Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

{FP}ARTON, Heidi Badstuber

Ir em baixo

{FP}ARTON, Heidi Badstuber

Mensagem por Heidi Badstuber Arton em Ter Ago 12 2014, 21:17







Heidi Badstuber Arton

Idade: 11 anos
Photoplayer: Chloe Moretz  
Casa: Grifinória
Nacionalidade: Alemã

Personalidade
Digamos que Heidi é a típica alemã teimosa, e totalmente adepta da zoeira. Ela costuma ser uma garota bastante extrovertida, simpática e amigável, ao menos com quem seja legal com ela. Já para o restante das pessoas "chatas", implicantes, preconceituosas e que não gostem de seus amigos e parentes, ela não se esforça muito para evitar ser ríspida, sarcástica e extremamente irônica, às vezes indo até um pouco longe demais com isso. Mesmo sendo bem nova, você se espantaria com o seu vocabulário complexo e cheio de palavrões, tendo que se controlar quando está na frente de adultos (embora na maioria das vezes não consiga). É uma garota bastante ativa, sua mãe costuma dizer que sua energia parece que nunca acaba, e realmente é o que parece. Costuma ser bastante verdadeira com suas palavras e ações, então é simples, se ela não gosta de alguém, essa pessoa certamente sabe disso. Mesmo sendo fluente em inglês, ela ainda mora na Alemanha, então é provável que esqueça que não pode ficar falando alemão com as pessoas, como se elas entendessem o que ela diz.

História
Heidi, filha dos Badstuber Arton, da cidade de Memmingen, na Alemanha. Seu pai, Leon é natural da Inglaterra, oriundo de uma família conhecida tradicionalmente por serem famosos criadores de cavalos-alados, um homem forte, inteligente, corajoso e justo, que ao apaixonar-se pela doce Olga Badstuber, uma bruxa alemã que lecionava em Beuxbaton, não teve dúvidas em mudar-se para o país dela assim que se casaram. Hans foi o primeiro filho do casal, e anos depois tiveram duas gêmeas, Heidi e Mitzi, que são inseparáveis desde o útero da mãe. Leon continuou a tradição de sua família, criando cavalos-alados em seu novo país, tendo encontrado em Olga uma grande companheira de ofício. Por insistência do pai, os filhos do casal iriam estudar em Hogwarts, afinal, toda a sua família havia estudado na grande escola de magia e bruxaria. E assim, o destino de Heidi estava selado para que ela se mudasse para o castelo tão logo completasse 11 anos, assim como a sua irmã.

Agora, vamos falar especificamente de Heidi. Desde pequena, a menina sempre foi atrevida, levada e muito ativa para a sua idade, parecendo que tinha roubado toda a energia e a vontade de aprontar de sua irmã gêmea, Mitzi. Heidi era a raposa, e Mitzi a gatinha, esses eram os seus apelidos. As duas, sempre unidas como unha e carne, são muito diferentes, mas isso não faz com que elas briguem ou se deem mal, pelo contrário, Heidi seria capaz de qualquer coisa para proteger a irmã, e já chegou uma duas vezes pregar peças em seus vizinhos trouxas, que ousaram fazer gracinha de Mitzi. Um deles acabou no hospital, com a cara cheia de furúnculos. E não importasse o quanto de castigos recebesse dos pais, Heidi sempre voltava a aprontar cada vez mais, enquanto sua irmã era o exemplo de filha calma, tímida e comportada.

Heidi sempre teve uma ligação muito forte com os animais, míticos ou não, uma herança que é passada de geração em geração pela família Arton. E parece que não tem medo de voar, chegando diversas vezes a montar nos cavalos-alados treinados por seus pais e sair voando pelos céus, sempre ganhando alguns castigos quando voltava ao chão. Mas a pequena tinha bastante jeito com isso, de forma que a única vez que caiu de um cavalo, foi quando ele se assustou com um pequeno rato e derrubou-a no chão, fazendo com que Heidi ganhasse uma fratura do braço.

Agora seu momento de, finalmente, começar os estudos mágicos chegou. Seu irmão, Hans, já está no castelo, onde leciona como professor de Trato das Criaturas Mágicas, e sua irmã Mitzi irá acompanhá-la, como tantas outras vezes. Heidi não liga muito para qual casa ela será enviada pelo chapéu seletor, desde que fique perto da irmã para protegê-la, pois sabe como Mitzi é sensível e acanhada. Nunca deixaria ninguém fazer mal à sua irmãzinha!

Post

Cargo:
Post:

avatar
Heidi Badstuber Arton
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 16
Localização : Alemanha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP}ARTON, Heidi Badstuber

Mensagem por Relíquias da Morte em Qui Ago 14 2014, 01:47

Lista de Feitiços
avatar
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP}ARTON, Heidi Badstuber

Mensagem por The Deathly Hallows em Qui Ago 14 2014, 01:47

O membro 'Relíquias da Morte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Feitiços 1° ano' : 38, 1, 39, 40, 9, 24, 13, 16, 33, 15
avatar
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário http://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP}ARTON, Heidi Badstuber

Mensagem por Relíquias da Morte em Qui Ago 14 2014, 01:53






Lista de Feitiços



 
Travalíngua – Faz a língua prender no céu da boca.
CÓDIGO: 038
 
Accio – Feitiço convocatório que serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância. Pode ser usado de duas formas: formulando o feitiço e nomeando o aptur desejado (-Accio Medalhão!), ou apontando a varinha na direção do aptur desejado, dizendo o feitiço, para atrair o aptur até si.
CÓDIGO: 001
 
Triplesang – Conjura duas entidades semelhantes a você, algo como projeções holográficas. Elas copiam todos seus movimentos, cores, luzes e feitiços, porém nada as atinge e nem nada elas atingem, seus feitiços não passam de um simples reflexo do feitiço original, nada além de luzes e formas, suas cópias também não possuem sons, o que as torna perceptíveis.
CÓDIGO: 039
 
Ventus – Um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas. Geralmente utilizado para desfazer o feitiço “Fumos”.
CÓDIGO: 040
 
Coloris Morphio – Muda determinado alvo de cor. Não afetando grandes superfícies e sendo menos efetivo em criaturas vivas.
CÓDIGO: 009
 
Mobiliarbus – Move objetos.
CÓDIGO: 024
 
Ferula – Cria uma atadura, que irrompe na ponta da varinha, para ser usada em machucados. Não tem poder curativo².
CÓDIGO: 013
 
Flipendo – Lança uma rajada mágica capaz de empurrar objetos a uma pequena distância.
CÓDIGO: 016
 
Ructo – Faz o alvo soltar um alto arroto instantaneamente¹.
CÓDIGO: 033
 
Flagrate – Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo.
CÓDIGO: 015

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

 

avatar
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP}ARTON, Heidi Badstuber

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum