Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

{FP}Merlin, Yoshimitsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP}Merlin, Yoshimitsu

Mensagem por Yoshimitsu em Dom Ago 10 2014, 03:39

Yoshimitsu

PhotoPlayer: Simbolos

Casa: (Não informado)
Nacionalidade: Britanica

Pesonalidade

Uma pessoa esforçada, bastante útil em suas tarefas, não é de deixar ninguém na mão estrategista capaz de acabar com qualquer um em questão de momentos, passando por cima de quem tentar atravessar meu caminho, seja ele forte ou fraco não abandono a bato meu potencial e se destacar entre os melhores, não deixo nada pela metade, só trabalho por completo seja oque for ou há hora que for alha sempre dando o meu melhor, sendo capaz até de sacrificar alguém que tente fazer com que minha aura não seja completa, sempre tentando mostrar estarei presente cumprindo ordens

História

Nasci em uma família de classe pobre passamos por muito sufoco entrei na escola com três anos de idade, quando completei Dez Anos conheci um amigo o nome dele era Luiz, todo dia eu ia visitar luiz em sua casa para a gente brincar, no dia em que completei onze anos chamei Luiz para comemorar ao meu lado, só que no dia Luiz não apareceu e questionei o porque dele não ter vindo, Há mãe de Luiz olhou profundamente em meus olhos e disse: Infelizmente Luiz não vem mais, ele morreu atropelado, lágrimas começaram a escorrer do meu rosto aquele sentimento de rancor crescia dentro de mim, foi a partir desse dia que comecei a ser mais fechado comigo mesmo e com qualquer outra pessoa, tive vontade de descobrir quem foi o motorista daquele dia más eu era apenas uma criança e naquela época a policia não era muito eficaz,um tempo depois meu pai que já era bruxo faleceu fui parar em um orfanato certo dia eu estava sentado na janela pensando na vida, logo aparece o dono do orfanato dizendo que tem um homem me esperando em meu quarto, e queria falar comigo a sós, chegando ao meu quarto questionei oque ele queria então ele me respondeu: você foi chamado para participar da escola de magia, ele me levou até a estação de trem king's cross onde ele me levou até a plataforma mágica, onde tinha várias crianças da minha idade, entramos todos juntos dentro do trem, me senti com medo no começo más logo depois vi que era seguro, ao chegar no local vi outras pessoas entrando no castelo, me assustei com o tamanho do local então fui entrando sempre acompanhado de roberto, fiquei impressionado com tanta coisa ao meu redor coisas que eu nunca tinha visto na vida, como bruxos e magias para todo o lado, entramos em turma no castelo, onde nós novatos fomos enviado para uma sala. Algum tempo depois fomos levado para um salão enorme, onde alunos mais velhoes estavam sentados, eu estava maravilhado, mais ainda assustado. Ouvi meu nome ser chamado e caminhei em direção a um banquinho, havia chegado a hora da verdade, saberia a que casa eu pertenceria.

Yoshimitsu

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: