Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Jardim

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jardim

Mensagem por Maddie G. Hoffmeister em Ter Jun 03 2014, 16:17

Casamento
O grande dia.

Minha irmã não queria deixar eu me levantar e era chato pois eu queria ir até aquele bolo e comer só um pouquinho mas Rosie não deixava eu ir e por mais que eu implorasse ela me prendia na cadeira, não era fácil prestar atenção no casamento pois eu via aquele bolo lindo e parecia bem gostoso. Rosie me viu olhando para o bolo e deu um sorriso, Rosie pegou me joguinho e não deixou eu terminar mas fiquei olhando para mamãe e fica mais linda ainda quando sorri.
Finalmente já estava quase chegando a hora de cortar o bolo e eu queria ser a primeira a pegar mas Rosie não me deixava ir até ele, fiquei sentada ao seu lado a observando quieta pois não queria fazer nada que pudesse impedir a mamãe de me dar minha cobra que ela prometeu comprar e até o nome eu já havia escolhido, seria Lord pois eu acho bonito e combina com a cobra que quero.  

NOTAS: Aqui ONDE: Aqui OUVINDO: Aqui COM: Aqui  

Coded By @Lilah!
Maddie G. Hoffmeister
Criança
Criança

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hoffmeister em Ter Jun 03 2014, 18:04

weeding day

▪ jardim/casamento ▪ usando Isso ▪ Scott
-I'll put your poison in my veins.They say the best love is insane.I'll light your fire till my last day.I'll let your feels burn around me, around me!If that's what you wanted.I wanna this time.my love is true.Tell me something ain't do

♦♦♦

Eu podia dizer que não era a pessoa que mais gostava de casamentos mas sempre dava os parabens para quem se casava,era uma coisa dificil e complicada -o casamento- devo admitir.Nunca me veria andando até ver o altar e avistar o amor de minha vda,na realidade nem acreditava em verdadeiro amor, e sim a pessoas sempre tentaram me convencer de que ele existia mas apenas acredito em algum que posso sentir,tocar ou ter algumas provas do fato.O que posso dizer sou uma pessoa realista,até demais,mesmo assim vou aos casamentos quando sou convidada e foi isso que fiz hoje de manhã acordei cedo e demorei para me arrumar,tanto meu cabelo quanto meu vestido mesmo assim eu cheguei na hora.

Eu estava esperando Scott Siemens e eu o procurava,ele é um corvino muito fofo,tenho que admitir,eu convidei ele para o casamento,eu o adorova,Scott era estremamente legal e divertido.Então finalmente vendo o rapaz vou até ele com um sorriso no rosto falando:
-Heey,Scott!
Eu apenas ficava olhando o rapaz esperando que dizer algo.
-

thanks weird
Katherine Hoffmeister
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scott T. Siemens em Ter Jun 03 2014, 18:38

Oh, If I Knew
Oh, Oh, Oh I, I was a city boy Riding to danger’s where I’d always run Above and is hurt I wouldn't have done All the things that I've done
  Realmente, aquele não era meu tipo de roupa e muito menos de festa, nunca havia ido à festas de casamentos, por isso, não sabia como agir em uma. Estava totalmente perdido, não conhecia ninguém e não sabia como agir diante de pessoas tão ... Nobres, mas, mesmo perdido e solitário, havia um motivo muito além de especial para estar ali, Katherine Hoffmeister.
A Roupa desconfortável que havia escolhido estava me tirando do sério, e minha vontade era de ir para casa e vestir roupas leves e que não me fritasse, mas não poderia ir embora sem ao menos ver Kath. Estava desesperado procurando-a, quando ouço uma voz, que, aparentemente pertencia a Kath - Olá Kath, como vai ? - digo abrancando-a amistosamente.
#Um Casamento  #Kath  #Oh, if I knew @
Scott T. Siemens
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jasmine Hoffmeister Jones em Ter Jun 03 2014, 18:59

Misty Moutains cold.

With dugeons deep, and caverns old.

Apesar de ter crescido sem minha mãe, o tempo passado com ela recentemente parecia compensar toda sua falta. Não exatamente, é claro, passei minha infância achando que Madame Bousson era, de fato, minha mãe. Apenas para descobrir, dois anos antes de conhecê-la, que na verdade, minha mãe era uma bruxa inglesa.
Beezus, ou melhor, minha mãe queria apresentar suas gêmeas perdidas a família, e não havia situação melhor do que um renomado casamento que ocorreria em poucos dias.
Estava incomodada. Quem não estaria? Uma festa com várias e várias pessoas que eu deveria conhecer dese pequena, mas nunca vi nenhuma. Tios e tias, primos e primas, e, Merlin, talvez até irmãos.
Pus um dos meus vários vestidos formais, um pelicular, com flores rendadas no busto e uma saia de um tecido fino e delicado que ia ao chão, tudo numa cor rosa claro com um cinto preto abaixo da renda florida. Um sapato claro com salto pequeno e o cabelo preso num coque, que soltava alguns cachos aos meus ombros. Minha maquiagem básica, nada excepcional.
Estava satisfeita com meu visual, sim. Mas a vergonha de entrar em contato com pessoas novas me dava medo.
A comum ânsia de "será que vão gostar de mim?" me atormentava, só conhecia minha querida gêmea, Pandora e minha mãe, Beezus.
Chego finalmente ao jardim, e me sento num das cadeiras disponíveis, tentando limpar os medos de minha mente e "enturmar-me" com a família na qual eu pertencia.

Jasmine Hoffmeister Jones
Grifinória
Grifinória

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pierre J. Beauregard em Ter Jun 03 2014, 19:02

J'adorerais?

Por mais que eu estava em casa, não me sentia como se estivesse. Talvez fosse porque ainda não estava acostumado, ou me acostumei com outro lugar. Aquele quarto com paredes azuis escuras n]ao parecia meu, pois meu quarto ficava na torre da Corvinal, ou em Marseille. Não, aquele não era meu quarto. Estava mais para um local de pernoite, um lugar para eu me arrumar para o casamento de uma prima do meu namorado. Namorado... Sorri para mim mesmo no espelho ao pensar naquela palavra, o que foi assim que eu terminei de pôr o paletó. Me sentia tão bem, tão feliz, tão dentro de mim. A ansiedade de vê-lo era tanta, a vontade de seus beijos não me saia da cabeça. Peguei um pente para tentar encontrar o que fazer com meu cabelo, mas acabei o penteando e bagunçando novamente com a ponta dos dedos. Suspirei ao me ver no espelho. As conhecidas “borboletas no estômago” se mostravam presentes em mim como nunca. Saí do aposento, dando um adeus rápido para meu pai que estava lendo jornal na sala e pegando um taxi rumo à mansão Hoffmeister.

Pedi para que o taxista me deixasse a cerca de uma quadra da moradia. Nunca tinha visitado a mansão antes, e ela podia muito bem ser bruxa o suficiente para deixar um motorista perturbado. Não tenho nenhum problema em caminhar, e o clima levemente fresco me fazia bem, e a cada passo que dava eu estava mais perto dele. Não cheguei na residência sozinho, vários outros convidados chegavam ao mesmo tempo, o que foi bom para me guiar. Eu não teria encontrado facilmente o caminho para o jardim se não fossem por eles. Lembrava do que Logan me dissera em uma troca de corujas: “Tem uma árvore no jardim de espécie desconhecida, a mais bonita de todas”. Passei pelo local da cerimônia andei por entre diversas árvores e plantas. Ele devia estar por lá. –Lô?- Chamei, esperando sua resposta, enquanto ouvia uma voz feminina anunciar para quem quisesse ouvir que a cerimônia já ia começar.

notes: nop; tags: With Lô; vestindo: That; Thanks Maay From TPO.
Pierre J. Beauregard
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hoffmeister em Ter Jun 03 2014, 19:03

weeding day

-I'll put your poison in my veins.They say the best love is insane.I'll light your fire till my last day.I'll let your feels burn around me, around me!If that's what you wanted.I wanna this time.my love is true.Tell me something ain't do

♦♦♦

Eu vi Scott usando o terno que o deixa bastante bonito e elegante e não podia deixar de ficar o fitando então para disfarça um pouco e olhei para decoração que estava linda pelo visto.
Ele falou enquanto me deu um abraço e o respondi com ainda meu sorriso que não consegui tirar do rosto:
-Eu estou otima,e você?
Eu sabia que Scott não ia muito em festa e era praticamente um milagre ver ele no casamento.
-

thanks weird
Katherine Hoffmeister
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scott T. Siemens em Ter Jun 03 2014, 19:48

Oh, If I Knew
Oh, Oh, Oh I, I was a city boy Riding to danger’s where I’d always run Above and is hurt I wouldn't have done All the things that I've done
 - Estou ótimo, tirando a roupa extremamente quente. aliás, você está linda. - Digo sorrindo. O Sorriso da garota era contagiante, mesmo com o grande incomodo das roupas, não pude me conter, acabe sotando várias gargalhadas ao lado de Kath, que estava realmente muito linda, ela usava um longo vestido vermelho que, com seus cabelos ruivos davam a ela um charme único. Ainda estávamos de pé, e minha pernão já não podia sustentar meu peso, então começo a observar o local, procurando um local onde poderia me acomodar e finalmente descansar. Ao achar o local certo, aponto o dedo - Vamos nos sentar lá ? - digo com o dedo ainda apontado para o local.
#Um Casamento  #Kath  #Oh, if I knew @
Scott T. Siemens
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Katherine Hoffmeister em Ter Jun 03 2014, 21:04

weeding day

♦♦♦

Eu ri com seu comentario do fato de que ele estava com calor por conta da roupa e depois falou que eu estava linda e fiquei meio corada não sei o por que direito mas fiquei.
Fomos sentar e segurei sua mão pelo caminho e mesmo quando ficamos sentados estava segurando a mão de Scott e falo ja sentada:
-O que esta achando do casamento?
Eu voltei a olhar Scott mas não sua aperencia e sim seu olhos que eram maravilhosamente lindos.
-

thanks weird
Katherine Hoffmeister
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosie G. Hoffmeister em Ter Jun 03 2014, 21:52

Enfim casadas...

A cerimônia estava quase no final, e minha paciência com a Maddie já estava acabando. Aquela gulosa só pensava no bolo.
-Fica quieta pequena, está quase terminando!-
Olhei para os convidados e avistei o Philip na última cadeira fumando. Logo pensei "quem fuma num casamento?" aquele sem juízo, na verdade pensei que ele nem viria. Vai entender.
Olhei novamente para a Maddie: -Você tá com fome é?- Ela fez que sim com a cabeça. -Tenho um docinho que roubei a mesa de doces, você quer?- disse sorrindo a mostrar o doce pra ela.
Rosinha estava com toda sua família e amigos no Jardim da sua casa e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse template foi feito pela clumsy do SA
Rosie G. Hoffmeister
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Ter Jun 03 2014, 22:49

Casamento

Assim que os padrinhos entraram, todos ficaram de pé e eu os acompanhei. Fiquei ali apenas observando os filhos de Marie entrando cada um com uma aliança, eles eram uma fofura. Drew, sendo o menor, estava se comportando muito bem, geralmente crianças dessa idade não gostam de participar de coisas assim.

Finalmente todos puderam sentar e eu o fiz sem pensar duas vezes. Estava distraída a espera da entrada da noiva, quando percebo uma mulher chegando com duas crianças e as colocando sentadas do meu lado. Aquele perfume... Eu o conhecia de alguma lugar... Olhei na direção da mulher e senti meu coração disparar, era ela mesmo ou estava tento uma alucinação. Senti ela encostar os lábios nos meus. Sim, era ela! Meus olhos começaram a encher de lágrimas e logo elas escorriam pelo meu rosto.

Senti Beezus me abraçar e continuei parada, chorando em silêncio. Olhei em volta e vi que algumas pessoas me olhavam. Esperei que ela me soltasse e me levantei, sai correndo em direção ao banheiro. Eu não sabia o que pensar... Tantas perguntas vinham a tona de uma vez...
roupa:

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C.  Von Frühauf
Please don't give my hopes up, no no. Baby, tell me how could you be so cruel ♪♫

CREDITS @
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones em Qua Jun 04 2014, 10:30

Casamento Bea & Ma

Abaixei minha cabeça por uns estantes e notei que alguém havia sentado do meu lado. Na minha cabeça poderia ser alguém querendo casoar comigo, e em seguida senti algo sobre a minha mão. Olho pra minha mão e logo subo o olhar para pessoa que havia sentando ao meu lado. Sorrio ao me deparar com Sebastian, estava ansiosa para vê-lo, logo respondi a pergunta que o mesmo fez - Eu sei que disse que eu não iria vir, mas como você mesmo disse, estou aqui - retribuo o beijo intenso discretamente e sorrio ao terminar - Eu também estava com saudades e não aguentei ficar longe de você - Dou mais um selinho em Sebastian.

Percebo a presença de uma mulher que estava com duas meninas, quando a olho diretamente vejo que era Beezus, antiga professora de HDM, soube que ela havia sumido e estava pensando porque ela apareceria hoje e porque daquelas meninas com ela. Volto meu olhar para Sebastian e noto que a cerimônia já estava quase acabando. Sorrio dizendo - As noivas estão lindas né!? - pergunto para ele e pego na mão dele encostando minha cabeça no ombro do mesmo.

vestido

So you wanna play with magic. Boy, you should know whatcha falling for. Baby do you dare to do this? Cause I'm coming atcha like a dark horse. Are you ready for, ready for. A perfect storm, perfect storm (8'
CREDITS ‹›

Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron Crawford em Qua Jun 04 2014, 14:11

Casamento

Aaron conversava com Lexus a espera da começo da cerimônia, o que não tinha demorado muito. Logo o menino pôde ouvir a música começar a tocar e olhou em direção ao começo do tapete vermelho e lá estava ela: Marie. O corvino deixou escapar um expressão de impressionado, aos seus olhos a mulher estava realmente linda - nossa amor, ela está muito linda, não acha? - perguntava a menina que estava ao seu lado.

A observou durante todo o o percurso até a frente, onde parou para que a sua mãe pudesse dar continuidade ao casório. Aaron colocou o braço apoiado na parte de trás da cadeira de Lexus, uma posição confortável para o momento, pois sabia que aquilo ali demoraria em torno de uma hora ou mais.

roupa:

valeu @ carol!

Aaron Crawford
St. Mungu's
St. Mungu's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Walker Dibord em Qua Jun 04 2014, 14:12

Casamento...
Tudo o que é bom dura tempo o bastante...
para que se torne inesquecível...

- Narração -Falas - Pensamentos

Sookie estava radiante naquele vestido, a cada dia me sentia mais apaixonado por ela. Sorri ao ouvir suas palavras, retribuo o selinho – Também não consigo ficar longe de você! – Ri um pouco; colocando a mão suavemente em sua face, acariciando a mesma.  Olhei em seus olhos, e lhe dou mais um beijo. O casamento havia iniciado, estava muito feliz pela minha maninha! Na verdade estava orgulhoso por ela. Já que a mesma era como uma mãe pra mim, desde que nossos pais morreram, ela quem cuidou de mim, e como todo bom irmão ou filho queria que ela fosse feliz muito feliz. Estava um pouco emocionado admito, minha irmã estava linda. – Sim estão lindas! Muito lindas mesmo. – Sussurrei baixinho, acariciando seus cabelos – Um dia pode ser eu e você ali né...– Ri um pouco dando-lhe um pequeno beijo na testa.   

[Off- Posts Atemporal.]

Local: Mansão Hoffmeister. ; Evento: Casamento . Traje: Aqui.

Thanks Maay From TPO.
Sebastian Walker Dibord
Sonserina
Sonserina

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan A. P. L. Beauregard em Qua Jun 04 2014, 17:45

Marie e Bea
veel meer kinderen van het landhuis ... Ik verdien het niet!

O clima pré-casamento estava tão no ar que até dava náuseas. Estava bem alegre por estar de volta à minha casa, porém minha felicidade só ia estar completa com minha mama aqui. Ainda tinha Moyra para encher o saco e meus priminhos para brincar. De resto, só a vida em Hogwarts que quase parecia à mesma, tirando o fato de Pierre ter entrado em minha vida... Ah... Mijn kleine ster, tantos sentimentos embaralhados querendo sair...Peguei-me sorrindo, enquanto admirava meu reflexo no espelho e tentava me contentar com minha aparência e arrumar o cabelo que insistia em ficar lambido. Irritei-me e desistir, já vermelho. Arrumei a roupa, passando a mão por ela, e saí do meu quarto.

No caminho, passei por alguns elfos correndo aqui, ali, tropeçando acolá, o que me fez rir e me fazer sentir-me mal depois. Havia combinado com Pie de encontra-lo na “ grote moeder boom” –Grande mãe árvore- sem espécie definida e realmente parecia ser a mãe de todas as árvores no jardim. Fora, que era a mais bonita. Vi Demi passando, e fui cumprimenta-la. Trocamos meias palavras e segui até a GMB. A decoração das duas estava perfeita! E, pela minha constatação elas estariam também. Perdi-me divagando sobre como seria o meu casamento, quando ouvi a tão aguardada voz de Pierre. Eu estava em frente à moeder, então, fui encoberto pelas sombras dela, o que me deu uma vantagem sobre Pie. Circulei-a com cuidado indo para trás dele, lá, abracei-o pela cintura e enterrei meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo seu perfume. Suspirei com aquilo. Bonne nuit, kleine ster. – Sussurrei, ignorando a voz que dizia que a cerimônia ia começar, numa mistura de francês com holandês.

[OFF: Post atemporal]
thanks rapture

Logan A. P. L. Beauregard
Herdeiro
Herdeiro

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bella Walker DiBord em Qua Jun 04 2014, 18:20

Big Day

Minhas tremulas mãos deslizavam o vestido que eu deveria usar naquele dia.
Eu estava realmente nervosa. Talvez fosse pela mudança de minha irmã. Pelo seu casamento e pelo fato de que pelos próximos anos, eu teria que viver sozinha com Sebastian naquela casa. Aquele pestinha...Tudo bem, eu jurei de pé junto para Beatrice que hoje, eu não arrumaria confusão com aquela coisa.
Olhei para o espelho e vi uma mulher um pouco atônita...Tudo bem, muito atônita. De longe, pude ouvir as reclamações de minha gêmea. Revirei os olhos e fui até ela e mexi em seus ombros. Essa morena ainda vai me deixar doida.
[...]
Eu tentava ser o mais simpática com todos. Todos menos Sebastian. Com ele eu nem falava. Enquanto todos iam para seus lugares, eu me lembrei de uma coisa. Eu não poderia esquecer do presente.
Procurei por todos os lados, mas não achava o bracelete cujo pingente possuía uma foto nossa de quando éramos pequenas em seu interior. Vasculhei em minha bolsa e finalmente achei o bracelete. Conferi se meu cordão estava em meu pescoço e coloquei o bracelete em meu pulso, para que ninguém desconfiasse.
Desci até o jardim o mais rápido possível e acabei encontrando Marie no caminho. Dei um beijo em sua bochecha e segui até o meu lugar. Olhei para Beatrice que parecia atônita e fiz um sinal de joinha para minha irmã.

[OFF - Posts atemporal]        

•• Words: --- •• Music: wake me up •• Note: HERE ••
Bella Walker DiBord
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones em Qua Jun 04 2014, 19:57

Casamento Bea & Ma

Sentia a mão de Sebastian no meu rosto acariciando o mesmo, logo nos beijamos novamente e sorri ao final. Voltei meu olhar para o casamento acariciando a mão de Sebastian, sentia a mão dele acariciando meu cabelo e logo o olho respondendo - Um dia pode ser sim. - fecho meus olhos ao sentir os lábios dele encostar na minha testa. Sorrio e o olho um pouco preocupada - Você esta bem? - Acaricio o rosto dele enquanto o ouço falar.

vestido

So you wanna play with magic. Boy, you should know whatcha falling for. Baby do you dare to do this? Cause I'm coming atcha like a dark horse. Are you ready for, ready for. A perfect storm, perfect storm (8'
CREDITS ‹›

Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora Dashwood Jones em Qua Jun 04 2014, 22:44

Jardim da Mansão Hoffmeister

Take me little boy, I'll be a good girl. Until you deserve, but you know? That's not me. My I'm showing you slowly, until it is lost in my sweet poison.

with: Jasmine e Beezus listening: Touch me where: Home clothes: vestido
P assar um tempo com minha mãe foi algo bom e estranho... Vivia somente com meu pai e a pessoa que achava ser minha mãe e no momento seguinte,descubro ser outra pessoa,não sabia realmente o que pensar mas Beezus era incrível,eu só... não conseguia dizer isso em voz alta, ainda... Ela pediu para irmos a um lugar com ela, começamos a nos arrumar e  depois de meia hora,já estava pronta, ao chegarmos ao local,pude observar bem, um casamento... Ótimo, ainda mais não conhecia ninguém a não ser Jasmine e minha mãe, assenti ao ouvi-lá falar que estaria com a gente,era complicado, me sentei perto de uma mulher que eu não conhecia... Olhei para Jasmine e suspirei,após a mulher sair correndo disse baixinho - Mãe... Tá tudo bem? - enquanto falava, a olhava preocupada,o que será que tinha acontecido aqui?

thanks weird for
Pandora Dashwood Jones
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Qui Jun 05 2014, 13:29

Casamento B&M

Observei as lagrimas que escorriam dos olhos da Deme, logo que a soltei ela se levantou e correu de mim. Eu olhei ela ir e abaixei a cabeça, logo olhei para as meninas, mas não sabia com quem deixa-las, pois precisava ir atras da Demetria. Respirei fundo e disse - Ta tudo bem sim, prometam que vocês não vão sair daqui!? - Olhei as duas segurando as mãos de cada uma - Se vim alguém aqui e querer tira-las daqui, não saiam, comecem a gritar, pede por socorro, mas não saiam daqui! Eu já volto. - Dei um beijo na testa de cada uma e me levantei indo atrás da Deme.

COPYRIGHT © ALL RIGHTS RESERVED FOR LOTUS GRAPHICS!
Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Walker Dibord em Sex Jun 06 2014, 22:10

Casamento...

Continua a acariciar seus cabelos suavemente, em quanto assistíamos o seguimento da cerimônia. Casamento estava perfeito, percebi a chegada de minha outra irmã, que estava atrasada como sempre mais resolvi nem dar muita atenção para isso. Dei alguns selinhos seguidos na minha princesa, sentindo seu perfume magnífico que me deixava encantado. Sorrio ao escutar sua resposta e a beijo mais uma vez, um beijo lento, porém gostoso.  – Sim estou bem, minha princesa! Mais porque a pergunta?- Sussurro tranquilamente com um sorriso nos lábios, olhando fixamente em seus olhos. 

[Off- Posts Atemporal.]

Thanks Maay From TPO.
Sebastian Walker Dibord
Sonserina
Sonserina

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones em Sex Jun 06 2014, 23:25

Casamento Bea & Marie

Se não me conhece, não me julgue!

Sentia a mão dele me acariciando, e os selinhos que eu retribui também seguidamente. Logo sorri com o sorriso dele e nos beijamos lentamente, quando paramos o beijo com um selinho ele me responde. O olho respondendo - Porque eu estive preocupada com você amor. - Sorrio com ele enquanto o fitava nos olhos.
Desviei meu olhar olhando para atrás e olhando aquelas gêmeas que havia chego com a antiga professora de HDM. Logo retorno a olhar Sebastian - Vou dar uma volta. Conhecer um pouco a mansão. - Um sorriso malicioso surgiu em meus lábios, porem inocente. Dei um beijo apaixonante em Sebastian e me levantei piscando para o mesmo.

thanks weird for
Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Walker Dibord em Sex Jun 06 2014, 23:37

Casamento...

O Clima ali era bastante agradável, na verdade quando estava com Sookie tudo ficava agradável.. Sorri ao escutar suas palavras fiquei feliz ao saber que ela se preocupava comigo, pois às vezes ela parecia tão distante de tudo, até mesmo do nosso relacionamento.  Mais não a culpo, pois sei de como ela tem problemas. Por fim só posso dizer que amo, e isso a amo! Sorri quando ela disse que dar uma volta e conhecer o lugar – Ok! – Retribui o beijo da mesma forma apaixonada. Observei a mesma se levantar; e quando ela piscou para mim. Não aguentei tomei aquilo como um convite, mordi o lábio inferior.  Levantando-me e a seguindo discretamente. 

[Off- Posts Atemporal.]

Thanks Maay From TPO.
Sebastian Walker Dibord
Sonserina
Sonserina

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam B. Barnes em Sab Jun 07 2014, 09:06

.  .  .

UNCOMFORTABLE SILENCES

Acordei cedo naquela manhã, ansioso com o casamento. Arrumei-me á seis, uma hora antes do horário marcado para o início da cerimônia. Mas mesmo assim dei meu jeito de chegar atrasado. Não foi a intenção, é claro, mas parece comum acontecer coisas assim comigo.
Tinha combinado de encontrar Lexy ali, mas não tinha visto nenhuma sinal que ela já tinha chegado.
O terno me incomodava, a gravata apertava meu pescoço e o sapato pinicava meu pé.
Chego ao jardim da mansão dos Hoffmeister, reconhecendo grande parte dos presentes na festa, mas eu procurava pro Rosie, filha de uma das noivas.
Aparentemente a cerimônia já ocorrera, mas ainda tinha a festa... Certo? Minha consciência estava pesada, é claro, mais um compromisso que eu conseguia estragar...
Avistei minha amiga ao longe sorrio para ela e me aproximo, abraçando-a.
-Rosinha, 'to muito atrasado? - pergunto, apesar de saber a resposta só de olhar para o olhar de desaprovação dela.

Dont you hate that?

Yeah, I certainly do // BY LOONY!
Adam B. Barnes
Herdeiro
Herdeiro

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por August D. B. Klaxfor em Sab Jun 07 2014, 10:57

Ingrata e Marie Casando e.e

August Baudelaire Klaxfor ----------------Jardins..

Meu levantar foi adiantado graças a meu novo compromisso: O Casamento!... Este é o Evento mais esperado desde que cheguei em Hogwarts, e graças a Merlim fui convidado, admito que não conheço lá muito bem as noivas, mas ter sido convidado foi uma honra muito grande.
Levanto-me da cama, e rapidamente visto minha roupa, que havia comprado justamente para a ocasião... Ajeito-me por inteiro, e depois de algum tempo, saio dali em direção aos Jardins. Eu já estava atrasado, sinceramente, muito atrasado, e o fato de não estar sendo acompanhado por ninguém me faria ter voltada o voto de "Enrolado"... Depois de algum tempo finalmente chego ao local onde ocorreria a festa, adentro no local, e logo após caminho lentamente pelo mesmo analisando as pessoas que estavam presentes.  

August D. B. Klaxfor
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Sab Jun 07 2014, 15:46

Casamento B&M

Ao voltar para o Jardim me sentei novamente junto com as meninas a espera de Deme - Está tudo bem agora minhas lindas falo sorrindo.
Quando Demetria retorna, eu a olho e falo - Tenho que conversar com as meninas, suba mais tarde lá encima. Eu te amo. falo dando um selinho em Deme - Vamos meninas. - Me levanto e seguro nas mãos das meninas, logo me dirijo até meu quarto.

COPYRIGHT © ALL RIGHTS RESERVED FOR LOTUS GRAPHICS!
Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: