Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Ice Cream Shop

3 participantes

Ir para baixo

Ice Cream Shop Empty Ice Cream Shop

Mensagem por Forever The Hogwarts Ter Mar 25 2014, 15:01

Ice Cream Shop 3
Forever The Hogwarts
Forever The Hogwarts
Administrador
Administrador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Cream Shop Empty Re: Ice Cream Shop

Mensagem por Joan Charles Müller Ter Mar 25 2014, 17:09




Sorvete c/ minha filha


Estaciono o carro no local indicado em frente à sorveteria da cidade, tiro o cinto de segurança e confiro minha filha no banco de trás, pedindo para que espere um pouco até que eu desça e abra a porta para ela. Pego minha carteira e coloco no bolso da calça, abrindo a porta e descendo do automóvel, dando a volta por trás do mesmo e pegando minha filha no colo, que já havia aberto sozinha a porta do carro. - Eu pedi pra você esperar, não foi mocinha?

Por algum motivo eu nunca conseguia brigar com ela, então caminhei com ela e parei na frente da sorveteria. - Onde tá o sorveteria que você quer? Aponta pro papai ver? Digo isso esperando que aponte e sigo entrando na sorveteria com ela no colo, enquanto converso com ela sobre seus sabores favoritos.


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics




Última edição por Joan Charles Müller em Ter Mar 25 2014, 17:29, editado 1 vez(es)
Joan Charles Müller
Joan Charles Müller
Trouxa
Trouxa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 43
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Cream Shop Empty Re: Ice Cream Shop

Mensagem por Maryanne Grace Müller Ter Mar 25 2014, 17:27

Eu, meu sorvetinho, e meu papai :3

Mal parecia que eu havia entrado no carro para ir com meu pai tomar sorvete e eu já estava estacionada na frente da sorveteria. Aquela vontade de correr e de pular estava presente em mim, e eu tentava acama-la balançando minha cabeça de um lado para o outro e cantando baixinho “Brilha-brilha estrelinha”, enquanto minha mente vagava pelo sorvete que iria pedir. Ouvi a voz do meu pai para lhe aguardar enquanto eu já estava tirando o cinto. Me arrastei pelo banco do carro até a janela e vi ao longe o lugar para onde iríamos, as vontades a mil. Não aguentei me segurar. Abri a porta e tinha a intenção de sair correndo até lá, e isso teria acontecido se ele não tivesse sido tão rápido.

-Desculpa...- Falei, fazendo biquinho. Apontei para o lugar que eu queria tanto ir com ansiedade, e demorou muito pouco para lá chegarmos. Eu estava abraçada em seu pescoço com um braço, e fazia a conta dos sorvetes que eu mais gostava com o outro. –Morango, chocolate, baunilha, flocos... – Dizia, com quatro dedinhos levantados. –Todos! Eu gosto de todos os sorvetes, papai!- Falei, mostrando aquela pequena mão cheia para ele, enquanto nos direcionávamos para a fila.


; Thanks Maay From TPO.
Maryanne Grace Müller
Maryanne Grace Müller
Trouxa
Trouxa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Cream Shop Empty Re: Ice Cream Shop

Mensagem por Joan Charles Müller Ter Mar 25 2014, 17:33




Sorvetes....


Deixo minha filha no chão e dou a mão para ela enquanto andamos pelo local conferindo os sabores, a empolgação dela me deixa muito feliz, amo ver minha filha com um sorriso no rosto. Era difícil sairmos apenas nós dois, afinal de contas minhas duas outras filhas eram realmente ciumentas, mas eu achava importante esse contato diferenciado com cada uma delas. Vejo algumas pessoas pegando sorvetes e sempre protejo ela de tropeçar ou de se perder, porém ela era obediente e segurava firme em minha mão.

Quando ela começou a falar que queria todos os sorvetes eu comecei a rir e peguei um potinho para tirar para ela. - Ora filha, não cabe todos aqui! Escolhe três sabores só que o papai pega pra você. Ergo ela no balcão para que possa escolher os sabores e espero prontamente.


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Joan Charles Müller
Joan Charles Müller
Trouxa
Trouxa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 43
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Cream Shop Empty Re: Ice Cream Shop

Mensagem por Maryanne Grace Müller Ter Mar 25 2014, 17:45

Eu, meu sorvetinho, e meu papai :3

-Só três? – Falei, olhando pra ele, com os olhinhos arregalados. –Ta bom então...- Falei baixinho, e fiquei olhando para os sabores de sorvetes expostos. As opções eram tantas e tão diferenciadas que era muito complicado para uma criança gulosa escolher. –Quero morango, chocolate e...- Coloquei um dedo sobre a boca como se estivesse pensando muito ou e concentrando seriamente. O cenho franzido. Era uma escolha importante e complicada, por isto era melhor pensar bem antes de tomar uma decisão.

Andei um pouco entre os sabores, comendo-os com os olhos, até que meu olhar bateu em um que me agradava muito. –Papai!!- Voltei para ele. –Quero aquele azul ali!- Falei, apontando para o sorvete com os olhinhos brilhando e esperando que ele servisse uma bola dele no potinho.


; Thanks Maay From TPO.
Maryanne Grace Müller
Maryanne Grace Müller
Trouxa
Trouxa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Cream Shop Empty Re: Ice Cream Shop

Mensagem por Joan Charles Müller Ter Mar 25 2014, 17:50




Sorvetes


Fico rindo e pego os sorvetes para ela, passando no caixa para pagar e então pegando um pouco de sorvete crocante para mim e por fim sentando-me na mesa com minha filha. Observo-a comendo e ocasionalmente limpo sua boca, mas deixo que ela coma sozinha sem interferência para que aprenda a ter coordenação motora mais previamente. - Tá gostoso minha princesinha?

Após alguns minutos e de ela ter detonado o sorvete eu levo ela na pia que havia ao lado do caixa e lavo suas mãos, limpando também sua boca e deixando ela enxugar com um papelzinho enquanto caminhávamos de volta para o carro e saíamos do local.


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Joan Charles Müller
Joan Charles Müller
Trouxa
Trouxa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/03/2014
Idade : 43
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Cream Shop Empty Re: Ice Cream Shop

Mensagem por Maryanne Grace Müller Ter Mar 25 2014, 18:15

Eu, meu sorvetinho, e meu papai :3

Eu estava morrendo de ansiedade e sentia minha boca se encher de água quando olhava para a delicia gelada na mão do meu pai. Ele me entrega o potinho e eu vou até uma mesa não muito distante, apoiando ali o doce, que já estava machucando minha mão por causa do frio. –Au, au, au!- falava baixinho, enquanto balançava as mãozinhas para esquentar. Quando Já estavam mais quentinhas, pude me concentrar na delicia em minha frente.

Aprovara totalmente o sorvete de cor azul que tinha escolhido. Era muito melhor do que chocolate! Eu não notava como minha boca e alguns pontos da minha roupa receberam pedaços de sorvete também, já que estava concentrada demais. –Uma delícia, papai!- Respondi a ele, sorrindo. Quando eu terminei, ele me limpou em uma pia próxima e tirou todos os resquícios de comida em meu rosto. Pouco antes de entrarmos novamente no carro, abracei meu pai. –A gente pode voltar aqui outro dia, né?- Perguntei, animada com a ideia, enquanto ele colocava o cinto de segurança em mim novamente, e fiquei contente com a resposta positiva.


; Thanks Maay From TPO.
Maryanne Grace Müller
Maryanne Grace Müller
Trouxa
Trouxa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Cream Shop Empty Re: Ice Cream Shop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos