Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Centro Médico

3 participantes

Ir para baixo

Centro Médico Empty Centro Médico

Mensagem por Forever The Hogwarts Qua Mar 05 2014, 20:15






Centro Médico

   

Centro Médico 1310821-des-equipements-medicaux-de-haute-technologie

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Forever The Hogwarts
Forever The Hogwarts
Administrador
Administrador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Yuno Le'bleu Chevalier Sex Jun 20 2014, 21:23


Medicina
► Perigosa
► Obstinada
► Ágil
► Misteriosa
► Sedutora
► Sádica


O centro médico do quartel, local esse que pela primeira vez me atrevera a visitar, carecendo de cuidados. Não que realmente estivesse machucada, apenas estava maculada pela tola curiosidade. O vestido negro, tão justo ao meu corpo, fazia contraste a todas aquelas cores claras. A maca ao centro me chamou atenção e quando vi, já estava deitada, de bruços, imaginando como seria ser tratada naquele local. Acreditem ou não, jamais cheguei a tais extremos em minha saúde, ao contrário, havia provocado isso em outras pessoas, era divertido causar a dor.
-Até que não é tão mal precisar de atendimento médico... - debochei, sorrindo maliciosamente em seguida, ainda de bruços, lentamente fechando os olhos.
Que silêncio infernal, pensei, será que não há ninguém tratando daquela maldita colunista? Eu poderia me divertir, mas deixá-la em mal estado antes que a Lady a veja não é algo inteligente de se fazer.
Thanks Ross & Tiago @ CG


Yuno Le'bleu Chevalier
Yuno Le'bleu Chevalier
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 31
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Louis J. Moreau Sex Jun 20 2014, 22:19





Nulla Vinctus Nulla Misericordia

Omnes sanguine erit recordatio vestri


A partir de agora eu não tinha mais liberdade, não poderia ficar vagando por aí, teria que ficar "preso" por algum tempo no Quartel General, teria que ficar um bom tempo se ver minha bela Paris, com certeza seria entendiante. Comecei a vagar pelo Quartel, aquele ar deserto era em até certo ponto aconchegante, gostava do silêncio, talvez por isso sempre andei sozinho, nunca precisei de muitos amigos, era uma espécie de lobo solitário. Caminhava com minha maçã nas mãos, confesso que já um pouco entediado com tanto tédio, quando passei pela porta do centro médico do Quartel General pude ver um figura feminina deitada de bruços na maca: - Put....- Sussurrei baixo abrindo a porta devargazinho para que ela não me escutasse, quanto mais me aproximava mais via o quanto sexy ela era. Não disse nada, não fiz nenhum gesto, apenas agi, agi como um animal, minhas mãos acariciava junto com os meus lábios a perna da bela mulher"  





Louis J. Moreau
Louis J. Moreau
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 36
Localização : Paris, França

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Yuno Le'bleu Chevalier Sáb Jun 21 2014, 12:16


Medicina
► Perigosa
► Obstinada
► Ágil
► Misteriosa
► Sedutora
► Sádica


Estava devaneando, sequer pude perceber qualquer movimento, nem mesmo a menor suspeita de aproximação. No entanto, fui surpreendida ao sentir fortes arrepios vindos da minha perna, causados por toques, foi como uma corrente elétrica que percorreu meu corpo inteiro.
-Ui! - um grito cômico que antecipou uma queda. Fui ao chão devido ao susto e salva pelo reflexo de qualquer lesão grave. -Que maldição! - praguejei, furiosa pela situação inesperada. Quando olhei em volta, mais exatamente na direção da maca, vi um homem que até então jamais havia visto. Loiro, traços selvagens e olhos de anjo. Só os olhos, pensei, que audácia! -Por culpa sua eu caí. Para o seu bem, é melhor que me coloque novamente em cima dela. - disse friamente, ameaçadora, ainda no chão e sem notar que meu vestido Tomara Que Caia já exibia parcialmente o sutiã branco.
Thanks Ross & Tiago @ CG


Yuno Le'bleu Chevalier
Yuno Le'bleu Chevalier
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 31
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Louis J. Moreau Dom Jun 22 2014, 11:38


 


Nulla Vinctus Nulla Misericordia

Omnes sanguine erit recordatio vestri


A mulher deixou escapar uma espécie de gemido antes de cair de maneira engraçada no chão. Ela bravejou, soltou alguns palavrões e disse que seria melhor para mim se eu a colocasse de volta na maca. Como se eu tivesse medo dela. Eu a ignorei, não disse nada, apenas me aproximei encarando-a nos olhos. Então me abaixei, "jogando" meu corpo por cima do dela, minha mão esquerda acariciava uma das pernas dela, minha boca dançava, alternando entre orelha e o pescoço. O cheiro do perfume dela me deixava cada vez mais excitado. Minha mão direita conhecia melhor cada centímetro do corpo da mulher enquanto tentava baixar ainda mais o vestido da mulher. Eu conseguia sentir o calor exalando do corpo da mulher, e também acreditava que ela conseguia sentir o calor que eu exala. Meu corpo começava a suar, suar de tesão.  


 

 

Louis J. Moreau
Louis J. Moreau
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 36
Localização : Paris, França

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Yuno Le'bleu Chevalier Dom Jun 22 2014, 12:18


Medicina
► Perigosa
► Obstinada
► Ágil
► Misteriosa
► Sedutora
► Sádica


Ou ele é surdo ou muito abusado, sinceramente! Sem falar que joga baixo, até demais. Veio para cima de mim, mas não foi para colocar-me novamente sobre a maca. Suas ações maliciosas logo aumentaram a temperatura do ambiente, já estava arrepiada com sua mão deslizando em minha perna e sua boca cujo único propósito era me deixar louca.
-Não foi isso que eu disse para fazer... - murmurei manhosa, inquieta, porém me movimentando lentamente.
Senti que meu vestido já não protegia tanto meu sutiã claro quanto antes. Que inferno, por que eu tenho que ser tão sensível a esses toques? Ao mesmo tempo que queria matá-lo, também estava cedendo àquela situação.
-Nem ao menos sei o seu nome, maldito. Como... - arfei antes de continuar a murmurar desejosa - Como pode ser tão atrevido?
Travei sua mão para evitar que descesse mais o meu vestido.
Thanks Ross & Tiago @ CG


Yuno Le'bleu Chevalier
Yuno Le'bleu Chevalier
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 31
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Louis J. Moreau Dom Jun 22 2014, 23:17


 


Nulla Vinctus Nulla Misericordia

Omnes sanguine erit recordatio vestri


Ela tinha um jeito manhoso, ela gostava do que eu fazia e odiava gostar disso. Meus beijos em seu pescoço se tornaram mordidas e chupões, era inevitável que eu começasse a deixar seu pescoço, digamos que, com uma cor um pouquinho mais roxa. Ela segurou minha mão, como se ela pudesse evitar que eu continuasse, parei por que quis, fitei-a nos olhos e disse em tom debochado: - O seu problema é que você fala muito - E então nossos lábios se encontraram pela primeira vez, o beijo era intenso, minhas mãos voltaram a vasculhar cada milimetro do corpo da mulher, que agora já não tentava mais evitar que eu baixasse seu vestido. Minha mão encontrou o zíper, mas nunca fui muito bom com eles e nunca soube ser gentil, quando me dei conta tinha arrancado de forma um pouco bruta o sutiã branco da mulher. Meu tesão cada vez maior, e era possível notar isso em minha calça...


 

 

Louis J. Moreau
Louis J. Moreau
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 36
Localização : Paris, França

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Yuno Le'bleu Chevalier Seg Jun 23 2014, 16:00


Medicina
► Perigosa
► Obstinada
► Ágil
► Misteriosa
► Sedutora
► Sádica


Estava ficando excitada, ele quase não parava, mas quando parou uma única vez, foi para jogar em mim palavras repletas de deboche. Maldito. Avançou muito rápido sobre os meus lábios e então pude sentir sua boca, impaciente vasculhei até encontrar sua língua. Que se dane, não iria impedi-lo de explorar meu corpo, mas em contrapartida não ficaria quieta, esse não é o meu estilo. Enquanto sentia que meus seios estavam expostos, com uma das mãos apalpava por cima da calça, de encontro ao volume e não satisfeita o apertei.
-Uh... Alguém está animado aqui... - debochei, olhando em seus olhos, nossos azuis sincronizando-se. Em seguida, fui eu quem deu início ao beijo, nosso segundo beijo e nele coloquei intensidade. Agarrei sua cintura com ambas as pernas e com um impulso forte para o lado, deixei ele por baixo e fiquei por cima. Me sentei em seu colo, segurei em suas mãos e as coloquei em meus seios, enquanto o olhava e desabotoava delicadamente sua camisa de início... Até me cansar e puxar com força, arrebentando os demais botões. Arranhei seu peito, suficiente para marcar. Era bom que ele soubesse, estava lidando com uma verdadeira pantera.
Thanks Ross & Tiago @ CG


Yuno Le'bleu Chevalier
Yuno Le'bleu Chevalier
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 31
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Louis J. Moreau Seg Jun 23 2014, 19:34


 


Nulla Vinctus Nulla Misericordia

Omnes sanguine erit recordatio vestri


Eu sabia que ela estava excitada mas a comprovação veio com a palma da mão dela me apalpando, ele fez uma gracinha, parecia querer retribuir o deboche ou talvez pelo simples fato de querer me provocar. Ignorei mais uma vez, não queria falar, e nem queria que ela falasse, a boca dela poderia estar sendo usada pra outras coisas. Foi então que me surpreendi, normalmente um homem de mais de 1,90 não perde em força para uma mulher aparentemente frágil, mas talvez o tesão não estivesse me deixando pensar direito,ou talvez eu tivesse deixado... Independente de tantos questionamentos eu agora me via por baixo daquele corpo maravilhoso, ela colocou as minhas mãos em seus seios, como se eu precisasse de algum guia. Eu a tocava de maneira forte, queria sentir eles na palma da minha mão, como se fosse necessário ser viril para sobreviver. Estava em transe, do qual só saí quando vi minha camisa ser rasgada por ela, eu gostava disso, gostava que ela me provocasse, achando que poderia ser mais forte do que eu, achando que iria me ganhar no meu jogo. Ela marcou meu peito com as unhas, não vou negar, isso, me excitou ainda mais, me excitou ao ponto de fazer uma de minhas mãos soltar-se de um dos seios da comensal e ir de encontro com o rosto da mulher, o tapa não foi muito forte, mas foi o suficiente para marcar também seu rosto, a minha mão então repouso em sua nuca, puxando-a pelos cabelos seu rosto para perto do meu: - Cachorra - Sussurrei no ouvido da mulher, e então meus lábios voltaram a encontrar os dela, enquanto com minhas mãos tentava levantar um pouco mais a barra do seu vestido, de forma com que deixasse sua calcinha a mostra. Isso se ela estivesse usando...


 

 

Louis J. Moreau
Louis J. Moreau
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 36
Localização : Paris, França

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Yuno Le'bleu Chevalier Seg Jun 23 2014, 20:21


Medicina
► Perigosa
► Obstinada
► Ágil
► Misteriosa
► Sedutora
► Sádica


O tapa que recebi despertou todo o meu instinto selvagem por instantes, eu quis rasgá-lo com minhas unhas, mas depois percebi que era tarde, estava dominada, por ele e pelo que me causava. Me chamou de cachorra e nesse instante o olhei toda manhosa, inocente, eu conseguia parecer um anjo facilmente quando queria, mas sabia que aquele homem não cairia nessa. Era diferente de todos, uma fera insaciável... Bom, ainda não posso afirmar isso, é o início...
-Own... - gemi em seu ouvido e mordi sua orelha em seguida no instante que subiu meu vestido. Usando um fio dental branco, sabia que meu bumbum já estava exposto, safado... Uma de minhas mãos escorregou sorrateiramente até o zíper da sua calça e o abriu enquanto nossos lábios estavam unidos intensamente naquele beijo. Não satisfeita, vasculhei até encontrar o que queria, por baixo da sua cueca, então fui apertando-o suavemente, deslizando minha mão sem qualquer pudor, queria sentir o quão pronto ele estava...
Thanks Ross & Tiago @ CG


Yuno Le'bleu Chevalier
Yuno Le'bleu Chevalier
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 31
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Louis J. Moreau Seg Jun 23 2014, 20:56


 


Nulla Vinctus Nulla Misericordia

Omnes sanguine erit recordatio vestri


Ela soltou um gemido logo após eu erguer seu vestido, ela não tinha noção de como ela me deixava louco. Nossos beijos ficavam cada vez mais envolventes, tão envolventes que por alguns instantes minhas mãos esqueceram sua principal tarefa. Mais uma vez voltei do transe quando senti sua mão pequeninha em mim, ela vasculhava, brincava por dentro das minhas calças até achar o que queria. Nossa. Minhas mãos agora apalpavam violentamente o bumbum da mulher, não sei, eu tinha tara em rasgar suas roupas e fiz isso mais uma vez com sua calcinha fio dental. Curvei meu corpo para que meus lábios pudessem encontrar os seios da mulher mas sem atrapalhar todo aquele belo desempenho que ela estava tendo comigo. Mas então me levantei, me vesti com o restante de roupas que tinha e me fui. Por aí, buscar algum lugar para relaxar...

SAIO DO LOCAL 


 

 



Última edição por Louis J. Moreau em Sáb Jul 05 2014, 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A player com quem estava interagindo sumiu)
Louis J. Moreau
Louis J. Moreau
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 36
Localização : Paris, França

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Yuno Le'bleu Chevalier Sáb Set 06 2014, 16:47


Medicina
► Perigosa
► Obstinada
► Ágil
► Misteriosa
► Sedutora
► Sádica


Nada daquilo me satisfazia por completo, ainda que fosse ótimo. O problema maior é que eu não sei o que realmente pode me deixar satisfeita, mas preocupar-me com isso só tenderia a atrapalhar-me nos serviços para minha lady, o que jamais iria permitir. Me vesti adequadamente e deixei aquele local que de início admirei, mas no fim, já não fazia sequer a menor diferença.
Thanks Ross & Tiago @ CG


Yuno Le'bleu Chevalier
Yuno Le'bleu Chevalier
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 31
Localização : Hell

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Médico Empty Re: Centro Médico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos