Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Defesa contra as Artes das Trevas

Ir em baixo

Defesa contra as Artes das Trevas

Mensagem por The Firebolt em Qua Fev 05 2014, 15:06






DCAT



  ―    Tudo sobre os estudos avançados em Defesa Contra as Artes das Trevas


Bruxos que desejam estudar a defesa contra as artes das trevas normalmente desejam ser aurores ou especializar-se em “magia branca”, que combate a “magia negra”. Saindo da escola com notas excelentes podem procurar um quartel general para alistar-se e iniciar seu treinamento, que é árduo, complexo, instigante e cruel. Eles serão treinados diretamente por vários militares do ministério da magia do país em que alistou-se, sendo subordinado ao mesmo. Podendo até viajar para outros países para aprimorar seu treinamento quando em vez.
São dezesseis anos de treinos e estudos. São cinco anos de estudo teórico e controlado, com treinamento básico em oclumência ou legilimência. Os outros anos são de atuação propriamente dita, um estágio monitorado por um bruxo experiente. Mesmo no tempo de estágio um recruta pode ser reprovado... ou morrer...
Todos são membros do poder executivo. Eles executam as leis da magia quando outras autoridades não conseguem, ou fazem um requerimento.


Como essa área age em batalha e suas regras

        DCAT ofensiva
Os bruxos que estudam a Defesa Contra as Artes das Trevas ofensivas são mais agressivos e preferem o ataque pela defesa, eles são a tropa de elite do combate contra as maldições. Suas magias são mais eficazes contra maldições e artes das trevas, eles são treinados na arte do combate e duelo, só que nem sempre terão vantagens contra magias diferentes de maldições, pois todo seu estudo propiciou uma melhor defesa contra essas magias poderosas e tenebrosas.
Normalmente os defensores das artes das trevas defensivos traçam planos e táticas, planos de defesa e estratégia enquanto os defensores das artes das trevas ofensivos agem.
Suas magias lhes garantem grandes vantagens contra bruxos das trevas em questão de ataque e obliteração. Eles são a linha de frente de qualquer batalha.
Em combate eles são temidos, respeitados e bem vistos como justos e honrados. A maioria deles não usam golpes baixos nem truques ardilosos. São respeitados pelo treinamento árduo, complexo e sofrido. São membros fortes do poder executivo do mundo bruxo.
Utilizar qualquer magia, manobra ou estudo de defesa contra as artes das trevas em alvos de boa fé ou sem ser em legítima defesa é considerado crime e é passível da perda de título de auror, detenção da varinha ou até prisão. Os aurores aprendem técnicas poderosas e não podem utilizá-las de forma vã, covarde ou injusta.

Essa área de estudo é considerada voltada para combate.


       DCAT defensiva
Os bruxos que estudam a Defesa Contra as Artes das Trevas defensivas são mais passivos e calmos e preferem a defesa pelo ataque, eles são o cérebro da tropa de elite do combate contra as maldições. Suas magias são mais eficazes contra maldições e artes das trevas, eles são treinados na arte do combate e duelo defensivos, só que nem sempre terão vantagens contra magias diferentes de maldições, pois todo seu estudo propiciou uma melhor defesa contra essas magias poderosas e tenebrosas.
Normalmente os defensores das artes das trevas defensivos traçam planos e táticas, planos de defesa e estratégia enquanto os defensores das artes das trevas ofensivos agem.
Suas magias lhes garantem grandes vantagens contra bruxos das trevas em questão de defesa, proteção e estratégia. Eles são a reserva, intendência e linha de fundo de qualquer batalha.
Em combate eles são receosos, defensivos, protetores e justos. A maioria deles não usam golpes baixos nem truques ardilosos. São respeitados pela inteligência, tática, estudo e perspicácia. São membros fortes do poder executivo do mundo bruxo.
Utilizar qualquer magia, manobra ou estudo de defesa contra as artes das trevas em alvos de boa fé ou sem ser em legítima defesa é considerado crime e é passível da perda de título de auror, detenção da varinha ou até prisão. Os aurores aprendem técnicas poderosas e não podem utilizá-las de forma vã, covarde ou injusta.

Essa área de estudo é considerada voltada para combate.


OBS.:Vale ressaltar que DCAT é uma matéria obrigatória!

Créditos aos Hogwarts Heaven


Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics



Última edição por The Firebolt em Qua Fev 05 2014, 15:58, editado 1 vez(es)
avatar
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Defesa contra as Artes das Trevas

Mensagem por The Firebolt em Qua Fev 05 2014, 15:27






Magias



  ―    Todas as magias de defensores contra as artes das trevas estarão dispostas aqui.

  * Todas as magias com asteriscos podem ser feitas não-verbalmente com boa concentração e clareza.
  # Todas as magias precedidas de tralha (#) são exclusivas desta área e não podem ser utilizadas por outros que não tenham esta especialidade em especial.

Ofensivo

Pacificalos: Vertente avançada de pacifica, ao invés de render apenas um alvo pode render vários próximos.
# Clementia: Gera um efeito de compaixão e culpa no alvo, fazendo com que afogue-se em sua consciência e pense muito antes de agir violentamente. Muito utilizado para finalizar duelos e ações inimigas. Não funciona em bruxos com a alma completamente corrompida.
# Lauda Agnus: Consegue identificar perfeitamente todos os efeitos de artes das trevas que o alvo sofre, mesmo que sejam maldições antigas de família, dominações avançadas ou induções subliminares.
Lauda Sentimentta*: Consegue identificar perfeitamente os sentimentos do alvo, funciona durante um período mediano de tempo, enquanto ativo deixa com que o conjurador sinta, subconscientemente os sentimentos do alvo. Muito utilizado para situações críticas prevendo ataques e fugas.
# Lauda Ramus: Cura todos os efeitos mentais gerados por artes das trevas no alvo, menos de maldições imperdoáveis.
# Eucharistica: Eucharistica deve ser utilizado logo após o patrono, maximiza os efeitos dele e melhora exponencialmente sua capacidade de luta contra criaturas essencialmente malignas.
# Renovatio*: Aumenta a capacidade do conjurador à artes das trevas em geral, garantindo-o maior resistência contra elas durante certo tempo. Fica fatigado quando acaba o efeito do encantamento.
Praefatio: Trás ao defensor uma prévia das artes das trevas e técnicas específicas do alvo, sabendo quais as especialidades dele.
Assumptio*: Encantamento que gera uma conexão entre o conjurador e o alvo, a primeira arte das trevas utilizada no alvo afetará apenas o conjurador.
# Assumptio Matinata: Encantamento que gera uma conexão entre o conjurador e o alvo, todas as artes das trevas utilizadas no alvo afetarão apenas o conjurador.
# Debelus Malleficat: Redireciona a arte das trevas alvo de único alvo ainda não acertado para um novo alvo. Não funciona com maldições imperdoáveis.
Gloria*: Eleva a moral e estado de espírito de todos a sua volta. Tornam-se mais corajosos, impetuosos e guerreiros. Gostam de conjurá-los durante discursos encorajadores.
# Lex Divina: Impede o alvo de utilizar artes das trevas durante um curto período de tempo.
# Sanctissimi Praeventio: O único feitiço capaz de anular a maldição imperdoável Avada Kedavra. Precisa ser conjurado em um momento exato e deixa seu conjurador fatigado e debilitado.
Benedicto Veredicto: Destrói um morto-vivo imediatamente, uso tópico. Apenas o Benedicto Veredicto usado por um Defensor Contra as Artes das Trevas ofensivo destrói imediatamente um vampiro.
# Pira Bendita: Fogo branco que queima apenas criaturas malignas ou seguidores das artes das trevas malignos, não os mata, apenas desacorda imediatamente.
# Adoramus: O "último suspiro" do defensor das artes das trevas. Não verbal e instantâneo, pode ser declarado ou não. Adoramus é a última cartada de coragem e bravura do bruxo que o utiliza, após sua utilização não há nada, nem qualquer efeito do tempo, que impeça sua consequência final, deixar sua existência no plano dos vivos. O bruxo entra em um estado superior de existência, qualquer arte das trevas, deformação ou dano sobre ele não surte efeito algum. Um defensor sob o efeito de adoramus é praticamente uma máquina que não pode ser parada, seja almejado como for, atingido pela maldição que for ele continuará agindo. Não há nada que demonstre que o defensor está sob efeito do Adoramus, apenas o efeito final dele. Quando termina o efeito após alguns segundos o bruxo desintegra-se em luz no formato de seu patrono e deixa esse plano. Nada pode trazer um usuário de Adoramus de volta, seu poder é tão sublime que nem o tempo pode resgatá-lo.
Morbomora: O enfermo é paralisado de forma total e sua doença não poderá progredir até a chegada de um medibruxo ou pessoa capacitada de ajudar. Duração máxima de cinco horas.

Defensivo

# Epiclesis: Cria uma área de magia branca em potencial, maldições medianas não funcionam, ferimentos deixam de sangrar, criaturas mágicas malignas ficam um pouco mais fracas e paralisa maldições enquanto o encantamento está em uso. Epiclesis tem uma área aproximada de três metros de raio e é um feitiço mantido, o bruxo não pode fazer nada enquanto o utiliza, além de concentrar-se.
Assumptio*: Encantamento que gera uma conexão entre o conjurador e o alvo, a primeira arte das trevas utilizada no alvo afetará apenas o conjurador.
# Assumptio Matinata: Encantamento que gera uma conexão entre o conjurador e o alvo, todas as artes das trevas utilizadas no alvo afetarão apenas o conjurador.
# Analisis Malleficat: Analisa todas as artes das trevas utilizadas na área há pouco tempo. Cobre aproximadamente dez metros de raio.
# Lauda Agnus: Consegue identificar perfeitamente todos os efeitos de artes das trevas que o alvo sofre, mesmo que sejam maldições antigas de família, dominações avançadas ou induções subliminares.
# Lauda Ramus: Cura todos os efeitos mentais gerados por artes das trevas no alvo, menos de maldições imperdoáveis.
Kyrie Eleison: Levanta uma barreira branca de energia benigna que impede a passagem de todas as artes das trevas, menos as maldições imperdoáveis. Finaliza-se após dois ou três segundos e consegue proteger uma grande área.
# Basilica: Cria uma prisão para artistas das trevas que utilizaram suas técnicas recentemente de forma maligna. Nenhum artista das trevas pode sair da área nem entrar.
# Tempus et usum Malleficat: Consegue descobrir a quanto tempo foi utilizada uma maldição em um alvo.
# Magnus Exorcismus: Faz com que qualquer tipo de possessão cesse, destruindo o parasita ou apenas libertando o alvo da possessão.
# Debelus Malleficat: Redireciona a arte das trevas alvo de único alvo ainda não acertado para um novo alvo. Não funciona com maldições imperdoáveis.
# Retornae Malleficat: Retorna o efeito de uma arte das trevas ao seu conjurador, só não funciona com a maldição imperdoável Avada Kedavra.
Inquisita Veritatis: Utilizado em interrogatórios. Encosta a varinha no pulso do alvo e identifica verdade e mentiras. Enquanto continuar com a varinha encostada o feitiço perdurará.
# Kompasrose at Malleficat*: Segue o rastro de uma maldição forte durante um certo tempo, rastreando mentalmente aonde a magia que a utilizou está.
# Signata Recognata: Reconhece marcas e símbolos das trevas mágicos.
# Benedicto Praeventio: Não permite que nenhum morto-vivo aproxime-se do encantado por este feitiço. Só pode encantar um alvo de cada vez.
Recognata Periculosa: A varinha do defensor age como um apontador para armadilhas das trevas, como artefatos amaldiçoados, runas da morte, formas aritmânticas da dor, etc, prevenindo-o de ativá-la antes de fazê-lo. Dura um longo tempo, precisa apontar a varinha para frente para que ela consiga rastrear.
# Sanctissimi Praeventio: O único feitiço capaz de anular a maldição imperdoável Avada Kedavra. Precisa ser conjurado em um momento exato e deixa seu conjurador fatigado e debilitado.
# Loco More: detecta rastro de aparatação de até duas horas depois de uso sendo muito útil para aurores, a varinha se acende com uma luz vermelha que ao se aproximar do ponto de aparatação ficara mais forte.



Créditos aos Hogwarts Heaven


Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Defesa contra as Artes das Trevas

Mensagem por The Firebolt em Sex Fev 07 2014, 17:11






Magias



  ―    Tudo disposto aqui sobre DCAT.

* Todas as magias com asteriscos podem ser feitas não-verbalmente com boa concentração e clareza.
# Todas as magias precedidas de tralha (#) são exclusivas desta área e não podem ser utilizadas por outros que não tenham esta especialidade em especial.

Dor
Crucio: Maldição imperdoável da tortura. Causa enormes dores alucinantes e lacinantes por todo corpo, pode causar traumas e sequelas sérios. Em excesso pode acarretar na insanidade incurável.
Exodedalus: Remove todas as unhas de uma determinada parte, mão ou pé, do alvo, lenta e dolorosamente.
# Calculus litiacus: Infecta o alvo com um cálculo renal avançado.
Inpneumortis: O alvo inspira e sente seu pulmão esvaziar e colar, gera uma dor toráxica terrível.
# Inflamatitides: Inflama determinada parte do corpo do alvo, o local onde acerta será ocasionado da inflamação.
# Bombarda Auricularis: Estoura um dos tímpanos do alvo.
Regogicidia: O alvo engasga como se algo grande e doloroso estivesse em sua via aérea superior.
# Capitiomas: Gera uma pressão intracraniana forte, gerando dores de cabeça insuportáveis.
Acupunterror: Gera a sensação de centenas de agulhas perfurando a parte acertada, como um formigamente agudo. O feitiço realmente perfura, de forma bem singela o alvo.
Combustosempra: Gera o calor de queimaduras generalizadas, não causa grande dano além do terror provocado pelo efeito em si. Se mantido por muito tempo pode causar queimaduras pequenas generalizadas, mas nada além disso.
# Neuro Lapsus: Instiga um nervo do alvo, causando uma dor lancinante e rápida no mesmo.
# Hernia: Degasta as vértebras do alvo até gerar uma hérnia no disco, causando dores lombares infernais.
Sanguinis Criogenae: Causa uma sensação de congelamento no sangue, com diversas dores nas juntas e articulações.
Pneumolise: Causa uma queimação nas vias aéreas, como se o alvo tivesse respirado cal ou ácido puro, como um gás de pimenta potencializado.
Estoca: A varinha funciona como uma furadeira e pode perfurar o que está tocando com facilidade.
# Pestia Cibus: Infecta o alvo com determinada doença.
# Mazofiliaguda: Induz o alvo ao masoquismo, ele sente prazer em sentir dor. Não indica que não sentirá dor! Normalmente os artistas da trevas usam em si mesmos para aguentar, prazeirosamente, duelos agoniantes.
Nausea: Gera um enjoo terrível no alvo, com vômitos, dores de cabeça, febre, fraqueza corporal e palidez.

Dominação
Imperius: Maldição imperdoável da dominação. Deixa o alvo sob controle mental do conjurador, dependendo da situação é dificílimo de ser percebido. Pode obrigar o alvo a fazer algo completamente fora de seus padrões, personalidade ou conduta.
# Afobiar ...: Impõe uma fobia ao alvo, o conjurador precisa saber o nome da fobia. Para deixar o alvo com medo de altura, utiliza-se "Afobiar Acrofobia", com medo de flores, utiliza-se "Afobiar Antofobia". O encantamento é eterno até que seja desfeito, difícil de detectar.
Dolor Devita: O alvo visualiza e sente, ilusoriamente, a maior dor de sua vida, que é trazida de seu sub-consciente. Sente espasmos, convulsões e pânico.
Privae Sentidus: Retira um dos cinco sentidos do alvo, apenas um. O encantamento é eterno até que seja desfeito, difícil de detectar.
# Hipnus Eternus: Sono eterno, o alvo é inserido em um estado de sono sem fim. Não dorme imediatamente, só que quando dorme não acorda mais.
# Brutus Sentimentta: Causa um enorme sentimento de dúvida no alvo, como se seus aliados estivessem conspirando contra ele, seus ideiais errados e similares.
# Estocolmo Sentimentta: Cria uma sensação de cumplicidade no alvo com ideais fracos, ele se torna mais afeiçoado com suas ideias e inspirações.
# Tourette Sentimentta: Cria tiques involuntários no alvo que ocorrem de tempo em tempo. Pode tremer, falar algo sem sentido, fazer algo irracional, balbuciar, vegetar por alguns segundos.
# Benjamin Sentimentta: Cria uma dúvida de gênero no alvo, não afeta sua sexualidade em si, apenas cria uma complexa dúvida, homens podem gerar traços afeminados e mulheres masculinizados.
# Mazofiliaguda: Induz o alvo ao masoquismo, ele sente prazer em sentir dor. Não indica que não sentirá dor! Normalmente os artistas da trevas usam em si mesmos para aguentar, prazeirosamente, duelos agoniantes.
Geocidius drama: O alvo sente-se enterrado vivo, claustrofóbico, esmagado, entalado, sem conseguir respirar. Quando chega ao apogeu é finalizado, apenas causando uma sensação terrível.
Aquacidius drama: O alvo sente-se afogado, como se gradativamente não conseguisse mais respirar, quando finalmente conseguisse líquidos preencheriam seu pulmão, causando dores ilusórias terríveis. Quando chega ao apogeu é finalizado, apenas causando uma sensação terrível.
Pirocidius drama: O alvo sente-se em combustão espontânea, como se todo seu corpo fosse envolto em chamas. Quando chega ao apogeu é finalizado, apenas causando uma sensação terrível.
Aerocidius drama: O alvo sente-se lentamente engasgar-se, sem ar, forçando-se a respirar não conseguindo resposta. Quando chega ao apogeu é finalizado, apenas causando uma sensação terrível.
Riddikulus Contrarius: Detecta o maior medo do alvo e o ataca com isso, caso seja muito sujeito a isso o alvo pode até tentar o suicídio.

Morte
Avada Kedavra: Maldição imperdoável da morte. Mata instantâneamente quem é atingido por seu raio verde e fino, não pode ser bloqueado por nenhuma barreira de origem mágica, seja ela qual for.
Animus Corpus: Com o estudo avançado criar Inferi se torna mais simples. Quando antigamente precisava-se de um corpo íntegro e um ritual, agora o bruxo só precisa usar em um cadáver e animá-lo, ele cumprirá ordens simples até sua destruição.
# Necromunicatio: Esse feitiço permite ao bruxo comunicar-se com pessoas que morreram a, no máximo, dois dias. Ele encosta no corpo e pode fazer perguntas para o mesmo, quem decide se responde ou não é o espírito do falecido. Depois de algumas perguntas o espírito se esvai ou ele mesmo pode cortar a comunicação.
# Aspectia Mortis: Causa o efeito da maldição "Aspectus Mortis" em um alvo, pode durar horas.
Pira Maldita: Fogo negro que queima qualquer coisa, sendo altamente destrutivo e seus danos não podem ser regenerados. Também conhecido como Fogo Maldito.
# Exumata: Exuma um corpo, onde quer que esteja. Ele imediatamente é aparente ao conjurador. Diz-se o nome de quem deseja exumar após o nome do feitiço. Ex.: Exumata Harry Potter.
Dolohov: Causa danos internos no alvo, se mantido por alguns minutos leva ao óbito.
Deareus Priva: Asfixia, o alvo não consegue respirar enquanto o bruxo mantém o feitiço, se mantido por alguns minutos leva ao óbito.
# Necratombe: Mata plantas e criaturas pequenas em uma grande área.
# Peçonhas: Cria um veneno mortal, que gera efeitos que levam ao óbito.
# Lauda Necroptia: Laudo completo da causa da morte e data completa do óbito de um cadáver.
Praeservio Corpus: Preserva um corpo morto, independente do tempo de morte estará intacto e sem exalar odor algum, da mesma forma que quando foi usado o encantamento. Não pode ser usado em Inferi.
Odiamus: Feitiço contrário de Adoramus, considerada a mais suplicante magia de um bruxo da trevas, ele imediatamente morre e não pode, de forma alguma, voltar a vida. A maldição do suicídio.
Gladio Secans: Dois raios alaranjados saem da varinha e ao entrarem em contato com o alvo, rasgam as artérias
Potiones: Capaz de modificar qualquer poção para um fim maligno. Revertendo todo aquele efeito. Só pode ser utilizado de forma verbal, altera automaticamente a cor original da poção.


Créditos aos Hogwarts Heaven


Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Defesa contra as Artes das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum