Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

{FP}Merlin, Leoric

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP}Merlin, Leoric

Mensagem por Leoric Merlin em Dom Ago 10 2014, 03:38

Leoric

PhotoPlayer: Orlando Bloom

Casa: (Não informado)
Nacionalidade: Britanica

Pesonalidade

Sou uma pessoa que sempre gosto mostrar meu melhor e mostrar do que sou capaz e do que posso fazer, minha historia foi muito complicada e díficil, mas aprendi algo na 

vida que muitos podem não saber, eu aprendi que a vida é feita de escolhas e eu escolhi acreditar na amizade verdadeira e de acreditar nas pessoas mesmo elas sendo 

"trouxas", eu tive vários amigos e sei nunca deixaria nenhum deles para trás em momento algum, amigos bons são para uma vida toda e eu acredito muito na amizade.

Faço de tudo para alcançar oque eu quero, podendo passar por cima daqueles que tentem me impedir mas em caso de uma amizade muito grande eu posso até desistir, mas 

sempre estarei pensando sobre terminar oque começei, sou muito estrategista podendo ganhar fácil uma batalha, sendo ela de xadez ou até mesmo de mágia, sempre dei o 

meu melhor para conseguir chegar aonde estou e ainda tenho um pouco de vontade de vingar meu pai pelo oque aconteceu com ele, meu sonho é acabar com aqueles comensais 

mas infelizmente não consigo fazer com que minha cabeça seja mudada muito facilmente, sou uma pessoa muito modelada.
Minha vida nem sempre foi um poço de alegria, eu fico triste muito facilmente e é dificil de esquecer oque aconteceu com meu pai e o porque que tinha que acontecer 

logo com o meu PAI, pois minha vida desde a morte dele nunca foi a mesma, eu sempre fiquei muito brabo sobre tudo e sobre todos sem até mesmo saber porque.
Até hoje tento esquecer do que aconteceu, mas é muito díficil.

História

Nasci em Godric Hollow no ano de 2002 nasci em uma familia mestiça(meu pai era um sem mágia) desde pequeno fui ensinado sobre a mágia e sobre sua beleza pela minha mãe 

e meus pais eram muito felizes, isso fez com que eu ficasse muito feliz junto deles eu sempre fui uma criança feliz e animada, até o dia em que meu pai foi morto por 

um comensal da morte, na época eu era muito novo para entender o porque mas algum tempo depois eu consegui compreender o motivo, os comensais nunca aceitaram que minha 

mãe fosse casada com um "Trouxa" pois isso segundo eles era errado e não deveria se encorajado então eles fizeram isso para mostrar a todos sobre o erro.

Após a morte do meu pai, minha mãe ficou muito triste e claramente eu também fiquei e isso despertou um espirito de vingança dentro de mim, minha raiva era muito 

grande e minha mãe depois de um tempo começou a não me reconhecer pelo que eu era antes, fiquei muito triste com isso mas minha raiva ainda era muita mesmo ela 

tentando me acalmar eu não conseguia esquecer o que tinha ocorrido ao meu pai.

Meu pai morreu quando eu tinha 4 anos e minha mãe morreu 3 anos após a morte do meu pai, com a morte da minha mãe eu fiquei muito triste,sem entender mais o sentido da 

vida, foi ai que eu começei a formar minha personalidade forte e raivosa, sei que minha mãe era contra isso mas meu rancor e raiva do mundo eram muito grandes para 

apenas serem esquecidas assim tão facilmente.

Mas como dizem "A vida continua" e eles tem razão(Esses Trouxas são realmente sábios), a minha vida foi passando e eu conseguia até me esquecer do que aconteceu , mas 

a minha vida ainda era muito sem explicação, eu me perguntava muito o por que eu tive que ficar sem ninguém, desde de pequeno foi ensinado sobre a mágica e sua beleza 

como eu havia dito.
Mas, como eu era muito pequeno e minha familia tinha morrido eu estava só no mundo com 7 anos de idade e já com minha personalidade quase que formada, passei 1 ano 

morando na casa de minha familia com o que ficou de herança.
Depois de algum tempo, uma mulher me acolheu em sua casa e ela me deu ensino e tudo que eu precisava, ela já era meio idosa e eu já tinha 8 anos de idade, ela sempre 

me deu muito carinho e muito amor.

Ela infelizmente Faleceu 2 Anos depois e eu sempre fui muito grato a ela e sei que ela morreu por causas naturais, após isso fui enviado para uma casa de orfãos

(Orfanato), mas sempre fuji de lá pois eu era muito maltratado pelos funcionários, eu sempre gostei de conversar e fazer amigos com os outros orfãos sem mágia

("Trouxas"), até então eu não sabia nada sobre HogWarts até que um dia um Funcionário da escola foi me visitar e me explicou sobre a escola e sobre oque eu iria 

aprender lá, ele já sabia algo sobre mim e disse que minha mãe tinha estudado lá com isso eu fiquei muito curioso em saber mais sobre minha mãe, e eu lhe perguntei 

mais sobre ela e ele me disse que minha mãe era uma bruxa conhecida e muito boa, eu fiquei muito feliz em saber disso e fiquei muito curioso em conhecer a escola.
Ele então me levou lá e me mostrou como era e me falou sobre as casas, da Sonserina, Grifinoria, Lufa-Lufa e Corvinal eu gostei muito de todas as casas e de conhecer a 

escola.

Mas ele me informou que o ano já estava acabando e que eu iria para lá próximo ano, então fui muito feliz de volta pro orfanato e acabei lá conhecendo um bruxo como 

eu, quase que com a mesma historia e eu fiquei muito amigo dele, o nome dele era Morgan, de lá fomos para HogWarts junto no ano seguinte, aonde estamos esperando 

sermos chamados para alguma casa em especial, espero ficar com ele na casa dele, mas se não ficar, está tudo bem, continuaremos amigos para sempre, pois ele é meu 

amigo verdadeiro!

E essa é a minha História.
Atenciosamente Leoric

Leoric Merlin

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: