Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Herbologia

Ir em baixo

Herbologia

Mensagem por The Firebolt em Qui Jan 30 2014, 18:33






Herbologia

   
―    Tudo sobre os estudos avançados em Herbologia.



Os grandes interessados em ervas e plantas se tornam herbologistas, são como tratadores de criaturas mágicas, mas estudam todo o universo de ervas e plantas mágicas. Não se fixam em apenas uma planta (como os tratadores de criaturas mágicas se fixam em um animal), porque as plantas são realmente mais simples, claro que não precisam apenas estudar uma espécie exclusiva por vários anos, podem simplesmente continuar especializando-se nelas gradativamente.
Seu estudo é muito importante, porque estuda as propriedades das plantas, para poções, antídotos e curas afins. Várias plantas podem auxiliar em centenas de situações, além de gerar comida e, as vezes, até proteção.
Estudam frutos; reprodução vegetal; toda biologia vegetal; química vegetal; comportamento das plantas inteligentes; plantas inteligentes; estrutura molecular completa; sociedade das plantas; tratamento de vegetais; armazenamento; cuidados em estufa; homeopatia e farmácia; etc.


Como essa área age em batalha e suas regras



Senhores das matas, da terra, da natureza, das plantas e do meio ambiente. Aqueles que protegem a vegetação e estudam sobre ela. Pesquisam, analisam, estudam, catalogam, testam e protegem as matas.
Normalmente ficam longe de batalha e preferem um meio mais pacífico e estável, seguro e firme. Quando estão em florestas ou matas são considerados senhores e mestres, raramente sendo derrotados, pois o terreno os favorece de maneira ímpar. Aonde tiverem plantas o herbologista se sentirá seguro e poderoso, em áreas sem essa característica ele prefere ser defensivo, receoso ou recuar, pois suas técnicas todas são voltadas para plantas.
Em seus estudos não aprendem a matar, preferem imobilizar, paralisar ou defender-se para atacar em momento propício, enquanto houverem plantas, haverá proteção.
Enquanto em uma área de mata, floresta ou com muitas plantas o herbologista tem dificuldade para obter sucesso nas manobras de ataque, defesa, esquiva e atrapalhar. Grama, plantas baixas e terreno pouco plantado não garante vantagem nenhuma para o herbologista.
Essa área de estudo não é considerada voltada para combate.


Magias de Herbologistas
Os herbologistas não aprendem feitiços poderosos, alguns curiosos podemos dizer que sim. Sua vertente voltada para plantas não o torna um bruxo voltado ao uso de feitiços para combate ou duelo. Diferente do tratador de criaturas mágicas não lida com plantas e nem as treina como animais. O grande risco de topar com algum deles é em uma área rica em vegetação, onde são mestres de ações.
Sua enorme valia se dá no campo de plantas e ervas em geral, que realmente foi onde procuraram se meter.



* Todas as magias com asteriscos podem ser feitas não-verbalmente com boa concentração e clareza.
# Todas as magias precedidas de tralha (#) são exclusivas desta área e não podem ser utilizadas por outros que não tenham esta especialidade em especial.



# Herbivicus Gigantia: Plantas crescem de forma assustadora, sendo o crescimento transfiguratório e não natural.
Germinacelera: Aumenta a velocidade de crescimento de uma planta, é um efeito natural e lento.
Herbanestesis: Faz com que plantas inteligentes fiquem calmas, como que anestesiadas.
# Rabudecera: Invoca a força da natureza para vir de ajuda ao conjurador, raízes saem da terra e atacam ou prendem o alvo.
# Herboppugno: Faz com que as plantas inteligentes ataquem um alvo.
Navalhantis: Deixa folhas e áreas de grama afiadas como navalhas.
# Piertotum Entes: Faz com que plantas não inteligentes ganhem vida e lutem a favor do conjurador.
# Cipos Animata: Anima vinha, cipós e ramos, que agarram o que estiver próximo de onde o conjurador apontar.
# Primaverandis*: Auxilia no desabrochar e na formação de rosas pelas plantas, ajuda também na reprodução das plantas próximas.
Adubitarium*: Torna o solo fértil durante um longo tempo.
# Hipnus Polens: Faz com que as plantas próximas produtoras de pólen lancem uma quantidade incrível deles no ar, todos menos o conjurador caem em sono profundo.
# Arborea Forma: O bruxo torna-se um grande arbusto, árvore ou trepadeira.
Fructis Analisis: Identifica frutos e vegetais podres e bons.
Geocataclismo: A terra se rompe gerando uma fenda considerável, tem a capacidade clara de engolir uma pessoa, mas sua função primordial é realocar árvores.
# Arborea Viarius*: O conjurador pode se transportar por árvores da mesma espécie em qualquer parte do mundo.
Fruttera: Faz com que árvores frutíferas gerem frutos mesmo fora de época.
Plantae Radix: Em um local onde a terra é profunda, pode convocar raízes das profundidades inóspitas da natureza para gerar pontes e caminhos.

OBS.:Vale ressaltar que herbologia é uma matéria obrigatória!


Créditos ao Hogwarts Heaven






Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum