Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

[Füssen, Hazel]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Füssen, Hazel]

Mensagem por Hazel Simmons Füssen em Dom Ago 10 2014, 08:35







Hazel Simmons Füssen

Idade: 20 anos  
Photoplayer: Lindsay Ellingson  
Casa: (campo preenchido por ADM)
Nacionalidade: Füssen, Alemanha.

Pesonalidade
Sempre cheia de atitude, Paola bota pra quebrar e não tem tempo ruim, tambem é corajosa e não teme a nada. Apesar de ser durona, é doce por dentro, tem o coração de anjo e é super sentimental. Protetora com as pessoas que ama, não gosta nada de que alguém faça algo contra seus queridos. Em meio as dificuldades e desafios, a garota não desiste e também não esquece de ser honesta. Ela sempre estará em busca de pessoas e coisas que possam trazer informações novas e estimular as suas habilidades. Como tem a cabeça a mil por hora, precisa de tempo para descansar. Desde pequena, buscará a verdade, não se assuste se ela fizer perguntas com respostas já conhecidas, é provável que esteja testando você. Dificilmente ela se engana com as pessoas, ela sabe em quem confiar. Paola é da galera que curte esportes,e não se preocupa muito com a moda.Não tem medo da dor, apesar do tamanho ou nível que ela esteja, encara seus problemas frente a frente com seu "oponente". Ela é feroz e é conhecida por ser nervosinha, se sente rejeitada pelos pais por causa da sua irmã mais velha, ela se esforça muito para agrada-los e ter atenção de ambos. Apesar do ciumes da irmã com os pais, ela a ama muito, mas faz questão de mostrar o contrário só pra deixar a irmã triste ou algo do tipo. Para passar sua raiva, normalmente voa em sua firebolt alopradamente, a única coisa que acalma a garota é sentir o vento no seu rosto, ou uma partida de quadribol bem emocionante.

História
Filha de um grande ex-jogador de Quadribol, Paola ao contrário da irmã mais velha, sempre se interessou mais com o esporte. Grifina de pura coragem e bravura, sempre dedicou-se ao quadribol, mas tinha compromisso com as outras matérias. Sempre gostou de ler, livros de quadribol, ama voar, era uma das melhores da aula de voo. Quando estava no 3º ano em Hogwarts, o capitão do time de quadribol da grifinória a convidou para fazer parte do time, e ela não exitou e aceitou.
Quase no fim dos estudos em Hogwarts, exatamente no 8º ano, um olheiro do Holyhead Harpies foi juiz em um jogo da Grifinória contra a Sonserina. Em resultado gostou do jeito que a menina jogava como apanhadora e convidou Paola para fazer um teste no time. A felicidade da garota foi imensa, na data do teste estava meia hora antes do horário marcado, observou o treino até quando pudesse mostrar o que sabia fazer. A menina pegou o pomo de ouro em menos de dez minutos de jogo e foi aceita ao time.
Era conhecida como Lola Dashwood, depois do termino dos estudos se dedicou muito mais ao Holyhead Harpies. Lola conheceu um homem chamado Oliver, a amizade foi crescendo tanto que todos os finais de semana, ambos passavam juntos. Um ano depois de estar no time, Paola sofreu um acidente, teve diversas fraturas nos ossos por todo o corpo, deste acidente lhe sobrou uma cicatriz na costa. Graças a mãe da menina, que era mestre de poções, e dois medibruxos do Hospital Saint Mungus, Paola se recuperou e retornou a jogar duas semas depois do ocorrido.
Oliver e Lola, depois de um tempo, não conseguiam mais esconder a paixão de um para o outro. Depois de um ano de namoro eles se casaram e continuaram suas vidas normalmente, Lola no Quadribol e Oliver em sua loja. Quando estava com 20 anos, Lola foi visitar um orfanato, ao chegar se comoveu com a história de duas crianças, Pandora e Frederick. Paola decidiu adota-los e te-los como seus filhos. Oliver aprovou as crianças e também adotou eles como seus filhos, a convivencia dessa família era tranquila, mas como nada era perfeito tinha alguns detalhes, isso não era tão encomodativo, as crianças são perfeitas.
com 21 anos Paola foi convidada para lecionar em Hogwarts depois da morte da antiga professora, a mãe da garota que ela havia adotado. Aceitou o convite, e continuou sua rotina normalmente apenas adicionou a nova profissão a sua nova rotina.

Post
O sol não tinha conseguido dispensar as nuvens carregadas, as mesmas ainda o encobriam, e eu já descia as escadas com meus passos largos. Pise na grama cheia de orvalho, e caminhei direto para o campo de quadribol, respirei fundo, sentindo o vento ainda gelado, pois não passava das sete da manha.  
- Bom Dia alunos, meu nome é Paola Hazel Dashwood e serei a professora de voo pra vocês este ano. - disse parando de frente para a turma - Não vou tolerar brincadeiras encima da vassoura. Então, na minha aula não façam coisas sem a minha permissão. - Se apresentem cada um dizendo seu nome. - [/b]Aguardei que todos fizessem o que havia pedido - Prazer a todos, qualquer coisa só me contatar, independente se for sobre a aula ou outra coisa. Vamos começar - disse tirando a varinha das vestes - Primeiramente vocês tem que conhecer o objeto que mais usarão nas aulas. - Com um movimento da varinha ela fez aparecer três vassouras diferentes - Essa é a Cleansweep, essa temos do 1 a 11 sendo que elas no máximo podem chegar a 80 km/h por hora, e a qual iremos usar  mais isso não vem ao caso ainda - logo fez as vassouras sumirem e ao mesmo tempo aparecer outra, de um estilo diferente - Essa é uma Comet , temos a 260, 140, 180,290 a mais rápida é a 290 que chega há 60 Km/h, as outras e em uma faixa de até 50 km/h - Ela caminhou entre os alunos, enquanto a vassoura ficava flutuando a frente deles, novamente ergui a varinha, e a  Comet se desintegrou no ar dando espaço a uma nova vassoura.
Logo continuei - Essas provavelmente são as mais conhecidas,temos a Nimbus 1000 que pode chegar a uma velocidade de 160 Km/h essas são é a mais antiga das Nimbus - com um novo movimento uma quase idêntica a primeira, mais indescritivelmente mas bonita e ainda mais aerodinâmica surgiu - E essa é a mais conhecida, Nimbus 2000 ela alcança muito mais de 160 km/h podendo chegar a quase 200 por hora. - A Nimbus 2000 fundiu-se a Nimbus 1000 dando formato a uma nova vassoura, de cor verde escuro com um marrom, cores em dourado, e pedais de metal - Essa é conhecida como a Nimbus 2001, podemos dizer que é uma das mais belas vassouras já criadas pela Nimbus Racing Broom Company e tive a oportunidade de conhecer, e posso dizer que a confecção e trabalho de campeões - respirei fundo, olhando os alunos.
- Essa é a mais rápida -  Paola apontou a varinha para a vassoura que explodiu em formatos de pomo de ouro dando lugar a uma nova vassoura - Conhecida como Firebolt a mais rápida vassoura já conhecida, pode chegar a 240 km/h. Como jogadora e campeã de tuas taças mundias de Quadribol junto com ao meu time de coração, pude ganhar uma vassoura feita especialmente para mim.. Accio Firebolt! - a vassoura de Paola saiu pela janela, uma vassoura totalmente aerodinâmica, com suas cerdas bem aparadas, o cabo que se moldava ao corpo dando uma maior velocidade, tinha a cor dourada, com escrituras e assinaturas dos maiores campeões de quadribol em prata. - Essa é a Firebolt projetada para mim, pode chegar a 250 Km/h. Desenhada e construída pelo famoso Barnaby Ollerton também criador da Cleansweep já mencionada. Chega de conversa -  disse  soltando a vassoura que ficou flutuando verticalmente a alguns centímetros do solo - espero que tenham feito anotações, pois sera necessário! E Caso queiram aprender mais sobre vassouras e outras coisas, podem ir ate a biblioteca, e procurar pelo livro Quadribol Através dos Seculos. -
O Sol já estava totalmente descoberto estava agradável, estava uma brisa suave, eu pedi para que seus alunos ficassem lado a lado das suas vassouras. - Vamos lá, agora estiquem a mão direita se forem destros, ou esquerda se forem canhotos, a mão realmente não importa o que importa é seu desejo de voar, e esse desejo que levara a vassoura até você - aguardei os alunos esticarem as mãos como ordenado - Agora digam SUBA! - observei os alunos e alguns já estavam com as vassouras vibrando na mão. Ajudei os que não conseguiram e retornei a aula - Agora que ela está em sua mão, coloque-a na sua frente. Monte nela, mas com os pés no chão, devagar tirem os pés do chão, somente tirar os pés do chão, e sintam sua vassoura flutuar. Inclinem o bico para cima, para que ela suba mais um pouco. Deem cinco voltas no campo para pegarem um pouco da pratica. E então, digam DESÇA e lentamente inclinem o bico da vassoura para frente sinta ela vibrar e perder altitude. - Fiquei observando os alunos atentamente, enquanto ficava sentada na minha vassoura que estava mais ou menos 60 centímetros do chão.
Quando terminaram, me levantei da minha vassoura e comecei a bater palmas aprovando os alunos - Estão liberados, até a próxima aula. - disse liberando os alunos organizando meus pertences, arrumando o campo e retornando a sala dos professores.

Ao chegar, na sala, arrumo meu pertences da aula em um armário, no caso um apito, retorno para o castelo andando pelos corredores observando os alunos. Sigo para o Salão Principal e como alguns bolinhos que estavam por ali, retorno meu monitoramento pelo castelo e as redores do mesmo. Vendo que está tudo bem sigo pra uma das torres, indo para um ponto onde pudesse ver todo o castelo e os alunos. Me sento em uma poltrona e continuo ali lendo um livro sobre quadribol.  



Última edição por Hazel Simmons Füssen em Seg Set 01 2014, 18:52, editado 2 vez(es)


Hazel Simmons Füssen
Family Füssen -- 28 anos -- Apanhadora do Holyhead Harpies -- Professora de Voo


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Hazel Simmons Füssen
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Füssen, Hazel]

Mensagem por Relíquias da Morte em Sex Ago 15 2014, 22:40

Lista de Feitiços
avatar
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Füssen, Hazel]

Mensagem por The Deathly Hallows em Sex Ago 15 2014, 22:40

O membro 'Relíquias da Morte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Feitiços Adultos' : 10, 6, 10
avatar
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário http://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Füssen, Hazel]

Mensagem por Relíquias da Morte em Sex Ago 15 2014, 22:41






Lista de Feitiços



Todos os feitiços do 1° ao 7° ano
 
Lista de Feitiços Adultos
 
Avada Kedavra - Surge um flash de luz verde que mata o alvo, sem deixar nenhuma marca.
CÓDIGO: 1
 
Crucio - Causa uma dor terrível e se usada em excesso pode causar danos irreversíveis no alvo.
CÓDIGO: 6
 
Repello Inimigotum - Cria uma barreira invisível ao redor do local que é utilizada para desintegrar qualquer intruso que entre em contato com o feitiço.
CÓDIGO: 10
 
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

 
 
 

avatar
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Füssen, Hazel]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum