Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Cabine número 1

+4
Bethany M. Klaxfor
Lyra Klaxfor Ravenclaw
Stephan D. S. Castellari
A Pedra Filosofal
8 participantes

Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Cabine número 1

Mensagem por A Pedra Filosofal Qua Fev 19 2014, 12:18






Cabine 01


As cabines do terceiro vagão geralmente são usadas por alunos sem casa, ou os que preferem passar a viagem com membros de outras. No canto da cabine há uma mesa de porte pequeno com um xadrez bruxo e suas peças, pronto para servir de distração. As poltronas são douradas com listras marrons. Próximo a entrada, fica uma das maiores janelas do vagão, onde se tem a melhor vista de todo trem, mas logo acima da mesma existe uma placa alertando para que os que enjoam se mantenham longe do local.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

A Pedra Filosofal
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Stephan D. S. Castellari Seg Mar 10 2014, 18:58

 


Cabine 1
 




Apos entra no vagão vejo um monte de gente transitando pelo vagão e eu simplesmente passo desviando de um par de pessoas até conseguir entra em uma das cabines, eu havia gostado daquela cabine e deixei a porta aberta para ver quem aparecia para me fazer companhia, fico olhando fixamente para a porta sentado em um canto do vagão encolhido apenas olhando, depois de algum tempo fecho os olhos e fico olhando pela janela procurando o que eu não havia perdido.

Já estava olhando pela janela a algum tempo e então olhei para a porta e não vi ninguém e disse em tom triste: -Nossa, como eu sou isolado, primeira vez que me sinto sozinho! Fico olhando para o banco a minha frente e com uma cara que dava dó para quem a olhasse.



Tags: ...  Post:  ...  Notes: ...

Thanks @Lilah! for MDD
 
Stephan D. S. Castellari
Stephan D. S. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Lyra Klaxfor Ravenclaw Seg Mar 10 2014, 19:08

I'm just an ordinary girl


Sentir o abraço dele me acalmava e eu não queria mais sair dos seus braços. Por um instante, era como se não houvesse mais ninguém ao nosso redor e o tempo congelasse. Ouvi ele dizer que nunca sentiria raiva de mim e o vi se afastando e entrando no trem. Fiquei um pouco ali, parada, sem saber bem o que fazer e olhei ao redor procurando por Beth. “Ela já deve ter entrado”, pensei, preocupada. Corri até minha mãe lhe dando um beijo apressado que ela não deve ter entendido muito bem o motivo e entrei pela porta que Stephan tinha entrado uns minutos antes. “Tomara que ele queira minha companhia”, eu desejava com todas as minhas forças, olhando pelas cabines, até que o encontrei. Parei em frente à porta, o olhando de uma forma tímida e mexendo distraidamente no meu cabelo. – Será que eu posso te fazer companhia? – Tentei sorrir, com o rosto um pouco corado.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Lyra Klaxfor Ravenclaw
Lyra Klaxfor Ravenclaw
Morto
Morto

Mensagens : 225
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Stephan D. S. Castellari Seg Mar 10 2014, 20:22

 


Cabine 1
 




Eu olhava para frente e logo uma voz conhecida invade o local olha para porta e vê a Lyly toda meiga e tímida na porta me perguntando se eu queria sua companhia, estava toda corada e fofa eu me levanto e a pego pela mão delicadamente e digo: -Por favor, me faça companhia, não gosto de ficar sozinho, e se alguém tão linda quanto você me fizer companhia vou adorar! Sorrio simpático para ela e para provocar ela um pouquinho só acaricio seu rosto de maneira suave e com o olhar dentro do dela...



Tags: ...  Post:  ...  Notes: ...

Thanks @Lilah! for MDD
 
Stephan D. S. Castellari
Stephan D. S. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Lyra Klaxfor Ravenclaw Ter Mar 11 2014, 16:02

I'm just an ordinary girl


Stephan se levantou e sorriu, me pegando pela mão e fazendo com que eu adentrasse a cabine. Não havia mais ninguém ali, só nós dois e eu senti minha respiração um pouco ofegante, quando ele acariciou meu rosto. – Você é muito gentil, Steph... – Sussurrei, sentindo meu rosto corar violentamente. Me sentei na poltrona que ficava de frente para ele e observei pela janela os últimos alunos se despedindo de seus pais, enquanto o apito do trem já soava pela segunda vez, indicando o embarque imediato. Voltei a olhar para Stephan, feliz por ele não ter ficado com raiva de mim pelo o que ocorrera no baile.
– Animado para voltar para Hogwarts? – Perguntei descontraída, tentando dissipar qualquer tensão que pudesse ter entre nós durante aquela viagem.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Lyra Klaxfor Ravenclaw
Lyra Klaxfor Ravenclaw
Morto
Morto

Mensagens : 225
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Stephan D. S. Castellari Ter Mar 11 2014, 19:03

 


Cabine 1
 



Eu observava ela enquanto entrava e assim que percebeu que estávamos sozinhos senti uma pequena variação em sua respiração assim que eu a acariciei, e falava que eu era muito gentil eu lhe respondo para ela sorrindo olhando no fundo dos seus olhos: -Não sou não, só estou tratando uma garota linda como se deve! volta até a porta da cabine a fecho e tranco, abaixo a cortina e vou andando mais para verto dela e ainda de pé ouço a pergunta dela e digo: -Na verdade eu estou louco para que acabe o ano letivo, para que eu possa relaxar, de preferencia com alguém do meu lado! Mando esta pequena indireta e de imediato ouço o terceiro apito do trem que começa a se mover sem querer eu caio por cima dela ficando centímetros meus lábios dos dela e nossos olhares se encontram, tento resistir, mas não consigo e tento lhe beijar, minhas mãos vinham para a sua cintura.        


Tags: ...  Post:  ...  Notes: ...

Thanks @Lilah! for MDD
 
Stephan D. S. Castellari
Stephan D. S. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Lyra Klaxfor Ravenclaw Qui Mar 13 2014, 12:10

I'm just an ordinary girl


Ele parecia feliz com minha companhia e não consegui deixar de sorrir ao ouvir seu comentário. Eu sabia que a indireta era para mim, mas preferi me fazer de desentendida e apenas sorrir. Ouvi o terceiro apito e, assim que o trem começou a andar, levei um susto ao ver Stephan caindo por cima de mim. Nossos olhos se encontraram e nossas bocas estavam tão perto que eu conseguia sentir sua respiração. - Steph... - Sussurrei ao sentir suas mãos em minha cintura e ver que ele se aproximava mais e que tentaria me beijar. Olhei bem fundo nos seus olhos e não fugi. Eu conhecia Stephan a minha vida toda e eu sabia que ele me amava e, por um instante, meu coração bateu forte indicando que eu também o amava. Fechei os olhos e deixei que ele me beijasse. Um beijo lento e carinhoso que terminou logo, não porque eu não quisesse, mas porque estávamos no trem e alguém poderia aparecer. Sorri, me ajeitando na poltrona e ajeitando meu cabelo de forma tímida. Ao invés de sentar na poltrona da frente, Steph permaneceu ao meu lado e eu fiquei feliz por isso, apoiando minha cabeça no ombro dele e relaxando enquanto observava a paisagem pela janela.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Lyra Klaxfor Ravenclaw
Lyra Klaxfor Ravenclaw
Morto
Morto

Mensagens : 225
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Stephan D. S. Castellari Qui Mar 13 2014, 13:52



Cabine 1




Aquele momento que presidia o beijo estava acontecendo, ela estava cada vez mais perto e antes de acontecer o beijo ela sussurrava meu nome e depois se entregou deixando que eu a beijasse, eu a beijei de forma lenta e carinhosa, logo parei o beijo para que não fossemos pegos, ela se ajeitava em seu poltrona e eu ao seu lado, ela mexia em seu cabelos de forma tímida ela apoia a cabeça em meu ombro e eu fico acariciando seus cabelos seu rosto até você adormecer, quando o trem para te acordo um beijinho em seu pescoço e sussurra em seu ouvidinho: -Chegamos amorzinho, acorda! Assim que você acorda saímos do trem juntos indo para o castelo de Hogwarts...


Tags: ... Post: ... Notes: ...

Thanks @Lilah! for MDD
Stephan D. S. Castellari
Stephan D. S. Castellari
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Bethany M. Klaxfor Sáb Ago 09 2014, 22:32


Cabine 1


- Katherina Castellari! Se soubesse que iria ao acampamento também, teria te esperado. - Resmungou Bethany, abraçando a ruiva. Apesar de sobrenomes distintos, as duas corvinas eram primas, e depois da morte dos pais de Bethany, a loira fora morar com o tio e padrinho e conscientemente pai de Kath. - Ah, oi. Bethany Klaxfor, prazer. - A garota se apresentou a grifinória que acabara de conhecer.

[...]

Já passavam das sete e meia, e os quatro garotos se perdiam em suas conversas. - O papo tá muito bom, mas a gente vai se atrasar... - Falou a primeira das corvinas, olhando o relógio de pulso, e subindo no trem, acompanhada de Aaron, Katherina, e agora, Rebeka.

Foi de consenso-geral todos sentarem no vagão irrestrito, já que ambos pertenciam a casas diferentes. Bethany, foi a frente, a procura de uma cabine vazia em meio ao trem lotado, e felizmente encontrou uma logo no início. - Para mim, está boa. - Falou se adiantando, e sentando ao lado da janela, enquanto os outros se acomodavam. Quando todos já estavam em seus respectivos lugares, ela começou: - E aí? Expectativas para o Acampamento? Kath, você trouxe os explosivos desta vez? - Falou rindo e olhando para a ruiva.

 

Post com: Katherina, Aaron e Rebeka.
@Lilah
Bethany M. Klaxfor
Bethany M. Klaxfor
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 22
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Aaron D. Von Frühauf Dom Ago 10 2014, 03:28


   
Férias - CAPÍTULO  3

 
Era muito bom aquela sensação de férias, mesmo eu tendo ficado a maior parte dos dias em casa. Teria que refazer o primeiro ano, pois havia ficado doente e perdido muitas aulas. Mas, ali nada disso importava, estava junto dos meus amigos e a bagunça já havia começado. Eu nem tinha visto minha mãe no meio daquela bagunça, mas aquilo não me importava, eu queria era ficar dela o maior tempo possível, afinal, não queria ser tratado como o filhinho da mamãe. Estávamos todos felizes, brincando alegres em nossa rodinha e dançando a cada vez que eu tocava a minha gaita. Sono? Minha irmã tinha ficado com todo meu sono para ela.
 
O relógio da estação já apontava quase sete e meia da manhã quando Bethany disse que deveríamos ir para o trem, afinal, não queríamos ficar para trás. Sorri satisfeito e segui as meninas em direção ao expresso. – Ninguém vai dormir nesta viagem. – disse seguindo elas em direção ao vagão misto, uma vez que éramos de casas diferentes. Seria uma bagunça daquelas.
 
Beth nos guiou até a primeira cabine do terceiro vagão, que por sorte estava livre. – Para mim também. – respondi para ela, sentando-me na poltrona a frente dela, também encostado a janela. Era um garoto sonhador em vários momentos, por isso, gostava de contemplar a janela durante a viagem. As outras meninas também acomodaram-se e logo estávamos falando de coisas alegres. – Eu trouxe os meus... – disse com um sorriso travesso, este que logo foi disfarçado ao ver minha querida irmã entrar na cabine. Angel estava com uma cara péssima, cheia de sono. – Falei para você ir dormir cedo. – disse quando a minha irmã me arrancou da poltrona e sentou-se no meu lugar. Tinha uma cara de bravo, mas gostava da Angel, por isso, não me importei de sentar-me espremido entre ela e a Rebeka, pouco antes do apito do trem soar três vezes e por fim começarmos a andar. – Férias, ai vamos nós!
 

• Tagged: Quem quiser postar, se envolve e me avisa Com:Beth/Rebeka/Kath/AngelPost: 005• 
Credits: baby doll @ oops!
Aaron D. Von Frühauf
Aaron D. Von Frühauf
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Angelique C. Von Frühauf Dom Ago 10 2014, 04:10

Acampamento de Férias
vestindo- isso ;with- Aaron D. Von Frühauf, Bethany M. Klaxfor;lugar- Cabine 1.

J
á me encontrava dentro do trem que nos levaria para o acampamento, mas ainda nao me encontrava dentro de uma cabine, eu estava andando por entre os corredores da locomotiva, procurando uma cabine vazia, mas infelizmente não conseguia encontrar nenhuma com vaga. Por isso acabo indo para a ala das cabines mistas, onde os alunos que fossem de casas diferentes pudessem ficar juntos. E é em uma dessas cabines que encontro meu irmão Aaron, mas a cabine dele também estava completa, mas como ele era meu irmão e eu já havia cansado de ficar procurando uma vaga, adentro a cabine dele.
- Acho que interrompi... - falava, soltando um bocejo em seguida. Sabia que o meu rosto demonstrava o quanto estava cansada, com sono e também sabia que não conhecia nenhuma dessas garotas. - Quieto, fui boazinha ao não te acordar como a mamãe me acordou. - murmurava, ao ouvir o comentário de meu irmão.
Caminhava até o mesmo, expulsando ele do lugar para sentar no lugar dele. Fazendo-o se sentar entre eu e mais uma garota, ficando assim um pouco espremido. Olhava para ele e lhe dava um sorriso, seguido de um beijo na bochecha ao ver a cara que Aaron fazia.
Antes que eu pudesse fazer algum comentário, o apito do trem se é ouvido por três vezes, anunciando a nossa partida.
- E que comece a diversão. - completo o que Aaron fala, soltando uma risada. - A propósito, me chamo Angelique. - me apresento, encostando a cabeça no vidro da janela.
Angelique C. Von Frühauf
Angelique C. Von Frühauf
Monitor
Monitor

Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Rebeka Crawford Dom Ago 10 2014, 15:21

Let's make it legendary!
O trio me recebera muito bem e em pouco tempo eu já me sentia tão à vontade que era como se já os conhecesse há mais tempo. Eles falava sobre divertir-se, festas e aprontar, mas eles tinham tanta cara de nerds que eu só conseguia imaginá-los no máximo pisando na grama e se sentindo os rebeldes da nova geração...
Chegada a hora de adentrar o Expresso, a decisão fora unânime, iríamos para o vagão misto, era a única maneira de continuarmos juntos. A menina de cabelos claros foi quem tomou inciativa de procurar a cabine, foi à frente e em pouco tempo encontrou um vago. – Que sorte! – disse esparramando-me descontraidamente ao lado de Aaron, deixando a mochila por baixo das pernas e jogando um dos braços por cima do encosto. A próxima a falar foi a corvina de cabelos claros, o assunto era explosivos. Esta palavra rompeu um sorriso em meus lábios e quando notei que os demais fizeram o mesmo tive a confirmação que estava no vagão certo. – O que vocês têm aí? – ergui uma das sobrancelhas e dei um meio-sorriso para eles. O lufano já estava prestes a revelar seu conteúdo, quando as portas da cabine são abertas por uma sonolenta garota trajando roupas pouco confortáveis. Qual era daquelas garotas indo de salto-alto para um acampamento?
Ela me era uma completa estranha, mas conhecia o lufano o que a fizera conversar com ele e decidir-se por ficar na nossa cabine. Sentou-se ao lado do conhecido de modo que ele teve que afastar e eu também, ficando um tanto espremida entre a parede e o cara da gaita. Enquanto tentava acomodar minhas coxas no novo espaço cedido, ouvi o sinal do trem, o aviso de que partiríamos. A paisagem na janela aos poucos começou a rolar e logo vieram os comentários de satisfação, não consegui conter a empolgação, participando também: - Aê! Vamos lá! – a verdade é que estava bastante ansiosa para aquele acampamento já que eu nunca tinha acampado antes. E assim parecia a menina de roupas pretas, que se apresentou também, respondi: - Beka! – levando a mão fechada a testa em uma pouco formal continência. – Ao dispor. – brinquei, sorrindo para a menina. – Vocês já acamparam antes? – perguntei me voltando aos demais e retirando minha toca que cobria parcialmente meus cabelos coloridos.


Com Aaron e Beth; vestindo isso.Nanda from TPO
Rebeka Crawford
Rebeka Crawford
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Katerina H. Castellari Seg Ago 11 2014, 08:15


Summer Camping
Summertime it's finally here *-*
Conforme saíamos de Londres, a viagem prosseguia divertida. Encontramos uma cabine logo no início do trem e como a mesma pareceu estar vazia, estava perfeita para mim! Logo, todos nós entramos na primeira cabine do vagão restrito, já que éramos de casas diferentes.
-Ai Beth, desculpa mesmo por não ter te esperado, prima! Mas a culpa não foi minha!-Eu tentava explicar a Beth o porque de não termos esperado ela para vir conosco para a estação. E sim, eu e Beth éramos primas agora. Ótimo, a família está crescendo!
Enquanto eu e o pessoal conversávamos animadamente, vi uma das meninas, que se chamava Angelique, pegando no sono e quase cochilando. -Que é isso...posso te chamar de Angie?...viemos aqui para nos divertirmos ou para dormirmos garota? Ah, eu sou a Katerina, mas pode me chamar de Kate.-Eu perguntei a Angelique, em um tom de animação e em seguida, me apresentando á garota e á segunda garota que se juntou á nós, que eu descobri que se chamava Rebeka. -É claro que eu trouxe meus explosivos, prima! Quase que eu não conseguia trazer, por causa de papai, mas consegui colocar de última hora os explosivos na mala. Mas claro que só irei usá-los quando chegarmos ao acampamento.-Eu acrescentei pra a Beth, aos cochichos, quando minha prima me perguntou se eu tinha trazido os explosivos.
Era verdade, eu quase não conseguia trazer os explosivos, por causa de papai, mas claro, de última hora, dei um jeito de esconder os explosivos na minha mala.-Hum, e expectativas para o acampamento...espero ganharmos as provas e espero conhecer garotos novos.-Eu acrescentei, dando uma gostosa risada.
E eu tinha certeza de que iríamos ganhar todas as provas do acampamento!

Tagged: Bethany, Angelique, Aaron e Rebeka  Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Katerina H. Castellari
Katerina H. Castellari
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/04/2014
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Cabine número 1 Empty Re: Cabine número 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos