2014, 21:22


A essa altura, Alexia encontrava-se espairecida com nós dos dedos. Tinha consciência que não ficaria no mesmo vagão que seus parentes, visto que seus irmãos pertenciam a Corvinal, enquanto distinta, pertenceu a Sonserina. Não se aborreça, Lexi, pelo menos está quebrando essa regra da família só pertencer a Corvinal, discorreu crispando os lábios secos pelo seu descuido. Submersa aos pensamentos aleatórios sobre sua diferença com os parentes, quase não percebera um discente perguntando se poderia entrar na cabine que Alexia estava. Assentiu com a cabeça, ainda que os olhos permanecessem atentos à janela da cabine. Quando os olhos da púbere retornaram às dimensões ordinárias, soube que o até então desconhecido chamava-se Asriel. — Ah, prazer em conhecê-lo. — retorquiu um tanto suntuosa. Em meio as apresentações, não deu-se por achada, pois acreditava reconhecer os traços do jovem, reconhecia aquelas íris azuis de algum ocorrido, só não conseguia recordar-se bem. — Sou Alexia Depardieu. — apresentou-se com a entonação suspeita, é claro, estava mencionando o sobrenome de sua avó Mavra Depardieu. — Está empolgado para Hogwarts? — indagou encobrindo as feições nas madeixas soltas...  
Alexia Depardieu Hellstöm
Alexia Depardieu Hellstöm

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 25
Localização : Londres | Hogwarts | França

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Asriel W. Siemens Seg Mar 10 2014, 23:37




Expresso de Hogwarts!


Give me love like never before!



Sentou-se então a frente da menina, e observando toda a paisagem que o expresso cruzava até chegar ao seu destino. O calouro sabia que não ficaria no mesmo vagão que seus irmãos ou primos, visto que ele era o único corvino da família até então. Tentando se livrar dos adágios que percorriam na sua mente, o discente olha para a púbere que o acompanhava e tentando fazer com que o clima mudasse continua o diálogo. - O prazer é todo meu, Srta. Depardieu. - O garoto, agora olhava para o lago, que o trem passava ao lado, à medida que o expresso se distanciava de Londres, a saudade corria no peito de Asriel. O adolescente volta sua atenção para a jovem e a responde. - Não vou dizer que estou empolgado, mas também não direi que não estou! - Após o término da frase o garoto sorria, e complementava. – Acho que deu pra perceber como sou um pouco indeciso! - Após ele concluir, o olhar do menino se encontra ao da garota, e então misteriosamente ele lembra-se do baile de máscara que o profeta diário havia feito o mesmo então lembrava que havia dançando com uma menina com os olhos idênticos ao dela. – Desculpe-me a pergunta um pouco tola, mas você foi ao baile do profeta diário? É que algo em você me fez lembrar-se desse baile, e não me pergunte o por que! – O púbere esperava a resposta da mesma, e quem sabe assim descobrir o porquê que achava que conhecia a adolescente.
Thanks Ross & Tiago @ CG


Asriel W. Siemens
Asriel W. Siemens
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 25

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Dimitri A. Yaöv Sáb Ago 09 2014, 23:33

    Acampamento.  


Sinceramente? Eu não estava nem aí para esta droga de acampamento! A única coisa que eu queria fazer nas férias era me afundar na minha cama, e dormir até que fosse obrigado a ir a Hogwarts. Eu não gostava muito da Inglaterra, talvez porque fui criado pelas bandas da Rússia, ou porque não conhecia quase ninguém daqui. Na verdade, acho que um fator inclui o outro. O fato é: eu estava de mal humor, desde que cheguei de Durmstrang e fui obrigado pelo meu pai a estudar em Hogwarts.

- Pai, eu sei me cuidar, não se esqueça que eu passei minha vida toda na Rússia, acho que deve se preocupar mais com o Philip! - Falei batendo a porta do quarto, e saindo com uma mala nas mãos. Usava jeans, uma camiseta velha com uma jaqueta por cima, no rosto, óculos escuros, por causa do sol, e um Nike nos pés, que apesar de velho, era meu preferido. - Pai, tô indo! Não vou dizer que te amo! - Falei, saindo de casa, com a mala em mãos, e uma raiva colossal. Eles nem ao menos me deixaram levar Tyr, meu tigre siberiano, pensava nisso enquanto caminhava, e mal pude notar que já chegara a King's Cross.

Fui direto a Plataforma 9 3/4 e atravessei a imensa parede de tijolos, em meio a multidão. Estava lotada, tanto de alunos, como de pais, pelo visto, eu ainda tinha algum tempo. Enquanto andava a caminho de alguma cabine, pude jurar que avistei meu irmão, Philip, e um ou dois primos, mas eu estava bravo demais para dar atenção a algum deles. Quase todas as cabines, já estavam lotadas, e as que não estavam tinham pelo menos dois passageiros, e eu não tinha a mínima vontade de conversar com alguém, não hoje.

[...]


Dez minutos depois, encontrei um lugar plenamente vazio. - Ótimo! Linda e bela solidão! - Falei entrando na cabine, com a mala a tira colo, e a jogando em um banco qualquer, sentando ao lado da janela. Estava tão sozinho, que me permiti pegar um gibi do Hulk, que eu secretamente lia a noite em Durmstrang. Digamos, que eu não era muito o estereótipo de cara sarado e burro que se imagina de um aluno de Durmstrang. Estava mais pra magricela e nerd. O trem não tinha sinal de partida, continuava lá, parado. E eu, continuava do mesmo jeito que o trem, lendo meu gibi, e volta e meia, olhava para janela.


 

Thanks @Dead Master
Dimitri A. Yaöv
Dimitri A. Yaöv
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/03/2014
Localização : Atualmente em Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Pandora Dashwood Jones Dom Ago 10 2014, 00:51

Jantar na Mansão Hoffmeister

Take me little boy, I'll be a good girl. Until you deserve, but you know? That's not me. My I'm showing you slowly, until it is lost in my sweet poison.

with: Beezus, família e amigos listening: Touch me where: Home clothes: vestido
Depois de ficar alguns minutos na Cabine da Sonserina, resolvi caminhar um pouco, eu não tinha nenhum amigo até agora... Era frustante e chato... Eu era tímida demais para conseguir algum amigo... Estava caminhando por lá e vi uma Cabine com a porta aberta, me aproximei e entrei, não prestava atenção em quem estava lá ou se tinha alguém lá, adentrei e olhei ao redor parando nos bancos e arregalei os olhos, colocando a mão na boca e digo - Own, me desculpe, pensei que estava vazio por aqui... - corei levemente e abaixei o olhar pronta para sair do local.

thanks weird for
Pandora Dashwood Jones
Pandora Dashwood Jones
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Dimitri A. Yaöv Dom Ago 10 2014, 01:07

Amiga nova? Quem sabe...


Eu continuava perdido em meus gibis, imóvel e quieto. Quando vejo um vulto adentrar na cabine. Revirei os olhos, eu não queria companhia. Mas seria forçado a tê-la. - Não é um bom... - Olhei para a imagem, e percebi que era uma garota loira e pálida - talvez, até mais que eu -adentrar ao local. Ela parecia constrangida, me arrisco a dizer, que era tímida. Eu seria cordial, ao menos desta vez. - Tudo bem... Eu estava mesmo querendo companhia. - Menti, com um sorriso nada falso no rosto. - Tudo bem com você? - Falei levantando a mala e a colocando no compartimento, para tal, para permitir que a garota sentasse. - Prazer em conhecê-la - Falei, tentando quebrar o silêncio que pairava sobre nossas cabeças. Digamos até, que talvez fosse verdade. Ela não me parecia tão estúpida quanto as garotas de Hogwarts. Mas se é uma coisa que aprendi: é em não acreditar em esteriótipos escolares. - Sou Dimitri Yaöv. - Falei estendendo minha mão, para que ela apertasse. Talvez, não fosse tão ruim, talvez, eu encontrasse uma amiga. Talvez, não. Eu teria que tentar para ver no que daria.


 

Thanks @Dead Master
Dimitri A. Yaöv
Dimitri A. Yaöv
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/03/2014
Localização : Atualmente em Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Pandora Dashwood Jones Dom Ago 10 2014, 01:22

Acampamento de Férias

Take me little boy, I'll be a good girl. Until you deserve, but you know? That's not me. My I'm showing you slowly, until it is lost in my sweet poison.

with: Dimitri listening: Touch me where: Home clothes: vestido
Já estava com a mão na porta quando o ouvi falar, me virei para ela meio corada, porque eu tinha que ser assim? Era isso que não entendia...  O olhei por um minuto e desviei o olhar rapidamente para baixo e disse - Sim... Sim e você? - respondi embora eu esteja tímida até demais, nunca que alguém falava comigo assim, era constrangedor e o vi colocar a mala no compartimento e eu me aproximei indo me sentar de frente para ele e disse - Pandora Dashwood, prazer em conhece-lo, Dimitri... - apertei sua mão, sorrindo de lado e então falei - está animado para o acampamento? - tentei parecer animada, coisa que não estava me animando, eu não queria ir mas minha mãe acho que seria uma boa eu arrumaria amizades e me divertiria, será? Não tenho fé disso... Sorri de lado e fiquei o olhando.

thanks weird for
Pandora Dashwood Jones
Pandora Dashwood Jones
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Dimitri A. Yaöv Dom Ago 10 2014, 01:47

Acampamento


Ela disse que estava tudo bem com ela, mas não foi isso que eu achei. - Não muito, ninguém gosta de mim aqui.- Respondi a pergunta da garota, balançando o cabelo, era um hábito meu. Talvez eu estivesse sendo dramático, mas eu não lembrava de quem gostasse de mim, não, no momento.

Ela falou seu nome, respondi, no meu modo culto, que era em geral, ligeiramente arrogante. - Pandora, admito, um nome encantador. Me lembra a Caixa de Pandora, aliás. - Falei apertando sua mão. A Caixa de Pandora? Meu deus, ou nesse caso: Meus deuses! Como eu sou nerd! - Perdoe-me. - Tentei consertar o que não havia conserto.

A olhei nos olhos, e ela perguntou se eu estava animado para o acampamento. Dei um sorriso debochado, e mexi novamente no meu cabelo. - Quer a verdade? Não dou a mínima pra este acampamento. Estou odiando a ideia. Eu mal tenho amigos aqui... Só estou indo porque meu pai resolveu me transferir de Durmstrang para Hogwarts, e ele acha que será bom para mim. Que farei amigos... - Olhei para a garota. Provavelmente estava me achando um estúpido no momento. - Mas e você? Animada? - Falei, forçando um sorriso. E mal pude perceber que o trem já estava em movimento. - E lá vamos nós, Srta. Dashwood... - Falei sentindo o abalo, e o barulho da ferrovia.


 

Thanks @Dead Master
Dimitri A. Yaöv
Dimitri A. Yaöv
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/03/2014
Localização : Atualmente em Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Pandora Dashwood Jones Seg Ago 11 2014, 19:35

Acampamento de Férias

Take me little boy, I'll be a good girl. Until you deserve, but you know? That's not me. My I'm showing you slowly, until it is lost in my sweet poison.

with: Dimitri listening: Touch me where: Home clothes: vestido
A viagem logo começou e a empolgação não vinha nunca...Queria chegar ao acampamento mas se falasse que estava animada, estaria mentindo. Estava sentada ao lado da janela, por isso, logo que a cidade ficou para trás, me dei conta de quão bela poderia ser aquela viagem pela manhã. Dimitri também não estava tão empolgado com a viagem e durante toda ela ficávamos conversando, vendo alguns colegas que estavam a cantar. Algumas horas depois do inicio da viagem nos encontramos com um lindo campo florido, estes que possuía as mais lindas e coloridas flores que havia visto em minha vida. - Olha Dimitri! - disse apontando para uma ave pequena dando pequenos rasantes sobre o riacho que cortava o campo. Acho que era uma águia, uma linda águia.
O tempo passava e a cada minuto, a ansiedade me pegava desprevenida,não queria aparentar mas eu não conseguia...Suspirei e o olhei - Eu... Sou insensível por não ficar empolgada com o acampamento? - olhei para baixo envergonhada e ouvi um apito, estava na hora do acampamento... Tirei minha mala do compartimento e disse - está na hora do acampamento... - o vi assenti e sai do trem.

thanks weird for
Pandora Dashwood Jones
Pandora Dashwood Jones
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 2 Empty Re: Cabine número 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos