Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Bennett, Anthony Isaac. (Em Construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bennett, Anthony Isaac. (Em Construção)

Mensagem por Anthony I. Bennett em Ter Set 02 2014, 09:42







Bennett, Anthony Isaac

Idade: 16  
Photoplayer: Chris "Kit" Harington  
Casa: (campo preenchido por ADM)
Nacionalidade: Inglesa 

Pesonalidade

Anthony, Tony como é chamado pelos amigos próximos e familiares, é um rapaz esperto e silencioso. Anthony é taxado de rude e frio muitas vezes, mas é apenas engano de pessoas que não o conhecem realmente, o rapaz realmente preza a boa educação e em situações difíceis sabe se "afastar" e refletir rapidamente sobre o que pode ser feito. Anthony também contem uma inabalável lealdade, tal qual um labrador, para aqueles que o conquistam e um senso de humor um pouco fora dos padrões.
Tony é bondoso, perdoando seguidamente quem não quer perder, mas assim como é bom, é orgulhoso e teimoso e guarda ressentimentos por um longo período de tempo. Se alguém no inicio de uma amizade enfrenta-lo é certo que o jovem Bennett vai virar o rosto com um sorriso de desdém, uma atitude que o faz sentir-se superior aos outros. Quando extremamente animado, abre a boca e tagarela até cansar, mas em seu humor habitual não é de muitas palavras. Discreto, pois. Gosta tanto de praticar quadribol quanto de deitar-se em baixo do sol e ali ficar. É um rapaz cheio de opostos, mas é isso que compõem a sua personalidade. É isso que o faz ser ele.

História

Anthony Bennett é filho de Isaac e Elsbeth Bennett, é neto de alemães pela família materna. Nasceu e cresceu em Worcester, Worcestershire, Inglaterra. O pai era arquiteto bruxo e a mãe uma poetisa, Anthony tem também uma irmã seis anos mais velha, Harriet Bennett.
Quando tinha três anos, ganhou uma irmã mais nova, Isabelle Bennett. Sua relação, até o momento maravilhosa e grudada com a irmã quebrou-se e deu lugar a seguidas brigas para ver quem ficaria mais tempo com a Belle e a mãe, Elsbeth. Como a irmã era mais velha e menos propicia a atirar a bebê no chão, Tony foi excluído da brincadeira "cuidar do bebê" e tornou-se um menino que rabugento e que irritava-se facilmente com as mulheres da casa e andava sempre junto do pai, Isaac.
Aos cinco anos, Isabelle desaparecera de casa, ela que parecia querer tanto ser a melhor amiga do ainda mimado Anthony. Elsbeth vivia com o rosto frio e impenetrável de uma alemã sofrendo e Isaac parecia querer não soltar o único filho que tinha em casa, haviam-no explicado que Harriet fora para uma escola que levaria um ano inteiro para voltar, mas nenhuma palavra sobre Isabelle era dita para o rapazinho.
Aos seis anos, Belle foi esquecida na casa e Anthony sabia, mesmo sem ninguém lhe dizer, que era proibido falar na irmã. Neste mesmo ano fizera sua primeira magia, seu pai estava envolvido em um grande trabalho, sua mãe mal lhe dava atenção e Harriet novamente na escola, o garotinho transformara seu próprio cabelo em uma cor tão berrante que não é possível nem descreve-la, mas foi com o intuito de chamar a atenção dos pais, mas não funcionou. Sua mãe parecia que morrera no luto da pequena Isabelle e apenas agia automaticamente, nada de mais brincadeiras longas e sinceras com Anthony e muito menos beijos na testa coberta de cachos do filho ao dormir, seu pai rira ao chegar em casa e arrumara seu cabelo, mas no dia seguinte não tinha mais atenção. E Anthony Isaac Bennett cresceu em silêncio e sozinho.
Aos onze anos, quando recebeu a sua carta para Hogwarts, inicialmente quis ir, extraordinariamente animado, mas após esta fase ficou em dúvidas, não queria deixar a mãe. Ela continuava agindo como a cinco anos atrás e acabou revelando suas preocupações para o pai pela primeira vez em sua curta vida. Assim que obteu uma promessa do pai que cuidaria da mãe, Anthony se acalmou e foi para Hogwarts sendo classificado na Lufa-Lufa (Senhores moderadores, fiquem a vontade para me classificarem para outra casa, porém minha escolha inicial para Anthony é a Lufa.)
 

Post

Cargo: Estudante
Post:
Seja criativo.  

avatar
Anthony I. Bennett

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 19
Localização : Worcester, Worcestershire, Inglaterra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum