Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Estação de King's Cross

:: Mundo Trouxa :: Europa :: Inglaterra :: Londres

Ir em baixo

Estação de King's Cross

Mensagem por A Pedra Filosofal em Dom Mar 09 2014, 17:03

Estação de King's Cross

A estação se localiza no bairro de King's Cross ao nordeste do centro da cidade, no distrito de Islington. Várias plataformas para o embarque de trem buscam facilitar o transporte dos trouxas e leva-los aos outros pontos da cidade, a não ser uma plataforma: a 9 3/4, que possui esse nome por estar entre as plataformas 9 e 10, mais especificamente, em uma passagem secreta onde os bruxos devem atravessar uma coluna para sair no local de embarque do Expresso de Hogwarts, que levará os alunos até os arredores do castelo, de onde eles serão guiados pelo Guarda-caças até o interior da Escola.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Re: Estação de King's Cross

Mensagem por Annelise Alétheia Klaxfor em Dom Mar 09 2014, 18:17

Tagged Tagged Tagged Tagged
>.< Acordando cedo...Estação \o/

Não sabia qual era a necessidade de acordar-me tão cedo, ainda mas acorda com um gato em seu rosto,, já que para pegar o expresso é lá para umas 11hrs. Retirei Salém do meu rosto o colocando ao meu lado na cama e rolei, uma ou duas vezes na cama para ver se conseguia pegar no sono novamente, mas nada, era quase impossível. Olhei para fora da janela tentando saber exatamente que horas era, mas só conseguir perceber que era cedo, cedo demais para mim. Suspirei melodramaticamente enquanto levantava da cama, quando me lembrei de algo quase assustador naquele momento, não tinha terminado nem de arrumar o malão que sobrará “Oh, Merlin, só pode ser castigo seu, me fez acorda cedo ainda me fez esquecer de arrumar o malão, devo te colado chiclete em sua barba, só pode” Abri o malão em cima da cama preguiçosamente, pensando no que faltava colocar, revirei os olhos e simplesmente fui até o closet pegando um punhado de roupas e jogando dentro do malão desajeitadamente, não sei bem quantos minutos demorou para colocar as coisas no malão, só sabia que não estava dando para fecha-ló, a única solução era sentar em cima deste para fazer um esforço para fechar, não deu certo. Para a minha sorte, por incrível que pareça, minha gemula entrou bem na hora e não deixando a oportunidade passar a fiz sentar em cima do malão para conseguir fecha-lo. Soltei um suspiro de cansada, não percebendo a hora que Sky tinha deixado o quarto,  joguei-me na cama e fiquei olhando para o teto por alguns instantes, que pareciam mais eternidades. Levantei novamente da cama, um pouco mas disposta e fui me arrumar.

Não sei como, mais quase nos atrasamos para ir para a plataforma, chega até se engraçado isso tudo, a pessoa acorda cedo para chegar cedo em um determinado, mas tem a proeza de quase chegar tarde, não que agora fosse MUITO tarde. Olhei em volta da plataforma, estava cheia, como esperado, observei minha irmão sem dizer nada e voltei o olhar para a frente, com um meio sorrisinho sarcástico no rosto. E para a minha alegria, paramos bem a frente da passagem que dava para a plataforma “Até que enfim. Não que eu estava muito animada hoje mais cedo, só que agora…” Olhei para as minhas roupas, rapidamente “Não que elas sejam as mais femininas, mas acho que também não são assim tão masculinas…” Olhei para minha família, um pouco apreensiva e voltei o olhar para a passagem, engoli em seco e corri, empurrando o carrinho em direção a coluna, passando por ela.

I Lollita
Annelise Alétheia Klaxfor
Sonserina
Sonserina

Localização : Mandibula, Maligna e as forças do mal O plano do esqueleto poderá ser fatal Segredos do castelo ele quer conseguir Planeja mil trapaças nunca vai desistir

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia Depardieu Hellstöm em Dom Mar 09 2014, 18:31

Zarpara mais cedo que o habitual, trajando vestimentas severas de tonalidade ébano que contrastava às íris límpidas da srta. Charpentièr. Preferia não mencionar de principio o sobrenome da sua avó, a mesma era proprietária de um cargo de grande estima em Hogwarts, portanto. A manhã era de vento, tanto que encontrara dificuldade para orientar-se nas calamitosas ruas de Londres, as madeixas era emboladas pelas correntes de ar, acarretando desconforto para Alexia perpassar com fidúcia na terra trouxa. Os olhos azuis esquadrinhavam o local com cuidado, quiçá algum trouxa estivesse reparando demais na púbere? E sem mais procrastinas, dirigiu-se a estação de King’s Cross que porventura estava pouco movimentada. — Ah, é o horário! — martirizou-se tornando a dar uma olhadela para o relógio de pulso. Felizmente, pôde distinguir dos outros uma discente, a mesma carregava uma grande mala e uma gaiola com uma coruja. Analogia que Alexia compreendera consigo mesma. Alexia carregava um baú e sua coruja albina, que batizara de Sorciére. Entrementes, aquele não era o objeto que carregava com tanto apego. O camafeu que sua avó Mavra lhe prometera jazia no pescoço da moça, com uma anônima jura. — Pena que a grand-mère Mavra não está aqui. — murmurou melancólica. Já pelo âmbito, discerniu a famosa plataforma 9 ¾ e em anelo a abarcou sem pestanejar.
Alexia Depardieu Hellstöm

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 5° Ano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones em Dom Mar 09 2014, 18:55

Estação de King's Cross

Acordei cedo no dia do embarque para Hogwarts. Tinha ido dormir tarde na noite anterior arrumando suas malas. Levantando-se da cama rápida e fez os últimos ajustes. Logo foi até a cozinha onde preparo um café da manhã e tomou. Ao perceber que a gêmea não havia ido comer decidiu ir ver o que ela estava fazendo.

Ao chegar no quarto da Anne, ela me puxou e me fez sentar encima da mala rapidamente, logo pensei enquanto estava sentada na mala "Bom dia também gemula." Quando ela terminou de fechar a mala falei para ela ir comer algo antes de sairmos, e logo sai do quarto.

Me arrumei ficando perfeitamente do jeito que eu gostava de ficar. Logo vi a hora e sabia que já estávamos atrasadas. Gritei Anne e logo saímos para a Estação. Chegando, observei todo o local, logo corri, empurrando o carrinho em direção a coluna, passando por ela, chegando até a estação. Olhando tudo a minha volta era tudo novo e magnifico, logo embarquei no trem.

So you wanna play with magic. Boy, you should know whatcha falling for. Baby do you dare to do this? Cause I'm coming atcha like a dark horse. Are you ready for, ready for. A perfect storm, perfect storm (8'

CREDITS ‹›

Última edição por Sky P. Klaxfor em Seg Mar 10 2014, 12:08, editado 1 vez(es)
Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stephan D. S. Castellari em Dom Mar 09 2014, 20:33

King´s cross  

Eu havia dormido com raiva de uma pessoa, que não merecia minha raiva, afinal ficar irritado não adiantaria nada, se eu quiser estar do lado da garota vou ter que ser extrovertido, divertido, e claro vou ter que ser carinhoso com a garota, o que adiantaria. Depois de pensar em tudo isto levantei da minha cama me espreguicei dizendo: Que esse ano seja diferente de todos os outros!!! Bocejei duas vezes e animado ainda de pijamas corri até o banheiro escovei meus dentes tirei meu pijama joguei para lavar liguei o chuveiro e tomei meu banho peguei uma toalha me enxuguei ainda nu me olhei no espelho fiz pose de serio, de forte e disse baixinho para mim mesmo: -Quem é o gatão? Apontei para o espelho e o espelho para mim e disse: -Você é o gatão! Sai do banho corri até meu guarda roupa  peguei meus uniformes, camisas, sapatos e tudo que iria precisar coloquei em minha mala, como ela não queria fechar fechei os olhos me concentrei bastante e disse: -Pack! Abri os olhos e vi a mala feita e fechadinha eu sorri ao ver que tinha feito o feitiço com sucesso e sai do meu quarto com tudo que iria precisar fui até a sala onde meu pai (Elijah) um de meus irmãos (Asriel) e minha prima que eu acho muito divertida (Gena), iriamos aparatar todos juntos, todos demos as mãos e então meu pai nos aparatou, eu fiquei com vontade de vomitar, mas me segurei e depois de segundos chegamos na estação e eu saia andando até a bilheteria peguei dinheiro com o meu pai e comprei meu bilhete, antes de entrar no trem procurei por Lyra (Lyly) a menina que eu sou caidinho e que eu não tive chance de me despedir pois ela estava com um certo "abutre" então queria falar com ela e desta vez sozinho, fiquei esperando ela morrendo de saudades dela, fazia menos de vinte e quatro horas que avia visto, mas pareciam que já havia passado muito tempo tipo semanas.  

Thanks @Lilah! for MDD

Stephan D. S. Castellari
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiara A. F. Castellari em Dom Mar 09 2014, 20:48

And we'll never be royals It don't run in our blood That kind of lux just ain't for us We crave a different kind of buzz Let me be your ruler You can call me queen bee And baby I'll rule, I'll rule, I'll rule, I'll rule Let me live that fantasy

007 ✖ outfit ✖ ASRIEL, STEPHAN, ELIJAH

Foi um grande esforço sair da cama. Estava em um sono tão bom, a cama estava tão quentinha... Mas minha mãe me acordou cedo. Sete horas, em ponto, mamãe já estava no meu quarto, tirando minhas cobertas e abrindo a cortina. E o pior de tudo é que minha cama é debaixo da janela, então o sol ficou bem no meu rosto. Quase fiquei cega com isso.

Depois de enrolar um pouco na cama, levantei para tomar um banho. Devo ter demorado um pouco, pois meu cabelo estava todo embolado e para soltar os nós foi um sacrifício. Vesti uma roupa normal, arrumei meu cabelo e desci para tomar o café da manhã. Meu malão já estava próximo da porta, e quando eu terminei meu café fui me despedir de mamãe e papai. Sentiria muita falta de papai, mas eu ainda ia ver mamãe em Hogwarts, o que me deixou mais calma.

Depois fui para casa do tio Elijah e fiquei esperando meus primos, Asriel e Stephan, aparecerem. Quando eles chegaram, tio Elijah aparatou conosco para a estação King's Cross. Com o dinheiro que papai havia me dado antes de sair de casa, comprei minha passagem para o Expresso Hogwarts e atravessei o portal até a estação nove e três quartos. Lá me despedi de meu tio e meus primos, e entrei no vagão da Sonserina.

Kiara Adelaide Fiore Castellari
slytherin pride forever :: vice diretora :: professora de poções :: família castellari :: dinda da Chloe e do Agustus :: melanie, adam, michael and angelique's mother
all rights reserved to thaís
Kiara A. F. Castellari
Corpo Docente
Corpo Docente

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ariana Klaxfor Slytherin em Dom Mar 09 2014, 20:55

#PartiuHogwarts

Acordei com o estridente som do despertador que tocava sem parar, insistindo para que eu levantasse. Peguei o objeto e o arremessei em direção a parede - coisa idiota! - disse um pouco irritada. Na noite anterior eu tinha chegado tarde devido ao baile que ocorreu no Profeta Diário e agora fui acordada por esse objeto irritante, depois reclamam do meu estresse matinal.

Continuei deitada em minha cama, me recusava a por os pés no chão. Minha mala já estava arrumada e o expresso só iria partir depois das 11h. Fechei os olhos e me forcei a dormir novamente, mesmo que o sono já tivesse ido embora. Após muito esforço, finalmente consegui dormir.

Acordei assustada, o elfo doméstico abria agressivamente a porta fazendo barulho. Sentei na cama, peguei meu travesseiro e arremessei na direção da criatura, porém ele aparatou e meu travesseiro foi parar no corredor - elfo idiota! - falei enquanto me deitava novamente. O elfo voltou a aparecer do lado da minha cama - o que você quer Steven? - perguntei irritada, será que eu não poderia dormir em paz? - falta meia hora para o expresso de Hogwarts partir, Srta. Klaxfor - sentei olhando-o assustada - Não é possível, você está mentindo.. - o elfo fez um relógio aparecer na minha frente e realmente ele marcava dez e meia - mas eu não tem nem dez minutos que eu fechei os olhos - disse um pouco indignada. O elfo fez com que o relógio desaparecesse - acho melhor se apressar ou irá perder a locomotiva - e assim aparatou para fora do meu quarto. Levantei correndo e comecei a me arrumar.

--*--*--

Eram onze horas e eu atravessava a estação apressada em busca da piilastra onde estava a passagem para o expresso de Hogwarts. Observei quando alguns adolescentes corriam em direção a uma pilastra e a atravessavam - ah, é ali - corri na direção da mesma e logo trombei com um outro carrinho e cai no chão - mas que droga! - disse sem olhar para a pessoa - você não olha por onde anda? - falei olhando para cima para ver com quem eu tinha "esbarrado" e dei de cara com Ryan, um menino que eu tinha conhecido no baile de máscara. Fiquei corada, me arrependendo da grosseria - ah.. desculpa - dei um sorrisinho e segurei a mão dele, que ele havia me estendido para me ajudar.

Ainda meio envergonhada, olhei pra ele enquanto arrumava minha roupa - desculpa mesmo, é que estou meio atrasada ai fiquei um pouco estressada - ele me desculpou e me lembrou que tinhamos que ir logo ou então iriamos ficar para trás. Então segurei meu carrinho e corri na direção da pilastra.

Num piscar de olhos, eu me encontrava em uma estação totalmente diferente. Essa parecia ser mais antiga, porém conservada. O trem era grande e bonito. A estação estava movimentada, todos os alunos se despediam dos pais e por um momento me senti sozinha por minha mãe não ter me trazido. Ryan logo apareceu do meu lado e sorria. Olhei pra ele retribuindo o sorriso - estranho não? - perguntei me referindo a sensação de atravessar uma parede. Assim que ele respondeu, um funcionário começou a gritar informando que o trem iria partir - temos que ir - andei rápido até o homem que guardava as malas e entreguei minhas coisas a ele. Esperei Ryan fazer o mesmo e logo estávamos dentro do trem.

Andei pelo corredor procurando uma cabine para que eu pudesse ficar, mas estava dificil, todas já estavam ocupadas. Finalmente, no final do trem achei uma que ainda não tinha ninguem. Virei pro Ryan - vai querer ficar aqui também? - voltei a olhar pra frente e entrei na cabine e logo ele entrou, respondendo positivamente a minah pergunta. Sentamos e começamos a conversar, a ida até Hogwarts seria um pouco demorada.

Depois de alguns minutos o trem partiu e eu me encontrava olhando a paisagem, ansiosa para chegar logo em Hogwarts.

Thanks for @Lovatic, on MDD

Ariana Klaxfor Slytherin
Herdeira
Herdeira

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asriel W. Siemens em Dom Mar 09 2014, 21:59

Expresso de Hogwarts

Give me love like her!

Em fim o grande dia estava chegando. Que criança bruxa não tinha o sonho de ir para Hogwarts, viver os sete anos que fariam a vida de qualquer um valer a pena, bem Asriel pensava assim, e a sua hora de fazer a vida valer a pena havia chegado. O garoto de olhos azuis havia acordado com o pé direito. Levantara da cama apenas com um salto, e com seus pijamas foi direto ao guarda-roupa pegou o seu malão e começou a colocar tudo o que seria preciso para o seu primeiro ano em Hogwarts, selecionava fotos, livros, guloseimas, em fim tudo o que o mesmo tinha direito. Após ver que sua mala estava realmente completa o mesmo da um suspiro e se dirige ao banheiro, tomar um banho bem relaxante e prazeroso, o calouro queria causar boas impressões aos veteranos que no expresso já estariam.
Após trinta minutos tomando banho, o púbere fecha a torneira e começa a se enxugar, a primeira coisa que ele faz é olhar ao espelho, o mesmo então passa sua mão pelo seu cabelo que ainda estava molhado, e então os bagunça. Um dos maiores charmes de Asriel era andar com o estilo bagunçado de cabelo, acho que ele era o único da família que tinha essa mania. Após bagunçar o cabelo, o mesmo sai do banheiro e veste a roupa com que ele iria embarcar. Uma blusa azul com uma frase escrita, e calça jeans, colocou um tênis preto para que ele não ficasse muito chamativo. Após estar realmente pronto, o mesmo se banha no perfume e respira. - Em fim chegou a hora! - O púbere então pega o seu malão e desce até a sala, em encontro ao pai o irmão e sua prima que iriam para a estação juntos.
Ao chegar à sala, Asriel segura à mão de sua prima que já estava segurando a do seu irmão e o mesmo que segurava a mão de seu pai. Asriel fecha os olhos, e fica um pouco tonto, mas volta a abri-los e então já estava na estação. O mesmo solta-se da mão de sua prima e sai correndo entre as plataformas 9 e 10 já com o bilhete no bolso. Após atravessar Asriel pode ver o grande trem que iria embarcá-los e então logo se despede de seu pai e entra no trem para começar a sua aventura em Hogwarts.
Thanks Ross & Tiago @ CG

Asriel W. Siemens
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian F. Castellari em Dom Mar 09 2014, 22:30

Com Asriel, Stephan, Julli e Gena • Londres • King's Cross
Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir, isso é o que realmente somos!
King's Cross

Elijah acordara cedo como de costume, mais hoje este tinha uma tarefa importante deixar seus filhos na estação para Hogwarts. Elijah tomou um banho e se arrumou deixando sua esposa ainda na cama dormindo. Desceu até a sala onde ficou a espera de seus filhos; sentado no sofá lendo o profeta. A primeira a chegar ali foi sua sobrinha Gena, uma garota adorável a quem o homem tinha muito carinho, ele se levantou e a cumprimentou com um beijinho na bochecha. Logo as crianças desceram pareciam animados para o primeiro dia na escola, Elijah parecia um pouco triste pois ia passar algum tempo sem ver seus filhos mais feliz por estes terem sido aceitos para a escola onde ele estudou. Cumprimentou os filhos com um sorriso e algumas palavras e aparatou com eles para a estação de trem; os deixou na plataforma e ficou observando os mesmo embarcarem no trem, despedindo-se destes com um sorriso e um breve aceno com a mão que sinalizava um até logo. E quando o Trem partiu ele desaparatou de volta para casa.  

[OFF: Saio do Local.]

Pesamentos | Minhas Falas | Feitiços | Falas de Outros

Última edição por Elijah A. Devonshire em Seg Mar 10 2014, 21:25, editado 1 vez(es)
Sebastian F. Castellari
St. Mungu's
St. Mungu's

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryan Anthony Schmidt em Dom Mar 09 2014, 22:48

This Black
O Embarque
Depois de uma noite de insônia e ansiedade o dia tão aguardado havia chego, o sol parcialmente já tomava conta do céu na manhã de Londres, o relógio marcava 8 horas da manhã e o jovem e promissor bruxo, conhecido como, Ryan Anthony Schmidt ainda dormia em sono profundo em sua confortável cama. A noite anterior havia sido difícil para Ryan, passou horas arrumando suas coisas para que não se atrasasse para o embarque, não sabia ao certo o que levar mas por sorte seus pais estavam ali para orienta-lo e os mesmos o levariam até o estação. As horas passavam arrastadas e por voltas das 9 da manhã o despertador do jovem bruxo loiro toca estrondosamente em seu ouvido. Ryan então desperta e ainda deitado apenas estica o braço para desligar o maldito relógio que tocava incessavelmente, feito isso o garoto então levantou e se pôs a sentar na cama e olhar pela janela do quarto. "Parecia que não ia chegar nunca, finalmente, hoje eu vou pra Hogwarts."

Realmente os dias passaram muito devagar e quanto mais se aproximavam mas demoravam a passar, mas agora finalmente havia chego. O garoto agora estava animado e após se descobrir levantou-se da cama indo logo em direção ao banheiro onde deu inicio ao seu banho e a escovação de seus dentes em seguida. Terminando suas higienes matinais, Ryan voltou ao seu quarto para se vestir, colocou uma camiseta branca ajustável ao corpo, uma calça jeans skinny escura e seu tênis adidas branco com listras pretas nas laterais. Agora vestido, Ryan retornou ao banheiro onde penteou cuidadosamente seu cabelo em frente ao espelho e estava definitivamente pronto, então o jovem bruxo desceu as escadas até o primeiro andar de sua casa em direção a cozinha. A casa dos Schmidt era consideravelmente grande, maior que uma residência comum e menor que uma mansão, Ryan a adorava pois era ali que vivera depois de criança e não pretendia morar em outro lugar, apesar a vizinhança ser de trouxas de classe média alta bem mais metidos e antipáticos que não gostavam de se misturar.

Já na cozinha, Ryan se sentou a mesa onde seu pai distraidamente realizava a leitura do Profeta Diário e nem notava a presença do garoto. - Bom dia, pai! Onde está minha mãe? - Dizia o garoto que depois agradeceu ao Elfo Dunkler pelo pedaço de bolo de baunilha com gotas de chocolate servido a ele em um prato. "-Bom dia, filho! A sua mãe está terminando de se arrumar para levarmos você a estação de trem. -" O garoto ouvia atentamente as palavras do pai enquanto abocanhava a fatia de bolo servida a ele. Ryan adorava os bolos que sua mãe fazia, nunca tinha comido nada melhor, eram os seu favoritos apesar de serem bem simples. - Dunkler, pode preparar umas 3 fatias desse bolo para minha viajem, levarei para comer no trem. - Disse Ryan terminando a sua fatia de bolo que foi posta no prato e se levantando indo até seu quarto depois onde buscaria sua varinha que tinha esquecido em cima da cômoda ao lado do despertar. A hora de partir já estava próxima então Ryan com sua varinha no bolso de sua calça retornou a cozinha na presença de seu pai que agora se encontrava em pé dobrando o jornal que havia lido. "- Livre-se disso pra mim, Dunkler! -" Dizia o homem com uma voz grave e firme se dirigindo ao elfo que por sua vez segurou o jornal em baixo de um dos braços e olhou para o bruxo mais jovem. "-Aqui está o que me pediu, senhor.-" O elfo estalou os dedos e uma embalagem plástica suavemente amarrada se materializava nas mãos de Ryan, que agradecera pelo pedido realizado.

Era a hora marcada para a saída de casa dos Schmidt e a mãe de Ryan ainda não estava pronta, o pai do garoto tomado por uma ansiedade e presa levou o garoto até a porta de saída da residencia onde as coisas do mesmo se encontravam já em um carrinho adequado para serem carregadas. Os dois Schmidt's estavam prontos para sair quando ouvem uma voz vinda da escada. "-Eu estou descendo, me esperem...-" Uma linda mulher loira surge na escada, era a mãe de Ryan que segurava em seus braços um gato completamente preto que não aparentava ser tão filhote. A mulher ao chegar a porta da frente da casa chamou o Elfo e pediu pra que o mesmo arrumasse uma gaiola especialmente para o transporte do gato, o criado muito obediente fez sem reclamar e de imediado apenas estalando os dedos uma gaiola para gatos surgiu. "- Bom filho, esse é o Dread, é um presente meu pra você, cuide bem dele...-" Ryan sorriu e fez um breve carinho na cabeça do felino que aceitou de bom grado, parecia ter gostado do garoto. O novo gato de Ryan, Dread agora se encontrava na gaiola e a mesma no carrinho de transporte, os bruxos então deram as mãos e aparataram para a estação de trem.

A hora estava meio apertada e Ryan um pouco atrasado, a estação de trem estava movimentada e o garoto acompanhado dos pais procurava a pilastra referente as plataformas 9 e 10, onde atravessaria para a plataforma 9 3/4 o que já tinha sido explicado pelos seus pais. Ao ver alguns outros bruxos adolescentes atravessando a pilastra, Ryan deduziu que havia encontrado e iria atravessa-la para se despedir de seus pais do outro lado mas ao começar a sua leve corria para atravessar, sentiu seu carrinho bater com outro e uma garota no chão pronunciar. "- Você não olha por onde anda? -" A voz não era estranha para o loiro, até que o mesmo a reconhece, era Ariana, a linda garota com quem Ryan tinha conversado no Baile de Máscaras do Profeta Diário. Imediatamente o garoto se pôs a ajuda-la a levantar com um sorriso no rosto e a mão estendida. "- Ah.. desculpa -" A garota se desculpou brevemente e Ryan percebeu o quanto ela estava sem graça, mas não deu tanta importância a esse detalhe. - Tudo bem, acontece... - Ela se levantara e se desculpava mais uma vez, Ryan apenas sorriu e olhou para o relógio da estação que já marcava quase 11 horas. - Ah, tudo bem, Linda, eu te desculpa mas temos que ir... - Dito isso a garota empurrou seu carrinho e atravessou a pilastra, Ryan por sua vez fez o mesmo com seus pais logo atrás dele. Essa estação bem diferente da anterior estava menos movimentava e tinha apenas um grande e extenso trem, o Expresso de Hogwarts. Ryan se despediu de seus pais e seguiu depressa acompanhado da garota para guardar as suas malas, logo após isso os dois embarcaram e foram em busca de uma cabine vazia para se acomodarem. Já no final do trem havia uma cabina vazia onde os dois se instalaram, enquanto a garota sentava educadamente Ryan deitou-se no seu lado da cabine, não por abuso mas por estar meio desgastado da noite passada que não dormia direito. Não demorou muito para que o trem partisse em direção a Hogwarts, o caminho era demorado mas Ryan e Ariana conversavam pelo trajeto e o tempo passaria rápido dessa vez.

Narração - Falas - Pensamentos - Outras Falas
With: Ariana Klaxfor ♤ Where: King Kross ♤ Title: O Embarque
Thank's for @Niro MDD

Ryan Anthony Schmidt
Sonserina
Sonserina

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asriel W. Siemens em Dom Mar 09 2014, 23:15

Expresso de Hogwarts!

Give me love like her!

Andava vagamente pelos vagões, procurando alguma cabine vazia em que o mesmo pudesse repousar durante o tempo em que faria a viajem. O púbere não queria passar o tempo todo em uma cabine cheia de pessoas, e o pior, pessoas que ele nem ao mesmo conhecia. Também não queria ir junto aos irmãos, pois se fizesse o mesmo iriam ir discutindo até que chegasse o momento de seleção e alguns fossem separados.
Depois de atravessar um vagão por inteiro, o garoto encontra uma cabine que só tinha uma garota, o mesmo abre a porta e olha para ela. - Permita-me se eu me acomodar nesta cabine? É que o resto do trem está cheio! - Olhava para a garota, que dava-lhe uma impressão de conhecida, e esperava a sua resposta. Logo a garota assentiu e Asriel adentra na cabine. O mesmo então tenta tirar de seus pensamentos o porquê da menina não lhe causar estranhamento. Sem obter sucesso, o púbere volta olhar para a garota e diz. - Eu sou Asriel, mas pode me chamar de As ou como preferir! - O garoto sorri para a garota. - E você, moça bela como se chama? – Olhava para a garota que ele ainda achava conhecida e esperava uma resposta.
Thanks Ross & Tiago @ CG

Asriel W. Siemens
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyra Klaxfor Ravenclaw em Seg Mar 10 2014, 10:57

I'm just an ordinary girl

Acordei naquela manhã sem querer abrir os olhos. Ainda não tinha me recuperado da festa na noite anterior e meu corpo precisava de mais horas de sono. O despertador tocava insistentemente e eu o joguei contra a parede, antes de levantar. Meu vestido jazia caído do lado da cama e eu tinha que guardá-lo antes que minha mãe entrasse no meu quarto e desconfiasse de algo. O dia estava particularmente agradável, levando em conta o clima estranho de Londres. Um lindo céu azul e poucas nuvens no céu, um ótimo dia para se voltar para Hogwarts. Tomei um banho demorado, ainda me recuperando do ponche de abóbora que eu desconfiava não ter tido só abóboras e vesti algo confortável, afinal, era uma longa viagem. Meu malão já estava pronto e eu só passei os olhos pelo quarto me certificando de não ter esquecido nada. Desci para tomar café da manhã e deixei que mamãe fizesse o malão descer por magia, era muito pesado. Beth já se encontrava a mesa e nos cumprimentamos com um aceno de cabeça discreto como sempre fazíamos que, normalmente, queria dizer “não conto se você também não contar”. Após uma última inspeção para garantir que nada ficaria para trás, mamãe nos aparatou até a Estação King’s Cross que estava lotada de trouxas, como em todos os anos. Minha família não era muito fã deles, já eu era indiferente, como se fossem formigas que, contanto que ficassem longe da minha comida, eu não as esmagava. Passamos pela parede enfeitiçada e um sorriso invadiu meu rosto ao me ver na plataforma 9 ¾, onde o Expresso de Hogwarts já apitava, indicando o embarque. Abracei brevemente minha mãe e levei minha mala até o vagão de bagagens. Centenas de alunos circulavam pelo lugar, carregando suas malas e gaiolas de corujas, ansiosos por mais um ano em Hogwarts. Quase me perdi no meio da multidão, me encontrando ao ver Stephan na porta de um dos vagões do trem, olhando ao redor como se procurasse alguém. Não consegui me conter e saí correndo em direção a ele, pulando em seus braços e o abraçando forte. – Por favor, não me odeie... – Sussurrei em meio ao abraço.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Lyra Klaxfor Ravenclaw
Morto
Morto

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stephan D. S. Castellari em Seg Mar 10 2014, 11:57

Embarcando.

Estava na frente do vagão com meu carrinho a minha frente, minha coruja, meus matérias e tudo mais já estavam todos no vagão correto, eu buscava pela Lyra e não a achava, eu estava com muita saudades dela, mas não sabia o que era, mas por outro lado ela ter me deixado para ficar com aquele senhor havia me deixado chateado...

Como uma inovação ela corre ate mim e pula nos meus braços e me abraça forte, assim que ela me abraça não resisto e retribuo o abraço acariciando suas costas, o cheiro dela me enlouquecia e ela me pedia para não odiá-la eu digo: -Não te odeio e nem nunca vou te odiar! Tento me soltar dela já que não queria atrapalhar ela e o seu novo "amigo" assim que consigo vou entrando no vagão e olhando para trás vendo se ela me seguia ou não, acho uma cabine vazia e entro e deixo aberta para ver se ela viria atrás de mim, sem muitas esperanças.

Tags: aqui  Post:  aqui  Notes: aqui

Thanks @Lilah! for MDD

Stephan D. S. Castellari
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Courtney L. Castellari em Seg Mar 10 2014, 20:59

Burn
Quando o sol começou a entrar no meu quarto, já terminava de arrumar os pequenos cachos de meu cabelo. -Pronta?-Perguntou mamãe entrando no meu quarto. Apenas sorri e mexi nos pelo de Toby enquanto pegava todas as minhas bagagens e descia para a cozinha. Tomei apenas um iogurte enquanto papai nos arrastava para a estação. -Essa roupa não esta muito curta não?-Perguntou meu pai enquanto saiamos do carro e andávamos pela estação. Revirei meus olhos e abracei meus pais e segui meus irmãos até passarmos para a plataforma.  
Julliet estava com Família em na estação e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número 01 e esse template foi feito pela clumsy do SA
Courtney L. Castellari
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hoffmeister em Ter Mar 11 2014, 04:32

King's Cross

Havia acordado de manhã cedo,depois de acorda olhei meu relógio do lado da minha cama e ainda tinha tempo para chegar na estação.Então tomei banho e botei uma roupa  simples e olhei para minha mala para ver se se tudo estava em ordem e como sempre estava.
Desci as escadas e olhei para minha mãe que fazia a comida e meu pai que lia o profeta diário,tomei rápido meu café pos não queria me atrasar muito.Pentiei meu longos cabelos ruivos e falei:-Vamos Pai!Já estou cabando de pentiar o cabelo,só falta pegar a Lexi e ir embora!-.Meu pai era um homem mais calmo do mundo mas eu não era assim.Eu tinha que ter tudo perfeito do meu jeito se não eu ficaria maluca,nunca cheguei atrasada emnada e meu quarto era muito organizado mais que o escritório de meu pai.depois de um tempo peguei minha mala e minha gatinha e saimos de casa.
Entrei no carro do meu pai e ele me levou até a Estação de King's Cross onde eu ia pegar a Plataforma 9 3/4 para poder ir a Hogwarts.Achando a coluna que me levaria a Plataforma corri em sua direção chegando na Plataforma 9 3/4.
Roupas
Katherine Hoffmeister
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Tyler em Ter Mar 11 2014, 15:20

Hogwarts...

We passed upon the stairs...

Acordei um pouco atrasado mas deu tempo de arrumar meu malão,tomar banho e tormar meu café com meus pais que viviam falando de como ia ser meu futuro,do qual eu não gostava nem um pouco,odiava do jeito que meus pais me controlavam.Então eu peguei minha coruja,Dean,e minha mala para podermos sair e ir para a estação.
Ao chegar na estação de King's Cross eu tive que encontrar a coluna que me deixaria na plataforma.Então corri para coluna e atravessei ela chegando na plataforma 9 3/4.

▲▼
Matt Tyler
Corvinal
Corvinal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelique C. Von Frühauf em Qua Mar 12 2014, 12:09

Post: 009  Where: Estação King's Cross Wearing: This Notes: ---

A caminho do trem

Já era de manhã, hora de levantar, arrumar as coisas dentro do malão e ir para a Estação de King’s Cross. Expresso de Hogwarts já devia estar na estação, esperando os alunos para levá-lo para a escola. Mais um inicio de ano, apenas que agora, iria para a escola aprender sobre magia.
Não queria acordar, mas sabia que deveria, senão todos iriam e eu iria ficar para trás. Com relutância levantei da cama e caminho pesadamente até o banheiro, fazer a minha higiene matinal. Quando termino, saio com o cabelo arrumado e uma roupa fresca, já que estava um pouco calor. Pego um all star debaixo da cama e o calço, já levantando e indo até o armário, pegando de lá todas as coisas que precisaria levar para a escola. Jogo tudo dentro do malão que estava aberto ao lado da cama, aproveito para colocar os livros lá dentro também. Ao terminar, fecho o malão com certa dificuldade, mas o consigo. O arrasto até a porta do quarto, o deixando ali. Olhava ao redor, vendo que todos já estavam de saída e me gritando. Hora de partir.
------
Quando chegamos à estação, entro empurrando o meu malão em um dos carrinhos que a própria estação possuía. Vou seguindo a minha família, deixando-os irem à frente.
Ao chegar na plataforma nove, vejo algumas pessoas olhando para os lados e saírem correndo em direção ao muro que dividia uma plataforma de outra. Vejo minha família fazer o mesmo, mas não faço isso logo, fico parada, olhando eles desaparecerem.  – Bem, você vai ter que fazer isso, se quiser ir para Hogwarts. – murmuro para mim mesma, respirando fundo e começando a correr, empurrando o carrinho na minha frente.

Thanks @Lilah for WE
Angelique C. Von Frühauf
Monitor
Monitor

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aagje Devins Bellefleur em Qua Mar 12 2014, 12:21

Então estava na hora de acordar, ou eu achava que estava na hora. Achava porque pela fresta que a cortina deixava na janela do meu quarto podia-se ver a fina camada de luz que adentrava o quarto escuro. Meus olhos teimaram em ficar abertos na noite anterior o que me rendeu olheiras e provavelmente eu sentiria o cansaço antes da hora. Eu ainda estava deitada com o meu urso de pelúcia sobre o peito, do qual apelidado de Algodão. Apertava-o com força por causa da ansiedade que tomava contando do meu corpo fazendo com que minhas pernas tremessem automaticamente em pânico. Batidinhas soaram na porta de madeira branca e antes que eu pudesse autorizar a entrada o senhor Thalles Devins, meu pai, já foi escancarando-a e entrando com toda a autoridade que tinha. _ Muito bem, vamos acordar, levantando! – Disse em alto e bom som abrindo a cortina por inteira. – Eu já to acordada. – Resmunguei cruzando os braços fazendo um bico, passando assim a resposta de que não queria levantar. Meu pai riu ao me olhar e pulou na cama deitando ao meu lado. Olhei para ele, porém não obtive um olhar de resposta. Ele apenas olhava para o teto e eu acompanhei seu olhar. O teto do meu quarto era enfeitiçado, assim como dizem que é o teto de Hogwarts. Meu pai tinha um conhecimento incrivelmente grande sobre feitiços e coisas do tipo e um dom extremamente incrível do qual eu sempre ficava fascinada torcendo para que um dia eu descobrisse o meu. O mesmo já trabalhara para o MM, mas demitiu-se quando sou que eu estava a caminho. Nunca entendi bem o real motivo da demissão, mas sempre tive medo de perguntar. O teto estava sendo coberto pelas flores da primavera e eu mesmo de longe podia sentir o cheiro doce e fresco das novas plantinhas a nascer. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu não pude controla-las. _ Por que esta chorando minha pequena Flor? – Perguntou meu pai virando o corpo levemente para me abraçar. Apertei meu ursinho contra mim novamente e acariciei a cabecinha fofa dele, fungando entre o choro. – Vou sentir saudade de casa. – Respondi triste sentindo um frio na barriga. _ Não se preocupe pequena, Hogwarts será sua casa agora. – Aquelas palavras foram as mais sábias e confortantes que já ouvira sair da boca de meu pai. Um beijo paterno foi depositado em minha testa e foi ali que eu realmente senti que tudo ficaria bem e que eu não deveria temer as novidades.

Depois uma ducha quente, tudo já estava arrumado para minha grande viagem, finalmente eu faria jus a carta que recebera para estudar na Escola de Magia e bruxaria. Mamãe preparou um delicioso café da manhã com direito a torta de abóbora e chocolate quente, tudo que eu mais precisava. Apesar de todas as intrigas e desavenças a respeito desse mundo diferente do dela, sabia que ela se empenhava em ser apenas minha mãe aquela que ira sentir saudade e mandara cartas dizendo que não vê a hora deu voltar pra casa. Foi ela que dirigiu até a estação de King's Cross, já que papai não tinha tanta habilidade com carros trouxas e afins. Corremos pelas plataformas trombando nas pessoas. Papai empurrava o carrinho com minhas bagagens e minha mãe ousava puxar meu braço com força, como se eu não soubesse andar sozinha. Até chegar ao local exato em que ficaria a plataforma 9 ¾. Meu pai explicou com calma o que eu deveria fazer, mas estávamos tão atrasados que apenas ouvi o ‘Corre em direção àquela parede e chegaremos lá’. Sem muito pensar foi o que fiz, passando pela parede, morrendo de medo de dar de cara com ela. Então já não estava mais naquela plataforma considerada trouxa e sim na famosa 9 ¾, sendo muito bem recebida pelo Expresso.

- Minhas falas ; _ Outros ; Atemporal - Encerrado

Aagje Devins Bellefleur
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

:: Mundo Trouxa :: Europa :: Inglaterra :: Londres