Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Cabine número 1

4 participantes

Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Cabine número 1

Mensagem por A Pedra Filosofal Qua Fev 19 2014, 12:02






Cabine 01


Apesar de simples, a cabine dos alunos da grifinória é bem aconchegante. Com portas de vidros retangulares e acentos acolchoados com tecido azul e listras brancas. Sobre a janela um compartimento retangular serve para guardar as malas de porte pequeno. No final do vagão existe uma pequena área com uma mesa para um maior grupo, com detalhes de quadribol como : pequenos pomos, vassouras, balaços e outros. O corredor do vagão é bastante movimentado com alunos de outras casas, que aproveitam a viagem para colocar as novidades em dia.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Pedra Filosofal
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Legolas Hoff. Chevalier Seg Mar 10 2014, 19:42



I maybe love her
And now you're just someone I want the best lucky in life.


Caminhei pela plataforma 9 3/4 de uma maneira auto confiante e um pouco solitária, eu admito. Apesar de minhas irmãs e meus irmãos irem para Hogwarts eu gostava da calma que ficar sozinho me proporcionava, já que eu conseguia me sentir só mesmo com milhares de pessoas esbarrando em mim e no meu carrinho, abarrotado de coisas que eu havia comprado no beco diagonal para as aulas que me aguardavam nesse ano no castelo. Eu conferia minha coruja algumas vezes, ela estava realmente muito inquieta na gaiola, local onde ela só fora presa por poucos momentos já que eu era contra prender animais. Levei uma bicada no dedo, provavelmente uma vingança de minha coruja, o que me levou a xingar em voz alta. - Droga Renée! Tinha que me bicar? Levei minhas coisas para o bagageiro e caminhei até uma das portas do trem tremendo a minha mão, com a vã esperança de que a dor passasse.

Encontrei muitos conhecidos no trem, eu tinha adquirido muitos amigos bruxos, graças à minha família e às minhas voltas por cidades bruxas. Olhei em volta e ainda haviam várias cabines vazias, então entrei logo na primeira, que ficava perto da porta. Fiquei por alguns segundos quieto e peguei um livro de bolso que havia deixado dentro de minhas vestes novas de Hogwarts e desfolhei-o, esperando alguém aparecer para me fazer companhia - o que era muito comum -, ou então o trem sair.
Legolas Hoff. Chevalier
Legolas Hoff. Chevalier
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 78
Data de inscrição : 24/02/2014
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Aimée Lefevre Castellari Sáb Ago 09 2014, 17:37



Cabinenúmero 01

Com Luna  Vestindo  Others
Estava caminhando para a cabine e conversava com Luna, ela era divertida e era minha prima e era super legal, por onde passava e via alunos, sorria e cumprimentava a todos, ouvindo o que Luna tinha a dizer, ao chegar na cabine, abri a porta e adentrei me sentando e olhando Luna, ri e disse - e Liz, como está? - a olhei esperando resposta.
Era bom conversar com ela e ela tinha alguém que podia considerar sua mãe, eu não tive a mesma sorte... Meu pai... Uma pessoa que eu via muito pouco, só me dirigia a palavra quando era do seu interesse, isso me irritava mas não tinha como falar... Fiquei em silêncio por alguns minutos até balançar a cabeça tentando esquecer disso e voltei a olhar Luna - Mas e você, Lu, está bem? - eu não a conhecia muito bem mas ela era ótima amiga quando se precisava...



@thanks


Aimée Lefevre Castellari
Aimée Lefevre Castellari
Monitora
Monitora

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Luna B. Castellari Sáb Ago 09 2014, 17:45

Camp de Ferias?
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.✖
Deixe-me ser feliz...
Assim que adentrei o trem me deparei com minha prima, Emy também embarcando, ela era mais velha que eu, então raramente nos víamos no colégio, ainda assim eu a adorava, e sempre que estávamos na mansão Castellari durante as ferias da escola, era a maior festa, ainda mais quando os adultos não estavam, juntávamos todo mundo, e então a diversão começava.
-Claro vamos sim, vamos lá- disse já sorrindo e andando atras dela, que logo adentrou em uma cabine vazia. Emy era uma garota bonita, estatura mediana, longos cabelos negros e lisos, e a pele branquinha, e seus olhos eram muito chamativos, era uma garota estudiosa do quinto ano, e também a atual monitora da Grif. Dentre meus primos era uma das que via mais ainda assim, pois pertencia a mesma casa que eu.
Sim ela ta bem, foi ela quem me trouxe aqui aliais, mas voltaria pro trabalho logo em seguida, e o seu pai como vai?- perguntei meio tensa, sabia que a relação de Emy com ele não era das melhores.
Esperei-a responder, a garota estava com uma carinha não muito boa e logo me jogou outra pergunta.

-Estou ótima, muito animada para essas ferias, mas ao mesmo tempo, queria passar mais tempo em casa com os meus irmãos, já que agora com as aulas, estou vendo eles bem menos, sinto falta- disse sem graça.
-Então pronta pra se divertir nessas ferias?-disse brincalhona, pra animar Emy.

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Belladona
Luna B. Castellari
Luna B. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Aimée Lefevre Castellari Sáb Ago 09 2014, 19:20



Plataforma9 3/4

Com Fulano  Vestindo  Others
Sorri ao escuta-lá falar de Liz mas meu sorriso morreu ao escuta-lá falar de meu pai, suspirei e disse - Meu pai? Não veio junto, nem quis se despedir, quis voltar mas não quer dizer que seremos uma filha novamente... - suspirei irritada e a olhei sorrindo de lado - Me desculpe te falar sobre meus problemas... - sorri e a ouvia atentamente, a olhei e voltei a dizer - vamos nos divertir muito nessas férias, Lu... Eu prometo - a olhei sorrindo e estendi minha mão, ao ver a mesma pegando em minha mão, sorri e apertei sua mão de leve e voltei a dizer - viu a Tia Allana ou o Tio Sebas? Faz tempo que não os vejo... - suspirei e olhei alguns minutos para a janela, soltando nossas mãos...



@thanks


Aimée Lefevre Castellari
Aimée Lefevre Castellari
Monitora
Monitora

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Luna B. Castellari Sáb Ago 09 2014, 19:49

Camp de Ferias?
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.✖
Deixe-me ser feliz...
Sentamos lado a lado na cabine do trem nos vagões que pertenciam a Grifinoria, Emy sorria com uma promessa de divertimento nessas ferias para nós duas.
-vai sim, vai ser muito legal, quero logo chegar ao acampamento- digo rindo-Acho que nunca fui em um, que eu me lembre pelo menos- respondi franzindo a testa.
Peguei a mão da mesma sorrindo retribuindo o aperto, trazendo aquela segurança que somente a família tinha poder de nos dar.

-Na verdade não tenho visto ninguém, além da tia Kia, e minha irmã, agora você- ri- E você?

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Belladona
Luna B. Castellari
Luna B. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Aimée Lefevre Castellari Seg Ago 11 2014, 15:07



Plataforma9 3/4

Com Luna  Vestindo  Others
A escutava falar e sorri - está mesmo muito animada hein... - Ri e balancei a cabeça negativamente, a olhei e senti o trem começar a balançar, estava na hora...
Suspirei e disse - Lá vamos nós, prima... - sorri e a olhei, ficamos conversando por horas até que ouvi um apito e sorri - estamos chegando, prima... - quando o trem parou, a olhei sorrindo - Vamos? - Quando ela assentiu, peguei minha mala e sai do trem com a mala e conversando animadamente com Luna.



@thanks


Aimée Lefevre Castellari
Aimée Lefevre Castellari
Monitora
Monitora

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Luna B. Castellari Seg Ago 11 2014, 15:45

Camp de Ferias?
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.✖
Deixe-me ser feliz...
O trem logo começou a andar, passei o tempo todo jogando papo furado com minha prima, conversamos sobre tudo, não sei de onde haviamos arranjado tanta conversa, logo o apito foi soado e o trem parou anunciando nossa chegada.
-Vamos sim- disse descendo do trem com minha prima.

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Belladona
Luna B. Castellari
Luna B. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos