Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening

http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Gabinete do Chefe do Departamento

Ir em baixo

Gabinete do Chefe do Departamento Empty Gabinete do Chefe do Departamento

Mensagem por Forever The Hogwarts em Qui Mar 13 2014, 14:07

Gabinete do Chefe do Departamento

Aqui é onde trabalha o chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia. Uma sala ampla e elegante, onde figuram na parede as bandeiras de todos os países do mundo, enfeitiçadas para que alternem imagens das paisagens de cada país.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Forever The Hogwarts
Forever The Hogwarts
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Gabinete do Chefe do Departamento Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento

Mensagem por Margrit Yordanov em Sex Set 05 2014, 02:05

Give a girl the right pair of shoes and she can conquer the world …

Bruxos moviam-se apressadamente em todas as direções do saguão, cada qual vestia trajas escuros e bastante sérios, além das expressões rígidas e mal-humoradas. Logo, um ponto rubro forma-se dentro desse mar-negro, Margrit vestida da cabeça aos pés com seu sobretudo, boina e sapatos de salto-alto sai de uma das lareiras e sincroniza-se aos passos dos demais, seguindo em direção à gigantesca estátua dourada. Passa distribuindo sorrisos e cumprimentos aos conhecidos até parar diante de um homem mal vestido para quem trabalha no Ministério, era apenas o vendedor de jornais e ele reservava alguns itens especiais para Margrit.
– Bom dia, Sr. Elliot, o que tem para mim hoje? – disse a loira sorrindo para o homem de barba por fazer.
– Sra. Yordanov! – disse o homem animadamente quando notou a mulher aproximar-se. - Hoje trago O Pasquim, L’Observatoire, Das Denkarium e o Diario del Pueblo! Estão todos muitos bons! Mas você viu o melhor? – Margrit levantou os ombros  e balançou acabeça indicando que não sabia do que tratava. – Uma publicação sobre a senhora aqui! – e lhe estendeu uma revista em que ela aparecia na capa vestida em um longo vestido branco brilhoso.  – Nossa, ninguém me disse nada sobre isso! – ela tomou a revista nas mãos analisando a capa. – Bem, vou levar todas! Obrigada, Sr. Elliot!– tocou a ponta do nariz do homem quando disse isso e por fim tomou-lhe a pilha de jornais e prosseguiu seu trajeto rumando em direção ao saguão dos funcionários. Após ser devidamente identificada pelo segurança tomou um dos vários elevadores disponíveis no saguão tendo acompanhando outros 2 que também fizeram o mesmo. – O que trás aí, Sr. Watson? – disse ela olhando curiosamente para a caixa que o o homem carregava. Esta se movia para os lados como se houvesse algo dentro que tentava fugir. – Não temos certeza. – disse ele um tanto aflito apertando ainda mais os dedos na caixa para que esta não caísse. Margrit deu uma risadinha debochada diante do homem e completou: – Bem, boa sorte, com isso, seja lá o que for... – o elevador então parou, estava no andar que desejava, portanto, Margrit abandonou os homens que ali restavam despedindo-se educadamente de ambos. – Bom dia á todos!
Podia-se ouvir o barulho de seus sapatos de salto que tocavam o lustroso assoalho em madeira escura, o som ecoava pela sala e foi o suficiente para que seu funcionário soubesse que ela estava chegando e assim caminhasse pelo corredor até seu encontro. Margrit andava firme e decidida até o ponto em que encontrou seu desajeitado funcionário e ocumprimentou animadamente: – Bom dia, Patrick! Hoje não está um dia lindo? Espero que me traga boas notícias...– ela disse ao vê-lo, sorrindo para o rapaz e lhe entregando a pilha de coisas que carregava. – Bom dia, Sra. Yordanov, mais ou menos... – ele respondeu timidamente, atropelando algumas palavras. Depois, encheu os pulmões como se buscasse reunir todas as suas forças e só então começou a falar: - Sr. Karkaroff desmarcou a reunião, disse que só poderá vir na próxima semana, mas os Organizadores da Copa virão à tarde. – os dois continuavam a andar pelo corredor cruzando bandeiras de diversas nações que estavam afixadas nas paredes claras do corredor principal. – E há um pequeno problema, Senhora Yordanov. O pasquim...  – disse ele medrosamente fazendo um gesto com a cabeça indicando uma das revistas que trouxera consigo meio quem saber o que lhe dizer. Margrit pegou a publicação em mãos e encarou perplexa a capa, ali podia-se ler em uma fonte grande com arabescos: “Briga política, humilhação e corrupção. Tudo sobre a Copa de Quadribol.”. – Maldito... – ela murmurou ríspida. – Esta será publicado amanhã... Parece-me que não está aberto a negociações, o departamento de esportes não sabe o que fazer e... – Margrit interrompeu o homem magricela – Peça que tragam nossa querido Sr. Abrahams aqui estarei aguardando meu amigo para um chá. – Margrit sabia que o Pasquim não era um jornal de tanta credibilidade ao ponto de que fosse causar grande tumulto, mas não podia deixar de trocar algumas palavrinhas com seu jornalista favorito. – Estamos sem chá. – ele disse desequilibrando-se e quase deixando a pilha que carregava cair. – Pois providencie mais, Patrick. – disse de forma fria, entregando-lhe com impaciência a revista que carregava. Chegou até o final do corredor onde havia uma enorme porta de madeira e a cruzou como se não existisse chegando a um enorme hall bastante suntuoso. Ali, sua expressão alterou-se por completo voltou a rir e cumprimentar a todos como outrora até que andou até sua sala, abrindo a porta de vidro, seguida de seu auxiliar que passara por ela e colocara algunas papéis sobre sua mesa. Margrit caminhou até a escrivaninha e sentou-se colocando óculos elegantes sobre a pontinha de seu delicado nariz e analisando um dos papéis que ali estava.

palavras: 775 -- vestindo isso -- notas all by myself.
thais
[/i]
Margrit Yordanov
Margrit Yordanov
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margrit Yordanov em Seg Set 22 2014, 23:51

Suas mãos estavam ocupadas com um pergaminho amarelado, cujo cabeçalho trazia marcado o brasão do Ministério e ao final lia-se a caprichada assinatura da Ministra. Margrit olhava por cima dos oclinhos desinteressadamente para a mensagem e quando terminou colocou-a junto a outras similares em uma gaveta ao seu lado abarrotada de papéis. – Se a senhora Ministra desejava uma reunião com nosso setor ela terá... – pensou, ajeitando-se no assento, retirando os óculos e suspirando profundamente. Vagou com os olhos perdidos pela sala até que eles pousaram nas publicações sobre sua mesa. Abriu o Pasquim e identificou a matéria que seu auxiliar lhe alertara. A leitura provocava reações diversas em Margrit, desde raiva, principalmente quanto aos comentários diretos ao seu respeito, até graça, tamanha era a loucura de seu redator e as suas teorias conspiratórias infundadas. Margrit pode concluir que ele não tinha nada, nada mesmo contra eles de fato, nenhuma evidência remotamente plausível, sua matéria era baseada em rumores e nas suas alucinações, ainda que o título fosse verdadeiro, a Copa de Quadribol era um evento gigantesco e muita gente estava se privilegiando disso... Todavia, Margrit sabia que ele não desistiria cedo e também não podia permitir causar má impressão perante a comitiva internacional, os ingleses sabiam da insanidade de Abrahams, mas os demais podiam estranhar a publicação. Não faria mal marcar um chá com o lunático e conversar um pouquinho afinal... Já estava até sentindo falta do homem albino e sua amabilidade notável...
A inglesa finalizou sua leitura e segurando a publicação ao seu lado fez com que uma bola a sucumbisse e transformasse aqueles dizeres em pó. O pó caiu sobre a mesa e com um segundo movimento da bruxa, deslizou pelo vidro e caiu em uma lixeira que estava logo abaixo de uma das suas extremidades. Margrit bateu uma mão contra a outra se livrando dos resíduos que ficarem entre seus dedos e sorriu satisfeita com o resultado.
Durante o restante da manhã, diante do cancelamento de sua reunião, Margrit usou o tempo para colocar em dia a burocracia do seu departamento, livrando-se de parte da pilha de papéis que se acumulava em sua mesa. A maioria eram causos pouco complicados, mas como tudo do Departamento Internacional, precisava do seu alvará. Era ler e assinar. Ler e assinar. Um trabalho maçante, mas necessário...
Chegado o horário de almoço, Margrit se livraria do trabalho enfadonho, mas não teria intervalo, emendaria uma reunião com parte da Organização de Quadribol, as federações da França e Bulgária. Aparatou da sua sala para um restaurante pequeno, mas bastante charmoso, gostava bastante dali e sempre que podia marcava seus encontros lá. O dono era um aborto e cozinhava à inglesa como ninguém. – Olá, Charles, boa tarde! Hoje à mesa é para três! – exclamou seguindo o homem de cabelos castanhos e modo elegante se se sentou, em seguida, alinhada e serena, observando da janela o movimento das pessoas na calçada. Avistando um homem alto de largas costas que pelo porte imaginava-se que tivera sido bastante forte e atlético, este deveria ser o búlgaro, e um outro homem o acompanhava, era magricela e tinha um jeito meio abobado de andar, se equilibrando em seus pés grandes e estreitos e tinha um tique, à todo instante ajeitava seu monóculo no rosto, o famoso francês Jean Jaques. – Bon jour! – se  dirigiu ao homem pequeno em sua língua natal e em seguida ao búlgaro com um estridente búlgaro: - Dobro Utro! - ambos a cumprimentaram em seus respectivos idiomas e se sentaram quase que simultaneamente ao lado e à frente da mulher. – Em que língua devo falar com vocês? – considerando que ambos arranhavam um inglês decidiram-se por ela, mas sempre que preciso Margrit intervinha e traduzia em francês e búlgaro para fazer-se entender melhor. Era desgastante repetir e repetir, mas não negava adorar poder exercer sua polilinguidade, isso era algo que impressionava os próximos e ele adorava a atenção. – Bem, meus caros, estamos à 6 meses da Copa mas muito já está adiantado. Estamos com uma equipe maravilhosa organizando o evento de abertura e é sobre isso que gostaria de discutir com os senhores hoje. – ambos balançaram suas cabeças simultaneamente em um sinal de confirmação. – Estamos pensando em algo diferente para a abertura este ano... Acho que isso dará um toque especial ao evento, um gostinho de novidade. – Margrit podia notar a impaciência de Viktor o búlgaro a sua frente que tinha o rosto franzido e batia o pé no assoalho. Margrit sorriu tentando disfarçar e passou a mão sobre a dele, tão larga e forte. – Uma festa ao ar livre, um lugar belo e grandioso. – Margrit estendeu-se em um longo discurso, vender era com ela mesma e tinha atenção dos rapazes focada, sempre que possível ria, gesticulava e tentava à sua maneira “seduzi-los” pela ideia. Foi confrontada com diversas perguntas e sempre as respondeu com confiança, ainda que não estivesse certa de todas as respostas, mas não podia desistir. O principal motivo era a necessidade de um aumento orçamentário para cobrir os novos gastos da tal festinha... E os dois eras duros na queda, mas Margrit estava confiante que hora ou outra eles aceitariam.

thais
[/i]
Margrit Yordanov
Margrit Yordanov
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margrit Yordanov em Seg Set 29 2014, 03:10

Não tivera a resposta definitiva que esperava, mas sentia que estava mais perto do que longe de receber o seu sim e os galeões a mais que precisava. O mais engraçado havia sido ver Viktor espreitar suas pernas quando me levantei para ir ao banheiro, sabia que ele era um homem sério, daqueles búlgaros doutrinados para o trabalho e nada mais, fazer algo que para ele devia ser considerado uma ofensa e falta de escrúpulos e o tiraria de sua zona de conforto, o que certamente ficava evidente para mim enquanto conversávamos, ele suava frio e parecia um tanto nervoso, ainda que levemente mascarado pela seu silêncio.  Já de Jean Jacques eu não esperava arrancar o menor dos suspiros, ele era uma enorme bichona e nem em 200 encarnações renasceria minimamente hétero. Ele deteve-se em quase toda nossa conversa revirar os olhos com afetação, de inveja obviamente, provavelmente ele tivera notado a atenção que conseguira obter de nosso companheiro e como era sabido ele tinha uma queda de 1 milhão de andares pelo delicioso búlgaro. Certamente eu estava preparada para deixar mais vezes aquele ex-jogador de quadribol desconcertado, de preferência minimamente vestido e 100% ativado, afinal, deve ter restado ainda um pouco da sua aptidão física.
O almoço fora um pouco mais demorado que o esperado, e quando eu retornei ao escritório, estava cansada e sinceramente, pronta para ir para casa abrir uma boa garrafa de vinho e ler um bom livro, mas tinha ainda assuntos pendentes, assuntos que precisavam ser resolvidos imediatamente e assim, completamente exterminados da superfície. Relembrei da figura albina de cabelos mais claros que os meus e do seu jeito excêntrico, a maneira como segurava trêmulo a caneta e de como falava a última palavra sempre enganchava o que dava um ritmo estranho e cansativo à sua fala. Era um homem inteligente, mas meio louco, o que lhe atrapalhava bastante com suas publicações, visto que acabava misturando á realidade as suas fantasias insanas. Ele mesmo já chegou publicar loucuras a meu respeito e eu normalmente achava graça, ainda que muitas vezes ele conseguisse me atingir também. Sabia que era sempre muito imprevisível, por isso era preciso ter os dois pés atrás quando tratando com o “chapeleiro louco”, como eu havia o apelidado, visto que sua companhia era sempre regada de chá e também, seus aforismos eram dignos do personagem da história fantástica.

thais
Margrit Yordanov
Margrit Yordanov
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margrit Yordanov em Seg Set 29 2014, 03:11

- Boa tarde, Sr. Abrahms. – disse quando o vi romper o vão da porta de vidro com a maior cara emburrada, estava acompanhado de um segurança e não parecia estar nenhum pouco feliz com isso. – Não passa bem? – disse-lhe sorrindo. – Oras, não precisam me tratar feito bicho! – ele protestou se desprendendo da mão daquele que o trazia. Dispensei o segurança com um gesto e depois me foquei no albino que ainda sequer tinha me olhado. – Porque você não se senta? – ele revirou os olhos e bufou enraivecido, mas fez como pedido puxou a cadeira com veemência e deixou seu corpo magro acomodar-se no assento de acrílico. – Chá? – ofereci, tangendo o bule e a prataria com a varinha até que o par repousasse diante de nós dois. O bule prateado e com adornos de motivo floral serviram-me primeiro e depois voo até a direção da sua xícara inclinado, mas ainda sem despejar o líquido aguardando sua resposta. Com o seu silêncio, voltei a lhe questionar. – Ora, não quer chá hoje? – e ele rompeu o silêncio enfurecido. – Não quero não senhora! Na verdade, não quero negociar nada com você e nada mesmo com o ministério! Vocês são uns loucos, invadem a minha casa e arrastam para esse muquifo, ainda esperam que eu sente aqui, convosco, amigavelmente para um chá? Francamente, Yordanov, você e esse seu cinismo me cansam e já passei do limite de suportá-lo, sua bruaca! – a raiva do homem provocou em mim nada além de graça, permaneci inerte olhando-o passivamente com um leve sorriso entre os lábios e quando o mesmo terminou falei calma e pausadamente. – Ok, então você não está com muito humor para chá. Um uísque talvez? – o provoquei, e isto o fizera revirar os olhos, estava evidente sua falta de paciência hoje. – Me poupe. Eu já sei o que você quer, e se quer saber, você irá falhar, nada irá me impedir de publicar minha revista amanhã. Não é só porque você fode o vice-ministro que pode ter tudo o que quer sempre a mão, sua piranha! – o homem levantou-se rapidamente, batendo a mão a mesa e em seguida estendeu seu dedo à poucos metros da minha face. Ele certamente estava passando dos limites, e paciência nunca fora uma das minhas maiores virtudes afinal. Suspirei brevemente e agora, olhava para o homem com uma nova expressão, um tanto contida e enraivecida. – Escute aqui, seu jornalistazinho de merda. – eu não gritava com o homem, mas lhe falava rispidamente pronunciando as palavras com certa raiva. – Não ache que você pode continuar falando suas bobagens e ficar impune. Acredite, eu não quero ter que sujar minhas mãos com a porcaria que você chama de revista, então faça o favor de livrar-se de todo o seu material, caso ainda tenha alguma intenção de continuar a publicá-lo. – agora o homem me encarava avidamente e eu fazia questão de ter meus olhos o fitando diretamente, não mostrando nenhum medo com sua presença. – Você não pode mesmo estar me falando sério, Srt. Yordanov? Está me ameaçando? – riu-se, como se tivesse alguma graça acontecimento. – Nunca falei tão sério com você. Na verdade, não tenho mais paciência com você, não espere mais tanta gentileza de minha parte. – falei. – Verdade, você sempre foi tão gentil... – ironizou. – Sim, senhor Abrahms. Você sempre parece conhecer-me tão bem, ao menos fala de mim com tamanha propriedade, como se fossemos amigos íntimos de longas datas. Espero que saiba que eu não costumo faltar com meus compromissos. – ergui uma de minhas sobrancelhas encarando fixamente o homem que permaneceu em silêncio. – Até mais, Senhor Abrahms. – disse-lhe e com um gesto chamei um dos seguranças que logo apareceu na sala levando consigo o lunático, este apenas deteve-se em olhar-me uma última vez até que fosse levado para fora.
Eu sinceramente não estava tão certa quanto os riscos que o homem corria, nada em particular me corria a mente. O fato de ter sido tão explícita com ele deixaria claro o motivo de seus fracassos futuros, mas eu precisava pagar minhas dívidas afinal como uma boa Yordanov que era. Aquele tivera sido o ponto alto do dia e não tardara até o expediente acabar. Como de costume despedi-me dos colegas e então retirei-me do ministério, em busca de um pouco de paz e tranquilidade, no dia seguinte, seria a mesma loucura de novo.

post: 004 palavras: 718 -- vestindo isso -- notas -this girl is on fire, ladies and gentleman .
thais
Margrit Yordanov
Margrit Yordanov
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares