Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

[FP] Castellari. Kirito Zaytsev

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Castellari. Kirito Zaytsev

Mensagem por Kirito Z. Castellari em Dom Set 07 2014, 12:48







Kirito Zaytsev Castellari

Idade: 22anos 
Photoplayer:Channing Tatum  
Casa:
Nacionalidade: Polonês  

Pesonalidade
Kirito é um cara como outro qualquer, adora mulheres, carros, esportes, mas sua paixão mesmo é a Morte. Ele é uma pessoa totalmente fria, não, na verdade ele pode ser bem receptivo, mas conhece ser frio quando quiser, ele também é um calculista de primeira. Claro que como sendo um apaixonante de mulheres, tem seu lado "meigo", quando se apaixona por alguém, demonstra isso não só para sua parceira, mas para todos que estejam por perto. Ele também é fiel, vingativo, destemido, impiedoso. Adora se divertir tanto na vida pessoal, quanto na profissional, é um amante das comidas trouxas, Pizza e Churrasco. Bom como todo ser humano, Kirito tem seus dias bons e dias ruins, claro que a maioria das pessoas o evitam nos dias ruins, pois todos os aspectos negativos de sua personalidade se exalam por todo seu corpo e isso não é muito bom para as pessoas.

História
Kirito Zaytsev Castellari nasceu na Polônia, entre as cidades de Kielce e Lublin. Seu pai era um dos melhores Comensais da sua época, Ivan Zaytsev e sua mãe, uma comerciante do Beco Diagonal, Clarice Castellari. No Dia do nascimento dele, sua mãe não resistiu ao parte, por estar doente, e acabou falecendo, Kirito então nunca conheceu a mãe e foi morar com o pai que o ensinou a duelar e tudo sobre magia.
Quando ele tinha cerca de 2 anos de idade, seu pai deixou de ser um comensal e entrou para o ministério, lá ele acabou conhecendo uma gartoa, um pouco mais nova que ele, Dyanna Drummond, e os dois se apaixonaram, 3 meses depois, ela fi morar com ele e Kirito que haviam se mudado para a Bélgica, por estar havendo conflitos territoriais na Polônia. Kirito desde então já tinha certa aptidão para raciocinar coisas que só pessoas com 8 anos ou mais conseguiam raciocinar, e ele não ia muito com a cara da nova namorada de seu pai.
3 anos depois, Dyanna e Ivan se casariam. Durante o casamento, Kirito seria o encarregado de levar as alianças até os noivos, mas ouviu no fundo da igreja, dois homens conversando, Kirito os reconheceu, eram colegas de trabalho de seu pai então prestou mais atenção na conversa:
-Bom depois desse casamento, o comandante pediu para executá-lo, onde faremos isso? -Perguntava um dos homens para o outro.
-Cara, eu não sei, temos que planejar tudo cuidadosamente, mas você tem certeza que não tem ninguém nos ouvindo? -O outro respondeu, terminado a frase com uma pergunta.
-É claro que não, eu to de olho em tudo, não estou vendo ninguém por perto.-Mas Kirito estava ali, ouvindo tudo.
-Então temos que falar com a Dyanna, ela saberá o que fazer.
Naquele momento, Kirito ficou estático, não conseguia se mexer, ele já sabia que iriam matar seu pai, mas como tinha só 5 anos de idade, não conseguiria fazer absolutamente nada,quando ele recobrou a consciência, os dois homens não estavam mais lá, pela conversa deles, eles e Dyanna eram Aurores e já tinham planejado o ataque ao pai de Kirito.
Quando a cerimônia acabou, Ivan e Dyanna e todos os convidados, foram para a casa de Kirito, onde aconteceria a Festa, claro que ela não ocorreu. Quando todos chegaram lá, já era tarde, Ivan estava morto, mas Kirito estava lá, junto dele e ouviu as últimas palavras de seu pai "Eu já sabia dela e de seus amigos, mas não queria acreditar nisso, eu já não era mais um Comensal, nossa família não existe mais, quero que vá para a casa de seus tios, por parte de mãe, eles são bruxos e cuidarão de você muito bem, mas lembre-se desse dia e nos vingue, meu filho amado, se torne o pior pesadelo desse mundo, não acredite em nada em que pessoas que não sejam de sua confiança digam, mas claro seja você mesmo sempre..." Sendo essas as últimas palavras de Ivan, Kirito começou a chorar, mas logo quando os convidados chegaram em sua casa, ele se levantou, sem dizer nada e os encarou, um à um, indo até seus tios e dizendo, fracamente -Irei morar com vocês, mas serei um Zaytsev para sempre...- Dizendo isso ele pegou a varinha de seu pai e subiu para o quarto. Seu tio levou o corpo de Ivan para longe dali e a festa nem se iniciou.
Passado 6 anos, Kirito ingressou em Hogwarts, e desenvolveu tudo o que sabia, lá ele acabou conhecendo uma garota, mas não teve nada com ela, apenas uns encontros e uns beijos.
Quando estava no penúltimo ano em Hogwarts, a Lady das Trevas, sabendo de seu passado, se aproveitou disso e o treinou como discípulo, ele sabendo de seu poder, aproveitou isso e aumentou seus conhecimentos e poderes, e logo acabou se tornando um Comensal.
Quando saiu de Hogwarts, não exerceu 100% sua carreira de Comensal, aproveitou o embalo e foi estudar Feitiços na Faculdade da Alemanha, desenvolvendo tudo o que aprendeu com seu pai e a Lady, claro que ele não confiava em ninguém, mas todos confiavam nele, para praticamente tudo.
Logo que terminou seus estudos na Alemanha, voltou para a casa dos seus tios, mas por pouco tempo, afinal ficava o dia inteiro no Quartel dos Comensais, treinando e fazendo suas capturas para a Lady.
Dois meses adepois, ele voltou para a sua casa na Bélgica, lembrando do dia em que seu pai morreu, ele reformou toda a casa e voltou a morar lá, sozinho apenas com suas panteras negras, Lupêt e Raijin, e seu Dragão, Paladin.
Durante seu aniversário de 22 anos de idade, chamou todos os seus amigos e também Dyanna e os dois homens, e claro que eles vieram, aquela seria a oportunidade dele se vingar. No finalzinho da festa, quando praticamente todos os convidados já tinham ido embora, ela se aproximou dele e conversava com ele, enquanto tentava seduzi-lo:
-Então você é um Comensal agora? -Disse Dyanna esfregando a perna nele.
-Sim, sou e um dos melhores, mas por que pergunta isso?-Perguntou ele, passando as mãos pelo seu corpo.
-Me lembro de seu pai...Será que é tão bom quanto ele? -Ela lhe pergunta com um sorriso malicioso no rosto.
-Sou melhor, quer ver? -Ele ironiza sua pergunta-resposta, esperando ela lhe responder.
-Quero sim...Me mostre do que é capaz - Ela a olha subindo a camisa e arranhando o peito dele.
-Então tá legal...Avada Kedavra! -Diz colocando a varinha em seu peito e conjurando o feitiço.
Logo que ele mata Dyanna, seus companheiros se aproximam dele, só que nenhum deles tem chance e acabam morrendo. Kirito assim consegue fazer a vingança de sua família, mas não se sentia satisfeito, teria que matar todos os Aurores, dolorosamente, para se satisfazer.
Desde então ele vem caçando apenas Aurores, e fazendo serviços para a Lady.

Post

Cargo:Comensal da Morte
Post:Estava indo para o local de encontro com a Lady, a mesma me diria aonde e quem eu deveria capturar para tirar as informações.Já estava de noite, o vento batia em meu rosto e eu não tinha medo de mostrar quem eu era, na verdade não me importava de me esconder para descobrirem quem eu era, pelo contrário se alguém descobrisse iria ficar feliz de mata-lo.
Então eu cheguei no local, a Lady estava sentada num banco, também não tinha medo de se mostrar eu me aproximei e disse:
-Boa Noite, minha Lady...
Ela me olhou e disse:
-Sem demoras, você irá interceptar uma captura de predador irá ficar pressa, estão indo para Hogsmeade, onde dizem ter um ladrão de varinhas por lá e você irá de encontro com um guarda, bem simples, capture-o e o traga até mim.
Olhei para a Lady e me despedi:
-Estou indo, minha Lady...
Sai dali aparatando para um local perto de Hogsmeade. Ao chegar lá o vento estava mais forte eu sorri e sai andando pelo local, indo de encontro ao guarda até que ouvi algumas vozes, eu sai correndo e encostado na parede de uma loja vi o ladrão ser preso e alguns dementadores aparecerem, eu então emergi das sombras dizendo:
-Que pena, esse cara era tão valioso para nós.
O Guarda assustado, olhou para mim e perguntou:
-Q-Quem é você?
Sorri para o mesmo e o respondi:
-Sou apenas um ser das Trevas que vai acabar com a sua vida...
Vendo os Dementadores indo embora eu sorri e falei, segurando a varinha:
-Ei Dementadores, olhem só isso. Incarcerus...
Conjuro o feitiço e amarro o Guarda, os Dementadores soltam o ladrão e vem em minha direção:
-Quero um espetáculo para animar essa noite...Espectro Patronum!!!
Conjurei o Patrono e mandei os Dementadores para longe, olhei para o guarda e disse:
-Foi muito fácil...Quero algo à mais...
Ele sorriu e disse, segurando a varinha:
-Lacarnum Inflamare!!!
Eu sorri e olhei-o com um olhar sombrio:
-Só isso? Aqua Eructo!!!
Defendo-me de seu feitiço e digo:
-Fica quieto ai vai...Impedimenta!!!
Ele se solta do Incarcerous e conjura outro feitiço:
-Protego!
Se defende do meu feitiço e sai correndo:
-Não vai fugir não...Trip Jinx!!!
O mesmo tropeça:
-Impedimenta!
Acerto o feitiço e imobilizo:
-Agora vamos embora...
Pego-o e aparato até onde está a Lady.Chegando lá a mesma me olha e solta um sorriso:
-Olá pequeno e inofensivo inseto.
O guarda se assusta e me olha:
-Me solta, ela é a Lady ela vai me matar.
Eu sorrio e dou um chute em sua barriga:
-Cala a boca, verme barulhento...Minha Lady está aqui o que você me pediu.
Ela me olhou e perguntou:
-E o Ladrão, oque você fez?
Eu olho-a e respondo:
-Não fiz nada, ele deve tá preso ainda lá onde eu o deixei.
Ela se levanta e pega o Guarda:
-Então volte lá e mate-o, sem testemunhas.
Eu sorrio e digo aparatando:
-Está bem, minha Lady, farei isso...
Ao chegar no local da onde eu deixei o Ladrão de Varinhas, o mesmo estava lá, eu o olhei e falei:
-Sinto muito, mas...Avada Kedavra!!!
Conjuro a Maldição e mato o Ladrão, então volto para o local onde a Lady e o Guarda estão:
-Está feito, minha Lady...
Ela me olha e diz:
-Aqui também, já retirei as informações necessária, mate esse também e vamos embora...
Ela ficou atrás de mim e eu apontando a varinha para ele disse:
-Você vai morrer de uma forma diferente...Experlliarmus!!
Retiro a Varinha dele e apontando a minha para a sua cabeça digo:
-Lacarnum Inflamare!!!
Conjuro fogo direto em seu corpo e pego sua varinha, quebrando a mesma em várias partes com a mão. Então eu e a Lady saímos dali, indo para um outro local, separados.

avatar
Kirito Z. Castellari
Adultos
Adultos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 25
Localização : Quadribol

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Castellari. Kirito Zaytsev

Mensagem por Relíquias da Morte em Dom Set 07 2014, 23:43

Lista de feitiços
avatar
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Castellari. Kirito Zaytsev

Mensagem por The Deathly Hallows em Dom Set 07 2014, 23:43

O membro 'Relíquias da Morte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Feitiços Adultos' : 6, 8, 8
avatar
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário http://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Castellari. Kirito Zaytsev

Mensagem por Relíquias da Morte em Dom Set 07 2014, 23:45






Lista de feitiços



Todos os feitiços do 1 ao 7° anos
 
Crucio - Causa uma dor terrível e se usada em excesso pode causar danos irreversíveis no alvo.
CÓDIGO: 6
 
Morsmordre - Conjura a marca negra na direção onde a varinha estiver sendo apontada.
CÓDIGO: 8
 
Regimen Radix - Dá ao usuário a capacidade de controlar um número considerável de raízes que brotam do solo após o uso do feitiço. Só pode ser usado onde há solo puro. Não pode ser defendido com Finite Incantatem.
CÓDIGO: 9

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

 
 
 

avatar
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Castellari. Kirito Zaytsev

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum