Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

[FP] Lennon, Paul Winchester

Ir em baixo

[FP] Lennon, Paul Winchester

Mensagem por Paul Winchester Lennon em Dom Ago 10 2014, 20:27

Paul Winchester Lennon

Photoplayer: Harry Styles  
Casa: Lufa-Lufa
Nacionalidade: Inglês

Pesonalidade
Nascido e criado em uma cidade grande, sou sombrio, mas sociável. Procure não me irritar, pois pode não voltar para casa com todos os dentes, não sou dos bruxos mais habilidosos, mas sei me virar sem minha varinha. Me deixe estudar e não te incomodarei. Sou bastante leal, inteligente, honroso e esperto. Passei parte da minha infância no meio de trouxas, mas apesar de não ser desses que os desprezam, sei deixá-los em seu lugar: no mundo onde não há magia (mas se um precisar de uma ajuda minha e eu o puder ajudar com magia posso até lhe conceder essa graça)...

História
Nasci em berço de ouro, na cidade que leva o nome da família de meu pai: Winchester, UK. Fui educado em casa até meus 9 anos. Me lembro de muita coisa da época. Perto de completar 11, veio a tragédia: Meus pais sucumbiram a uma doença sem cura. Fugi de casa antes das autoridades chegarem. Apesar da pouca idade, segui para Londres durante dias e fui parar na casa de meus avós. Durante os meses que se seguiram, fiquei assustado, por não ter tido ainda sinais de magia, mas um dia antes de eu completar onze. Foi uma situação engraçada, pois estava chateado por não conseguir fazer direito uma faxina em meu quarto. Estava imaginando o quanto seria bom se a vassoura fizesse tudo sozinha. Quando pisquei, a vassoura saiu de minha mão e subiu alguns centímetros e lá ficou por alguns segundos, até cair no chão. Corri para contar para a minha avó. Ela ficou feliz, e me entregou a carta que cegara para mim pela manhã. Era o meu passaporte para o mundo de minha mãe e de meu pai. Estava matriculado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Estavam lançados os dados para mais um desafio da minha vida. Apesar de ser bastante mimado, meus avós me deram uma boa educação, para conseguir sobreviver a qualquer situação, afinal eles estão velhos, e podem morrer a qualquer momento...

Cargo:
Paul Winchester Lennon
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Lennon, Paul Winchester

Mensagem por Relíquias da Morte em Qui Ago 14 2014, 01:33

Lista de Feitiços
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Deathly Hallows em Qui Ago 14 2014, 01:33

O membro 'Relíquias da Morte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Feitiços 1° ano' : 7, 14, 30, 34, 17, 38, 33, 35, 19, 10
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário http://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Mensagem por Relíquias da Morte em Qui Ago 14 2014, 01:39

Lista de Feitiços

Cara-de-lesma – Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.
CÓDIGO: 007

Feraverto – Feitiço de Transfiguração. Usado para transformar animais em cálices com água.
CÓDIGO: 014

Relaxo – Este feitiço é usado para fazer com que alguma coisa que esteja presa, segurando algo, solte-se.
CÓDIGO: 030

Shuffe – Embaralha a voz do alvo, fazendo o mesmo ficar com voz grave e logo em seguida fina, alternando entre um mínimo período de tempo¹.
CÓDIGO: 034

Furnunculus – Conjura furúnculos no oponente.
CÓDIGO: 017

Travalíngua – Faz a língua prender no céu da boca.
CÓDIGO: 038

Ructo – Faz o alvo soltar um alto arroto instantaneamente¹.
CÓDIGO: 033

Silencio – Feitiço Silenciador. Impede o oponente de falar por um limite de tempo. Muito útil em grilos e cigarras que ficam zumbindo à noite.
CÓDIGO: 035

Harpa Retificus – Um som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizado para dançar.
CÓDIGO: 019

Currente Calamo – Ao correr da pena. O feitiço realizado em uma pena faz com que ela escreva sozinha, apenas escutando a voz de seu dono. Para cancela-lo, aponte a varinha para a pena e faça um corte em horizontal curto.
CÓDIGO: 010

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: