Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

[FP] Constantine, Thomas

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Constantine, Thomas Empty [FP] Constantine, Thomas

Mensagem por Thomas Constantine Ter Ago 12 2014, 23:59


 

 
 

 
 

 
 

 
 
Thomas Constantine
 
 

 
 
Idade: 11  
Photoplayer:  Aaron Johnson
Casa: Corvinal
Nacionalidade:  Romenia

 
 
Pesonalidade
Thomas era dono de um temperamento complicado, sendo muito reservado e de poucas palavras, sempre dando preferências às ações. Muitas vezes trocava uma boa conversa por um bom livro. A única que conseguia carinho dele era Amelie, sua baba e confidente. Pela veela, ele tinha amor incondicional. Porém, o mesmo tinha alma de poeta, onde suas mãos são capazes de criar verdadeiras obras primas. Com um talento de um artista, possui o dom da música, sendo capaz de dominar diversos instrumentos. Também tem memória fotográfica, o que lhe torna um desenho. Porém, sua arte esta mais viva do que nunca dentro de si, uma vez que é detalhista demais. Não suporta errar, tudo tem que estar pefeito, conforme ele planejou. Erros e coisas idiotas o deixam profundamente irritado. Porém, esta capa de garoto malvado é pura aparência, uma vez que dentro de si mora um garoto extrovertido, completamente Pirado, capaz de criar as mais diversas confusões e planos cada vez mais loucos para atormentar as outras pessoas.
 
 

História
Thomas Constantine nasceu na Transilvania, Romênia. Era filho de Arthur Constantine, bruxo de origem inglesa integrante da casa Corvinal, em Hogwarts, e de Victory Blanch, bruxa de família francesa que teve sua educação bruxa dada em Beauxbattons.
 
Como a relação do casal de bruxos não era aceitos pela família Blanch, Victory resolveu renegar sua parte na herança para viver seu amor com Constantine. Eles casaram-se escondidos e foram morar na Romênia meses depois, onde Arthur se tornou Auror.
 
Constantine criou uma fama de Auror severo por toda Romênia, logo muitos bruxos seguidores das Artes das Trevas queriam sua cabeça. Isso não demorou muito a acontecer: em um triste 25 de dezembro, Arthur Constantine e sua esposa Victory foram mortos por seguidores de clã de artes das trevas de muito fama. O único sobrevivente foi o pequeno Thomas, filho do casal de apenas 3 anos, poupado devido ao famoso código de ética dos bruxos romenos, que diz "Crianças não são envolvidas nas brigas de adultos"
 
Antes de morrer, Victory, pressentindo o perigo, decidiu enviar uma carta a seu amigo Thomas San Renard, na França. Na carta, a moça explicava toda a situação da família na Romênia, e nela também entregava o menino aos seus cuidados caso alguma coisa houvesse com ela e Arthur.
 
A senhora Constantine não queria que Thomas ficasse sob os cuidados de sua família por ressentir-se da maneira egoísta com a qual seu pai tratara Arthur no passado. Este, por sua vez, não tinha mais parentes a quem confiar o garoto.
 
San Renard, na época com 19 anos, não podia trazer o bebê (que fora nomeado Thomas em sua homenagem) para morar consigo, já que ele mesmo não tinha residência fixa. Então, o deixou aos cuidados de algumas de suas primas veelas, que, sensibilizadas com a história do pequeno, aceitaram tomar conta dele, o levando assim para morar com ela em Marselhia, França.
 
Conforme San Renard ganhava tempo, ele viajava para Marselhia para visitar seu protegido. O garoto crescia cada vez mais rápido e ganhava gosto pelos livros. Thomas era dono de um temperamento complicado, sendo muito reservado e de poucas palavras, sempre dando preferências às ações. Muitas vezes trocava uma boa conversa por um bom livro. A única que conseguia carinho dele era Amelie, sua baba e confidente. Pela veela, ele tinha amor incondicional.
 
Amelie possuía um enorme carinho pelo pequeno e cuidava dele como se fosse seu próprio filho. Isso incluía, obviamente, o manter com uma aparência impecável, digna da aristocracia francesa da qual ambos descendiam: ela, pela família Lenoir. Notória por sua ligação com as veelas; ele, pelos Constantine, que, embora renegassem o garoto, possuía sangue nobre como eles. Apenas o estritamente necessário do cabelo de Thomas era cortado, para que não ficasse fraco. Amelie admirava os fios sedosos de seu protegido e fazia questão que ele tivesse orgulho de ostentá-los.
 
Por causa da tragédia ocorrida com seus pais, Thomas ignorava o Natal. Passava a noite tão festejada pelo mundo em seu quarto, e saia apenas às 5 para meia noite, com o propósito de entregar um presente a Amelie e deixar o de seu tio San Renard. Para o garoto, o Natal era uma data a ser esquecida.
Logo Thomas chegou aos seus 10 anos. Era a idade em que o garoto deveria escolher seu destino. Tanto Amelie quanto San Renard os incentivaram a escolher a escola francesa, Durmstrang, aonde o francês daria aulas a partir daquele ano. Mas, devido à idolatria que tinha pelo seu pai, Thomas optou em ser um aluno de Hogwarts.
 
Assim chegou o dia em que Thomas seguiu para Hogwarts. E ao chegar ao místico castelo o pequeno teve seu primeiro desafio: enfrentar o chapéu seletor. Seguiria ele os passos de seu pai? A partir daquele instante, Thomas não teria mais Amelie e San Renard para tomar conta dele. O pequeno começava a conhecer as dificuldades da vida
 
 

 
 
Post

 
 
Cargo:
 
 
Post:
 
 
Mínimo de 20 linhas (mesmo critério do espaço a cima). Caso você seja um adulto, deverá fazer aqui um post exercendo sua profissão.
 
 
Seja criativo.  

 
 

 
Thomas Constantine
Thomas Constantine
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Constantine, Thomas Empty Re: [FP] Constantine, Thomas

Mensagem por A Penseira Dom Set 21 2014, 17:26

Lista de Feitiços
A Penseira
A Penseira
Administrador
Administrador

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Constantine, Thomas Empty Re: [FP] Constantine, Thomas

Mensagem por The Deathly Hallows Dom Set 21 2014, 17:26

O membro 'A Penseira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Feitiços 1° ano' : 13, 40, 2, 7, 36, 14, 24, 19, 32, 13
The Deathly Hallows
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

https://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Constantine, Thomas Empty Re: [FP] Constantine, Thomas

Mensagem por A Penseira Dom Set 21 2014, 17:35






Lista de feitiços



 
Aguamenti – Produz água das mais diversas formas, também pode ser usado para controlar a água, em algum local, que não tenha sido criada por feitiço. O controle de agua é de uma quantidade limitada não sendo possível o controle de grandes quantidades de água.
CÓDIGO: 002
Cara-de-lesma – Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.
CÓDIGO: 007
 
Ferula – Cria uma atadura, que irrompe na ponta da varinha, para ser usada em machucados. Não tem poder curativo².
CÓDIGO: 013
 
Feraverto – Feitiço de Transfiguração. Usado para transformar animais em cálices com água.
CÓDIGO: 014
 
Flagrate – Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo.
CÓDIGO: 015
 
Harpa Retificus – Um som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizado para dançar.
CÓDIGO: 019
 
Mobiliarbus – Move objetos.
CÓDIGO: 024
 
Revellio – Faz o invisível ficar visível. Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecer.
CÓDIGO: 032
 
Singultus – Faz o alvo ter uma crise de soluços.
CÓDIGO: 036
  
Ventus – Um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas. Geralmente utilizado para desfazer o feitiço “Fumos”.
CÓDIGO: 040
 

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

 

A Penseira
A Penseira
Administrador
Administrador

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Constantine, Thomas Empty Re: [FP] Constantine, Thomas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos