Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

O Bar do Caldeirão Furado

 :: Mundo Bruxo :: Térreo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Bar do Caldeirão Furado

Mensagem por A Pedra Filosofal em Qua Fev 19 2014, 14:04






O Bar


O bar situa-se no térreo, abaixo dos corredores de aposentos. Este não detém sofisticação, como os inúmeros bares do Mundo Trouxa; é sujo, com um aspecto obscuro, medieval, tão abrupto quanto seu barman, o Sr. Tom; e um tanto quanto visivelmente compacto. O Bar não é apenas usado para servir seus hóspedes com bebidas, mas para fazer reservas de quartos. Localizado em um recinto escuro e mal iluminado, acaba servindo de máscara para a imundice do local. Os copos enfileirados estão a dispor de Tom, que com seu paninho sujo sempre tenta limpar quando alguém pede uma bebida. No entanto, muitas vezes acaba deixando mais sujo do que já era.

Num balcão de madeira corrompida e escura contém algumas indiferentes bebidas alcoólicas, uma das únicas coisas que o proprietário se orgulha. Que muitas vezes é furtada da mansão dos próprios parentes, desde as bebidas mais digeríveis às inibitórias ao paladar leigo. Há um pequeno sino no balcão essencial quando Tom não está por perto. Apenas uma sacudidela é necessária para chamá-lo. Também é possível ver um quadro onde ficam expostas todas as chaves dos quartos, organizado por números. Os melhores quartos são os últimos, porém lembre-se.

É o melhor para o Tom, mas provavelmente não será para você. Muitos bruxos vagos costumam se reunir no balcão, para confabulações suspeitas. Facilmente, veem-se alguns já embriagados, sendo enxotado dali pelo funcionário do local; outros bebem socialmente, fumando seu cachimbo e observando o local. Pessoas suspeitas, tais quais os Sequestradores que, volta-e-meia surgem para obter informações sobre alguns procurados ou pregar cartazes que estampam os rostos aterrorizantes destes. O assoalho é tão retrógrado, quanto os tampos dos calabouços de castelos: madeiras modestas, imensuravelmente desproporcionais e encaixadas uma nas outras com frestas por entre elas. Rangem mais que as tábuas da Casa dos Gritos.

Tom, o dono do Caldeirão, não tem o hábito de conversar com seus clientes, simplesmente por ser um velho conservadoramente bruto, exceto com personalidades, o que é escasso, pois seu comércio não é convidativo para pessoas da high society, por isso a irreverência do lugar. Algumas mesas e cadeiras espalham-se desproporcionalmente por entre o pequeno salão à frente do bar. Robert é o único garçom, que é um pouco menos ríspido com os consumidores que Tom, ou não.

O Cardápio

• Hidromel
• Cerveja Amanteigada
• Whisky de Fogo
• Milkshake de Abóbora
• Suco de Beterraba / Cenoura / Abóbora.
• Gosma Fervida de Verme.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Bar do Caldeirão Furado

Mensagem por Jared Ludwing em Qui Abr 10 2014, 16:57


Saindo para Espairecer


O sol sumia no horizonte, deixando o céu de final de tarde com um tom alaranjado, uma linda vista para ser apreciada. Jared chegava em casa, acabara de ter um longo e cansativo dia de trabalho. Era fim de semana, a única coisa em que ele poderia pensar agora era tomar um banho, e sair para espairecer e quem sabe conhecer alguém com quem pudesse compartilhar sua vida.

Jogou suas coisas em cima do sofá na sala e foi direto para o banheiro, que ficava logo ali perto já que seu apartamento não era grande. Ele geralmente morava em casas pequenas, pois achava ser menos trabalhoso levando em conta que ele precisava trabalhar e raramente parava na residência.

Depois de longos minutos já se encontrava em seu quarto, passando perfume. O clima estava agradável, fazendo com que ele não precisasse usar roupas muito pesadas que o esquentassem. Ele vestia uma calça jeans e uma blusa branca, que o deixava charmoso. Após dar uma última olhada no espelho, aparatou para o bar do caldeirão furado.

Ao chegar no local, pôde sentir o cheiro forte de bebidas. A visão do lugar não era muito agradável, mas mesmo assim ele gostava de frequenta-lo, se sentia confortável ali, sem ter que medir suas ações com medo do que os outros iriam achar. Colocou as duas mãos no bolso de sua calça e andou até uma mesa vazia no final do bar, ele geralmente gostava de sentar ali por ser um lugar onde chamaria menos atenção. Ficou ali esperando o garçom vir atende-lo.

[post bloqueado. Interação entre Jared e Alicia. Qualquer outro será desconsiderado.]
All Rights Reserved for Larissa
avatar
Jared Ludwing
Judiciário
Judiciário

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Mundo Bruxo :: Térreo

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum