Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Sala de Reuniões

Ir em baixo

Sala de Reuniões

Mensagem por Forever The Hogwarts em Qui Mar 13 2014, 13:45

Sala de Reuniões

Um local com uma aparência aconchegante e confortável. O ambiente é claro. Os materiais daquele lugar são de linha, totalmente modernos. As cadeiras são forradas com couro legítimo, trazendo um ar de elegância para o ambiente. A mesa é feita de uma madeira especial e rara. O local - como já fala - é utilizado pelos Aurores, normalmente, quando está havendo várias mortes e outros problemas causados pelos comensais, mas também, eles se reúnem para estratégias e outras formas de sequestrarem um ou outro comensal, não importa onde estejam.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Forever The Hogwarts
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Sammy Stemford Whitehill em Sab Abr 12 2014, 12:33

Sala de Reuniões

Aparatei rapidamente na Sede dos Aurores, aquela sede de aurores mais parecia uma mansão abandonada, ninguém ia ali e quando iam era raramente só para treinar, dei de ombros entrando na mesma e caminhando diretamente para sala de reuniões, relatar meu ultimo trabalho. Adentro na sala, faço um café e fico pensando: "Aquele comensal, me deu um pouco de trabalho.." . Logo puxo a cadeira, coloco meu café em cima da mesa, e vou até a prateleira no final da sala, para pegar papeis, pena e tinta, e descrever o que aconteceu na minha ultima missão, já que era necessário. Sento na cadeira, e tomo um pequeno gole de café, descrevendo todo o acontecimento no papel. Várias rajadas de vento adentravam pelas janelas, era uma manhã bem fria, ela me fazia pensar na noite passada, " enquanto vagava por hanntra, em procura do comensal denunciado, o local estava totalmente escuro, a luz da lua era a unica que iluminava o local, não sei por que mas o local me trazia certeza que este individuo estava por lá, enquanto observava o local, percebi um individuo em baixo de uma arvore, o rosto jovem dele era conhecido, que na verdade não me importava no momento, pois minha missão, era de prende-lo, o jovem meio que me assustava, uma cara de santo e um sorriso de psicopata, mas nada que me surpreenda, pois comensais são todos iguais ". Tomo mais um gole do café, passo a mão no cabelo e continuo a descrever no papel aquela noite fria e escura. " Eu poderia dizer que o jovem tinha 18 a 20 anos, com as vestes totalmente pretas e um cachecol cinza, enquanto eu me aproximava dele, ele olhou para min de forma sombria, para garantir puxei rapidamente minha varinha e falei em voz alta informando que ele estava preso, o individuo abaixou a cabeça, e deu um pequeno sorriso de forma assustadora, eu já sabia que ele não iria se render facilmente ". Logo a sala da sede estava ficando fria, eu paro de escrever e me levanto em direção as janelas, para fecha-las, me aproximo da mesa e pego minha xícara de café para colocar mais café. Puxo a cadeira, coloco o café em cima da mesa, passo a mão na testa com o rosto de forma pensativa e pego novamente o papel para descrever a missão... " O garoto que não gostou da minha informação, então puxou rapidamente a varinha, eu não tinha escolha, a não ser duelar com ele. A batalha ficou meio que demorada, o jovem já estava me dando trabalho, mesmo com vários ferimentos, ele não desistia, apontei minha varinha para ele e recitei o feitiço deixando ele no chão, fui andando em direção ao individuo, dando um chute na varinha dele, de forma brutal, miro minha varinha nele novamente e deixo ele imobilizado, com um sorriso no rosto, eu fiquei satisfeito de completar minha missão, a madrugava estava com um clima agradável, segurei o jovem, me lembrando que nem perguntei o seu nome, rapidamente aparatei para azkaban, e deixei ele com os guardas, como dizia o mandato ". Terminando de descrever a missão, tomo o ultimo gole de café e passo a mão no pescoço de forma exaustiva, levanto-me da cadeira, e guardo a pena e a tinta, me direciono novamente a mesa, pegando a papelada que seria entregue ao ministério. Vou até a porta da sede olho para os lados e aparato do local.  

Narração   " Pensamento "

Credts @ Crazy thought, reveals my mind.

Sammy Stemford Whitehill
Fantasmas
Fantasmas

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: