Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Recepção

2 participantes

Ir para baixo

Recepção              Empty Recepção

Mensagem por Forever The Hogwarts Qui Mar 13 2014, 13:50






Recepção



A recepcionista costuma ficar atrás do balcão de madeira. O local é bem arrumado, atraindo várias pessoas para aquele local. A recepção é bem protegida caso haja uma tentativa de invadir aquele local. Na entrada, sempre há um ou outro Auror vigiando para que não ocorra nenhum problema naquele local.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Forever The Hogwarts
Forever The Hogwarts
Administrador
Administrador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção              Empty Re: Recepção

Mensagem por Sammy Stemford Whitehill Dom Abr 13 2014, 14:59


Me curando.


Aparato na entrada da recepção com alguns ferimentos, tinha acabado de sair de um duelo, vou andando rapidamente até o balcão, um Auror vem correndo em minha direção, logo me seguro nele e mando trazer curativos, e alguns utensílios da enfermagem. Estava sangrando um pouco, mas nada tão grave, retiro minha camisa e coloco no local do sangramento, vejo o Auror vindo com os curativos, logo ele me pergunta como foi que eu fiquei assim, rapidamente ele me levanta e me coloca na cadeira que estava no cando da sala, olho para ele com um olhar de dor, - Uma comensal, estava duelando com ela, quando, um confrigo bateu perto de min, e fiquei com esses cortes e queimaduras. Pego os curativos e começo a colocar em min, por enquanto que ele me curava com um feitiço. O Auror me recomenda eu deitar no dormitório da sede, para descansar um pouco, olho para o Auror dizendo, - Obrigado por me ajudar, pode deixar, quando terminar aqui eu vou deitar lá. Terminando de passar os curativos em meu corpo, vejo que ele termina de me curar com o seu feitiço, levanto-me devagar, e vou andando lentamente até o dormitório, já estava melhor, mas precisava descansar.

Credts @ Crazy thought, reveals my mind.

Sammy Stemford Whitehill
Fantasmas
Fantasmas

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 43
Localização : Por ai...

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos