Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Praia Particular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia Particular

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Sab Maio 24 2014, 02:26

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Re: Praia Particular

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Sex Ago 01 2014, 16:04

um jantar especial

Eu aproveitava que tinha chegado do trabalho antes de Beatrice, e decidi fazer uma surpresa para ela. Tinha algum tempo que não tínhamos um tempo sozinha, e talvez essa seria uma boa hora.

Eu estava no meu quarto, tinha acabado de tomar banho e me olhava no espelho enquanto colocava algumas roupas na minha frente, decidindo qual ficaria melhor. Achei um vestidinho branco um pouco curto e decidi que seria ele, afinal a surpresa seria na praia, e ele era bem apropriado. Coloquei o vestido, um cinto e uma rasteirinha simples.  

Sai do quarto e fui para a cozinha, onde encontrei os elfos da família - queria que você preparasse um jantar bem gostoso para mim e para Bea e quando eu pedir o leve la na praia - assim que os elfos assentiram, deixei a cozinha e voltei para o quarto, precisava deixar alguma coisa ali avisando que queria que ela me encontrasse na praia. Peguei um pergaminho e escrevi: Amor, estou na praia da mansão, me encontre lá. Deixei o pergaminho na cama e aparatei para a praia.

Assim que cheguei no local, o vento que tinha ali me fez arrepiar, talvez eu devesse ter coberto mais o meu corpo, mas isso não importava agora. Peguei minha varinha e acenei a mesma na minha frente, fazendo aparecer uma mesa com duas cadeiras e algumas mesas acesas, nas quais as chamas não se apagavam com o vento por serem mágicas. Apareceram também duas taças com vinho dentro e uma garrafa.

Sentei em uma cadeira e fiquei ali a esperando, pelas minhas contas ela não demoraria muito.

ROUPA

valeu @ carol!

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Sab Ago 02 2014, 00:26

Surpresa (?)

TAG: vestido | Notes: | Etc:
Tinha ficado até mais tarde no trabalho... Precisava terminar a minha matéria... Ao terminar, enviei e sai já cansada doida para voltar para a casa e ficar com minha mulher mas quando adentrei a mansão e caminhei até o nosso quarto, quando adentrei estava estampada a minha decepção quando não a encontrei ali, então suspirei e guardei minhas coisas e olhei um pedaço de pergaminho em cima da cama, me aproximei o peguei e comecei a ler...
Ao terminar de ler estava com um sorriso bobo e fui me arrumar... Ao ficar pronta, aparatei para a praia e fiquei admirada com a decoração da mesa e disse - é lindo, amor... - e a olhei sorrindo.
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Dom Ago 03 2014, 15:42

um jantar especial

Fiquei sentada ali por alguns minutos, observando o mar, enquanto esperava por Bea. Ele estava... tão lindo, eu pensava até em dar um mergulho depois, fazia tanto tempo que não entrava naquela água tão azul.

Fui despertada de meus pensamentos pela voz de Bea e logo virei meu rosto pra ela e abri um sorriso, ela estava linda. Levantei e fui até ela, segurando em suas mãos - e é tudo pra você - sorri e dei um selinho demorado nela - demorou.. pensei que não ia chegar nunca - a levei até a cadeira dela e depois sentei.

Chamei o elfo doméstico e acenei com a cabeça, dizendo que ele poderia trazer o jantar. Virei novamente para Bea - tem um tempo que não ficamos a sós assim né? - sorri e peguei a mão dela.

ROUPA

valeu @ carol!

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Qua Ago 06 2014, 17:24

Surpresa (?)

Ao olhar ao redor, estava perfeito, sorri para a mesma ao vê- lá se aproximar e disse - está tudo tão... Perfeito, amor... -  sorri e acariciei a cintura dela e retribui o selinho da mesma, fui com ela até a mesa e me sentei de frente pra mesma sorrindo, entrelacei nossas mãos e disse - concordo plenamente, amor e isso estão tão lindo, foi lindo o que fez... - sorri boba para ela, ela era tão perfeita pra mim.
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Qui Ago 07 2014, 23:20

um jantar especial

Sorri ao ve-la sorrir daquele jeito pra mim e comecei a acariciar sua mão. Estávamos mesmo precisando de um momento assim, ultimamente tínhamos passado muito tempo separadas com esse negócio de trabalho, o Profeta Diário tomava muito de nosso tempo e quase sempre chegávamos em casa doida cansadas, doidas para dormir.

Entrelacei meus dedos nos dela - fiz tudo pra você, minha vida - mandei um beijo para ela e continuei a sorrir. Voltei minha atenção para o elfo que trazia os pratos já arrumados para nossa mesa, colocando um na frente de cada. Acenei coma cabeça, agradecendo-o - espero que goste amor - sorrio e solto a mão dela.

Pego a taça de vinho e ergo na direção dela - antes, vamos brindar - sorrio - um brinde ao nosso amor - espero ela pegar a taça e toca-la na minha e quando ela o faz, tomo um gole do vinho.

ROUPA

valeu @ carol!

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Sex Ago 08 2014, 15:16

Surpresa (?)

Sorri para ela, estava encantada com o que ela tinha feito para nós duas... A olhei e disse - está tudo tão perfeito... - acariciei a mão dela, peguei a taça de vinho e a olhei sorrindo - um brinde ao nosso amor... - após brindarmos, tomei um gole enquanto a olhava.
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Sex Ago 08 2014, 16:25

um jantar especial

Com um movimento de mãos, o elfo fez nossos pratos serem destampados, deixando a mostra o delicioso jantar. Filé ao molho madeira. Sorri ao ver o prato e olhei para bea, eu não estava nem um pouco afim de ficar aquela distância toda dela, então levantei e andei até a mesma, sentando de lado em seu colo - acho que agora está melhor - ri e dei um selinho demorado nela.

Segurei o garfo e com ele peguei um pouco da comida - abre a boca amor - falei sorrindo e levei o garfo em direção a boca dela, colocando a comida la. `Puxei meu prato e coloquei ao lado dela, peguei um pouco da comida, com o mesmo garfo, e coloquei na minha boca - hm... ta muito bom-coloquei o braço em volta do ombro dela e peguei mais um pouco da comida, colocando na boca dela novamente.

ROUPA

valeu @ carol!

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Sex Ago 08 2014, 18:50

Surpresa (?)

Sorri para ela e olhei o prato - Uau, amor... - ao ver que a mesma se sentou em meu colo, abracei a cintura dela com um braço e sorri - prefere sentar no meu colo né, amor? - ri para ela e retribui o selinho, a ouvi e abri a boca, comendo um pouco e a escutei dizendo e assenti e abri a boca novamente, após engolir, peguei a taça e bebi um pouco de vinho, a olhava sorrindo e sussurrei - Obrigada por esse momento, amor...
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marie E. Hoffmeister em Qua Ago 13 2014, 22:42

um jantar especial

Ao ouvi-la sorri e dei um selinho na mesma, aproveitando para capturar o lábio inferior dela e chupa-lo com delicadeza - sentar no seu colo é sempre melhor, vida - após terminar a frase, rocei meus lábios nos dela e sorri - não precisa agradecer, apenas faço o que você merece por ser a melhor esposa do mundo - lhe dei um selinho.

Peguei mais um pouco da comida e comi, logo após tomei mais um gole do vinho. Coloquei uma mão na nuca dela e comecei a fazer carinho - estava com saudade de ficar assim com você - coloquei mais um pouco de comida na boca dela.

Depois de mais alguns minutos, já tínhamos acabado de comer e beber o vinho que estava na taça. Sentei de frente pra ela, deixando uma perna de cada lado do corpo da mesma - agora vamos para a segunda parte - sorri e comecei a beija-la com carinho.

ROUPA

valeu @ carol!

Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister em Sex Ago 15 2014, 15:38

Surpresa (?)

Ri e retribui o selinho, a olhava sorrindo - aé? - sinto ela roçar seus lábios no meu e sorri para a mesma, a ouvi falar e ri baixinho - melhor esposa do mundo? Que mentira, amor... - balancei a cabeça negativamente e acrescentei - você que é a melhor esposa do mundo... - acariciei o rosto dela calmamente, retribui o selinho e continuei a olhando, se eu pudesse ficava assim o dia inteiro com ela...
Sorri para ela e disse - estou com muita saudades de você, amor... - e comi mais um pouco do que ela tinha me dando, após um tempo, já tínhamos acabado de comer, coloquei minhas mãos nas costas dela e sorri - adoro essa parte... - e comecei a beija-la.
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares