Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Dúvidas e Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas e Sugestões

Mensagem por The Firebolt em Dom Fev 02 2014, 14:12

Dúvidas e Sugestões

―    Caso exista alguma dúvida ou sugestão que queira expôr, pode encaminhar-se a este tópico.

Dúvidas ou sugestões sempre são bem-vindas por aqui, portanto não tenha vergonha!

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Ver perfil do usuário

Re: Dúvidas e Sugestões

Mensagem por Allison Dixon Grimes em Qua Fev 19 2014, 12:01

Então, eu acho que seria legal vocês fazerem ficha de personagem para alunos. Tipo, colocar o aluno em algum ano de acordo com sua idade. Eu acho super estranho um aluno de 14 ou maior no 1° ou 2° ano quando se pode já estar no 3° ou 4° ano.

Valenttina,
Sua sugestão é muito válida e será considerada para o futuro, já que o fórum ainda está no início e há muitas coisas para serem implementadas ainda.

Lotus Graphics

Nightmare
Allison Dixon Grimes
Diretor de Casa
Diretor de Casa

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lúcios A. Jogia em Dom Mar 02 2014, 19:03

Eu sugiro acrescentar os cargos para crianças comensais, tipo servos de comensais, ou comensais Junior...

Lúcios,
Não há necessidade de ficha e rank específico para isso. Cada um tem total liberdade para criar a essência de seu personagem. Se você quer que seu personagem seja um futuro comensal, o faça mau e siga nesse propósito. Incorpore isso à sua trama.
Lúcios A. Jogia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Prince Blackwood em Qua Mar 05 2014, 21:23

Bom, sugiro que os tópicos tenham "respostas rápidas" que é a caixinha de resposta no final da página, isso facilitaria muito na hora de um duelo ou até mesmo uma simples interação.

Sam,
Isso já foi implementado. Obrigada por sua sugestão.
Sam Prince Blackwood
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Legolas Hoff. Chevalier em Qui Mar 06 2014, 00:32

Sugiro que criem eventos como baile, festas, churrascos todo mês!! E se não tiver motivo, invente! \o/ e me coloque de DJ -qq

Legolas,
Obrigada por sua sugestão. Realmente, a festa do Profeta Diário foi um sucesso e vamos tentar encaixar dentro do período letivo mais eventos para a distração e socialização dos players.
Legolas Hoff. Chevalier
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Levi Froid em Qua Mar 12 2014, 20:30

Minha sugestão tem uma pitada reclamante, mas seria mais um crítica construtiva. Tem players que só falta mostrar as partes íntimas do avatar, isso é meio constrangedor. Eu leio um local como dedos de mel, e me deparo com um cara que se a foto estivesse mais pra baixo, eu veria as coisas dele '-' Isso é a mesma coisa que uma mulher postar foto sem sutiã nem nada, da cintura pra cima, só tampando o bico do peito... Homem fica sem blusa, óbvio, mas do jeito que a foto está, e como provavelmente muitos outros colocarão... É bizarro.

Levi, infelizmente, isso é verdade, mas a equipe administrativa deste fórum compartilha de sua opinião e estamos fiscalizando à medida do possível para que os avatares tenham o máximo de decência possível.

Levi Froid

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Legolas Hoff. Chevalier em Qui Mar 13 2014, 14:54

Oieeee !! Fiquei tão empolgado com a resposta da minha solicitação que vim aqui dar mais uma sugestão pra vocês, que pode ou não ser aceita, claro né!
Queria sugerir que o chat fosse um lugar completamente ON, e que os players tivesse que falar dos off apenas por parenteses () ou colchetes [], daria mais realidade à situação e evitaria conflitos off e discussões inadequadas para o chat!
Outra sugestão, ainda seguindo a linha de raciocinio do "chat on" é que vocês deem um local ao chat, por exemplo, de seis da manhã até meio dia o chat é qualquer parte do castelo, incluindo terrenos, depois até as seis horas pode ser as salas de aulas, independente de quais sejam, e assim por diante, sendo que de madrugada seria os dormitórios e os alunos falariam apenas com o pessoal de sua casa.

Claaaaaaaaro que essa ideia é complexa e talvez haja algumas reclamações, mas seria bem interessante! Podia ter regras diferentes para alunos e adultos e ficaria bem organizado na hora de alguem, por exemplo, postar uma aula junto ou fazer um post com mais de duas pessoas e várias falas!

É isso, até mais!

Legolas, obrigada por sua sugestão! É muito interessante e eu já vi isso em outros fóruns, mas, no momento, decidimos continuar com o chat OFF, guardando sua sugestão para o futuro.
Legolas Hoff. Chevalier
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Legolas Hoff. Chevalier em Qui Mar 27 2014, 16:33

Pessoas magníficas <3

Mais uma ideia para vocês, eu tô me achando um chato de galochas já! Que tal mais um chat pra tratar de assuntos on? Reuniões e coisas assim? ^^
#achojusto!
Um chat bonito e com senha para os presentes utilizarem sem que ninguém mais acesse à reunião/encontro/festa/qualquer coisa que seja feito lá!

Obrigado *-*

Legolas, será avaliada a possibilidade de implementar esse chat. Não se sinta chato, suas sugestões são muito importantes para nós.
Legolas Hoff. Chevalier
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Catherine M. Windsor em Seg Mar 31 2014, 07:45

Quantos dias se leva para analisar uma ficha? Eu fiz a minha já tem quase uma semana e nada, normalmente são 5 dias para a resposta mas já esta indo pra 8 ou 10 dias eu quero saber.

Catherine, realmente, são 5 dias para todas as fichas, mas, pelo o que eu soube, a pessoa responsável por sua ficha estava com problemas OFF. Fico feliz por já ter resolvido, vendo que você já está com seu rank.
Catherine M. Windsor
Funcionária de Hogwarts
Funcionária de Hogwarts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Enya Krugger em Sex Maio 02 2014, 19:19

A minha fotinho, ta bem pequena e eu já tentei varias fotos, já ate tentei com o tamanho que vocês falaram, mas ainda continua pequena e essa foto que estou eu também uso em outro RPG e fica no tamanho certo, o que faço?
    Obrigadaaaaa.....

Enya, isso acontece quando você faz upload de uma foto do computador. Tente com uma URL.
Enya Krugger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Enya Krugger em Sex Maio 02 2014, 19:47

Tem vagas para professora do 2° ano?

No momento, estamos selecionando professores para o 5º ano, pois os alunos bem sucedidos do 1º ano foram passados para o 5º. Confira em Cargos e Funções as matérias disponíveis.
Enya Krugger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caline Gauthier Lefreve em Sab Maio 10 2014, 11:10

Bonne Journée o/

Gostaria de saber se é proibido postar no Olivaras? Se não for, podem desbloquear a página do mesmo, para que eu possa postar?  Very Happy  

Merci. 
Caline Gauthier Lefreve
Sonserina
Sonserina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hendrika Villadesko em Sex Maio 30 2014, 16:54

Boa noite!
Hoje procurei o link de "citação", para responder na área OFF, uma postagem de ontem e não vi.
Daria para colocarem, por favor?

Obrigada.
Hendrika Villadesko

Localização : Saint Mungus ou em lugar secreto, que não vem ao caso dizer.

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosalie V. Kóvacs em Ter Jun 10 2014, 00:03

Bom, sou novata aqui. Mas tenho anos de RPG.
Estava dando uma passeada pelo fórum e notei o sistema de recompensas de vocês. Achei muito legal, e queria dar uma sugestão, que talvez seja útil para ter membros mais ativos e um ciclo de postagem mais constante.
Seria o Sistema de missões e quests. Onde um adm responsável, aplicaria provas aos alunos. Provas de raciocínio e conhecimentos em Harry Potter. Em elaboração de posts de aventura, onde o adm coloca os alunos para enfrentarem situações adversas.
Nisso poderia ter um sistema de recompensas também, caso a missão seja completada com sucesso. Bom eu usei por muito tempo esse método em outro fórum, e é muito atrativo, além de ser um meio de envolver os jogadores. Com regras bem básicas, onde somente alunos possam participar. Enfim é isso fica aqui a minha dica. Caso queiram mais informações, terei o maior prazer em ajudar. o/ Abraços!
Rosalie V. Kóvacs
Corpo Docente
Corpo Docente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liz Castellari Grings em Qui Jul 10 2014, 13:30

Olá, bem eu não entendi qual deve ser o tamanho do avatar u.u Creio que o ideial devia ser entre 200x400. Smile)
Liz Castellari Grings
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Georgina Parker em Qui Jul 10 2014, 15:57

É em 200x400, mas você tem que fazer o upload da imagem e colar o link dela no ultimo campo pra ficar do tamanho certo Wink
Georgina Parker
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liz Castellari Grings em Sab Jul 12 2014, 19:02

ah sim, obrigada :3
Liz Castellari Grings
Profeta Diário
Profeta Diário

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron Slaint Whitmore em Qui Jul 17 2014, 21:22

~ Sugestão ~
".. Sua busca pelo sentido da vida é tão óbvia quanto trágica. "

Minha sugestão é criar um tópico específico, cujo tópico estará destinado total e inteiramente para Missões aleatórias em Off, que renderia pontos, promoções, galeões ou algumas recompensas deste tipo. Por exemplo, uma missão semanal ou mensal, cuja vitória estarão dois players que ocuparam o 1º e 2º lugar. Ao ser criada, deixar algum prazo específico, onde então o tópico da missão será bloqueado e elas serão avaliadas.

- Outra sugestão seria complementar os feitiços do RPG com movimentação e mentalização. Eu não gosto dessa mestice, cujo todos RPG's de Harry Potter tem uma lista simples com apenas os nomes dos feitiços. Na minha opinião em particular, acho muito desinteressante. Por exemplo: O feitiço Wingardium Leviosa é reproduzido ao girar e sacudir a varinha. O Patrono é reproduzido por uma estocada de varinha e concentrar-se em uma lembrança forte e feliz. Estes são dois exemplos que, na minha opinião, iria deixar a lista de de Feitiços muito mais interessante e ''real'' dentro do imaginário.

~ Eu jogo em alguns RPG's sobre Harry Potter, portanto, caso queiram, eu estou disposto a criar os livros desse RPG no ISSUU, como se fossem livros de verdade, porém, digitais. Na minha opinião, torna tudo mais interessante. (Caso ficarem interessados, basta enviar-me uma MP para trocarmos ideias sobre o assunto).

Alguns podem argumentar com '' Ãh, mas descrever mentalização e movimentação em um duelo fica complicado ''- Mas essa é a graça, não é?!

- Aproveito para parabenizar os administradores por terem construído um fórum tão interessante e divertido. É bem completo, diferentes de muitos.

Narração  Falas  Outras falas
Aaron Slaint Whitmore
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrick A. Hoffmeister em Sex Jul 18 2014, 00:05

Ola, eu queria sugerir alguns acréscimos nos Dons e Habilidades mágicas, como por exemplo os Meio-Veelas, o cruzamento entre um humano e uma criatura mágica, seria uma boa.
Rodrick A. Hoffmeister
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Harley Quinzel em Sex Jul 18 2014, 05:42

Eu fiz a inscrição para o RPG visto que as aulas tem que serem feitas até 14 dias er... Como ficaria o meu caso ? Tenho que esperar o ano começar novamente para depois sim começar a postar aqui nesse fórum ?
Harley Quinzel
Grifinória
Grifinória

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Sex Jul 18 2014, 17:34

Rodrick, iremos ver isso ^^

Harley, mande uma MP para os professores perguntando o que eles poderiam fazer por você

Amber D. C.  Von Frühauf
Please don't give my hopes up, no no. Baby, tell me how could you be so cruel ♪♫

CREDITS @
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber D. C. Von Frühauf em Sex Jul 18 2014, 17:37

Aaron, sobre as missões, nós ADMs já estamos montando um sistema sobre isso, logo iremos implementa-lo no RPG.

Referente ao que falou sobre os feitiços, iremos avaliar mais sobre isso e quando tivermos uma resposta, falaremos.

Amber D. C.  Von Frühauf
Please don't give my hopes up, no no. Baby, tell me how could you be so cruel ♪♫

CREDITS @
Amber D. C. Von Frühauf
Diretora
Diretora

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebeka Crawford em Qui Ago 28 2014, 16:03

Sugiro a eliminação do teste do chapéu seletor, pois o considero menos rico que a própria ficha do personagem onde o player tem que descrever com detalhes a personalidade e história do personagem que são os elementos principais para a definição da casa.
Rebeka Crawford
Grifinória
Grifinória

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chloe E. B. Klaxfor em Qui Ago 28 2014, 21:52

Então, Beka, como você sabe, algumas coisinhas ainda estão sendo alteradas no fórum, e uma coisa é essa. Faz algum tempo que os alunos são avaliados da forma que você sujeriu, que é realmente melhor, mais preciso e eficiente. O teste do Chapéu não está mais em uso, apenas ainda não foi apagado.
Chloe E. B. Klaxfor
Herdeira
Herdeira

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por timothy mcgarvey em Qua Out 29 2014, 15:02

DUVIDAA !!!
Gostaria de saber como faço o teste do Chapeu Seletor, sou novo aqui no Forum e gostaria de saber !! Por Favor me ajudem, desde já agradeço
## words for tags place

timothy mcgarvey

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: