Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

Creche Worcester

2 participantes

Ir para baixo

Creche Worcester Empty Creche Worcester

Mensagem por A Penseira Seg maio 26 2014, 00:40






Creche Worcester


   
Foi fundada por Ágatha Worcester há séculos atrás, talvez um tempo depois da estadia de Godric Gryffindor. A creche está aberta para qualquer criança dotada de poderes mágicos. Aqui as crianças aprenderam a controlar a magia em momentos de pura emoção, além de matérias trouxas como: Matemática, Inglês e outros complementares. Os pequeninos também irão ter um tempão para brincar com tudo que é brinquedo e com as outras crianças. Aberta para crianças de 0 a 10 anos, sendo que as crianças mais velhas recebem estudos mais avançadinhos.

A creche segue a arquitetura do resto da cidade, mas é um lugar bem iluminado e agradável. Há uma área cheia de brinquedos para os pequenos. Num outro canto há uma sala cheia de mesinhas coloridas espalhadas, onde as crianças menores brincam com massinha de modelar, encaixar as formas, brinquedos sonoros e etc. A outra sala é para os mais grandinhos, nas mesinhas, que estão adequadas para a altura média das crianças com a idade, eles aprenderão como usar magia básica e terão exercícios para controlá-la. Toda a creche é revestida com feitiços protetores, além dos profissionais bem treinados. As crianças estão seguras e extremamente confortáveis aqui dentro.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
A Penseira
A Penseira
Administrador
Administrador

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Creche Worcester Empty Re: Creche Worcester

Mensagem por Emmalina Hoffmeister Ter maio 27 2014, 22:38


É a minha primeira vez na creche. Apesar de já ter dois aninhos, minha mãe preferiu cuidar de mim esse tempo, mais agora ela está muito ocupada, e teve que me matricular aqui.
Eu fiquei muito feliz de fazer amiguinhos novos, já que não tenho muitos amigos, a não ser minha prima Lia, que sempre brinca comigo.
Cheguei na creche e fui logo me soltando da mamãe, e fui correndo pra parte da sala que estava cheia de brinquedos. Não perdi tempo, logo estava agarrada com um urso de pelúcia verde, minha cor favorita.
Minha mãe me deu um beijinho, e quando ela estava saindo acenei sorrindo: -Thau, mamãe!- e depois pus me a brincar com a tia de casinha.
Emmalina Hoffmeister
Emmalina Hoffmeister
Criança
Criança

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/04/2014
Idade : 11
Localização : Mansão Hoffmeister

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos