Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Quarto 1 - Vago

3 participantes

Ir para baixo

Quarto 1 - Vago Empty Quarto 1 - Vago

Mensagem por A Pedra Filosofal Qua Fev 19 2014, 13:55






Quarto 01


Simples, com uma cama de casal, um armário, um banheiro privativo e um espelho na parede. O lugar não é confortável, nem muito limpo, mas serve para se passar uma noite ou duas. Assim são todos os quartos do Caldeirão Furado.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics



Última edição por A Pedra Filosofal em Ter Abr 15 2014, 17:03, editado 1 vez(es)
A Pedra Filosofal
A Pedra Filosofal
Administrador
Administrador

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1 - Vago Empty Re: Quarto 1 - Vago

Mensagem por Diana McGrath Devonshire Qua Fev 26 2014, 20:11

Passeio



Era domingo e eu estava de folga. Era meu primeiro dia de folga em meses, como chefe do departamento de mistérios. O trabalho era pesado e as vezes as horas do dia pareciam não ser suficiente para tanta coisa. Desde que comecei a trabalhar no departamento principal, eu não tive um dia de folga e isso começou a me deixar cansada e pouco eficiente, por esse motivo pedi um dia de descanso para ministra. E para minha desgraça o apartamento que morava com meu marido e filhos estava em reforma, logo alugamos um quarto no caldeirão.

Havia acordado tarde naquele dia, tomado um banho longo e relaxante , para em seguida colocar uma roupa limpa. Agora estava sentada na cama lendo um livro, que estava tentando ler a dois meses, mas a leitura não fluía devido a quantidade de trabalho. Não havia saído do quarto ainda, até porque estava com meu pijama branco e não ia perambular pela casa de pijama, por esse motivo fiz minhas refeições no quarto mesmo. Elijah daria plantão até muito tarde logo não tive a companhia dele nessa folga, mas tinha meus livros e meu bebe.

Terminei a leitura perto do final da tarde, levantei da cama, me olhei no espelho e ajeitei o pijama. Finalmente tive um dia para fazer aquilo que eu mais precisava, descansar. Desliguei a luz e fechei a janela, voltando a me deitar tranqüila, porém continuei acordada.


--------------------------Tags-------------
Com: Elijah Local: Caldeirão Vestindo: Pijama e Roupa confortável Humor: Tranquila By: Lilah
Diana McGrath Devonshire
Diana McGrath Devonshire
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Berna

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1 - Vago Empty Re: Quarto 1 - Vago

Mensagem por Sebastian F. Castellari Qua Fev 26 2014, 20:36





Quarto Cool

Tinha acabado de encerrar meu plantão no Mungus, logo indo de volta para o meu apartamento ou melhor para o quarto alugado no caldeirão pois o aparte estava em reforma. Chegando a o mesmo, adentro ao local. E vejo logo de cara Diana deitada tranquilamente na cama parecia um anjo e que anjo. Talvez estivesse dormindo eu pensei por isso resolvi não incomoda-la; tirei minha roupa e fui até o banheiro tomar uma ducha.E após alguns minutos debaixo do chuveiro, estava pronto pra cair na cama, vesti meu pijama e rapidamente me deitei do lado de minha esposa. Ao olhar para ela com uma imensa vontade de beija-la, percebo que ela estava acordada talvez pensando ou refletindo sobre algo; beijo sua bochecha e pego sua mão de modo carinhoso como sempre fazia a mordendo levemente - Oi Amor! Pensei que estava dormindo!?! - Digo prestes a beija-la...

CLUMSY @ SA!


Off - Post Atemporal.


Última edição por Elijah A. Devonshire em Seg Mar 03 2014, 21:28, editado 1 vez(es)
Sebastian F. Castellari
Sebastian F. Castellari
St. Mungu's
St. Mungu's

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Londres.

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1 - Vago Empty Re: Quarto 1 - Vago

Mensagem por Diana McGrath Devonshire Sáb Mar 01 2014, 18:25

Passeio



Estava deitada na cama olhando as coisas ao redor, o sono me faltava e olha que eu estava cansada. Fechei os olhos, respirando fundo meio enjoada pelos cheiros que sentia vindos do andar debaixo. Me ajeitei com cuidado na cama, o pijama parecia me deixar com calor e com isso resolvo tira-lo.

Nesse momento Elijah chegou e o vi andar pelo quarto no escuro apenas pra não me incomodar. Achei fofo o que ele fazia para me alegrar, ele foi pro banho e eu aproveitei pra tirar a parte de cima do meu pijama. Quando ele volta e deita ao meu lado é que percebe que estou acordada e beija a minha bochecha o que me faz sorrir.

-Estou bem acordada vida. Achei que ia notar que eu tirei a parte de cima do pijama... -Comento pouco antes de beija-lo de modo suave e gentil. -Como foi o plantão hoje?

Pergunto pouco antes de me levantar, indo para o banheiro apenas com a parte de baixo do pijama. Saio alguns minutos depois com uma caixa e um pequeno item na mão, olho pro Elijah sorrindo de modo misterioso.

--------------------------Tags-------------
Com: Elijah Local: Caldeirão Vestindo: Pijama e Roupa confortável Humor: Tranquila By: Lilah
Diana McGrath Devonshire
Diana McGrath Devonshire
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Berna

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1 - Vago Empty Re: Quarto 1 - Vago

Mensagem por Sebastian F. Castellari Sáb Mar 01 2014, 18:45





Quarto Cool

Olho com um olhar de quem quer algo. - Sim eu notei... - Digo sorrindo maliciosamente; aperto sua coxa e mordisco seu pescoço de modo carinhoso, e em seguida levo meus lábios de encontro aos seus em um beijo suave e muito gostoso.  -  Foi muito cansativo, atendi varias pessoas. Mais não quero falar disso... - Observo ela se levantar indo até o banheiro. Só com a parte de baixo do pijama o que me deixou excitado, e com várias ideias.   Logo ela volta com uma caixa em mãos observo curioso - O que tem ai Amor? - Sorrio.  

CLUMSY @ SA!


Off - Post Atemporal.


Última edição por Elijah A. Devonshire em Seg Mar 03 2014, 21:30, editado 1 vez(es)
Sebastian F. Castellari
Sebastian F. Castellari
St. Mungu's
St. Mungu's

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Londres.

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1 - Vago Empty Re: Quarto 1 - Vago

Mensagem por Diana McGrath Devonshire Sáb Mar 01 2014, 19:00

Passeio



Fiquei completamente arrepiada, com o beijo e a mordiscada em meu pescoço. Deito sobre ele, colando bem nossos corpos fico um longo tempo beijando-o. O beijo suave e doce para pouco antes deu me levantar, fico acariciando o rosto dele enquanto escuto o que diz.

-Então não falamos sobre isso amor.

Comento vendo o sorriso malicioso dele. Digo sorrindo maliciosa seguindo até o banheiro, pegando o exame logo após trocar a parte de baixo por algo mais fino e confortável. Fiquei apoiada na beira da cama onde ele se encontrava, podendo sentiar as mãos do mesmo passeando pelo meu corpo. Me aproveitava disso para matar um pouco das saudades que sentia daquilo.

-Sabe amor voce lembra que andei meio enjoada e zonza?- Digo sorrindo e vejo a resposta não verbal dele, prosseguindo. -Pois isso aqui é um exame que comprova o que já imaginávamos vida. Eu to grávida..

Falo balançando o exame na minha mão, com a voz suave e sorrio. Volto a deitar sobre ele usando apenas a parte de baixo, roçando meu corpo no dele apenas para deixa-lo com ainda mais vontade. Sentia falta daquele contato que pouco tínhamos desde que criamos uma família.

-Quero comemorar e agora??-perguntei com a voz e o sorrio maliciosos.


--------------------------Tags-------------
Com: Elijah Local: Caldeirão Vestindo: Pijama e Roupa confortável Humor: Tranquila By: Lilah
Diana McGrath Devonshire
Diana McGrath Devonshire
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 38
Localização : Berna

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1 - Vago Empty Re: Quarto 1 - Vago

Mensagem por Sebastian F. Castellari Sáb Mar 01 2014, 19:22





Quarto Cool

Senti uma felicidade imensa quando ela falou que estava gravida, fiquei tão feliz que me faltou palavras para descrever o que senti na hora. Então apenas a beijei, ela veio para cima de mim me provocando. Estava com saudades de ter um momento a sós com minha esposa, pois por causa do trabalho e das crianças não tínhamos muito tempo para nós. Logo fico totalmente excitado com ela roçando seu corpo no meu - Sim vamos!- Digo a beijando e logo me vejo com as mãos passeando levemente por suas coxas e apalpando  seu bumbum com alguns apertos até que não resisti e dei um tapinha; a beijei e sorri olhando para ela.  

CLUMSY @ SA!


Off - Post Atemporal.
Sebastian F. Castellari
Sebastian F. Castellari
St. Mungu's
St. Mungu's

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Londres.

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1 - Vago Empty Re: Quarto 1 - Vago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos