Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

{FP} Castellari, Stephan (em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Castellari, Stephan (em construção)

Mensagem por Stephan D. S. Castellari em Qui Ago 07 2014, 07:16







Stephan Daniels Siemens Castellari

Idade: 15 anos.  
Photoplayer: Adam Brody  
Casa: (campo preenchido por ADM)
Nacionalidade: Americano (San Diego, Califórnia)    

Pesonalidade
Stephan é um rapaz simpático, inteligente, educado e respeitoso, que possui diversas qualidades e o dobro de defeitos. uma de suas características principais é a sua competitividade, que é tão exacerbada que chega a ser próximo de um defeito e faz com que ele tenha poucas amizades e algumas inimizades em hogwarts e na sociedade e até mesmo em sua família. Seu defeito principal é o seu orgulho um tanto exagerado, fazendo com que o jovem feiticeiro prefira a morte a se humilhar por alguma coisa; o que faz com que a maioria das pessoas pense que é um tanto egoísta e/ou esnobe. O outro defeito seu é a sua teimosia, sendo que na maioria das vezes não aceite comandos impostos por outras pessoas para com ele. Tem um temperamento forte e um tanto explosivo, fazendo com que se irrite com facilidade e dificilmente pode ser contido, porem tem uma garota que consegue conte ló, essa é a Louise. Stephan gosta de exercer liderança, sendo um jogo de quadribol ou uma missão para capturar alguém, se ele não for o líder esqueçam-no, o que pode fazer com que outros alunos, bruxos ou trouxas, pensem que ele seja um tanto autoritário; mas é apenas a sua personalidade. Uma das suas maiores qualidades é a coragem perante grandes desafios, a sua seriedade no que faz e a sua habilidade se manter sempre calmo em situações difíceis e sua inteligência, assim conseguindo sair de situações complicadas com grande facilidade. O que faz com que Stephan seja um grande líder e também um amante...

História
Mínimo de 20 linhas (mesmo critério do espaço a cima)
Seja criativo.  

Post

Cargo:
Aluno, Grifinoria.
Post:
O clima estava frio, um frio diabólico e sombrio... Eu estava dormindo no meu dormitório, o dormitorio da Grifinoria. Hogwarts estava passando por tempos sombrios eu estava dormindo tranquilamente com o meu pijama todo dourado e vermelho com o símbolo da Grifinoria estampado no peito do pijama, o frio sóbrio da noite era grande, intenso, principalmente durante a noite, porem já estava amanhecendo. O Sol começa-ra a esquentar o grande castelo aos poucos e eu dormindo inocentemente em minha cama até que os raios de Sol invadiram o dormitório, e por infeliz obra do destino eles batiam diretamente contra o meu rosto, dentro do mundo dos sonhos uma luz branca ou seria amarelada, bem não importa, começa-ra a me cegar até que abro meus olhos e vejo que já era hora de acordar. Alguns pássaros pousaram na janela, mas logo saíram voando livres para longe novamente...

Levanto-me da cama já me espreguiçando lentamente, pois já tinha dormido muito bem, e felizmente eu estava de bom humor neste adorável dia, eu não sabia o porquê, mas estava com uma paciência inesgotável. Vesti meu uniforme, e nele estava o símbolo da minha casa estampado no peito, em seguida coloquei minha capa negra e meu cachecol dourado e vermelho, sai andando do meu dormitório, passei pela sala comunal, comecei a descer as escadas que não paravam de mudar o que piorava um pouco meu humor, pois elas queriam me levar para o lado aposto ao que eu desejava ir, mas ainda estava de bom humor. Depois de um teste gigantesco de paciência com essas escadas engraçadinhas, finalmente cheguei ao meu destino o tão requisitado salão principal, onde eu iria tomar meu café da manha, entrei pela porta e já fui até a minha mesa que era a mais próxima à porta.

Sentei-me à mesa e comecei a beliscar algumas coisas da mesa, sempre que meu humor estava bom eu não conseguia comer direito, porem quando estava ruim eu comia como um leão, mas fiz um esforço, pois saberia que iria ser um longo dia, e era necessário possuir muita energia, depois de comer um pouco fico com o humor um pouco mais chato, quase que uma bipolaridade, e me levando e começo a andar devagar por entre as mesas procurando alguma diversão para passar o tempo até eu precisar ir para a sala de aula, depois de algum tempo andando me canso e fico de pé observando o que as pessoas estavam falando e andando lentamente sem prestar atenção no que ou quem havia pelo cominho.  

avatar
Stephan D. S. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 18
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum