Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Trato das Criaturas Mágicas

Ir em baixo

Trato das Criaturas Mágicas

Mensagem por The Firebolt em Sab Fev 08 2014, 08:20






TCM



  ―    Tudo sobre os estudos avançados de Trato das Criaturas Mágicas e biologia mágica voltada para criaturas


O bruxo que se interessa nesse estudo vai estudar em algum local com o animal que deseja em excesso, ele vai aprender tudo sobre aquele animal. Claro que eles aprendem de forma abrangente sobre todos, mas especializam-se essencialmente em um. Passam anos acompanhando eles, tratando deles, olhando eles, pesquisando sobre eles, analisando eles e tudo sobre eles.
Por exemplo, um bruxo resolve estudar sobre diabretes, ele vai procurar um ambiente rico deles, seja aquário de laboratório, habitat natural, reserva mágica natural, área do ministério ou parecidos. Vai ficar dez anos estudando sobre as criaturas mágicas e principalmente sobre os diabretes. Se quiser se especializar em outros animais só estudar mais cinco anos apenas sobre o desejado.
Tratadores de Criaturas Mágicas aprendem todas as matérias referentes a biologia geral, biologia voltada ao animal especializado e estudo de campo do animal desejado.



Como essa área age em batalha e suas regras

O tratador de criaturas mágicas prefere batalhar ou duelar com seu animal, ele é um defensor forte das criaturas e sempre evita machucá-las. Suas técnicas de batalha podem ser tanto agressivas como defensivas, dependendo da sua personalidade. Trato das Criaturas Mágicas é uma das vertentes do antigo estudo druídico, que os druidas criaram e desenvolveram, junto com Herbologia, astronomia e runas antigas.
A criatura que esse bruxo escolheu para domesticar é mais forte que as normais e divide todas as magias benignas que afetarem seu dono.


Essa área de estudo é considerada voltada para combate.


     

Créditos aos Hogwarts Heaven



Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trato das Criaturas Mágicas

Mensagem por The Firebolt em Sab Fev 08 2014, 08:28






Magias



  ―    Magias apresentadas por TCM.


Um bruxo com essa especialidade sabe feitiços para lidar com criaturas mágicas mais avançados, principalmente com os animais em que se especializou. Lembrando que muitos animais mágicos possuem uma resistência mágica muito maior que dos bruxos, sendo mais resistentes a diversos feitiços. Ele pode escolher o animal que se especializou e criá-lo, ou ter um com o qual criou muita afeição. Não precisa necessariamente ser mágico. (Animais Mágicos com avaliação ministerial de XXXXX são extremamente complexos de serem treinados).
Dos animais que ele se especializou pode escolher um, e esse animal que ele escolheu e treinou por muitos anos irá seguí-lo, protegê-lo e os dois se afeiçoarão criando um laço singular. Alguns feitiços desta área são voltados para o animal dedicado do tratador de criaturas mágicas.
Um tratador de criaturas mágicas só pode ter um animal afeiçoado.
Eles normalmente sabem tratar e lidar com todos os animais mágicos.
Tratadores de animais mágicos conseguem fazer de seus animais afeiçoados criaturas assustadoras tornando até um pelúcio um animal assustador (caso esse Pelúcio seja seu animal afeiçoado).
Dois exemplos são Dumbledore e Fawkes e Hagrid e Aragogue.
Caso seu animal morra ele pode iniciar um novo treinamento e vínculo, que dura um ano.

* Todas as magias com asteriscos podem ser feitas não-verbalmente com boa concentração e clareza.
# Todas as magias precedidas de tralha (#) são exclusivas desta área e não podem ser utilizadas por outros que não tenham esta especialidade em especial.

Fera docium: Acalma até as mais brutais criaturas, caso estejam sendo imediatamente ameaçadas não tem motivo para usar o feitiço, porque elas continuarão agressivas.
# Maximexumai: Afasta muitos animais selecionados da área. Deve-se dizer o nome da criatura logo após o nome do feitiço. Ex.: Maximexumai trasgo.
# Empestia Campus: Cria uma área desgradável para determinada criatura, ela se sente nauseada, abalada e enojada. Deve-se dizer o nome da criatura logo após o nome do feitiço. Ex.: Empestia Campus Diabretes.
# Oppugno diretionae: Direciona um animal para que fique agressivo contra um alvo. O alvo do feitiço é o animal e o segundo alvo é o que deve ser atacado pelo animal.
# Blablablanimal: O conjurador mentaliza um animal que já estudou, concentra-se e consegue comunicar-se claramente com ele, desde que o animal tenha formas de comunicar-se.
Felis gracius: O alvo ganha a graciosidade do gato e pode locomover-se sem emitir qualquer tipo de som durante certo tempo.
# Taurus Potentastis: O alvo ganha a força do touro e fica com uma força espetacular durante certo tempo.
Vulpes Agis: O alvo ganha a astúcia da raposa e fica com reflexos e movimentos mais rápidos durante certo tempo.
# Ursidae Resistas: O alvo ganha a resistência do urso e fica mais vigoroso e resistente durante certo tempo.
# Animensagero: Cria um animal mínimo, de no máximo trinta centímetros, que apenas enviará uma mensagem para o alvo. Quando o animal chegar no alvo emitirá a mensagem e desaparecerá, ele não é um animal vivo propriamente dito.
Canis Sentis: O alvo ganha o faro do cão e pode cheirar e farejar sem dificuldade durante certo tempo.

Feitiços para usar em seu animal afeiçoado:

# Garratroz: Torna o animal afeiçoado maior e mais feroz, com presas e garras maiores. Melhorando bastante suas capacidades de combate.
# Visionanimal*: Cria um vínculo com seu animal afeiçoado e tudo que ele enxerga, escuta e cheira é passado para o seu dono, que fica em estado de "hibernação" usando os sentidos do animal.
# Telepatanimal*: Cria um vínculo telepático com o animal permitindo que se comuniquem mentalmente, o animal afeiçoado entende seu dono.


Créditos aos Hogwarts Heaven


Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
The Firebolt
Ex-ADM
Ex-ADM

Mensagens : 162
Data de inscrição : 28/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum