Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Banheiro

3 participantes

Ir para baixo

Banheiro          Empty Banheiro

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Jun 05 2014, 13:17

Banheiro          Banheiro-2.2
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro          Empty Re: Banheiro

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Qui Jun 05 2014, 13:46






Casamento



Continuei a correr sem olhar para trás para ver se ela havia me seguido, a aparição dela tinha realmente mexido comigo. Porque ela fora embora e agora voltara do nada? Quem eram aquelas crianças com elas?

Entrei no banheiro e deixei que a porta se fechasse atrás de mim, porém não a tranquei. Me apoiei na pia e baixei a cabeça, continuei a chorar.
roupa:

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro          Empty Re: Banheiro

Mensagem por Beezus Hoffmeister Qui Jun 05 2014, 13:52


Casamento B&M





Continuei andando até que cheguei a porta do banheiro, coloquei a mão na maçaneta e adentrei, logo vi Deme com as mãos apoiadas na pia e de cabeça baixa chorando, repirei fundo e disse - Deme, podemos conversar!? Me desculpa, sei que está magoada, triste, brava comigo.. mas deixa eu te explicar.. - Logo fechei a porta e fui em direção a Demetria, fiquei atrás da mesma e a abracei na cintura dando um beijo no ombro da mesma.


TAG: VESTIDO


>>>SOUNDTRACK<<<

COPYRIGHT © ALL RIGHTS RESERVED FOR LOTUS GRAPHICS!
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro          Empty Re: Banheiro

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Qui Jun 05 2014, 14:02






Casamento



Nãos fazio nem dois minutos que eu estava ali dentro quando eu ouvi a porta se abrir e logo ouvi a voz de Bezus. Senti seus braços me abraçarem na cintura e fechei os olhos, como eu estava com saudade daquele abraço.

Peguei um pedaço de papel comecei a secar meu rosto - pode falar - falei um pouco baixo, enquanto a olhava pelo espelho.
roupa:

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro          Empty Re: Banheiro

Mensagem por Beezus Hoffmeister Qui Jun 05 2014, 15:19


Casamento B&M





Olhando Deme pelo espelho, pensava em um jeito de explica-la, logo então decidi falar - Aquelas meninas.. - solto Demetria me virando de costa fechando os olhos forte - Elas são minhas filhas - . Quando abro os olhos as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Continuo a falar - Antes de namorarmos... Fui para outro país para estudar. Lá eu conheci um homem e me relacionei com ele e tive filhas com ele e ele as tirou de mim quando soube que voltaria. Ele também soube que eu sempre tive uma queda por você.  - Respiro fundo retornando a falar - Eu descobri onde ele morava com elas, então decidi ir pra lá pegar minhas filhas.. Mas foi difícil por isso demorei. Tirei elas dele, mas ele ainda não sabe, eu acho que ainda não sabe. - Começo a chorar me encostando na parede do banheiro me curvando pra parede encostando a testa na mesma - Eu só queria minhas filhas comigo. -


TAG: VESTIDO


>>>SOUNDTRACK<<<

COPYRIGHT © ALL RIGHTS RESERVED FOR LOTUS GRAPHICS!
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro          Empty Re: Banheiro

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Qui Jun 05 2014, 15:33






Casamento



Terminava de arrumar minha maquiagem, que a esse ponto já estava uma zoa, quando voltei a olhar na direção de Bee pelo espelho e vi que ela estava de costas, e logo fiquei surpreendida pelo que ela tinha falado. Aquelas meninas era filhas dela?

Larguei o papel em cima da mesa e irei para ela, a observando, mesmo que ela ainda continuasse de costas. Ouvi tudo o que ela tinha para falar e e a história me fez voltar a chorar novamente. Porque ela não me contou antes? Suspirei e andei até ela, a abraçando por trás - porque não me contou antes? - falei bem perto do ouvido dela.
roupa:

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro          Empty Re: Banheiro

Mensagem por Beezus Hoffmeister Qui Jun 05 2014, 15:51


Casamento B&M





Sentindo Demetria me abraçar por trás e falar baixo no meu ouvido, continuo a chorar e me viro de frente para Deme e falo - Porque ninguém sabia e nem sabe dele muito menos dessa história. Eles sabem que eu fui apenas estudar nos Estados Unidos. - Abraço Deme forte - Me desculpa por ter te deixado... Na hora que eu descobri onde elas estavam fui correndo. - . Respiro fundo e digo - Ele ainda vai vir atrás de mim... vai tirar minhas filhas de mim.. - Olho Deme e encosto nossos lábios, logo inicio um beijo intenso.

Minha cabeça só pensava nelas, precisava sair do banheiro e ficar perto delas. Ao terminar o beijo, olho para Deme e falo - Deme, por favor, vamos lá pra fora, preciso ficar com elas, ele pode aparecer em qualquer momento e tira-las de mim.. - A olhava com um olhar triste - Se você não quiser ir eu te entendo, eu te deixei, não te avisei de nada... - Falo abrindo a porta e esperando a resposta da mesma.


TAG: VESTIDO


>>>SOUNDTRACK<<<

COPYRIGHT © ALL RIGHTS RESERVED FOR LOTUS GRAPHICS!
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro          Empty Re: Banheiro

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Qui Jun 05 2014, 16:00






Casamento



Quando Bee vira pra mim, eu continuo a abraça-la e olho em seus olhos enquanto ouço sua explicação. Ao senti-la me abraçar forte e retribuo o abraço na mesma intensidade - sim, eu te desculpo e relaxa, pois eu vou estar o seu lado e não deixarei que ele leve suas filhas - sinto os lábios dela tocarem os meus e retribuo o beijo.

Assim quer terminamos o beijo, ela pediu para que fossemos la pra fora - tudo bem, eu vou.. deixa eu só arrumar minha maquiagem que ainda ta um pouco borrada, pode ir que eu vou logo atras - dou um selinho nela e volto pro espelho. Abro minha bolso e começo a retocar a maquiagem.

roupa:

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro          Empty Re: Banheiro

Mensagem por Beezus Hoffmeister Qui Jun 05 2014, 16:03


Casamento B&M






Sorri com a resposta dela - Tudo bem então, vou indo, estarei no mesmo lugar que você estava sentada. - Volto até a mesma e dou um selinho demorado nela sorrindo ao termino. Me dirijo até a porta e me retiro, voltando para o Jardim ao lado das meninas.


TAG: VESTIDO


>>>SOUNDTRACK<<<

COPYRIGHT © ALL RIGHTS RESERVED FOR LOTUS GRAPHICS!
Beezus Hoffmeister
Beezus Hoffmeister

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Mansão Hoffmeister / Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro          Empty Re: Banheiro

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf Qui Jun 05 2014, 23:01






Casamento



Sorrio a olhando pelo espelho - ta bom, já já estarei lá - retribuo o selinho e volto a fazer o que estava fazendo, deixando que Bee fosse atrás de suas filhas no lugar onde ocorria a cerimonia

Não tinham se passado muitos minutos e minha maquiagem já estava totalmente retocada, como se em momento algum eu tivesse chorado. Guardei as coisas dento da bolsa e saí do banheiro em direção ao lugar onde eu estava.
roupa:

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Amber D. C. Von Frühauf
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro          Empty Re: Banheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos