Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

[FP]Villadesko, Vito

Ir para baixo

[FP]Villadesko, Vito Empty [FP]Villadesko, Vito

Mensagem por Vito Villadesko Qua Set 24 2014, 02:05


 




Vito Villadesko

Idade: 11  
Photoplayer:  Guillaume Varki
Casa: (campo preenchido por ADM)
Nacionalidade: Itália 

Pesonalidade
Posso dizer que sou um dos mais mimados de Hogwarts. Sério, foi criado para a guerra, ou seja, isso tornou-me frio, praticamente com as minhas opções desligadas. Completamente arrogante, me considero o melhor em todo, achando que meu dinheiro pode comprar qualquer coisa no mundo. Acredito na superioridade do meu sangue, uma vez que não tolero mestiços, o que faz ser o terror dos mesmos

História
Minha história? Por que eu deveria contar a minha história para vocês? Porém, estou de bom humor, para ser sincero, é bom que me conheçam, afinal, devem saber que sou o melhor que vão conhecer em suas humildes vidas. Mas, não se iludam, porque não irei contar o meu segredo para vocês. Contente-se com o que terão, pois aqui eu sou o melhor.
 
Venho de uma família tradicional da Itália. Meu vô, um importante bruxo o qual serviu com louvor a comunidade bruxa, atuando no Ministério da Magia por toda sua vida, deu início a um império.  Dom Luigi era o típico homem que tinha uma visão a frente dos outros. Com isso, logo tomou conta das terras as nossas voltas. Os outros bruxos? Estes tiveram que submeter-se ao poder da minha família. Eles apenas tinham duas opções, tornarem-se nossos aliados, ou nossos inimigos. Qual foi o resultado disso tudo? A família Villadesko cresceu, assim como muitas outras, criando uma espécie de rivalidade entre elas. As mais fracas ficaram em meio a uma guerra, onde na maioria dos anos era fria, porém, com o passar do tempo tornava-se mais quente, onde muitas vidas eram perdidas. Porém, era uma guerra que mantinha-se longe dos assuntos mágicos, ficando apenas entre as famílias, onde muitas vezes reuniam-se em buscas de tréguas, ou novos acordos.
 
Com a morte do meu avô, meu pai, o filho mais velho, assumiu os negócios da família. Meu tio, Stephan, tornou-se seu braço direito, assim como meu avô desejava. Juntos fortaleceram os nossos negócios, expandiram as nossas riquezas. O nome Villadesko ficou conhecido em toda a Europa e isso era o que me orgulhava. Ainda pequeno, era treinado para agir como um verdadeiro militar, afinal, um dia eu seria o dono de todo aquele castelo. Minha mãe? Esta havia deixado meu pai logo que nasci, uma vez que não era para ser dona de casa. Minha mãe era uma modelo internacional, porém, mesmo sabendo que ela ainda estava viva, não mantínhamos relação alguma. Por que? Ora, simplesmente porque eu não queria.

Post

Cargo:
Post:
Mínimo de 20 linhas (mesmo critério do espaço a cima). Caso você seja um adulto, deverá fazer aqui um post exercendo sua profissão.
Seja criativo.  


Vito Villadesko
Vito Villadesko

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos