Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Missão Especial - Tópico para decidir o campeão de Hogwarts.

Ir em baixo

Missão Especial - Tópico para decidir o campeão de Hogwarts.

Mensagem por The Firebolt em Dom Jun 15 2014, 18:44

Missão especial!

Aqui será postada a missão dos alunos que se inscreveram, para representar Hogwarts no Torneio tribruxo.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Ver perfil do usuário

Re: Missão Especial - Tópico para decidir o campeão de Hogwarts.

Mensagem por Taça Tribruxo em Qua Jun 18 2014, 17:50

Avaliação de Missão - Aventura na floresta
A MP será enviada exatamente as 19:00 horas aos competidores de Hogwarts. Como já sabem as regras, os mesmos terão exatamente 1 hora e 30 minutos para elaborar um post coerente, harmonioso, e bem desenvolvido. No entanto, como a MP é um tanto longa, será creditado 10 minutos para que eles possam ler, interpretar e se prepararem para a postagem.
Então o valor de término e de postagens de todos deve ser exatamente as 20 horas e 40 minutos. Quando o tópico será bloqueado, não podendo receber mais nenhum post de competidor.
Deem o melhor de si, desejo boa sorte á todos!  
Taça Tribruxo
Avaliador
Avaliador

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Firebolt em Qua Jun 18 2014, 19:40

O término da missão será adiado para 22:00 horas - Por problemas técnicos!
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aimée Lefevre Castellari em Qua Jun 18 2014, 20:35

OK,hoje não era meu dia,Julliet tinha sofrido um acidente e estava cheia de queimaduras,as vezes acho que ela é meio burra, ao acompanha-lá, a enfermeira me falava coisas e eu não conseguia acreditar que isso era complicado assim e para piorar, a erva que ajudaria a cura-la estava em falta,revirei os olhos ,queria gritar com ela mas ela não tinha culpa então sai em direção à sala comunal quando eu pensei em ir à biblioteca e adentrei o local procurando um livro sobre plantas,Mandrágora seria ótimo para ajuda-la.
Após achar,sai de lá tinha que ir para a floresta proibida achar essa planta, não podia ser vista por nenhum funcionário de lá, ao passar em direção a floresta, avistei a inspetora por ali e me escondi no meio de umas árvores, não seria fácil passar por ela,após vela entrar no castelo, adentrei a floresta,estava caminhando quando Fire Crabs estava na minha frente e não consegui passar mais,tinha que haver um jeito de passar,sussurrei- oi,criaturinhas fofinhas, me deixem passar,vamos la.- Suspirei e consegui passar silenciosamente após isso,avistei acromantulas ,tentei atravessar por elas,eram impossível, subi em cima de uma delas e fui pulando sem se devorada por elas,após passar por elas,Estava caminhando esperando mais algum obstáculo mas não tinha nada a não ser a planta que continha a mandrágora ,tentei pegar do jeito mais simples, não funcionou... Tinha que pensar em como eu poderia pegar,Subi em cima da árvore e peguei a planta.
após pegar a planta,caminhei de volta para o castelo mas tudo complicou quando começou a chover e eu só via as lamas pelo caminho não tinha como passar,estava tentando não passar pelas lamas e avistei um gigante, agora complicou ele estava derrubando as arvores e eu tinha que voltar ao castelo, corri de lado para lado com medo das árvores e após passar por isso voltei ao castelo e corri até a enfermaria entregando a planta e saindo dali para a Sala Comunal.
Aimée Lefevre Castellari
Monitora
Monitora

Ver perfil do usuário

Mensagem por August D. B. Klaxfor em Qua Jun 18 2014, 20:42

Missão. *------*

August Müller B. Klaxfor ----------------Vários locais -QQ
Irei á procura do Ingrediente… Fico alguns minutos imaginando a forma de conquistar o mesmo, e depois de repensar bastante vezes me decido… Meu Primeiro passo seria: Fugir do Castelo. Os olhares passavam por mim como se me condenassem enquanto o meu caminhar começava… O passar pelos corredores eram lento, igualmente ao dobrar esquinas, mas no fundo foi o melhor a fazer, pois cheguei na Porta Central do Castelo sem nenhum suspeitar de qualquer pessoa. Olho ao redor, todos pareceram sumir, estava só no Recinto pelo meu ver, com isso, Sai do Castelo.
O frio me dominava durante minha caminhada, tentava me comprimir para esquentar, mas foi em vão, pois um fato fez com que o mesmo ocorresse mais rápido, um Monitor estava a minha frente! Eu não poderia ser pego, tinha que me livrar dele, tinha que conseguir o Ingrediente para Adam, tinha que ajudá-lo! Pego minha varinha meio que sem pensar, aponto para uma moita ao longe e: -” Ventus “. – Observo atentamente o desconfiar do mesmo, e após alguns Segundo quando o vejo correr para o local, dou Graças a Merlim, o que não durou muito, pois agora mais rápido do que nunca, corro adentrando na Floresta, o mais depressa possível, o distanciar de minhas passadas aumentavam até que.. PUFF… Tropeço. [color:a8de=336666]”Estúpido”
digo para mim mesmo levantando-se lentamente, limpo-me num lento esfregar, distancio meu olhar para frente e… E… A queda me afetou mais do que eu imaginava ou ? … Ou estou locou, pois encontro-me no meio de Caranguejos Gigantes, e o melhor, eles pareciam ser um pouco diferente. - Bombarda” – Digo apontando para a cabeça do Caranguejo que estava no Centro, que logo após ao ser atingindo corre em minha direção: -Carpe Retractum. – Digo apontando para uma árvore ao lado… Observo-o cair, volto meu olhar rapidamente par aos Caranguejos restantes, observando-os… Um já foi, faltam Dois! Direciono a varinha para os mesmos, que ao perceberem meu movimento, cospem.. cospem fogo em mim: - Stunning! . – Conjuro rapidamente pulando para o lado. Os animais atormentam-se conforme o efeito do feitiço, porém eles não foram os únicos a sentirem efeitos, pois ao novo levantar, sinto minha perna fraquejar, minha perna estava levemente Queimada.
Admito que a dor estava ficando insuportável, porém tinha que continuar a caminhada‼ Percebia a Floresta ficar mais densa, a obscuridade da mesma aumentava: - Lumus! - digo juntamente ao meu caminhar. Ouço um barulho, com isso para um momento, fio o olhar em meio à escuridão, e novamente ouço algo… Vinha da Direi.. Não da Esquer… Não, vinha de todo local‼ Eram bastantes passos, giro no mesmo local meio que impossibilitado de agir: - Alart Animals! – Conjuro, apontando para o lado que se encontrava o maior número de Acromântulas, logo após corro para o lado em que acabará dissipar a presença das mesmas… Corro o mais rápido possível: -Triplesang! – Separo meus clones de mim, fazendo com que cada um corresse para um lado, o que admito que adiantara muito mais do que eu imaginava, pois agora só havia duas a meu seguir: - Oppugno! – Digo mirando em uma delas, com o intuito que uma atacasse a outra.
Estava livre de mais um perigo, mas a procura ainda não havia terminado, caminhava sem pouco saber onde encontrar a planta, estava a beira da desistência quando ao sentar-me em um tronco recém arrancado, algo desperta meu interesse, algo tremeluzia a luminosidade da Lua, aproximo-me do mesmo, e observo-o durante algum tempo… Era uma planta, uma planta muito familiar para meus olhos, mas de onde ?? De onde era? Arranco-a, com um sorrir no rosto, corro na direção oposta de todo meu procurar, pois havia encontrado a planta… Eu a reconhecia, o nome eu já sabia, mas a imagem voltou-me de uma aula de Herbologia. Tinha que voltar para a Enfermaria o mais depressa possível, corria, como nunca, a chuva jaz caía sobre mim, o Chão umedeceu-se, o correr foi atrapalhado por este fato, o caminhar estava pesado, o tempo se passara, uivos eram ouvido aos cantos, trovões, Baque. Desvio meu caminho a procura de um caminhar melhor, e por um ponto de vista tudo melhora, pois a chuva parou, mas como sempre, nada é bom na Floresta! Meu olhar dispara-se novamente quando um baque imenso é sentido pelo tremer do Chão… Uma árvore havia caído, o que admito que me impressionou, pois a chuva já havia diminuído, não havia mais trovões, havia algo pior.
Uma enorme sombra forma-se ao redor, um Gigante estava ao meu lado, ele era o fator do derrubar das árvores! Ele não pareceu ter o interesse em mim, ou melhor, acho que ele nem me avistou, pois mesmo com os barulhos de meu pular sobre as árvores, o mesmo saiu de vista após alguns minutos. Passaram-se alguns minutos até o meu avistar da Orla da Floresta… estava desanimado, cansado, deprimido, machucado, mas estava prestes o cumprimento de minha missão, corri sinceramente sem ao menos pensar em ser pego, adentrei no Castelo novamente, e após subir um lance de degraus, abro a porta da Ala Hospitalar, estendo a mão possuinte da planta para á frente e… e caio no Chão…
August D. B. Klaxfor
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por August D. B. Klaxfor em Qua Jun 18 2014, 20:45

Missão. *------*

August Müller B. Klaxfor ----------------Vários locais -QQ
Eu não conseguia aceitar o ocorrido, Adam era meu parceiro, eu estava juntamente a ele quando tal fato ocorreu, ou seja, eu tenho que ajudá-lo, eu tenho que fazer algo para que ele melhore, e se eu precisar infligir regras, que assim seja, posso sofrer o que for, mas se ele melhorar tudo será compensado. Irei á procura do Ingrediente… Fico alguns minutos imaginando a forma de conquistar o mesmo, e depois de repensar bastante vezes me decido… Meu Primeiro passo seria: Fugir do Castelo. Os olhares passavam por mim como se me condenassem enquanto o meu caminhar começava… O passar pelos corredores eram lento, igualmente ao dobrar esquinas, mas no fundo foi o melhor a fazer, pois cheguei na Porta Central do Castelo sem nenhum suspeitar de qualquer pessoa. Olho ao redor, todos pareceram sumir, estava só no Recinto pelo meu ver, com isso, Sai do Castelo.
O frio me dominava durante minha caminhada, tentava me comprimir para esquentar, mas foi em vão, pois um fato fez com que o mesmo ocorresse mais rápido, um Monitor estava a minha frente! Eu não poderia ser pego, tinha que me livrar dele, tinha que conseguir o Ingrediente para Adam, tinha que ajudá-lo! Pego minha varinha meio que sem pensar, aponto para uma moita ao longe e: -” Ventus “. – Observo atentamente o desconfiar do mesmo, e após alguns Segundo quando o vejo correr para o local, dou Graças a Merlim, o que não durou muito, pois agora mais rápido do que nunca, corro adentrando na Floresta, o mais depressa possível, o distanciar de minhas passadas aumentavam até que.. PUFF… Tropeço. [color:4f82=336666]”Estúpido”
digo para mim mesmo levantando-se lentamente, limpo-me num lento esfregar, distancio meu olhar para frente e… E… A queda me afetou mais do que eu imaginava ou ? … Ou estou locou, pois encontro-me no meio de Caranguejos Gigantes, e o melhor, eles pareciam ser um pouco diferente. - Bombarda” – Digo apontando para a cabeça do Caranguejo que estava no Centro, que logo após ao ser atingindo corre em minha direção: -Carpe Retractum. – Digo apontando para uma árvore ao lado… Observo-o cair, volto meu olhar rapidamente par aos Caranguejos restantes, observando-os… Um já foi, faltam Dois! Direciono a varinha para os mesmos, que ao perceberem meu movimento, cospem.. cospem fogo em mim: - Stunning! . – Conjuro rapidamente pulando para o lado. Os animais atormentam-se conforme o efeito do feitiço, porém eles não foram os únicos a sentirem efeitos, pois ao novo levantar, sinto minha perna fraquejar, minha perna estava levemente Queimada.
Admito que a dor estava ficando insuportável, porém tinha que continuar a caminhada‼ Percebia a Floresta ficar mais densa, a obscuridade da mesma aumentava: - Lumus! - digo juntamente ao meu caminhar. Ouço um barulho, com isso para um momento, fio o olhar em meio à escuridão, e novamente ouço algo… Vinha da Direi.. Não da Esquer… Não, vinha de todo local‼ Eram bastantes passos, giro no mesmo local meio que impossibilitado de agir: - Alart Animals! – Conjuro, apontando para o lado que se encontrava o maior número de Acromântulas, logo após corro para o lado em que acabará dissipar a presença das mesmas… Corro o mais rápido possível: -Triplesang! – Separo meus clones de mim, fazendo com que cada um corresse para um lado, o que admito que adiantara muito mais do que eu imaginava, pois agora só havia duas a meu seguir: - Oppugno! – Digo mirando em uma delas, com o intuito que uma atacasse a outra.
Estava livre de mais um perigo, mas a procura ainda não havia terminado, caminhava sem pouco saber onde encontrar a planta, estava a beira da desistência quando ao sentar-me em um tronco recém arrancado, algo desperta meu interesse, algo tremeluzia a luminosidade da Lua, aproximo-me do mesmo, e observo-o durante algum tempo… Era uma planta, uma planta muito familiar para meus olhos, mas de onde ?? De onde era? Arranco-a, com um sorrir no rosto, corro na direção oposta de todo meu procurar, pois havia encontrado a planta… Eu a reconhecia, o nome eu já sabia, mas a imagem voltou-me de uma aula de Herbologia. Tinha que voltar para a Enfermaria o mais depressa possível, corria, como nunca, a chuva jaz caía sobre mim, o Chão umedeceu-se, o correr foi atrapalhado por este fato, o caminhar estava pesado, o tempo se passara, uivos eram ouvido aos cantos, trovões, Baque. Desvio meu caminho a procura de um caminhar melhor, e por um ponto de vista tudo melhora, pois a chuva parou, mas como sempre, nada é bom na Floresta! Meu olhar dispara-se novamente quando um baque imenso é sentido pelo tremer do Chão… Uma árvore havia caído, o que admito que me impressionou, pois a chuva já havia diminuído, não havia mais trovões, havia algo pior.
Uma enorme sombra forma-se ao redor, um Gigante estava ao meu lado, ele era o fator do derrubar das árvores! Ele não pareceu ter o interesse em mim, ou melhor, acho que ele nem me avistou, pois mesmo com os barulhos de meu pular sobre as árvores, o mesmo saiu de vista após alguns minutos. Passaram-se alguns minutos até o meu avistar da Orla da Floresta… estava desanimado, cansado, deprimido, machucado, mas estava prestes o cumprimento de minha missão, corri sinceramente sem ao menos pensar em ser pego, adentrei no Castelo novamente, e após subir um lance de degraus, abro a porta da Ala Hospitalar, estendo a mão possuinte da planta para á frente e… e caio no Chão… ]

August D. B. Klaxfor
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taça Tribruxo em Qua Jun 18 2014, 21:24

Avaliação de Kelly Siemens Lefevre

Kelly, eu compreendo bem que postar de tablet não é nada fácil. Chega a ser insuportável na verdade, mas achei sua missão um tanto sem entusiasmo. Faltou bastante informação, começando pela planta. Você começou com  mandrágora, e elas são conhecidas como plantas para acordar quem foi petrificado. Depois você começou a adentrar á floresta e as criaturas começaram a aparecer vagamente pelo post, onde você se quer usou algum feitiço para se defender. Por isso...

Veredicto Final: Missão Não Cumprida!

Avaliação de August Müller B Klaxfor

August, você me convenceu que é bom em missões, mas pode melhorar e muito. Sua missão está boa, fez o uso de alguns feitiços. Senti falta de alguns mais específicos, como o “arania exumai” e o “aguamenti”, talvez um para congelar os caranguejos de fogo. Mas no mais, se saiu bem. Senti falta também discrição da planta, faltou o nome dela, pra gente saber como você está em herbologia. Mas para finalizar eu não vou entrar em muitos detalhes na correção da sua missão. Apenas vou alerta-lo para que você reveja seus erros, e busque mais informações, tire duvidas naquilo que precisar. Afinal Hogwarts vai precisar de você. Parabéns!
Veredicto Final: Missão Cumprida!
Taça Tribruxo
Avaliador
Avaliador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: