Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Plataforma 9 3/4

+39
Adam B. Barnes
Michael L. Castellari
Hope E. Hoffmeister
Pierre J. Beauregard
Logan A. P. L. Beauregard
Chloe E. B. Klaxfor
Melanie J. Castellari
Wendy E. Langdon
Ethan H. Crawford
Rodrick A. Hoffmeister
Pandora Dashwood Jones
Hazel Simmons Füssen
Danielle L. DiBord
Shelby D. Van Klaus
Philip J. W. Collins
Frederick Winslow Taylor
Allana B. F. Castellari
Rebeka Crawford
Charllote W. Collins
Katerina H. Castellari
Lotthar Matthaus
Kaira Wright Collins
Aimée Lefevre Castellari
Bethany M. Klaxfor
Josh Chevalier D. Moore
Aaron D. Von Frühauf
Dimitrid Van Klaus
Amber D. C. Von Frühauf
Luna B. Castellari
A Narradora
Angelique C. Von Frühauf
Matt Tyler
Katherine Hoffmeister
Courtney L. Castellari
Kiara A. F. Castellari
Stephan D. S. Castellari
Annelise Alétheia Klaxfor
Brooke Stonebridge Jones
A Pedra Filosofal
43 participantes

 :: Mundo Trouxa :: Europa :: Inglaterra :: Londres

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Allana B. F. Castellari Sáb Ago 09 2014, 14:40



Acampamento

P
reguiça definia o meu estado de espírito para aquilo. Não aguentava mais ter de pensar em passar mais uma temporada longe do meu pequeno Alex para ficar com os alunos, de novo, eles nem gostam de mim! De qualquer forma, arrumei minhas malas normalmente enquanto tentava explicar a Alex o porquê de ele não poder ir comigo.

Após muito trabalho, consegui finalmente ir para a plataforma, aluguei um veículo trouxa mesmo, e assim, demoramos alguns minutos até lá. Ao chegarmos, recebi alguns olhares por estar com tantas malas, mas não liguei. Segui o caminho até a plataforma bruxa, atravessei a parede, indo até o vagão dos professores.

… | Sozinha | Vestindo: Isso

Thanks ∑Θ
Allana B. F. Castellari
Allana B. F. Castellari
Diretora de Casa
Diretora de Casa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2014
Idade : 40
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Frederick Winslow Taylor Sáb Ago 09 2014, 15:03


ACAMPAMENTO DE FÉRIAS
Bebo até cair, e depois? continuo bebendo deitado hehe..

Lá estava eu, andando na praia nos devaneios de meu pensamento, em um lugar trouxa, se não falha a memória, em Los Angeles. O lugar era magnifico e fazia qualquer um esquecer os problemas do cotidiano. Já sentado na areia e de frente ao mar, o tempo passou rápido, a noite chegava como se não quisesse algo tomando conta do céu e mostrando melhor o brilho das estrelas. Aparato do lugar, ansiando por uma nova caminhada nessa estrada da vida.
Havia acabado de amanhecer e o sol já estava em meu rosto, a temperatura, já um pouco alta - Já estava atrasado pra caramba-. Sinceramente, eu queria poder ficar ali no quarto o dia todo, mas precisava estar em outro lugar agora. Levantei-me, e acabei por colocando uma roupa leve, afinal, não estava afim de muita coisa hoje. O dia estava estranhamente calmo e normal.
Passando pela cozinha acabei pegando uma bandeja de torta para comer no caminho, pois, não aguentaria ficar mais um minuto sequer sem comida, provavelmente ninguém iria sentir falta das tortas adoráveis de Meredith.
Prossegui andando rumo à plataforma 9 3/4, muitas pessoas andavam de um lado para outro, outras apenas conversavam em grupo. Dou um breve sorriso, abaixando a cabeça, por sorte, meu Ipod estava comigo o que ajudaria muito a não passar o tempo sozinho, bom, pelo menos por agora. Alcançando minha mão no bolso de minha mochila, pego o mesmo para ouvir músicas e relaxar, já que as pessoas que conhecia por ali não estavam.
Era fato, não estava muito comunicativo - grande novidade- a preguiça me dominava, o que não permitia a minha interação com o espaço. Continuei andando distraído olhando para cima, até que sem querer "atropelei" uma pessoa. - Opa, desculpa. - dei um sorriso preguiçoso, me abaixando para pegar o objeto que a garota deixara cair.   - Juro que foi sem querer eu estava..Deixa pra lá. - Ergo minhas mãos para cima tentando mostrar que falava a verdade e prossigo minha caminhada até o infinito e além, quer dizer, minha caminhada até o trem.
Com sorte conseguiria chegar vivo até a entrada, muitas pessoas frenéticas entravam, atrapalhando-me consequentemente. Com a intenção de me despachar, vou até a locomotiva para entregar o mochilão aos funcionários.
Acabei não encontrando minha mãe no percurso para me despedir por um momento, mas já que a veria no acampamento, dirigi-me para a cabine reservada aos alunos da Sonserina. Ao sentar, repouso minha cabeça na parede, fechando meus olhos e torcendo que a viagem fosse melhor que as anteriores.


notes: *** ; tags: Galera da Farra; vestindo: *** ; Thanks Maay From TPO.
Frederick Winslow Taylor
Frederick Winslow Taylor
Monitor
Monitor

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Philip J. W. Collins Sáb Ago 09 2014, 16:30




Acampamento de férias

T Acordei e levantei da cama, me dirigi até o banheiro, onde tomei banho e me arrumei, mais tarde ia embarcar num trem para um acampamento e antes disso eu ia encontrar a minha namorada, Shell. Depois de me arrumar, fui direto ao encontro de meu pai e meu irmão, abracei meu pai primeiro que me disse -Bom filho...Tome cuidado! - Olhei para ele e dei risada - Claro pai! Sempre tomo cuidado em coisas assim! - Ele me olhou e disse: - Esta bem, mas mesmo assim se cuide! - Já me afastando grito: - Ta bom pai! Até!
- então ele gritou: - Até! - Olhei para meu irmão, não tinha falado com ele, não sabia se ele iria, então falei: - Tchau mano! - Ele estava distraido com duas meninas atirando pedras no lago - Ahh, ta, tchau mano!-e nisso me dirigi até a cidade trouxa.
Peguei um taxi trouxa para ir até a estação de trem de King's Cross. A viagem demorou uns 20 min, mas enfim tinha chegado no destino, a grande estação de King's Cross, por todos os lados trouxas andavam com sua malas, crianças trouxas com seus pais, por fim achei minha namorada ela estava prestes a bater de frente com uma pilastra, mas então eu a chamei - Ei amor! - Ela se virou e correu para me abraçar - Oi amor! Venha! - Ela foi em direção da pilastra novamente e eu a segui, minha bagagem era uma simples mala com roupas, um celular e alguns utilitários para o acampamento. Nós passamos direto pela pilastra e logo que chegamos Shell gritou para uma garota, e a garota respondeu - Olá são grifinos também?Me chamo Charllote Wright Collins, mais me chamem de Lotte ou Charlie!. -Falou ela enquanto Shell a abraçava , e Shell logo falou - Olá somos sim e eu sou Shelby e ele se chama Philip!. -Logo após isso todos nós entramos e encontramos Chloe, uma amiga minha e de Shell, então falei - Oi loe, td bem? - ela não prestou atenção, mas Lotte se sentou ao seu lado e a chamou, ela então olhou para Lotte e a cumprimentou, logo após cumprimentou eu e Shell. Após isso ficamos nos divertindo e tomando uma bebida muito boa, nem notei que alguma coisa limpava as vidraças e portas do vagão, o trem começou a ir em direção do acampamento.div>

Thanks for @Lovatic, on Pixiaes Avatars


Philip J. W. Collins
Philip J. W. Collins
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 20

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Shelby D. Van Klaus Sáb Ago 09 2014, 20:15




Acampamento



Finalmente a viagem que tanto esperei havia chegado. As minhas férias por fim ficariam divertidas. Havia acordado cedo naquela manhã, uma vez que quase não havia conseguido dormir. Tinha passado boa parte da noite fazendo a minha a mala e logo que o sol raiou, lá estava eu embaixo do chuveiro, me arrumando para ir para estação. Escolhi vestir um vesto curto, em um tom preto e um sapato de salto. Uniforme? Já havia ficado boa parte do ano usando aquilo. Assim que desci para a sala, o café já estava na mesa. Comi rápido, afinal, não queria me atrasar. - Podemos ir...- disse para o elfo que se encarregaria de me deixar em King Cross.
 Assim que cheguei na estação, senti meu coração bater mais forte. Estava ansiosa para ver meus amigos, para chegar no tal acampamento. Já caminhava, empurrando meu carrinho em direção a passagem secreta quando ouvi um grito. Era Phil, um amigo especial. Dei um abraço apertado no menino e sai o puxando em direção a pilastra. -Vem, não quero perder o trem...- disse andando apressada.
Eram quase sete e quarenta da manhã, logo o trem iria partir. Acelerei meus passos e puxei Phil em direção ao trem. Estávamos indo para a cabine da Grifinória, casa que pertencíamos. Assim que chegamos na cabine, encontramos duas garotas, o que me animou ainda mais. -Olá somos sim e eu sou Shelby e ele se chama Philip! - disse toda empolgada, quase dando pulinhos no meio do trem. -Somos Grifinos sim...- disse sorrindo para as duas. - Estão empolgadas com o acampamento? - perguntei para elas, sentado-me em uma poltrona. Não via a hora de a viagem começar.

Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars




.
Shelby D. Van Klaus
Shelby D. Van Klaus
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Danielle L. DiBord Sáb Ago 09 2014, 20:33

Acampamento de férias *O*
Com: Mamãe e alguns conhecidos; humor: animada; vestindo; [url= isto.] isto. [/url]

Eu nem estava acreditando naquilo. Depois de um longo e cansativo ano, finalmente eu iria para o meu primeiro acampamento de férias! Eu estava bastante animada com a a viagem e esperava fazer amigos durante o acampamento. Mamãe e eu arrumamos minha mala e minha mochila uma semana antes, para ver se eu não tinha esquecido de nada. Acho que não, eu estaria levando tudo o que era necessário para o acampamento.
Após uma longa  e boa noite de sono, finalmente chegou o dia da viagem para o acampamento bruxo! Acordei de um pulo da cama e comecei logo a me arrumar. Vesti uma roupa simples e confortável de trouxa, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo básico. Peguei minha mochila, já que mamãe tinha pegado minha mala e  mamãe me levou até a estação King's Cross.
-Eu vou ficar bem, mãe! Sim, mãe, eu trouxe tudo, não esqueci de nada! Assim que eu chegar, lhe mando uma coruja, tchau!-Eu disse a minha mãe, me despedindo dela, dando um beijo estalado em sua bochecha e retribuindo seu abraço.-Nos vemos em breve, mãe!-Eu acrescentei, acenando um ''tchau'' para minha mãe, antes de passar pela barreira invisível que dava acesso á plataforma 9 e 3/4.
Passei pela barreira e agora tinha outra missão impossível. Achar uma cabine vaga. A viagem prometia, de tão boa que iria ser!
Danielle L. DiBord
Danielle L. DiBord
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Hazel Simmons Füssen Sáb Ago 09 2014, 20:34



A caminho do Acampamento
Usando: ◘


Logo estaríamos no acampamento de férias, os pertences pessoais tanto os meus, da Pandora e do Frederick estavam totalmente arrumados e prontos. Me arrumava para que pudesse me apresentar aos alunos. Caminhei até o quarto de Pandora e bati na porta abrindo alguns segundos depois - Filha está pronta? - ouvi as reclamações de Pandora por eu sempre entrar no quarto dela sem espera-la responder, mas eu não podia fazer nada, era de costume fazer isso, adorava pegar as pessoas aprontando. Sorri para ela e disse - Da próxima vez eu espero você responder, ta bom!? - respirei fundo - Estou te esperando lá embaixo, não demore por favor. A mamãe te ama.  - Termino de falar e me retiro do quarto seguindo para sala falando na porta de Frederick - Está na hora filho, vamos. -.
Ao chegar, sorrio ao ver Oliver, logo caminho até ele e me despeço com um beijo de longa duração. Ao parar o beijo, acaricio o rosto dele com as duas mãos e olho nos olhos dele - Eu volto logo, já estou com saudades amor. - falo dando mais alguns beijinhos em Oliver. Ao olhar para o lado observo Pandora e Frederick saírem dos seus quartos, sorrio quando ela olha para o Oliver e eu, logo me afasto para que eles falem com o pai, ajeito minhas coisas e minha veste. Olho para os três e sorrio - Nossa família é linda. - pisco os olhos 3 vezes seguidas quando algo incomoda meus olhos. Logo retorno a falar - Vamos, não podemos nos atrasar. - Pego as malas e seguimos para a estação com um transporte trouxa.
Ao chegarmos seguimos direto para plataforma 9 3/4. Ao passarmos pela entrada olhamos o trem que logo iria partir, olho para Pan e Freddie e digo, - Vão para aquele vagão. - aponto para o vagão da sonserina. Olho para eles e sorrio - Eu amo vocês, se cuidem. Nos encontramos no acampamento. - dou um beijo na testa de cada um e sigo para o vagão dos funcionários que iriam participar do acampamento de férias, olho para trás para ver os dois entrar no vagão e logo faço o mesmo no vagão de funcionários.

Design by @Aiyra for MDD


Última edição por Paola Hazel Dashwood em Dom Ago 10 2014, 11:54, editado 1 vez(es)
Hazel Simmons Füssen
Hazel Simmons Füssen
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Pandora Dashwood Jones Sáb Ago 09 2014, 22:55

Plataforma 9 3/4

Take me little boy, I'll be a good girl. Until you deserve, but you know? That's not me. My I'm showing you slowly, until it is lost in my sweet poison.

with: Paola listening: Touch me where: Home clothes: vestido
Tinha acabado de acordar mas sem nenhuma coragem de levantar da cama, depois de meia hora deitada, resolvi levantar e ir me arrumar... Mas primeiro de tudo, arrumar a mala depois de pronta, fui pro banho e ao sair, comecei a me arrumar calmamente mas quando estava prestes a colocar o vestido, minha mãe entra sem bater e digo - Mãe! Não pode entrar assim! - suspirei e terminei de me trocar, a escutei e assenti, a vendo sair do quarto, suspirei e sentei na cama olhando ao redor, era hora do acampamento...
Saio do quarto e sorrio ao ver meus pais, Me aproximo de meu pai e digo - quando eu voltar, passaremos mais tempo juntos ok, pai? - sorri quando ele assentiu e o abracei forte, sorri para minha mãe ao escutar a mesma falar sobre nossa família ser linda, assenti quando a mesma falou sobre nós atrasarmos e dei um beijo na bochecha de meu pai e saímos, ao chegarmos lá, passamos pela entrada da Plataforma 9 3/4 e assenti quando ela falou o vagão e fui em direção ao mesmo, suspirando, seria longa essas férias...

thanks weird for
Pandora Dashwood Jones
Pandora Dashwood Jones
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Angelique C. Von Frühauf Dom Ago 10 2014, 02:54

Acampamento de Férias
vestindo- isso ;with- Aaron D. Von Frühauf ;lugar- Estação King's Cross.

C
asa, finalmente estava em casa. Por que? Estava de férias da escola, então podiamos voltar para nossas casas, ficar com a família. Mas dormir até tarde? Não, isso nem se passou pela cabeça da minha mãe, pois a mesma havia avisado na noite em que eu e meus irmãos haviamos voltado para casa que iriamos para um acampamento de férias que a escola estava oferecendo. Claro que eu não discuti sobre esta decisão, porem de teimosia, não havia ido dormir cedo na noite anterior ao início do acampamento. Por isso, quando ouço minha mãe me chamar, apenas viro para o lado, puxando as cobertas para cima de minha cabeça, o que foi um erro, pois sinto as cobertas desaparecerem no segundo seguinte. Sim, elas haviam sido puxadas pela minha mãe que estava falando um pouco mais alto para que eu levantasse e fosse me aprontar para o bendito acampamento.
Resmungo algo desconexo, virando na cama, olhando para o teto, bocejando em seguida. Me espreguiço, me esticando toda na cama e me jogando para fora da mesma.
Caminho de forma lenta e esbarrando nas paredes e móveis no caminho ao banheiro. Faço a minha higiene matinal, despertando um pouco e ao sair do banheiro, enrolada em um ropão, vejo um elfo doméstico saindo do quarto carregando uma mala, que deveria ser minha.
- Bom dia. - o cumprimento, indo em direção a cama, onde se encontrava uma muda de roupas a qual visto de bom grado, deixando o cabelo solto, ainda com um ar de bagunçado de quem havia acabado de acordar.
Ao acabar, saio do quarto indo em direção ao do meu irmão caçula, que ainda estava dormindo. O chamo algumas vezes até o mesmo se levantar. A verdade, era que tinha pena de acordá-lo tão cedo assim, mas eram ordens da mãe, então tinha que cumpri-las.
Ao sair do quarto de Aaron, desço as escadas, coçando os olhos, em uma tentativa de afugentar o sono. Caminho em direção à sala de jantar, onde se encontrava uma mesa de café da manhã farta. Me sento a mesma e como algumas coisas, não estava com tanta fome assim. Quando Aaron chega à mesa, ainda estou ali, beliscando algumas frutas, com o cabelo caido um pouco sobre o rosto.
- Na estação... - respondo a pergunta dele em um sussurro, apoiando o queixo em uma das mãos.
-----
Ao chegar a estação, caminho junto ao meu irmão para a plataforma 9, onde atravessaríamos a coluna que divide uma plataforma da outra e pararíamos na plataforma nove e três quartos, podendo assim ver o grande três que normalmente nos levaria para Hogwarts, mas que hoje nos levaria para um lugar diferente, lugar que só os professores sabem. E assim, faziamos eu e meu irmãos, atravessando a coluna e reaparecendo na plataforma do Expresso.
Logo avisto minha mãe, encaminhando os alunos para dentro do trem. Retirava minha mão que estava pousada sobre o ombro de Aaron, deixando que ele vá se encontrar com os amigos e que eu caminhe em direção ao trem, entrando no mesmo.
Angelique C. Von Frühauf
Angelique C. Von Frühauf
Monitor
Monitor

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Rodrick A. Hoffmeister Dom Ago 10 2014, 04:32

E lá vamos nós



A carta sobre o acampamento de férias tinha chegado a algum tempo e não tinha como disfarçar o quanto fiquei feliz ao recebê-la, finalmente sairia de casa e poderia rever alguns conhecidos. No dia antecedente ao do acampamento reservei a tarde para arrumar as malas. Já tinha colocado calças, cuecas, blusas e duas sungas. Não pude evitar, mas acabei colocando o meu  livro de feitiços dentro do malão. Apesar da minha experiência no ramo da  magia ser pouca, pelo fato de que menores de idades não podem realizar magias e não possuir uma varinha, grande injustiça, admito que a parte teórica estava bem fixada.Chapéu...Não posso esquecer das coisas pra escovar os dentes...Será que falta mais alguma coisa?! Passei pelo quarto tentando me lembrar.Olho mais uma vez para o malão. -Bom,já que arrumei tudo posso descansar. Deito-me na cama e começo a folhear um exemplar do livro "Guia Transfiguração para iniciante".  A tarde tinha se passado rápido, acabei até cochilando, quando dei-me conta já eram nove horas na noite, não tinha nenhum vontade para digerir o jantar. Acabei voltando a dormir.

(...)

Acordar ás 6 da manhã com o objetivo de pegar um trem ás 8 em ponto era uma tortura. Nunca iria me acostumar a levantar cedo. E pior ainda é ser acordado por cutucões de dedos finos e longos de um elfo doméstico. Eles eram legais, mas ás vezes irritavam muito. Olhei para aquela pequena criatura ao lado da minha cama e sorri. - Não consigo ficar com raiva de você...Palhaço. Passo a mão sobre a cabeça dele como se estivesse acariciando um cachorro e o mesmo retribui com um sorriso totalmente amarelo e,colocando sobre a minha cama,um bilhete. O abro com a visão ainda embaçada.

Ele irá te levar para a estação...Tome cuidado.
Titia


Isso foi muito humilhante, muito mesmo. Apos longos e intermináveis 10 minutos para absorver essa informação, levanto-me da cama, realizo toda a minha higiene pessoal, visto a roupa que separei para a viagem e desço para tomar o meu café. Minhas malas já tinham sido postar na sala. Como eles são rápidos. Sete e meia...Já estava quase na hora.-Vamos, não quero me atrasar. Digo ao elfo. Rapidamente ele se colocou ao meu lado, segurou em minha mão e, segundo antes de aparatarmos, ponho meus óculos. Em um pisca, e desconfortável, de olhos estávamos em um beco perto da estação. Nunca tinha entendido o fato deles terem magia e mesmo assim viverem como medíocres. O elfo tinha "sumido". Então começo a ir em direção a estação de trem. Andar em uma rua cheia de trouxas era, para não dizer nojento, vergonhoso ou humilhante, foi desconfortável . Não demorou muito para que eu cruzasse a parede e entrasse na estação 9 e 3/4. Dei para um copeiro as minhas malas e entrei no grande "Expresso Hogwarts" que de Hogwarts nesse verão não tinha  nada. Acomodo-me em uma cabine vazia, não queria sequer ser incomodado por um idiota qualquer, e para passar o tempo ler seria o melhor remédio. Em pouco o tempo o trem começara a se movimentar.- E que a aventura comece. Falo para mim mesmo passando uma página e esboçando a maior cara de tédio e sono de todas.


GIPSY + LFG
Rodrick A. Hoffmeister
Rodrick A. Hoffmeister
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 21
Localização : Não é do seu interesse. u.u

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Ethan H. Crawford Dom Ago 10 2014, 10:48



infinitize @JM and @GL


All I want for


Havia acordado a pouco tempo, mas como estava tudo pronto, permiti-me ficar enrolando na cama até ter coragem de aparatar. Estava sendo muito bom voltar a Hogwarts depois de tanto tempo e as companhias de lá eram as melhores. Após um tempo, levantei-me para me arrumar, o que foi muito rápido, e aí peguei minhas malas, aparatando na estação, aproveitei para ir para o vagão dos funcionários, ficando por lá mesmo.

Christmas is you

Ethan H. Crawford
Ethan H. Crawford
Vice-Diretor
Vice-Diretor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 32
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Wendy E. Langdon Dom Ago 10 2014, 10:48


i've lost so much
Yesterday I died, tomorrow's bleeding Fall into your sunlight The future's open wide beyond believing To know why hope dies

- Bom dia, mãe! - falei ao ver a mulher morena parada ao meu lado, com um sorriso radiante. Aquele era o grande dia e eu estava muito animada. Havia arrumado minhas malas na noite anterior então só precisei trocar de roupa e tomar o café, e depois minha mãe me levou até a estação King's Cross, onde eu atravessei a parede entre as plataformas 9 e 10 e cheguei na plataforma 9 3/4. Me despedi da minha mãe e entrei no vagão destinado aos alunos da Sonserina, onde eu ficaria o resto da viagem até o acampamento.


Tags: quem? ø thanks ♥ ø wearing:   this
Wendy E. Langdon
Wendy E. Langdon
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Melanie J. Castellari Dom Ago 10 2014, 10:54


Odiava a escola, e odiava ainda mais meus colegas de classe. "Na Sonserina você vai encontrar seus verdadeiros amigos" Tá bom, chapéu, tu é o mentiroso do ano. Na Sonserina eu encontrei foi minha pior inimiga, Wendy rainha da beleza. Ah, como eu odiava aquela garota! E, pra variar, a garota que minha mãe havia adotado também era da Sonserina, e eu não ia nem um pouco com a cara dela. Então, no carro a caminho da estação, eu e Angelique não paramos de brigar, como sempre, e nossos irmãos apenas ficaram olhando. Acho que mamãe já se acostumou com isso, pois nem brigou com a gente. Por sorte, logo chegamos na estação, e quando embarquei no trem de Hogwarts que nos levaria até o acampamento, fui logo para a última cabine da Sonserina e me tranquei lá.
Melanie J. Castellari
Melanie J. Castellari
Monitora
Monitora

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/07/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Chloe E. B. Klaxfor Dom Ago 10 2014, 11:13

Viajando no Submarino Amarelo Expresso Hogwarts!
Wearing this

O travesseiro vibrava freneticamente na tentativa de me acordar, mas ele mal sabia que eu já estava acordada há quase meia hora. O acampamento era algo pelo qual eu esperava havia semanas, e ele já estava ali, batendo à minha porta. Me impressiono de ter conseguido pegar no sono ontem na hora certa, por estar flutuante de ansiedade. Enfiei a mão debaixo do travesseiro e peguei meu novo celular, que estava sendo usado para me acordar antes do meio dia no pouco tempo em que estou de férias. Oito horas. Senti algo remoer meu estômago, aquela mesma sensação que sempre tenho em inícios de novos anos letivos, e fechei o fecho da mochila que eu levaria comigo, o que tinha sido arrumado naquele tempo que eu estava em pé, e fui tomar banho.

Era bom estar em casa novamente e poder me trocar no quarto sem sentir vergonha. Eu senti falta dali, assim como senti da minha mãe e do resto da família, mas não tanto quanto eu sentia falta do meu pai. E de volta ao ninho, sua presença ficava muito mais forte, e eu me pegava ainda mais constantemente pensando nele.  Tentei me concentrar no que fazia ao colocar um leve moletom do homem aranha sobre a regata básica branca que eu tinha separado na noite anterior, já que a previsão do tempo marcava graus um tanto abaixo do esperado para esta época do ano, mas nada em excesso. É claro que eu não consegui prestar atenção só no ato de me vestir, me distraindo de pouco em pouco tempo com coisas que eu achava dentro do armário, o que fez com que eu demorasse um bom tempo para estar pronta. Quando notei o horário, saí correndo para conseguir comer alguma coisa antes de ir para a Plataforma do trem. Eu estava critica comigo mesma em ser absolutamente pontual, Merlin sabe lá porque. Fechei a porta do quarto ao passar por ela. Eu não sabia, mas seria a última vez que eu o veria em um bom tempo.

Tomei café ao lado de uma Ariana reclamona e de um Gus cansado, mas eu estava esplêndida, resplandecendo alegria e um tanto de nervosismo por todos os cantos. Já levava minha mochila às costas, apenas por ela ficar super confortável ali. Minha irmã praguejava em alto e bom som, sempre xingando ao meu atraso, e eu não tive como responder, já que minha boca estava cheia de café. Infelizmente eu mal sentira o gosto da bebida, pois já tivemos que entrar no carro e partir. As malas tinham sido colocadas no porta-malas pelos elfos da família, e tendo Ariana pego o posto do assento ao lado do motorista, eu e meu gêmeo dividimos o banco de trás. Fora uma viagem maravilhosa, até por que Ari se manteve calada e eu pude falar um monte com Sarah, de quem eu sabia que sentiria saudades. Pareceu durar muito pouco, quase não senti o tempo escorrer pelos meus dedos, e já estávamos chegando à estação.

Depois de pegar os malões, passamos juntos pela conhecida plataforma, aonde nos despedimos. Sentia minhas mãos tremerem ao abraçar a diretora do hospital, o que demorou um certo tempo, apenas abraçadas. –Vou sentir sua falta.- Falei para ela, antes de larga-la e sorrir. Deixei-a com August enquanto largava a bagagem pesada, como eu costumava dizer, e logo rumei para o trem. Fui a primeira a chegar no vagão reservado para o pessoal da minha casa, e sendo a primeira a chegar, me larguei em um dos confortáveis bancos. Fazia pouco tempo que eu não andava de trem, mas como eu adorava aquilo, só sairia no lucro. Sentei-me, cruzando as pernas como um índio, um de meus diversos costumes, e abri a mochila. No compartimento que era para ser guardado um notebook, diversos gibis se enfileiravam, organizados por data de lançamento. Não eram todos os que eu havia levado, a grande parte estava na mala, mas tinha guardado uns cinco dentro da mochila para me manter distraída durante a viagem.  Além disso, ali estava meu stretch book e um estojo pequeno aonde só coube um lápis, uma borracha e um apontador trouxas. Eu levava aquilo para todo o canto, pois nunca se sabe quando eu gostaria de desenhar. Tinha colocado minha varinha em um bolso separado, para que ficasse segura. E é claro, meu celular, um IPhone5s branco novinho que minha mãe tinha me dado, que era usado basicamente para ouvir música e jogar joguinhos. Como eu não tinha coruja, ele também era uma forma prática de me comunicar com o pessoal de casa. Peguei ele e os fones de ouvido vermelhos, colocando This is Gospel – Panic! At The Disco para tocar, e fiquei ali, viajando na música e cantando junto o refrão.

Logo outras pessoas chegaram. Dei oi para Shelby e Philip, mas continuei ali, em meu mundo reservado, até que chegou mais uma menina, que se sentou ao meu lado e se apresentou como Charlotte, ou Lotte, ou sei lá. Fora meio complicado entender tudo o que ela dizia, pois além de estar com a música ligada incrivelmente alta em meus ouvidos, ela estava bastante animada, e aquilo complicava um pouco. Sorri. –Prazer então, Lotte– Animei-me também. –Muito! – Respondi a Shelby. Ninguém ali estava desanimado, realmente. Ficamos conversando por um tempo, eles bebiam algo que eu rejeitei, por estar de estômago cheio. Por mais que estava super legal ficar com eles ali, resolvi dar um passeio e encontrar outros companheiros pelo trem também. Assim que ouvi o apito soar, coloquei a mochila nos ombros novamente e dei um adeus contente para todos, saindo para ter uma pequena aventura pelo Expresso.

## words for tags place
Chloe E. B. Klaxfor
Chloe E. B. Klaxfor
Herdeira
Herdeira

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Logan A. P. L. Beauregard Dom Ago 10 2014, 11:16


Valentine’s Day
elke dag, tot zelfs Cupido is verliefd op mij


Acordei feliz, animado, alegre e tal. Só que não. Eu estava animado para o acampamento, mas não. Como Amber, que era quase uma mãe, tinha que ir também, aproveitei e peguei carona com ela até a estação, agradecendo-a o tempo todo por isso. Peguei minhas malas, ajeitei-me no vagão e fui atrás de Pierre após isso. Após encontra-lo, voltamos ao vagão para poder matar a saudade.

thanks rapture
Logan A. P. L. Beauregard
Logan A. P. L. Beauregard
Herdeiro
Herdeiro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 28
Localização : Ministério/Casa com Pie

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Pierre J. Beauregard Dom Ago 10 2014, 11:26


Je me sens à la maison

       Carregando o violão nas costas e uma mala trouxa de rodinhas em uma das mãos, eu estava realmente parecendo completamente normal para a realidade de muitas pessoas que passavam diariamente por aquela estação aonde meu pai acabara de me largar, em caminho ao seu trabalho no hospital bruxo. Sem chamar muita atenção, passei pela plataforma, como já havia feito outras vezes, e me deparei com aquela quantidade de gente com os quais eu me encaixava. Sorri, pois já sentia a atmosfera do acampamento chegando. Larguei as malas aonde todos o faziam e vi Logan saindo do trem. Fui até ele, tornando a sorrir enquanto entravamos no trem.


notes: Isso; tags: é; vestindo: desnecessário ; Thanks Maay From TPO.
Pierre J. Beauregard
Pierre J. Beauregard
Adultos
Adultos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Hope E. Hoffmeister Dom Ago 10 2014, 11:35



Andando de Trem
NA NOITE ANTERIOR EU TINHA QUASE ESQUECIDO DE QUE HOJE TERIA ESTE EVENTO DA ESCOLA, E FICO MUITO FELIZ QUE MINHA SOBRINHA TENHA ME LEMBRADO, POIS NÃO QUERIA PERDE-LO POR NADA. ERA ISSO O QUE EU PENSAVA QUANDO ANDAVA PELA ESTAÇÃO DE TREM QUE TINHA SIDO O INÍCIO DAS MINHAS AVENTURAS COM A MAGIA. PASSEI PELA PLATAFORMA, COMO O HABITUAL, E DESPACHEI MEU MALÃO, POUCO ANTES DE ENTRAR NO TREM E PROCURAR PELA CABINE DOS PROFESSORES.
all rights for rufo


Última edição por Hope E. Hoffmeister em Dom Ago 10 2014, 15:53, editado 1 vez(es)
Hope E. Hoffmeister
Hope E. Hoffmeister
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 35

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Michael L. Castellari Dom Ago 10 2014, 11:47

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Tumblr_inline_mh77zmj8Pz1rq82fy

Love me do...

O constante bate-boca entre Angel e Mel já estava me deixando com dor de cabeça, o que me fez trocar um olhar entediado com Adam. Isso já estava virando costume. Não era nem uma nem duas vezes que aquilo acontecia, era sempre. Não sabia como minha mãe aguentava, já devia estar louca, mas ela era forte. Ao mesmo tempo, era engraçado, pois ambas tinham argumentos divertidos, do meu ponto de vista. É claro que eu me enjoei daquilo em não muito tempo, então coloquei meus fones de ouvidos para tentar me distrair. Com eles o tempo pareceu passar muito mais rápido. Eu mal cheguei a piscar e já estávamos lá, Kings Cross. Senti algo em meu estômago dar um salto. Já estava sentindo a chegada do acampamento, e isso era sem dúvidas animador. Saímos do carro e pegamos os malões, seguindo para a plataforma de embarque.

Assim que passamos pela parede que repartia as estações 9 e 10, eu me vi cercado por diversos alunos e seus pais. Bruxos de todas as idades andavam por aí, se despedindo dos alunos ou os ajudando com a bagagem. Fui até onde as malas deveriam ser largadas e o fiz, vendo um funcionário colocar minha bagagem dentro do trem. Sabendo que não teria por que me despedir de minha mãe ou dos meus irmãos, já que eles iriam junto comigo para o local, resolvi entrar no trem e encontrar algum vagão para passar a viagem.
 

De Lockey para TPO


Última edição por Michael L. Castellari em Dom Ago 10 2014, 21:44, editado 2 vez(es)
Michael L. Castellari
Michael L. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Rebeka Crawford Dom Ago 10 2014, 14:14

Ready, set, go!
Eu não tinha facilidade para fazer amigos, não sei porque, eu sou tão legal... Mas ao que me pareceu, eu tinha encontrado um atalho e conquistado rapidamente a simpatia daquele lufano, recuperando um objeto de grane valor para ele ganhei sua gratidão imediata. Eu já o conhecia de vista e dos comentários dos outros alunos, era filho da o diretora, coitado.  Eu já mal consigo lidar com a minha durante o ano letivo e o máximo que ela faz é me mandar berradores, imagina se ela estivesse todos os dias no meu pé... Eu mal podia imaginar o inferno que deveria ser. Porém, não sabia nada mais sobre ele, nem sobre as meninas que o acompanhavam... Mas a primeira impressão foi boa, todos muito simpáticos.
Em pouco tempo Aaron já estava me apresentando seus outros amigos, um gesto muito amigável, mas praticamente inútil, eu tinha a pior memória para nomes de todos os tempos... Prestei atenção, balançando a cabeça à medida que ele ia me apresentado cada uma, mas completei em seguida: - Muito prazer, eu sou Rebeka e vou esquecer o nome de todos daqui a 5 minutos. – sinceridade desde o primeiro momento. Dei um sorriso amarelo para o grupo ao qual correspondeu achando graça do comentário. Com a deixa de Aaron, seguimos para o trem ao som de sua gaita.
Com Aaron e Beth; vestindo isso.Nanda from TPO
Rebeka Crawford
Rebeka Crawford
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Adam B. Barnes Dom Ago 10 2014, 20:12



don't make a sound

(It feels better biting down)

Acordei cedo para ir ao Acampamento, apesar de estar animado também tinha o receio em ficar menos tempo em casa ainda. Tomei o café da manhã rápido e levei as malas ao carro, sentando-me ao banco da frente, ao lado de minha mãe. Atrás minhas irmãs já discutiam sobre alguma besteira como sempre, enquanto eu e Mic as observavam. A viajem foi rápida, não tinha trânsito e, para surpresa de todos, a briga não durou muito.
Ao chegar na estação nem parecia que eramos família, cada um entrava numa cabine e ignorava a existência dos outros.  Restando apenas eu, suspirei, arrastando as malas em direção ao trem. Ia sentir falta dos animais de estimação e de casa, mas tenho certeza que as férias seriam divertidas. Entrei no trem, sem escolher bem a cabine que entrava, não faria diferença.
[OFF]
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Adam B. Barnes
Adam B. Barnes
Herdeiro
Herdeiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/04/2014
Idade : 25
Localização : Hogwarts :3

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Amélia V. Blanckwhite Dom Ago 10 2014, 21:42


Acampamento (?)


Um acampamento? De onde as diretoras de Hogwarts tiravam essas ideias? Seria apenas mais trabalho para nós professores. Oras, eu amo minha profissão, mas cansa em alguns momentos. Às vezes sinto falta de poder passar um dia inteiro dormindo, na escola é praticamente impossível realizar tal feito. Agora mesmo eu poderia estar deitada em minha cama, descansando, tomando sorvete ou até mesmo bebericando um bom vinho em frente a lareira. Há milhares de opções, mas realmente o ‘destino’ iria dar um jeito de fazer com que eu não relaxasse. E aqui estou eu, na estação de trem. Mesmo que eu não quisesse estar ali, eu estaria. Louise parecia animada para o tal acampamento, obviamente por causa do namoradinho que arrumara. E eu, como uma mãe preocupada, não iria deixar de forma alguma minha filhinha ir para qualquer lugar sem minha supervisão, ainda mais com um namoradinho por perto.
Em minhas mãos encontrava-se minha passagem para o trem, ao meu lado minha mala. Do alto eu podia observar boa parte dos alunos atravessar a plataforma 9 ¾. Suspirei puxando minha mala e comecei a me dirigir até a plataforma. Meus passos eram realmente rápidos, eu deveria estar um tanto atrasada, apenas tive essa impressão. Em poucos minutos lá estava eu atravessando aquela enorme pilastra de tijolos, há algum tempo eu não fazia isso, há um ano exatamente. E mesmo depois de tanto tempo eu ainda estou um tanto desacostumada a atravessar aquilo. A imagem da plataforma surgiu a minha frente, sorri ao ver tantos alunos por ali. Mas logo meu sorriso sumiu, uma única presença conseguiu me fazer desanimar para o camp. Respirei fundo piscando algumas vezes, caminhei até o trem embarcando no mesmo.
Amélia V. Blanckwhite
Amélia V. Blanckwhite
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/06/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por John Winchester Stark Dom Ago 10 2014, 21:50



The end of the beginning, or the beginning of the end?

Sun Tzu estava certo, quanto mais nos prepararmos para as batalhas, mais chances teremos de saírmos vitoriosos... E eu estava me preparando para uma de minhas maiores batalhas: O ano letivo. Deixei meu apartamento, com minha pequena mala (deixava muitas coisas em Hogwarts por ser esquecido e por isso mantinha alguns objetos pessoais em casa e na escola). Segui por Londres a pé, até chegar a famosa Kig's Cross.
Olhei para o relógio, que já marcava 10:30h. Me apressei, pois não poderia perder o trem, afinal tinha compromissos para com os alunos de Hogwarts. Poucos minutos depois, estava entrando no trem, não sem antes me atrapalhar com as malas. Depois de resolvido esses problemas, finalmente entrei no trem e segui para a cabine dos professores.

notes: i'm radioactive tags: - vestindo: robe isso


© CG

John Winchester Stark
John Winchester Stark
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/08/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Allison DiLaurentis Dom Ago 10 2014, 22:56



Plataforma 9 3/4

Sério que essas crianças não podiam ficar quietas?! Bufei irritada e me levantei da cama, indo me arrumar... Esse orfanato estava cada dia pequeno pra mim... Enquanto ficava no banho, pensava em como meus pais foram ignorantes e não me quiseram, me dando para o bendito orfanato... Não os conhecia, suspirei cansada e sai, me trocando, quando estava pronta, arrumou suas coisas e ouvi a porta e só pronunciei -  Entre... - Era uma das freiras e a ouvi dizer - querida, vieram lhe buscar para sua férias... - assenti e após arrumar as coisas, desci com as malas e entreguei para a pessoa, indo para o táxi, entrei e a viagem até a estação foi silenciosa, preferia assim...
Ao chegar na estação, tirei minha mala e a deixei falando sozinha e fui até a Plataforma 9 3/4 , atravessei e sorri, entrei no trem e procurei um lugar para sentar e fiquei ali no canto, quieta... A viagem seria longa...
Vestindo: Here MUSIC @ Lotus Graphics

Allison DiLaurentis
Allison DiLaurentis
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Dominique M. Hoffmeister Qui Ago 14 2014, 09:17



"Frase ou letra de música."
Acampamento de férias *-*

Finalmente, depois de um longo ano de aulas chatíssimas, finalmente chegou as férias de verão! Férias, diversão, sol...era tudo o que eu queria naquele momento! Eu estava superanimada para o acampamento, até porque isso significava me livrar de meus pais por um tempo. Oba, sem pais e sem adultos por perto nas minhas férias...eu só posso estar sonhando! Mas claro que, para variar, enquanto eu arrumava minha bagagem junto com minha mãe, ela tinha que dizer os mesmos malditos conselhos de sempre.-Tá mãe, eu já sei!Eu vou me cuidar, tá? Tou indo dormir, até amanhã!-Eu disse a minha mãe, enquanto dava um beijo em sua bochecha e ia para o meu quarto, terminar de arrumar minha mala e ir dormir. Amanhã seria um dia cheio.

(...)


O dia amanheceu um pouco frio, mas em minha cabeça só me veio uma coisa: o acampamento de férias era hoje!  Se minha mãe não tivesse vindo me acordar, eu com certeza teria esquecido do acampamento. Acordei , me levantando da cama de um pulo e comecei a me arrumar. Vesti roupas confortáveis, porque sabia que acampamento não combinava com roupas chiques. Terminando de me vestir, terminei de arrumar minha mala.
Quando eu finalmente terminei de me arrumar e de arrumar minhas coisas, desci para a sala e fui tomar café, junto com meus primos e primas.-Bom dia, família!Animados para o acampamento de férias?-Eu perguntei , de um jeito tão animado, que meus primos me olharam como se eu fosse louca. Ué, não posso me animar uma vez na vida? Revirei os olhos e comecei a tomar meu café da manhã. Acabando de tomar o café da manhã, mamãe deixou eu e meus primos na estação King's Cross, onde o pessoal ia pegar o trem para irmos para o Acampamento de Férias.
Depois de um tempo, finalmente chegamos na estação de King's Cross. Quando eu e meus primos descemos do carro, mamãe me deu conselhos de última hora. Engraçado, eram os mesmos conselhos que ela me disse ontem a noite.-Eu sei,mãe., Vai ficar tudo bem, te mando uma coruja assim que eu chegar no Acampamento, tudo bem? Te amo, mãe. Até mais! -Eu disse a minha mãe, revirando meus olhos e dando um abraço de despedida em minha mãe. Soltei minha mãe e corri para atravessar a plataforma e pegar logo o trem. Aquela viagem prometia, ah, se prometia!
clothes: [url=link do set] this (clica!) [/url] # tags:  Mamãe # music: nome da música.  # Thanks Maay From TPO.
Dominique M. Hoffmeister
Dominique M. Hoffmeister
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2014
Localização : Salão Comunal da Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma 9 3/4 - Página 2 Empty Re: Plataforma 9 3/4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 :: Mundo Trouxa :: Europa :: Inglaterra :: Londres

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos