Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Sala de Pietra Hoffmeister

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Pietra Hoffmeister Empty Sala de Pietra Hoffmeister

Mensagem por The Deathly Hallows Qui Abr 03 2014, 13:50






Mestre em Poções


   

Uma sala ampla e bem iluminada. Com varias prateleiras que continham poções de vários tipo e armários que armazenavam ingredientes, ferramentas e frascos. Uma mesa grande com cinco caldeirões, de diferentes matérias e tamanhos, acompanhados de alguns instrumentos e luvas. A decoração era composta também pela cor azul e quadros de formação e conquista da mestre em poções permaneciam em uma parede.


Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
The Deathly Hallows
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

https://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Pietra Hoffmeister Empty Re: Sala de Pietra Hoffmeister

Mensagem por Pietra Hoffmeister Qui Abr 10 2014, 13:47


Hospital Saint Mungu's

CLOTHES: -

LYRICS: -

TAGS: -
Aquele dia estava tudo tranquilo no Hospital de Saint Mungus, era até estranho porque estava acostumada com a agitação que havia constantemente dentro do hospital.
A primeira poção que me veio a cabeça foi a Poção do morto vivo, apontei minha varinha para os ingredientes e ferramentas e comecei o preparo ordenando-os com a minha varinha. A faca começou a picar raízes de valeriana e dei inicio na infusão de Losna, após, a raiz pulou no caldeirão, até apresentar-se lisa e cor de groselha. A faca voltou a se movimentar e cortar a vagem sudorífera e  uma adaga começou a amassar, fazendo sair mais seiva, como dizia o Príncipe Mestiço. Logo a vagem entrou no caldeirão. Uma colher adentrou o caldeirão e começou a mexer a poção, para que a cada sete voltas no sentido anti-horário, uma era dada no sentido horário. Logo a poção ficou violeta. Logo adicionaram-se a raiz de asfódelo em pó e a infusão de Losna, a colher mexeu a poção até ficar arroxada.

Rapidamente comecei a fazer mais duas poções, a poção Wiggenweld e super poção de cura. Apontei minha varinha para os ingredientes e logo infusão de molly e ditamno iniciou-se. Após o termino do preparo da infusão, o muco de verme foi adicionado no caldeirão e acrescentado a infusão, cozinhou por cinco minutos, após isso a colher começou a mexer bastante a poção ate ela começou a soltar faíscas e ficar com a coloração prateada. Finalmente foi adicionada a casca de wiggentree em pó, e após alguns minutos a poção adquiriu uma tonalidade verde. Em outro caldeirão, a água foi adicionada, depois o acônito e a substancia cozinhou durante três minutos, após isso colocou-se o pó de polvo e a colher começou a mexer até a poção ficar roxa. Ganhando a tonalidade desejada acrescentou-se o chifre de unicórnio em pó e a colher tornou a mexer até a poção começar a soltar uma fumaça prateada e ficar com a cor lilás.

Ambas poções prontas, foram postas em frascos diferentes e logo armazenadas nas prateleiras. Quando iria fazer uma pausa para tomar um café, duas enfermeiras adentraram a sala fazendo pedidos - Preciso de uma poção que cure mordida de Dragão e uma Poção Apimentada - dirigi o olhar a que falava e olhei para outra que começava a falar - Preciso da poção simples de cura contra picada de aranha, poção simples contra picada de cobra e super poção de cura - Quando ambas terminaram de falar, sorri pegando os papéis, armazenando-os na grande gaveta de pedidos e apontei minha varinha para os frascos, que flutuaram até as enfermeiras - Esse pessoal gosta de uma aventura. - As conduzi até a saída, saindo logo em seguida.

Andava tranquilamente seguindo para a sala de chá do Saint Mungus. A cada colega de trabalho que passava por mim, um sorriso meigo e doce surgia nos meus lábios. Adentrei a sala, cumprimentando quem estava presente, peguei um copo médio de café e voltei para o a sala onde o Mestre de Poções permanecia. Os corredores calmos e silenciosos contribuíam para que o barulho de meus saltos aumentasse e se espalhasse pelo local.

Chegando a sala já havia terminado o café, então, jogo o copo no lixinho. Na sala onde eu ficava havia varias poções prontas, antídotos para venenos, Esquelesce, Wiggenweld, Poção de Reposição de Sangue, enfim, várias. Estava trabalhando com a poção de Essência de Murtisco, coloquei as luvas e iniciei o preparo.

Peguei os tentáculos distendidos e conservados em salmoura, que estavam peneirados, acendi o caldeirão e despejei água até ficar, aproximadamente, 10 cm sem líquido. Em seguida, joguei a porção de tentáculos na poção, aguardando um minuto para que eles ficarem dissolvidos devido a temperatura da água. Em seguida, peguei uma colher de madeira, girando duas vezes sentido anti-horário e três no sentido horário, finalizando por duas mexidas no anti-horário. Após dez minutos ela estava pronta, a poção perfeita estava com a coloração laranja. Peguei três frascos e os enchi com a poção.

Minha roupa estava perfeitamente arrumada, fechei os frascos e os guardei nas grandes prateleiras cheias de poções. Logo recebi a visita de uma enfermeira a mando de um curandeiro, solicitando poções para furúnculos e estrunchamento. Um menino estava com o os braços e costa cheios de furúnculos e um casal estava com estrunchamento. De imediato peguei, um frasco da poção da cura de furúnculo, outro frasco de poção para acalmar, poção de super cura e uma poção de fecha-corte e entreguei para enfermeira.

Continuei na sala repondo as poções que havia sido retiradas e usadas, afinal, ninguém sabia o que poderia acontecer mais tarde. Recebi a notícia que os enfermos já se encontravam melhores que antes, e agora ficariam em observação. Ao final do meu turno, deixo tudo limpo e organizado. Me arrumo pegando meus pertences e me retiro da sala, andando em meio aos corredores seguindo para casa.

Design by @Aiyra for MDD
Pietra Hoffmeister
Pietra Hoffmeister
St. Mungu's
St. Mungu's

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 34
Localização : Mansão Hoffmeister

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos