Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Recompensas

Ir para baixo

Recompensas Empty Recompensas

Mensagem por The Firebolt Dom Fev 02 2014, 15:01






Recompensas


   
―    Todas as informações sobre como ganhar coisas nesse RPG.


 
”Estou entrando no RPG agora, como posso ganhar coisas melhores, como habilidades?"

Aqui valorizamos o estudo e esforço dos jogadores, não coleguismo e babação de ovo da administração! Recompensaremos jogadores ativos, com boa jogabilidade e interpretação, que frequentarem a maioria das aulas e fizerem a maioria dos exercícios. Também recompensaremos jogadores que forem bem nos tiverem bastante presenças nas aulas ou ganharem algum tipo de concurso (será explicado como isso funciona em breve).
Claro que não podemos distribuir regalias aos jogadores que criarem personagens "do nada". Imagina se você jogou por anos e de repente um personagem é criado do nada... e é melhor que você?! Isso é revoltante e humilhante... então fazemos o máximo para evitar essa sacanagem.
Damos muito valor aos jogadores que criarem personagens e jogarem com eles desde o primeiro ano, escrevendo nas páginas do RPG sua história. Fincando seu nome na história do RPG e demonstrando seu valor.

”Estou vindo de outro RPG, e lá tenho habilidades e poderes, aqui será tudo aceito?"

Infelizmente, não. Todo personagem deste RPG deve seguir as regras e começar do início ou ter uma ficha exclusiva para ele.

"Eu joguei muito tempo em outro RPG, chego aqui e não posso ter nada do que já conquistei. Mas isso é injusto!"

De fato, é. Só que se aceitarmos sua ficha estamos sendo injustos com os jogadores que aqui jogam desde o início e se esforçaram de fato nos mostrando isso. E como vamos saber que realmente tem tudo que nos diz? Como pode provar? Não esqueça que nem tudo que tinha no RPG que você jogava tem aqui!
Então... se quer algo, conquiste!
E já pedimos desculpas antecipadas por não poder valorizá-lo da forma que deseja.

"E o como eu posso ganhar?"

Existem 5 formas atuais de receber uma premiação:
   ● Aluno destaque: O jogador que jogar bastante com um aluno, ir na maioria das aulas, postar a evolução do seu personagem, viver sua vida pelo castelo, interagir com o mundo bruxo, não fazer anti-jogo, não ficar apenas reclamando, respeitar e ajudar e melhorar o RPG e se mostrar presente em tramas pode receber uma premiação.
   ● Jogador fiel e participativo: Um jogador que colocar um aluno no primeiro ano e jogar com ele até o quarto, participando de tramas, mostrando atividade e indo pelo menos TODAS as aulas de UMA matéria a cada ano, o jogador do personagem que realizar todos esse feitos receberá uma premiação no final dos 4 anos jogados. Essa premiação não pode ser doada, ela é uma premiação que apenas o jogador que ganhou pode usar em um personagem seu mesmo.
   ● Professor destaque: O professor que der todas as suas aulas sem remarcar, colocar todas as copas das casas até 24 horas depois do fim da aula, que respeitar as regras e os alunos, que mais mostrar-se ativo andando pela escola, criando eventos e fazendo as suas rondas pode receber uma premiação.
   ● Tramas: Tramas globais podem garantir premiações únicas aos personagens, os jogadores que se mostrarem ativos ou cumprirem os pré-requisitos da trama para receber a premiação a receberão.
   ● Concursos: Alguns concursos podem gerar aos seus ganhadores premiações pré-determinadas. As premiações dos concursos, assim como de jogador fiel e participativo só podem contemplar seu ganhador.

“E o que eu posso ganhar?"

Quem ganha os prêmios é o jogador! Não o personagem, então se ele quiser presentear alguém com essa premiação ele pode ficar a vontade. Ex.: O João tem o personagem "João" e consegue um ótimo desempenho durante o ano letivo, ele terá direito a uma regalia no RPG, ele pode doar esta regalia para outro jogador ou personagem dele.


Exemplos de premiações mais pedidas e requisitadas:

→ Aumentar um nível de Poder;
→ Permissão para ter e desenvolver o ciclo completo de Legilimência (todos os níveis de legilimência);
→ Permissão para ter e desenvolver o ciclo completo de Oclumência (todos os níveis de oclumência);
→ Permissão para ter e desenvolver o ciclo completo de Metamorfomagia;
→ Permissão para ter e desenvolver o ciclo completo de Animagia;
→ Permissão para ter e desenvolver a Feitiçaria;
→ Permissão para ter e desenvolver a Feralidade (Lobo, Pantera, Rato, Raposa, Urso e Tigre);
→ Permissão para ter um personagem Vampiro.
→ Permissão para ter um personagem Fada.
→ Permissão para ter e um personagem que seja de alguma raça diferente mas aprenda, milagrosamente, magia!
Que serão autorizados pela administração, sob muita supervisão;
→ Permissão para ter uma Glossia;
Habilidade de conversar com uma subordem ou família de criaturas, sob critério da administração, não precisa ser apenas Ofidioglossia;
→ Permissão para que o seu personagem desenvolva capacidades de um estudo avançado sem realizá-lo;
Que será autorizada pela administração;
→ Riqueza e influência;

Não esqueçam que o RPG não é ganhar coisas, e sim viver no mundo bruxo do universo "Harry Potter"!


”Sinto que há favoritismo e que a premiação está corrupta, o que faço?"
Primeiro, não xingue a mãe dos administradores! Ela não tem nada a ver com isso.
Segundo, procure a administração e exponha sua opinião ou crítica, e ela deve ser fundamentada! Se acha que o personagem ganhou algo só porque o administrador tem o contato do jogador dele no skype e segue ele no twitter não significa que esteja valorizando-o! Claro que personagens de professores e dos próprios administradores serão mais supervisionados e visados nas avaliações, mas lembrem-se, administrador e professor também é jogador e também tem direito de ganhar coisas! Ninguém gosta de ver seus personagens ridicularizados ou piores que os outros por preconceito de outrém... nem mesmo o administrador.


Créditos ao Hogwarts Heaven


Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
The Firebolt
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos