Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Quarto da Marie

2 participantes

Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Quarto da Marie

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sáb maio 24 2014, 01:51

Quarto da Marie Decora%C3%A7%C3%A3o-de-suites-de-casal

closet e banheiro:
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Dom maio 25 2014, 22:32

Apresentando o meu quarto

Aparatei já dentro do meu quarto e imediatamente senti a diferença de temperatura. Ali mesmo ainda sendo frio, era mais quente comparado ao local que estávamos antes. Andei até a porta de vidro e a fechei, cortando a corrente de ar frio que passava por ela. Tirei meu cachecol e joguei em cima de um divã que estava ao meu lado.

Virei para Beatrice, andei até ela e sorri - esse é meu quarto amor - continuei a olha-la - espero que se sinta bem aqui - dou um selinho nela e sento na cama, tiro meus sapatos e jogo pro lado - ta frio aqui ainda? Se tiver posso ligar o aquecedor - falo enquanto me arrasto pra trás até encostar na cabeceira da cama.

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Dom maio 25 2014, 23:11

Aparatei para um dos cômodos da Mansão Hoffmeister e observei bem o lugar e estava com um pouco de frio,após Marie fechar a porta pude sentir o ar quente e sorri para ela e retribui o selinho - Bonito quarto,amor - e me aproximei da cama,me sentando na beirada e sorri voltando a dizer - tem ate uma cama de casal? Que legal hein,mocinha - e ri cruzando os braços e fiquei a olhando.
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg maio 26 2014, 11:03

Apresentando o meu quarto

Sorri ao ouvi-la falar sobre a cama - claro, cama de casal é bem melhor, cabem duas pessoas - ri ao terminar de falar. Geralmente minhas frases eram sempre com duplo sentido, e essa não ficava pra trás.

Bati levemente a mão no espaço vazio da cama ao meu lado - senta aqui do meu lado amor - falei sorrindo. Peguei minha varinha no meu bolso com a intenção de coloca-la na mesinha ao lado da cama, mas antes decidi ligar o aquecedor, levando em conta que eu ainda sentia frio ali dentro. Balancei a varinha e fiz com que o aquecedor ligasse, logo pude sentir o frio indo embora. Coloquei a varinha na mesinha ao lado e esperei que Bea sentasse ao meu lado.

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg maio 26 2014, 15:05

Quarto Da Marie


TAG: | Notes: | Etc:
A ouvi falar e ri baixinho - porque acho que suas palavras tem safadeza,amor? - sorri e me levantei indo sentar ao lado dela - e agora,amor? - acariciei o rosto dela enquanto a olhava e sorri - e sua família,amor? - segurei as mãos dela enquanto perguntava, olhei em volta,era bem bonito o quarto,lhe dei um selinho e voltei a olhar o quarto,olhei tudo que pude,depois voltei a olha-la e lhe beijei rapidamente,a olhei sorrindo.
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Seg maio 26 2014, 22:05

Apresentando o meu quarto

Ri ao ouvi-la perguntar - porque elas têm mesmo - assim que coloquei a varinha em cima da mesinha voltei a olha-la e sorri - e agora? - dou um selinho nela - o que tem minha família amor? - a observei olhar meu quarto e retribui o selinho. Enquanto ela voltava a olhar o quarto, comecei a fazer carinho na mão da mesma. Retribui o beijo rápido que ela havia me dado - linda - sorri e mordi o lábio dela.

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Seg maio 26 2014, 22:42

Quarto Da Marie


TAG: | Notes: | Etc:
Revirei os olhos e disse - sempre tem né,amor? - a olhei nos olhos sorrindo,eu amava ficar somente olhando para ela - quer fazer o que agora,amor? - sorri para ela e disse - cadê todos? - a olhei nos olhos e sussurrei - perfeita - e beijei seu pescoço,a olhei sorrindo e acariciei seu rosto,sorrindo enquanto a olhava.
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Ter maio 27 2014, 13:51

Apresentando o meu quarto

Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo quando os lábios de Bea tocaram meu pescoço. A olhei sorrindo - ah.. alguns saíram, outros estão por ai dentro de casa.. porque? - coloquei uma mão na cintura dela por baixo da blusa e comecei a acaricia-la ali.

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Ter maio 27 2014, 14:10

Quarto Da Marie


TAG: | Notes: | Etc:
Sorri e disse - porque o que quero fazer contigo não vai ser nada legal para eles... - A olhei sorrindo e voltei a beija-la,acariciava a nuca dela enquanto a beijava, parei o beijo com selinhos e voltei a beijar o pescoço dela enquanto minhas mãos exploravam o corpo dela.
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Ter maio 27 2014, 14:17

Apresentando o meu quarto

Mordi o meu próprio lábio ao ouvi-la falar - aé amor? - fiquei em cima dela e retribui o beijo. Subi a mão que estava na cintura dela para os seios da mesma, por cima do sutiã, e comecei a aperta-lo. Sentia meu corpo se arrepia com o toque dela.

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Ter maio 27 2014, 14:55

Quarto Da Marie


TAG: | Notes: | Etc:
Assenti ao olha-lá sorrindo e deitei na cama,a segurando e mordi meu lábio, sorri maliciosamente e tirei a blusa dela,apertei a bunda dela e a puxe para mais perto e pude beija-la enquanto apertava a bunda dela e subindo as mãos para as costas dela,tirei o sutiã da mesma e parei o beijo com selinhos,começando a beijar o pescoço dela e acariciava os seios dela.
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Ter maio 27 2014, 16:18

Apresentando o meu quarto

Deixei que ela tirasse minha blusa e voltei a beija-la. Apertava o seio dela um pouco mais forte ao senti-la apertar minha bunda. Eu estava ficando cada vez mais excitada, sentia minha respiração já ofegante.

Ao senti-la beijar meu pescoço, um arrepio novamente percorreu meu corpo. Tirei a blusa e o sutiã dela.

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Qui maio 29 2014, 14:22

Quarto Da Marie


TAG: | Notes: | Etc:
Continuei a apertar os seios dela com um pouco mais de força,mordi meu lábio e sussurrei - que apressadinha,amor... - e comecei a mamar no seio dela enquanto apertava a bunda da mesma, sussurrei novamente - delícia... - isso estava me deixando excitada e continuei a apertar a bunda e fiz o mesmo processo com o outro seio, ao acabar desci meus lábios pela barriga dela e a joguei do outro lado da cama, ficando por cima,tirei o short dela junto com a calcinha e comecei a chupa-la.
thanks @LG
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Sex maio 30 2014, 21:56

Apresentando o meu quarto

Apertava os seios delas enquanto a sentia mamar nos meus seios. Deitei na cama e a deixei ficar por cima. Assim que ela tira meu short e minha calcinha, abri mais as pernas. Comecei a gemer baixinho ao senti-la me chupar.

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Dom Jun 01 2014, 18:09

Começava a chupa-la com mais vontade e força também então enfiei dois dedos na vagina dela,chupava com força e fazia vai e vem com os dedos rapidamente e com a outra mão,apertava a coxa dela
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Marie E. Hoffmeister Dom Jun 01 2014, 18:22

Apresentando o meu quarto

Coloquei as minhas mãos nos meus seios e comecei a aperta-los. Comecei a gemer um apouco mais rápido ao senti-la colocar dois dedos dentro de mim - isso amor - mordia meu próprio labio.

Notes: Sei lá ♦ Tagged: Sei não ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa
Marie E. Hoffmeister
Marie E. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 39

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Beatrice W. Hoffmeister Dom Jun 01 2014, 18:42

Enfiei mais um dedo e continuei a chupa-la,os gemidos dela estavam me excitando muito , apertava a coxa dela e a chupava com mais vontade e força enquanto fazia vai e vem mais rápido
Beatrice W. Hoffmeister
Beatrice W. Hoffmeister
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/02/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Marie Empty Re: Quarto da Marie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos