Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Quarto da Demetria

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto da Demetria - Página 2 Empty Re: Quarto da Demetria

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Dom Mar 09 2014, 21:53






Meu Quarto



Sinto Bee colar o clitóris dela com o meu e logo começo a rebolar, acompanhando-a. Fico apoiada em um braço e começo a beija-la com vontade. Levo a outra mão até seu seio e dou um tapa de leve, depois começo a aperta-lo um pouco forte.

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Demetria - Página 2 Empty Re: Quarto da Demetria

Mensagem por Beezus Hoffmeister Dom Mar 09 2014, 21:56


Quarto da Demetria

....................................Mansão Depardieu.......................................



Sentindo ela no meu ritmo, sorrio e a beijo na mesma intensidade. Sinto sua mão, logo o tapa dou um gritinho, ela aperta meu seio um pouco forte. Beijo o pescoço dela com vontade, logo seguro um seio dela e começo a chupar. Logo dou um chupão que fica a marca perto do bico do seio dela. Continuando tenho um orgamos e logo vou parando devagar beijando a mesma ofegante.


Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Demetria - Página 2 Empty Re: Quarto da Demetria

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Dom Mar 09 2014, 22:03






Meu Quarto



Me arrepio com o beijo no pescoço e mordo meu labio ao senti-la chupar meu seio e logo deixa uma marca, porém eu não ligo, ali era um lugar escondido e não iria aparecer.

Continuamos ali até que nós duas gozamos. Continuamos a nos beijar devagar. Volto a deitar, puxo uma coberta pra cima da gente e a abraço. Teríamos poucas horas para dormir. Olho pra ela e lhe dou um selinho - te amo - sorrio e fecho os olhos caindo no sono

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Demetria - Página 2 Empty Re: Quarto da Demetria

Mensagem por Beezus Hoffmeister Seg Mar 10 2014, 08:53


Quarto da Demetria

....................................Mansão Depardieu.......................................




Beijando a mesma devagar, logo nos abraçamos. Retribuo o selinho na mesma dizendo - Eu também te amo amor - vejo o sorriso dela, logo fechamos os olhos e adormecemos.
Quando amanhece no outro dia, acordo e olho para o lado vendo Deme, dou um sorriso. Olho para janela logo depois para o relógio e percebo que já era tarde - Deme acorda! - dou um selinho na mesma depois de falar.

Ela ainda meia adormecida, dou um beijo apaixonado na mesma - Amor levanta-se, estamos atrasadas. - Me levanto e vou até o banheiro e tomo um banho.

Logo me arrumo e olho a marca no espelho, balanço a cabeça negativamente  e continua a se arrumar.


Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Demetria - Página 2 Empty Re: Quarto da Demetria

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Seg Mar 10 2014, 12:19






Meu Quarto



Eu estava confortável dormindo, perdida em meus sonhos, quando ouço a voz de Bee me chamando e logo sinto sua boca eencostar na minha. Resmunguei alguma coisa e comecei a abrir os olhos e logo recebi um beijo apaixonado que eu retribui - estou levantando amor - viro na cama e fecho os olhos novamente.

Ouço o barulho da água e percebo que ela está tomando banho, espero até que o mesmo barulho pare e levanto. vou para o banheiro e a vejo olhando pra marca em seu pescoço. Paro atras dela e beijo seu pescoço onde tinha a marca - desculpe por isso - falei me referindo a marca. Logo depois fui tomar banho.

O banho teve que ser rápido, pois já estávamos atrasadas para pegar o trem que nos levaria a Hogwarts. Me arrumei e sentei na cama esperando que Bee acabasse de se arrumar - pronta pra aturar os pestinhas amor? - pergunto sorrindo

Note: Meu quarto | Wearing: VESTIDO | With: Beezus

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Demetria - Página 2 Empty Re: Quarto da Demetria

Mensagem por Beezus Hoffmeister Seg Mar 10 2014, 13:56


Quarto da Demetria

....................................Mansão Depardieu.......................................



Quando terminei o banho parei enfrente ao espelho e vejo a marca que Deme havia deixado. Ela para atras mim. Logo beija meu pescoço e sorrio dizendo - Desculpo sim, mas isso é normal -

Me vesti e fui até a cama onde Deme estava sentada, sorrio para mesma e a beijo - Estou pronta sim. - Sorrio e logo aparatamos para a Estação.


ENCERRADO


Tanks Babis @ BG
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Demetria - Página 2 Empty Re: Quarto da Demetria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos