Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Ski Santa Fe

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Abr 03 2014, 22:46

Esquiando

Rola os olhos - eu não tenho namorado - fica olhando para a morena - aah fala vai, por favor - retribuo o selinho dela e continuo parada enquanto ainda a olhava - não custa nada você falar, fala vai - vai até ela e pega a mão da mesma novamente.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qui Abr 03 2014, 22:55

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Ri e disse - então,namorada. - suspirei e disse - Marie,não insista,não quero ser humilhada por ti, na boa. - sorri de lado e disse - porque quer tanto saber sobre isso? - revire os olhos e sorri para ela,acariciando sua mão,ri e disse - é somente besteira minha,Marie,liga não, agora me diga o lugar,estou querendo muito saber o lugar. - ri e a olhei."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Abr 03 2014, 23:03

Esquiando

Rio - não tenho namorada também - continuo a olhando e falo baixinho - mas pretendo ter.. - e logo mudando de assunto falo: - eu não vou te humilhar, não sou de fazer isso - continuo insistindo para saber o que era - porque eu sou curiosa e não vou sossegar até saber o que é - sinto a caricia na mão e continuo a olhando - eu to querendo muito saber o que é também, conta vai, juro que não vou rir nem nada - faz bico.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qui Abr 03 2014, 23:17

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Ri ao escuta-lá e a olho sem entender a última parte e digo - o que disse? - cruzo meus braços e digo - você não vai parar né? - rindo e suspiro voltando a dizer - Ok,você venceu,eu te conto o que é. - suspiro e continuo - eu to gostando muito desse momento e te acho muito linda e legal mas... Eu não quero me enganar,to sendo rápida demais,então,me desculpe mas era só isso. - a olhei depois de uns minutos e desviei o olhar para o chão."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sex Abr 04 2014, 14:58

Esquiando

Suspiro e não repito o que tinha falado, por pura preguiça. Sorri - não, não vou - fico a olhando, esperando que ela conte e assim que ela começa ouço tudo - ah.. então era isso? - rio e a abraço - não precisava ter demorado isso tudo para falar - fica olhando-a nos olhos - eu não to afim de me enganar também... - sorri de lado.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Sex Abr 04 2014, 16:02

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Ri e disse - eu sei,é idiotice... - a abracei e disse - eu sei mas tenho medo de ser usada. - a olho nos olhos e sorrio de lado a observando e disse - então,é constrangedor mas me diga o que tinha falado,Marie - sorrio e cruzo os braço esperando Marie responder;"
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sex Abr 04 2014, 16:18

Esquiando

Da um selinho nela - não é idiotice - fica olhando-a - e eu não tenho intenção de usar ninguém, ao menos se a pessoa quiser ser usada - rio e coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha - eu falei que se você me falasse eu não ia rir nem nada - falei relembrando a ultima parte da minha fala.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Sex Abr 04 2014, 16:34

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Retribui o selinho nela e disse - não é idiotice? Tá louca só pode. - sorri e a olhei dizendo - uau,e como saberia que alguém quer ser usada? - revirei os olhos e cruzei meus braços dizendo - não foi essa parte e eu estava perguntando do que você disse que não tinha namorada e falou algo baixinho. - sorri e a olhei esperando resposta."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sex Abr 04 2014, 16:42

Esquiando

Sorri - sempre fui louca, mas não acho que isso seja idiotice - ri - sempre da para saber quando a pessoa quer ou não ser apenas usada - olho em volta e vejo um banco - vem vamos sentar ali e eu já falo - segurando as mãos dela, a levo para o banco e sento. Espero até que ela sente também - eu disse que pretendia ter - fiquei olhando para ela.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Sex Abr 04 2014, 16:58

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Sorri e disse - sim,é idiotice. - ri e cruzei os braços voltando a dizer - e como? - descruzo os braços e seguro a mão dela indo em direção ao banco,ao ver ela se sentar,me sento e a ouço, a olhando e digo - deve ter muitos candidatos por ai né? Agora fiquei curiosa para saber se tem alguma. - ri e a olhei sorrindo."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sáb Abr 05 2014, 20:15

Esquiando

Pego na mão dela e fico calada por um tempo a olhando, eu estava decidindo se deveria ou não falar aquilo, estava tudo muito confuso. O que eu poderia perder? Um não eu já tinha, basta eu buscar o sim. Finalmente abri a boca para falar - Muitos, muitos não tem - sorri de lado enquanto ainda a olhava - Eu não sei se deveria falar isso... - suspirei tomando coragem - Quer namorar comigo? - meu coração agora batia rápido.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Dom Abr 06 2014, 14:56

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Sorri enquanto segurava a mão dela e a olhava,ri e disse - não tem muitos?Que surpresa. - a escutava e a olhava sem entender e voltei a dizer - o que? - quando a escutava,a olhei surpresa e disse - Marie... - é claro que eu já tinha a resposta e estava realmente feliz e surpresa e voltei a dizer - sim,eu aceito,Marie. - sem perder tempo,acabei com a distância entre nós e a beijei."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg Abr 07 2014, 15:37

Esquiando

Meu coração estava acelerado, tinha medo de levar um não. Quando escutei ela falar meu nome e ficar quieta, suspirei - Tudo bem eu entendo... - falei desanimada por achar que eu tinha levado um fora, mas assim que a ouvir dizer que ela aceitava sorri, eu estava realmente feliz. Enquanto ela chegava perto de mim, levei minha mão até a nuca da mesma e retribui o beijo.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg Abr 07 2014, 15:47

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Continuei a beija-lá carinhosamente e depois de alguns minutos,parei o beijo com selinhos e diz - divertido, inesperado e lindo. - Sorri para ela e acariciei seu rosto voltando a dizer - isso foi o que achei de tudo isso,do pedido,do lugar,demais,adorei. - sorri e lhe dei um selinho e dei um beijo rápido em seu pescoço e disse - agora sim,posso dizer que você é minha. - ri e a olhei nos olhos."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg Abr 07 2014, 15:58

Esquiando

Enquanto eu ainda a beijava, acariciava sua nuca, deixando o beijo carinhoso e apaixonado. Depois de alguns minutos Liza o parou com alguns selinhos que eu retribui e sorri ao ouvir suas palavras, parece que ela realmente tinha gostado daquele pedido. Senti o carinho no meu rosto e fechei os olhos que sem muita demora voltei a abri-los - que bom que achou isso amor, fiquei com medo de você não gostar e me dizer um não - logo me arrepiei com o beijo no pescoço - sim pode dizer. E eu posso dizer que você é minha - a abraço e mordisco sua orelha.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg Abr 07 2014, 16:22

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Ri com o que ela disse e falei - você acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso,amor? - sorri e me arrepiei ao sentir ela mordiscar minha orelha e a abracei sorrindo e sussurrei - é bom saber que sou bem ciumenta,amor. - ri e voltei a beijar o pescoço dela enquanto a abraçava e acariciei a cintura dela,sorri e beijei a bochecha dela e disse - linda. - a olhei e lhe dei um selinho."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions[/color]
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Qui Abr 10 2014, 22:17

Esquiando

Sorri enquanto a olhava - não sei né.. vai que acontece - fiquei abraçada com ela e sorri enquanto a ouvia falar - não tem problema, eu aturo seus ciumes - ri e me arrepiei com o beijo no pescoço. Comecei a fazer carinho nela e voltei a sorri - eu sei que sou - logo ri - você também é linda amor - morde de leve o labio dela
[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa


Última edição por Marie E. Hoffmeister em Seg maio 05 2014, 15:41, editado 2 vez(es)
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Sáb Abr 12 2014, 00:11

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Sorri e diz - quanta insegurança,amor... - e fica abraçada a ela e volta a falar - acho bom mesmo,não pretendo me afastar de você. - sentia o carinho e a olhava sorrindo,a escutava falar e revirei os olhos - que convencida,amor. - ri e voltei a dizer - não sou linda,amor - sorri e lhe dá um selinho,ficava a olhando enquanto falava e disse - quer continuar aqui? - a olhava enquanto perguntava."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg maio 05 2014, 15:42

Esquiando

Olhei em volta e toda aquela neve me fez sentir um arrepio. Estava realmente frio ali e eu queri a um lugar mais quente, já tinha passado bastante tempo nesse lugar - ahn... o que acha de procurarmos um lugar mais quente? - dei um selinho nela - acho que poderíamos ir la pra casa - falei sorrindo, com segundas intenções.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg maio 05 2014, 16:00

Dane-se, vc não precisa se levar tão a sério o tempo todo.


"Sorria e acariciava o rosto dela,a escutava e disse - claro,para onde quer ir? - Retribui o selinho e a ouvi dizer e ri baixinho ao ouvi-lá e sussurrei - que safada,amor,já tá assim? - lhe dei um selinho e disse -mas vamos,qualquer lugar é melhor que aqui,não gosto de receber muitos olhares. - revirei os olhos e me levantei,estendi minha mão a ela e esperei a mesma pegar."
[OFF: Posts Bloqueados, interação entre Marie e Elizabeth, qualquer outra interação será desconsiderada.]



credits to @AvaEditions
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Dom maio 25 2014, 22:17

Esquiando

Seguro a mão dela e a olha sorrindo - realmente o meu quarto é melhor do que aqui. Lá tem minha cama, meu edredom, travesseiro - da um selinho nela - vamos pra lá, ficar quentinhas - e ao terminar de falar, aparato com Bea para meu quarto no mansão Hoffmeister.

[post bloqueado. Interação: Marie e Elizabeth, qualquer outra será ignorada.]

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Dom maio 25 2014, 22:25

Segurei na mão dela e a olhei sorrindo - então vamos,amor - retribui o selinho e entrelacei nossos dedos - adoraria conhecer seu quarto - e aparatei com ela para a Mansão Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ski Santa Fe - Página 4 Empty Re: Ski Santa Fe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos