Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Sala de Jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Jantar

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Sab Maio 24 2014, 01:41

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Jantar

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Seg Jun 16 2014, 11:51

Jantar

Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietra Hoffmeister em Seg Jun 16 2014, 17:57

Jantar de Beezus

O dia tinha sido agradável e a noite estava prestes a surgir. Havia recebido um convite da minha irmã Beezus, para um jantar que seria na mansão. Perto do horário do jantar, tomo meu banho e arrumo minhas coisas, visto meu vestido e coloco meu salto, logo arrumo meu cabelo e minha maquiagem, dois minutos antes do jantar iniciar, desço para receber os convidados, assim como minha irmã havia me pedido.

[POST ATEMPORAL]

@thanks
Pietra Hoffmeister
St. Mungu's
St. Mungu's

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Seg Jun 16 2014, 18:14

Casamento B&M

Aquele dia iria apresentar Jasmine e Pandora a meus amigos e minha família oficialmente como minhas filhas, e também iria contar o que havia acontecido quando estive nos Estados Unidos. Arrumei tudo no seu devido lugar e os elfos preparavam o jantar.

Trinta minutos antes dos jantar retornei ao meu quarto e comecei a me arrumar. Pego o vestido que estava separado para aquela ocasião e sigo para o banheiro, tomo meu banho e faço minha higiene pessoal, logo me visto e arrumo meu cabelo e minha maquiagem, sigo para o closet pegando um salto preto.

Volto ao quarto e vejo as meninas sorrio para as mesmas dizendo - Vou descer já, se arrumem e vão para lá ok!? Amo vocês. - Termino de falar dando um beijo na testa de cada. Saio do quarto fechando a porta e descendo as escadas, logo chego na sala de jantar e vejo que Pietra já estava presente. Sorrio me dirigindo até ela - Você está linda. - Dou um beijo na bochecha dela e aguardo os outros convidados.

COPYRIGHT © ALL RIGHTS RESERVED FOR LOTUS GRAPHICS!
Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por August D. B. Klaxfor em Ter Jun 17 2014, 10:03

Me inscrevendo para morte -QQ

August Müller B Klaxfor ----------------Salão.

O dia havia começado cedo para mim... Não havia conseguido dormir nada noite passada, e este fato se deu graças ao fato de ser convidado para um jantar na mansão Hoffmeister... O dia demorou a passar, e meu preparar foi se esvaecendo juntamente a claridade... 19:00! Batia o relógio... e isto significava que tinha que me apressar para tentar combater minha "fama" de atrasado. Coloquei meu terno, juntamente a meu Sapato no correr de alguns segundo, logo após indo em direção a saída de minha casa a encontro de minha irmã.

Chloe encontrava-se no local marcado, chego lentamente ainda arrumando a gravata que possuía em meu vestir: - Será que teria a honra de lhe acompanhar ? - digo num simples sorriso estendendo o braço para a mesma: - Já estamos atrasados. - Digo juntamente ao caminhar...

August D. B. Klaxfor
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Ter Jun 17 2014, 14:49

Jantar da Beezus

Estava deitada no sofá vendo TV enquanto comia uma panela de brigadeiro. Tinha tanto tempo que eu não fazia aquilo que eu não tinha vontade de sair dali. Estava coberta com um edredom espesso, evitando que o frio tocasse minha pele. Aquela tarde tinha sido quieta e perfeita, porém eu tinha a leve impressão de que eu estava esquecendo alguma coisa, eu tinha alguma coisa pra fazer...

De súbito lembrei o que era e logo me coloquei de pé, eu tinha que ir a um jantar na casa da Beezus! Olhei no relógio e faltavam 40 minutos - droga! Vou ter que correr se não quiser chegar atrasada - coloquei a panela em cima da mesinha de centro e corri pro meu quarto. Esses dias eu andava muito desleixada e esquecida, e obviamente tinha esquecido de comprar uma roupa nova - como sempre né, Amber? - rolei os olhos enquanto falava comigo.

Revirei todo meu closet, jogando roupas no chão, a procura de alguma coisa que prestasse e cheguei a uma conclusão: eu precisava doar algumas roupas, porém deixaria isso para outra hora. Depois de tanto procurar, achei um vestido preto rendado - ah, vai ser esse aqui mesmo - joguei o vestido em cima da minha cama e fui tomar banho e logo depois fazer minha maquiagem.

Após estar pronta e me certificar de que minha maquiagem estava boa, finalmente aparatei para a mandão Hoffmeister, mais precisamente na entrada da sala de jantar, onde iria acontecer o tal jantar.

Assim que cheguei no local, pude ver que algumas pessoas já estavam ali, principalmente de Bee. Sorri ao vê-la, eu estava realmente feliz por ela ter voltado. Andei até a mesma, lhe dei um selinho - oi amor - olhei para as outras pessoas presentes ali - oi gente, boa noite - falei sorrindo.

roupa:

[post atemporal]

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C.  Von Frühauf
Please don't give my hopes up, no no. Baby, tell me how could you be so cruel ♪♫

CREDITS @
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dominique M. Hoffmeister em Qui Jun 19 2014, 11:53

Dinner at home

Dia de jantar em família aqui em casa. Nada de anormal, certo? Não se você vai começar a ir para Hogwarts e é da família Hoffmeister.-Mas mãe, eu não quero ir nesse jantar, pra que minhas primas me conhecerem se eu já conheço elas?-Eu perguntei a minha mãe, resmungando, ao deixar de lado o livro trouxa que eu estava lendo pra ouvir o sermão de minha mãe.
E após horas me convencendo, por fim, a minha mãe me ordenou que eu ia no jantar que ela organizara:-Tá bem mãe. Eu vou, vou estar lá e vou odiar cada segundo. Pronto?-Eu disse a minha mãe, ironicamente, enquanto ela saia do meu quarto.
O que diabos a pessoa veste para um jantar formal em casa? Não sei responder, porque nunca frequentei um. Por fim, eu escolhi uma roupa que eu gostava muito: um vestido preto de babados e um sapato peep-toe.Não usei acessório nenhum, já que a minha maquiagem que eu estava usando nos olhos já estava chamando a atenção. Deixei meus cabelos soltos e desci as escadas, a caminho da sala de jantar.
-Pronto mãe, cheguei.Satisfeita?-Eu perguntei a minha mãe, impaciente, enquanto eu cumprimentava as minhas primas e me sentava, esperando minha mãe dar início ao jantar.

@thanks LG

[Post atemporal]
Dominique M. Hoffmeister
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moyra Hoffmeister em Qui Jun 19 2014, 13:26

Dinner with my family

No casamento da minha prima Marie a minha mãe Beezus tinha acabado de chegar dos Estados Unidos com duas garotas, que eu saiba somente tenho o Logan como meu irmão, não será que elas são minhas irmãs são? confesso que pensei que a minha mãe jamais ia voltar pra casa ainda bem que a nossa família é grande

Finalmente estava se aproximando cada vez mais do horário do jantar que a minha tinha organizado para explicar o porque da sua ausência e a presença daquelas duas garotas que os nomes acho que é Pandora e Jasmine sou mais proxima da minha prima Jaqueline do que do restante da minha familia.

O elfo da família tinha deixado em cima da minha cama a roupa que eu deveria usar para a ocasião, super arrumada e elegante seguindo o meu estilo clássico de me vestir, já que procuro ser bem tradicional com o meu visual.

- Cade o chato e ciumento do meu irmão Logan? saudade daquele peste bem procuro uma cadeira mais próxima de uma das cabeceiras da mesa para poder ter uma visão melhor e compreender bem as explicações da minha mãe sobre a sua ausência.

Thank's Demetria for@ MDD
Moyra Hoffmeister
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Dom Jun 22 2014, 16:10

Jantar Na Mansão Hoffmeister...

TAG: vestido | Notes: | Etc:
Á noite, estava terminando de me arrumar no quarto de Marie,estava nervosa e não sabia se era melhor eu comparecer a esse jantar... Era só da família e eu era... A esposa de Marie, suspirei e  me virei, olhando a minha mulher linda como sempre,sorri para ela e disse - está perfeita como sempre,amor - lhe dei um selinho e voltei a dizer - Acho que eu não preciso ir né? É um jantar de família e eu estarei atrapalhando se for... - a ouvi falar um pouco e suspirei - Ok,irei lhe acompanhar,então vamos? - segurei na mão dela e saímos do quarto,descendo as escadas em direção á sala de jantar, ao chegar,pude observar várias pessoas por ali e sorria em cumprimento para todas e apertei de leve a mão de Marie,procurando por Beezus, ao encontra-lá, sorri e disse - está linda,Bee - beijei a bochecha dela e a abracei rapidamente voltando a andar por ali.
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora Dashwood Jones em Qua Jun 25 2014, 17:33

Jardim da Mansão Hoffmeister

Take me little boy, I'll be a good girl. Until you deserve, but you know? That's not me. My I'm showing you slowly, until it is lost in my sweet poison.

with: Jasmine e Beezus listening: Touch me where: Home clothes: vestido
Ainda tentava entender como vir parar nessa situação... Eu estava praticamente sozinha,nesse jantar que minha mãe fez questão de fazer, ao vê-lá pronta e belíssima como sempre, assenti e fechei os olhos, ao abri-los, estava novamente sozinha no quarto,ela já tinha saído... Suspirei e me olhei no espelho com esse vestido,eu não conseguia me reconhecer e tinha que está impecável para esse jantar e sussurrei - Ok... Pandora Hoffmeister Jones...  Nada de ser irritante ou grossa,você estará simpática,você será toda sorrisos... - Hoffmeister... É dificil ter um outro sobrenome... Sempre tive o sobrenome da pessoa que achava ser minha mãe... Era Pandora DeLa Vega Jones... Tudo mudou quando descobri a verdade e para mim,sempre fui filha única e isso também muda...
Depois de passar um tempo tentando controlar o nervosismo,sai desse quarto,ao chegar no topo das escadas, tentei me segurar para não sair correndo,ao começar a descer as escadas e olhar ao redor,percebi alguns olhares em mim mas tentei não ligar embora fosse difícil,já que... Eu era a estranha dali, ao terminar de descer,comecei a andar por ali tentando disfarçar os olhares e procurar minha mãe...

thanks weird for
Pandora Dashwood Jones
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Ter Jul 15 2014, 22:23

Jantar da Beezus

O dia tinha sido perfeito. Passei a manhã, a tarde e começo da noite grudada com minha recém esposa. Estar ao lado dela era simplesmente a melhor coisa que tem me acontecido. Eu estava me arrumando, daqui a poucos minutos teríamos um jantar na sala de jantar. Terminava de passar maquiagem em frente ao espelho quando ouvi Bea me elogiando, dizendo que eu estava linda. Guardei a maquiagem e a olhei sorrindo - obrigada, minha vida - andei até a ela e apoiei minhas mãos em seu colo - você também está linda como sempre - retribui o selinho e a olhei séria - Amor, você é da família. é minha esposa agora e você vai - sorri e segurei a mão dela.

Saímos do quarto juntas e descemos as escadas, indo em direção ao local onde ocorreria o evento. Assim que chegamos, pudemos ver que a maioria das pessoas já estavam lá. Eu passava pelas pessoas sorrindo, cumprimentando a todos. Assim que encontrei com Bee, dei um beijo na bochecha dela - que bom que está de volta, sentimos sua falta - sorri e continuei a andar junto com Bea, até que paramos e eu envolvi meu braço na cintura dela

ROUPA

Thanks for @Lovatic, on Pixiaes Avatars

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Qui Jul 24 2014, 20:16

Jantar em Família

Os convidados iam chegando e eu os cumprimentava e respondia a todos. Logo após alguns minutos chamo um elfo e ordeno que ele chame o Logan no quarto dele. Fico no aguardo do mesmo até ele chegar na sala de jantar. Nem todos estavam presentes, mas decidi iniciar o jantar, com um balançar da minha varinha a mesa ficou farta - O jantar está servido. - Termino de falar sorrindo me sentando e guardando minha varinha. Servi meu prato e logo comecei a me deliciar da comida, tomava um vinho de acompanhamento.

Olhando a todos sorrindo, as vezes olhava a pequena Pandora e sorria para ela. Continuando a comer, não demorou muito para começar a falar sobre o acontecido, - Bem, este jantar não é apenas uma reunião familiar e de amigos. Quero falar a todos vocês sobre uma parte da minha vida que vocês não conhecem. - Suspiro e retorno a falar - Como todos perceberam, eu estive um tempo desaparecida, não dei motivos pra ninguém e nem avisei ninguém. A pergunta que vocês querem fazer eu já sei e vou responde-la. - Tomo um gole do meu vinho e coloco minha taça na mesa - Quando eu fui pros Estados Unidos para estudar, conheci um homem na faculdade, começamos a namorar, fomos morar juntos e então fiquei gravida, e tive a Pandora. - Dou uma pequena pausa e continuo - Depois de 7 meses que a Pandora nasceu, decidi voltar para Europa, o pai da Pandora, Ryan, não aceitou e nós brigamos, depois ele leu meu diário e viu coisas que ele não gostou. Um dia antes de eu ir embora arrumei minhas coisas e da Panda, quando acordei já era tarde, ele havia levado a Pandora e deixou uma carta para mim. - Lagrimas escorreram pelo meu rosto, mas continuei a falar - Decidi não contar a vocês, porque Ryan é um homem de muito poder, ele poderia falar que era mentira, ou sabe lá, fazer coisa pior comigo.. - Olhei para Pandora, estava com medo de assusta-la em relação ao pai, não queria que isso afeta-se as coisas entre eles.

Olhei novamente aos presentes e falei - Quando eu descobri onde ele tava com a Pan, fui correndo busca-la e o pior o pai dela não sabe onde estou com ela, nem sabe que eu a peguei com a madrasta dela.. Quer dizer, a essa altura ele sabe que estou com a Pan. Só to esperando ele me achar e tira-la de mim.. - Olhei a Pan enxugando minhas lagrimas tentando sorrir. Olhava, meus amigos e familiares me olhando e falando comigo, quando ouço a campainha tocar - Deixe que atendo. - Me levanto e caminho até a porta com o copo de vinho na mão, limpando minhas lagrimas, abro a porta, ao olhar quem estava parado a minha frente, minha taça caiu no chão e eu paralisei. Não tive reação nenhuma a não ser apenas olha-lo com o olhar de desespero.

Última edição por Beezus Hoffmeister em Ter Jul 29 2014, 12:51, editado 1 vez(es)
Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora Dashwood Jones em Seg Jul 28 2014, 11:14

Jantar na Mansão Hoffmeister

Take me little boy, I'll be a good girl. Until you deserve, but you know? That's not me. My I'm showing you slowly, until it is lost in my sweet poison.

with: Beezus, família e amigos listening: Touch me where: Home clothes: vestido
O jantar estava impecável e várias pessoas começaram a chegar, OK... isso estava me deixando mais nervosa... Quanto mais pessoas chegavam, mais nervosismo eu sentia, depois de andar um pouco por lá, parei um pouco e observei todos, eles estavam muito elegantes,  me sentia uma estranha no meio deles, foi quando avistei minha mãe e ela deu inicio ao jantar.
Me dirigi até a mesa de jantar e me sentei quieta, começando a comer, após algum tempo de silencio, ela começou a contar a história dos dois e eu prestava atenção a tudo que era dito... Eu não conhecia esse lado de meu pai, era assustador... Após a campainha tocar e minha mãe ir atender, a olhei preocupada e com sua taça no chão quebrada, me levantei e corri até lá dizendo - Mãe, você está bem? - não havia olhado a porta ainda e ao olhar para a frente, me assustei com a pessoa e só conseguia dizer - Papai... - e quando falei, só consegui arregalar os olhos.

thanks weird for
[/quote]
Pandora Dashwood Jones
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan A. P. L. Beauregard em Ter Jul 29 2014, 16:24

Valentine’s Day
elke dag, tot zelfs Cupido is verliefd op mij ~ Vestindo

– Pierre Joan Beauregard eu juro por essa luz que está me iluminando que se você disser isso mais uma vez, eu vou quebrar a sua na porrada. – Não aguentava mais. Minha mãe desaparece do mapa por dois anos, aí volta como se nada tivesse acontecido e nem para me procurar para dizer “Ei, cachorro, eu voltei. Tudo bem?” Não, não faz. E o pior, não conta ao filho separadamente, quer divulgar pra Inglaterra e o mundo.  -Mas mon amour... – Olhei-o com a cara totalmente fechada, o que o calou. – Olha, kleine ster, eu apenas estou estr... – Não pude completar, porque o elfo brotou ali no chão. – S-senhorzinho Hoffmeister, a ama Hoffmeister exige a sua presença no jantar. – E antes que eu pudesse fazer algo, ele sumiu. – Como dizia, eu estou estressado com isso tudo. Desculpa-me? – Pedi, indo abraça-lo. – Eu vou tomar banho, se quiser... – Ri, correndo para o banheiro.

Após o banho, arrumei-me praticamente todo de branco e esperei Pie terminar de vestir a sua, já que ele fora quarenta vezes mais rápido que eu, enquanto eu ainda penteava o cabelo, ele já estava na porta me esperando, daora a vida né? – Sabe por que eu odeio essas reuniões familiares? – Disse, já passando pela porta e segurando em sua mão. – Porque eu tenho de me arrumar pra ficar na minha própria casa! – Ele rio de mim, e após alguns instantes, descemos as escadas até a sala de jantar. Deu pra ouvir o discurso da mama e sua exclamação ao ter o homem desconhecido na porta, já havia avistado e segui com Pie até lá. -  O que está acontecendo aqui? Zoon heeft opgemerkt dat, mama? – Disse, em holandês propositalmente para que só ela entendesse.

• Lembrou que tem filho, mama? [OFF: Post atemporal]
thanks rapture
Logan A. P. L. Beauregard
Herdeiro
Herdeiro

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beezus Hoffmeister em Ter Jul 29 2014, 21:31

Jantar em Família

Com o barulho da taça caindo no chão, os elfos puderam ouvir da cozinha e rapidamente, um deles se direcionou para a sala da jantar. Consigo voltar a falar quando ouço Logan falando comigo, o respondo em um tom meio forte porém um pouco baixo - Waag het niet met me praten als Logan! - Olho para o elfo e digo - Limpe aqui, não quero que ninguém se machuque. -  Logo ele fez o que eu ordenei. Retorno meu olhar para Ryan e digo - Quem disse que eu roubei a minha filha!? Primeiro que eu sou a mãe dela! Vai me dizer que sua mulher não lhe contou? - Falo me debochando da cara do mesmo - Ela disse que eu poderia levar a Pan pra passear, e foi o que eu fiz. - Olho as pessoas e sorrio dizendo - Desculpem, eu só me assustei quando abri a porta, está tudo bem, não se preocupem. - Volto meu olhar para o Ryan - Entre, temos muito o que conversar. - falo dando passagem para o mesmo e logo fecho a porta.
Abaixo na frente da Pan, olhando nos olhos dela e falo - Está tudo bem, querida, eu não vou deixa-lo tirar você novamente de mim. Fique com seus tios e não saiam de perto deles! - Me levanto e olho os convidados - Este é o Ryan pai da Pan, Ryan está é minha família. Eu e o Ryan precisamos conversar, cuidem da Pan pra mim e podem continuar o jantar. - Encaminho Ryan até um lugar aonde teriamos mais privacidade a Biblioteca.

- Não ouse falar assim comigo Logan! [POSTE ATEMPORAL]

Beezus Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: