Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Ski Santa Fe

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Seg Mar 31 2014, 23:59

Esquiando

Comecei a rir com a situação que ela havia me contado - isso me lembra uma vez que o namorado da minha irmã me beijou pensando que eu era ela, mas foi sem querer e ela nunca ficou sabendo - parei de falar um pouco e respirei - se bem que ele beijava muito bem e tinha uma pegada que meu Merlim - ri ao terminar de falar - cá entre nós eu quase o levei pra cama, mas minha irmã nunca mais olharia na minha cara se ela descobrisse, então não fiz - disse levantando os ombros.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 00:13

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.

"Sorri para ela e disse - minha irmã não é muito legal,digamos assim,ela é séria demais. -  a olhei e disse - sou a errada de minha família,pode ter certeza disso. - sorri a ela e pedi a conta ao garçom e esperei o mesmo me trazer enquanto a observava atentamente,ela tinha um jeito espontâneo de ser mas eu adorava pessoas assim,sempre me divertiam de um jeito muito diferente do jeito de verdade."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 14:41

Esquiando

Fiquei olhando-a enquanto a mesma falava. Eu não conseguia parar de olhar para sua boca, estava quase a agarrando. Desviei meu olhar para seus olhos e sorri - eu também sou a errada da família, e gosto disso - falei me aproximando dela. Pelos cantos dos olhos e podia ver que algumas pessoas nos olhavam, mas ignorando-as comecei a beija-la

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 15:15

"Sorri e disse - a errada da família?Interessante. - algumas vezes a olhava e outra pelo canto dos olhos podia ver algumas pessoas nos olhando, mas eu pouco me importava para essas pessoas e observei Marie se aproximar e começar a me beijar, coloquei minha mão em sua nuca enquanto a beija-lá e acariciei ali sorrindo entre o beijo."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 15:21

Esquiando

Me arrepiei ao sentir a carícia de Liza em minha nuca. Subi minha mão que estava em sua perna para sua cintura e apertei ali de leve. Minha língua brincava com a dela.

Podíamos ouvir pessoas falando algumas coisas, em um certo momento pude até ouvir uma menininha falando: - Olha ali mamãe, duas moças se beijando - e logo veio uma reclamação da mãe, a mandando olhar para frente. Continuei beijando-a ignorando todos os comentários.

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 15:53

"continuei a beija-la e ouvia algumas pessoas fazendo comentários, parei o beijo com selinhos e a olhei sem dizer nada,suspirei e vi que o garçom se aproximava com a conta, peguei algum dinheiro e lhe entreguei,o olhei sair e disse - olha,se tiver vergonha,não precisa fazer isso ok? - a olhei sorrindo de lado,não sabia o que falar mas já convivi com pessoas timidas e sabia muito bem como era chato ficar assim."

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 15:58

Esquiando

Fiquei olhando-a enquanto a mesma pagava a conta - eu nem paguei nada - olhei pra ela um pouco incomodada e logo observei o garçom sair. Ao ouvi-la falar, voltei minha atenção pra ela e rolei os olhos - Liza, se eu tivesse vergonha não estaria fazendo. E pouco me importa o que essas pessoas pensam - arqueei uma sobrancelha.

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 16:16

"Ri ao escuta-lá e disse - quem mandou ser lerda? - suspirei e cruzei os braços dizendo - você já é timida,imagina me beijando na frente das pessoas,por isso estou dizendo isso,Marie. - a olhei e em seguida sorri, voltando a dizer - se não tem vergonha,vamos sair daqui então? - lhe dei um selinho e me levantei a olhando sorrindo."

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 16:17

"Ri ao escuta-lá e disse - quem mandou ser lerda? - suspirei e cruzei os braços dizendo - você já é timida,imagina me beijando na frente das pessoas,por isso estou dizendo isso,Marie. - a olhei e em seguida sorri, voltando a dizer - se não tem vergonha,vamos sair daqui então? - lhe dei um selinho e me levantei a olhando sorrindo."

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 16:26

Esquiando

Suspira enquanto olha pra ela - eu não sou tímida - senti seus lábios tocarem os meus e retribui o selinho - vamos - levantei, peguei a mão dela e sai da lanchonete.

E novamente pude sentir o vento frio bater em meu rosto, me causando arrepios. Olhei para Liza - o que vamos fazer agora? - sorri e esperei sua resposta

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 16:38

"Sai da lanchonete segurando a mão dela e a olhei de canto e disse - está com muito frio? - a olhei e rindo disse - tem alguma ideia? - sorri e a puxei para irmos andar um pouco para um local mais afastado que tivesse quente,assim ela poderia se sentir melhor, procurei por todos os lados mas parecia não ter nenhum lugar para ajudar a garota."

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 16:42

Esquiando

Olhei ao redor e parecia não ter mais nada para fazer ali - muito muito não, mas um pouco - disse sorrindo - nenhuma - parei um pouco para pensar, logo voltei a olha-la - poderíamos ir para outro lugar, um pouco mais quente.. Ou podemos esquentar aqui mesmo - disse rindo.

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Ter Abr 01 2014, 16:55

"Sorri a ela e voltei a procurar o lugar quando a escutei,na mesma hora,parei de andar e a olhei e disse - e como esquentaríamos hein? - a olhei sorrindo e me aproximei calmamente,a puxando pela cintura e acariciando seu rosto voltando a dizer - então você gosta de me beijar, Senhorita  Hoffmeister? - ri e lhe dei um selinho."

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Qua Abr 02 2014, 10:03

Esquiando

Fiquei a olhando quando a mesma parou de andar - hm... tem várias formas de esquentarmos - disse sorrindo. Quando ela me puxa pela cintura, apoio minhas mãos em seus ombros - gosto sim Srta. Dibord - retribui o selinho dela e logo mordi seu lábio,puxando-o levemente - mas gostaria de provar outras coisas também - disse olhando-a nos olhos.

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Qua Abr 02 2014, 14:23

"Sorri para ela e disse - me diga uma maneira então,querida? - ri ao escuta-lá e sussurrei - tipo o que,senhorita Hoofmeister? - acariciei seu rosto e depositei um beijo em seu pescoço,rindo e a olhando enquanto a segurava, sorri a ela e a olhava nos olhos, não sabia bem o que fazer ou o que falar,uma das únicas vezes que isso acontecia."

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Qua Abr 02 2014, 14:28

Esquiando

Me arrepiei com o beijo recebido no pescoço e mordi meu próprio lábio. Cheguei minha boca perto de sua orelha, a mordisquei e sussurrei - Bom, sentir o seu corpo no meu sem essas roupas, sentir o seu gosto, ouvir os seus gemidos.. - encostei meus lábios no pescoço dela e beijei ali. Após isso voltei a olha-la.

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Qua Abr 02 2014, 16:09

"Me arrepiei ao senti-lá mordiscar minha orelha e sussurrei - sempre tão safada? - ri e a olhei sorrindo e disse - será que devo? - a beijei ali mesmo,não me importava nada no momento embora eu não soubesse muito bem o que dizer e fazer,eu não tinha medo do que as pessoas falavam e faziam sobre mim,já me acostumei muito com esse tipo de coisa,era comum a mim mas tinha medo de ser usada como fui da outra vez."

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Qua Abr 02 2014, 20:54

Esquiando

Ao ouvir seu sussurro sorri - geralmente só com as pessoas por quem me interesso - fiquei olhando-a. Quando ia responder sua pergunta fui interrompida por seus lábios que tocaram os meus, iniciando um beijo. Levei uma mão até os cabelos da morena, os segurei firme e puxei, mas sem que a machucasse.

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Qua Abr 02 2014, 22:03

"Continuei a beija-lá por alguns minutos,acariciando sua cintura e parei o beijo com selinhos e disse - vamos para onde agora? - a soltei lentamente e segurava suas mãos enquanto a olhava nos olhos esperando a mesma me dizer para onde ir agora, sorria para ela e observava cada movimento da garota embora parecesse tolice e era mesmo,revirei meus olhos e afastei o pensamento continuando a olha-lá."

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Qui Abr 03 2014, 12:27

Esquiando

Retribui os selinhos recebidos - hm.. poderíamos ir para um local mais reservado... - fiquei segurando as suas mãos enquanto a olhava esperando alguma resposta. A observei rolar os olhos e fiquei curiosa - o que foi? - esperei sua resposta.

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Qui Abr 03 2014, 12:53

"Ri e a olhei dizendo - tem alguma sugestão de lugar? - olhei para baixo e voltei a olha-lá e voltei a dizer - nada não, é tolice. - sorri e continuei segurando as mãos dela e suspirei dizendo - então sabe de algum lugar? - a olhei nos olhos e rapidamente desviei o olhar,olhando para o Sky."

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Qui Abr 03 2014, 12:57

Esquiando

Escuta as perguntas dela e fica quieta por um tempo a encarando - tem alguma coisa ai Liza... fale, o que é? -  ignorei as perguntas feitas por ela. Eu estava realmente curiosa, e eu não sairia dali até descobrir o que era. Continuei olhando-a, ela tinha desviado o olhar de mim e agora olhava para o Ski, com certeza tinha alguma coisa ali.

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Qui Abr 03 2014, 22:16

"A Ouvi falar comigo,suspirei e a olhei novamente dizendo - não houve... nada, dá para esquecer isso? - sorri de lado e olhei para baixo tentando esquecer disso e disse - vamos para onde agora? Tem alguma ideia? - eu não teria como contar,era estranho e não estava preparada para ser zoada no momento."

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Qui Abr 03 2014, 22:31

Esquiando

Fica olhando pra ela ainda curiosa - Liza, não da pra esquecer... Eu sou muito curiosa e agora quero saber - eu odiava ficar curiosa e não pararia de perguntar até descobrir o que era. Continua olhando para ela - conta primeiro e depois eu penso no lugar, pode ser? - sorri e continua a olha-la

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Qui Abr 03 2014, 22:40

"Ri e disse - coitado do seu namorado então. - sorri para ela e suspirei dizendo - acho melhor irmos logo porque eu não vou falar,Marie querida. - ri e soltei suas mãos dizendo - vai ficar curiosa para sempre então. - me aproximei,acariciei seu rosto e lhe dei um selinho demorado suspirando em seguida e me afastando."

credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo