Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Jardim

+25
Logan A. P. L. Beauregard
Phillip K. Hoffmeister
Pierre J. Beauregard
Jasmine Hoffmeister Jones
Scott T. Siemens
Katherine Hoffmeister
Annie L. Foster
Maddie G. Hoffmeister
Beezus Hoffmeister
Rebecca Walker Dibord
Brooke Stonebridge Jones
Amber D. C. Von Frühauf
Sebastian Walker Dibord
Drew E. E. Hoffmeister
Wallace R. Hoffmeister
Lea E. Hoffmeister
Park Chin-Mae
Beatrice W. Hoffmeister
Chad G. Müller
Rosie G. Hoffmeister
Abigail R. Crawford
Lexus W. Depardieu
Aaron Crawford
Hope E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Jardim                    - Página 3 Empty Re: Jardim

Mensagem por Lexus W. Depardieu Sáb Jun 07 2014, 21:39


Marriage!


 


A conversa era interrompida com a música de entrada da Noiva.. Marie estava realmente linda, era possivel observar a admiração de todos, com a entrada da mesma, até mesmo Aaron apresentou surpresa em vê-la entrar tão bela. logo Olhava Lexus e comentava sobre a beleza da menina. Lexus estava também boquiaberta, nunca havia pensado em se casar, mas após ver a beleza da noiva, e do lugar da Cerimônia o pensamento começava a rondar seus pensamentos.

Lexus percebeu o braço de Aaron passar por trás de si, e se aproximou mais dele, se encostando no mesmo, sabia que o casamento iria demorar, então tentou se colocar de uma forma, na qual aguentaria sem reclamar a demora que poderia durar. Todos estavam prestando o Máximo de atenção, Marie demonstrava estar nervosa, mas mesmo assim, a sua beleza era grande.
 
Credits to Rapture

Lexus W. Depardieu
Lexus W. Depardieu
Funcionária de Hogwarts
Funcionária de Hogwarts

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2014
Idade : 26

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    - Página 3 Empty Re: Jardim

Mensagem por Abigail R. Crawford Ter Jun 10 2014, 17:12

That is the time, that is my time
Assim que todos ouviram o que ela tinha falado, Abigail aguardou que todos estivessem sentados. Os murmúrios vindos de vários pontos do jardim ainda eram audíveis, mas a moça acenou para o grupo de violinistas ali presentes. Os padrinhos entraram e se posicionaram, seguindo das crianças que carregavam as alianças, coisa que ela estranhou. Eles não deveriam entrar mais tarde? De qualquer jeito, ela não devia se preocupar com a organização do casamento, isso eram as noivas e padrinhos que faziam. Sua obrigação era apenas celebra-lo. Marie entrou também em seu belo vestido, e assim que ela chegou ao lado de sua futura esposa, a música teve seu fim por aquele momento. A Ministra suspirou. Suas mãos tremiam levemente, como quase todas as vezes em que ia falar para o público, mas apesar do nervosismo, estava confiante de si.

-Caros irmãos,- começou, de maneira clássica. - estamos aqui reunidos hoje para celebrar o casamento destas duas bruxas, que nos mostram um exemplo de amor e força de vontade, pois foram muito além do que qualquer outro casal homossexual na história bruxa e conseguiram chegar até aqui.- Enquanto falava aquilo, seus lábios abriram um sorriso contagiante, e assim que terminou, começou um aplauso, o qual os convidados deram continuação por pouco menos de um minuto. Quando o som de palmas não eram mais audíveis, ela deu continuação. Chamou ao altar as crianças que carregavam as alianças, filhos de uma das noivas, e as noivas puderam dizer seus votos e colocarem os anéis.

Faltava apenas um paço para que a cerimônia de casamento fosse completa, a parte que tinha feito a Ministra estudar muito naquela última semana. Respirou fundo e perguntou para Elizabeth. -Beatrice Dibord, você aceita ser fiel e respeitar Marie Hoffmeister, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte as separe?- Ao ouvir o seu aceito, virou para a outra noiva e falou o mesmo, invertendo os nomes, claramente. Quando esta também concordou, Abigail sorriu. –Assim sendo, pelos poderes a mim investidos como Ministra da Magia, eu as consagro esposa e esposa. - Fez uma pequena pausa, apenas para ser dramática, antes de falar a frase mais esperada por todos. –Pode beijar a noiva!-
Abigail R. Crawford
Abigail R. Crawford
Ministra da Magia
Ministra da Magia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    - Página 3 Empty Re: Jardim

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Ter Jun 10 2014, 23:38

O Grande Dia finalmente chegou...


TAG: vestido | Notes: | Etc:
Estava quase entrando em um surto quando minha visão teve um foco: Marie adentrou o jardim,estava esplendida como sempre,não conseguia tirar meus olhos dela,quando ela estava perto,Abby começou a falar,ao ver Leah e Drew se aproximando com as alianças,peguei uma das alianças e comecei a falar enquanto colocava no dedo de Marie - bom, tudo começou estranho para nós duas,o tempo passou,aconteceu muita coisa e aqui estamos nós duas,não tenho muito a dizer mas quero poder passar a minha vida inteira ao seu lado se possível,parece clichê mas eu não consigo me ver longe disso,longe de tudo que vivemos,eu te amo Marie. - terminei de falar e foi a vez dela,continuei sorrindo e voltei minha atenção para a Ministra e disse - sim,aceito - após ouvir a resposta da Marie, voltei a olha-lá e a beijei,sim,agora estávamos realmente casadas.
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    - Página 3 Empty Re: Jardim

Mensagem por Aaron Crawford Qua Jun 11 2014, 15:19




Casamento


O corvino mexia no cabelo de Lexus enquanto prestava atenção nas palavras de sua mãe. Ele particularmente não gostava de ficar em eventos assim, onde ele tinha que ficar sentado, ouvindo alguém falar e sem poder fazer nada. Ele queria estar conversando e namorando com Lexus. Porém ele fora convidado e como filho da ministra tinha que respeitar tudo aquilo.

Como esperado o casamento durara bastante tempo, e quando o tédio já tomava conta do menino, sua mãe terminou a cerimônia e logo as noivas se beijaram. Aaron virou para Lexus sorrindo - imaginou a gente ali na frente, amor? - dava um selinho nela.

Agora era hora da festa, Crawford levantou-se e segurando a mão de Lexus andou para onde estavam as mesas, puxou a cadeira de uma para que a menina sentasse e logo sentou-se ao lado dela. Ele estava um pouco nervoso, pois fazia alguns dias que queria fazer uma pergunta a grifina, e achou aquela hora apropriada. No centro da mesa tinha um jarro com algumas rosas em cima, ele pegou uma e olhou para Lexus, pegou sua mão e sorriu - é... bom, tinha uns dias que eu estava querendo te perguntar uma coisa e acho que agora seria uma boa hora pra isso - olhava nos olhos da menina - quer namorar comigo? - abria um sorriso, um pouco nervoso.

roupa:

valeu @ carol!

Aaron Crawford
Aaron Crawford
St. Mungu's
St. Mungu's

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    - Página 3 Empty Re: Jardim

Mensagem por Brooke Stonebridge Jones Qui Jun 12 2014, 17:13


Casamento Bea & Marie

Se não me conhece, não me julgue!
Jardim                    - Página 3 Wish

Observo Sebastian se levantar e me seguir, sorrio maliciosamente e me direciono para a piscina com ele. Seguro na mão dele caminhando até o destino.


thanks weird for
Brooke Stonebridge Jones
Brooke Stonebridge Jones
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    - Página 3 Empty Re: Jardim

Mensagem por Pandora Dashwood Jones Sáb Jun 14 2014, 14:43

Jardim da Mansão Hoffmeister

Take me little boy, I'll be a good girl. Until you deserve, but you know? That's not me. My I'm showing you slowly, until it is lost in my sweet poison.

with: Jasmine e Beezus listening: Touch me where: Home clothes: vestido
Assenti ao ver minha mãe sair e continuei olhando tudo com cara de tédio,sei lá,não conhecia ninguém dali e cruzei meus braços e esperei a cerimônia acabar, depois que acabou,minha mãe voltou e nós levou para outro lugar que eu não conhecia,só a acompanhei saindo do jardim.

thanks weird for
Pandora Dashwood Jones
Pandora Dashwood Jones
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    - Página 3 Empty Re: Jardim

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Dom Jun 15 2014, 14:21




Finalmente o grande dia

Sim, eu estava bastante nervosa. Eu podia sentir borboletas no meu estômago. Não podia ver logo a hora de estar casada... E poder aproveitar tudo aquilo. Queria poder dançar logo com Bea,mas eu teria que esperar a Ministra finalizar o casamento.

Apesar de todo esse nervosismo, eu estava tão feliz, mas tão feliz, que eu estava sorrindo feito boba. Prestava atenção em tudo que a ministra falava e quando ela começou a fazer a pergunta para Bea, fiquei a observa-la e ao ouvir a pergunta sendo feita pra mim falei - Sim, aceito - olhei para bea e pisquei para a mesma. Virei pra ela e comecei a colocar a aliança no dedo da mesma - bom, com sua palavras você já disse tudo o que eu queria dizer. Você é a pessoa perfeita para mim e eu quero estar ao seu lado durante todo o resto da minha vida. Eu também te amo, Beatrice - e assim terminei de colocar a aliança em seu dedo.

Terminando tudo, finalmente estávamos casadas. Ao ouvir a ministra dizer que poderíamos no beijar, coloquei uma mão no pescoço de Bea e a outra na cintura da mesma e comecei a beija-la com carinho.

vestido:


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics


Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                    - Página 3 Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Jardim

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos