...
Menu Rápido
Parceiros
Clima On
Ainda não disponível.
Anúncios
• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
•
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
•
[FP] D'LAMBERT, Noah Wollin
3 participantes
:: Departamento de Registros :: Departamento de Registros :: Ficha de Personagem :: Alunos :: Aceitas
Página 1 de 1
[FP] D'LAMBERT, Noah Wollin
Noah Wollin D'Lambert
11 anos Nico Tortorella Casa: Lufa Lufa Canadense | Pesonalidade Talvez seja confuso decifrar uma personalidade tão esquisita. Muitos dizem que Noah é um daqueles garotos anti-sociais que ficam sozinhos por vontade própria, mas engano deles, ele não tem escolha, afinal, o fato de ter nascido trouxa fez ele acreditar que manter distancia dos bruxos puros era uma maneira de não sofrer tanto preconceito no colégio. É calmo e quieto, geralmente não faz muito barulho perto dos outros e não tem amigos por ser desse jeito. Simpático e extremamente carinhoso, Noah não tem dificuldades de se aproximar das pessoas, mesmo tendo receio do que essas podem fazer com ele. Um problema, ou talvez mais que um, mas ele confia demais nas pessoas, mesmo não sabendo se essas são verdadeiras com ele. Medroso? Acho que isso o defini perfeitamente, ele tem muito medo do que podem fazer contra sua pessoa e principalmente, medo de o agredirem pela sua diferença, ser trouxa não é algo tão diferente, talvez seja só coisa da sua cabeça. É um sonhador e acredita que algum dia vai conseguir se tornar um ótimo bruxo. História Uma criança que cresceu num berço de ouro, pais empresários e podres de rico, mas quem daria garantia que aquilo era pra sempre? Uma viagem de negócio onde ambos tiveram que sair e deixar Noah com os avós, mas sem data prevista para volta foi o suficiente para a tragédia. Sim, Noah é órfão e mora com seu avô que é bruxo, coisa que ele nunca imaginaria, acreditava que era algo impossível, mas depois de muitas explicações vindas dele, acabou aceitando. O garoto foi matriculado num colégio de bruxaria, onde ele acredita que sua vida vai mudar e que todos os seus sonhos vão se realizar, independente das dificuldades que sejam colocadas a sua frente. Quando estava voltando da padaria e indo para a casa de seu avô ele foi parado por um homem grande e de aparência medonha, esse que deu uma surra no menino e gritou dizendo que trouxas eram raças impuras e que não deveriam dividir o mesmo mundo que ele. Traumatizado por algo desnecessário, Noah cresceu se tornando um garoto medroso e que desconfiava de quase tudo, mas sua ingenuidade, as vezes, o atrapalhava. Post |
Noah Wollin D'Lambert- Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 20
Localização : Hogwarts.
Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Re: [FP] D'LAMBERT, Noah Wollin
Lista de feitiços
Relíquias da Morte- Administrador
- Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014
Re: [FP] D'LAMBERT, Noah Wollin
O membro 'Relíquias da Morte' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Feitiços 1° ano' : 19, 26, 13, 7, 28, 16, 20, 6, 1, 41
'Feitiços 1° ano' : 19, 26, 13, 7, 28, 16, 20, 6, 1, 41
The Deathly Hallows- Administrador
- Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2013
Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Re: [FP] D'LAMBERT, Noah Wollin
Lista de feitiços
Harpa Retificus – Um som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizado para dançar.
CÓDIGO: 019
Pack – Arruma as malas.
CÓDIGO: 026
Ferula – Cria uma atadura, que irrompe na ponta da varinha, para ser usada em machucados. Não tem poder curativo².
CÓDIGO: 013
Cara-de-lesma – Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.
CÓDIGO: 007
Quietus – Faz a voz, que foi aumentada magicamente, voltar ao normal.
CÓDIGO: 028
Flipendo – Lança uma rajada mágica capaz de empurrar objetos a uma pequena distância.
CÓDIGO: 016
In Albis – Apaga o que foi escrito. Deixa o pergaminho novamente em branco.
CÓDIGO: 020
Capilaris – Faz os cabelos do bruxo, crescerem o tanto que for especificado.
CÓDIGO: 006
Accio – Feitiço convocatório que serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância. Pode ser usado de duas formas: formulando o feitiço e nomeando o aptur desejado (-Accio Medalhão!), ou apontando a varinha na direção do aptur desejado, dizendo o feitiço, para atrair o aptur até si.
CÓDIGO: 001
Vomere – Faz o alvo vomitar.
CÓDIGO: 041
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
Relíquias da Morte- Administrador
- Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014
:: Departamento de Registros :: Departamento de Registros :: Ficha de Personagem :: Alunos :: Aceitas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|