Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Fórum grátis
Fórum grátis

The Awakening



http://www.zonkos.com.br/topsites/img.php?id=852
Lotus Graphics Darkness is Rising
Clima On

Ainda não disponível.
Anúncios

• Uma nova trama está sendo preparada!
• O sistema de quests será implantado em breve.
• Temos vagas para a Equipe do PD, St. Mungus, Aurores, Comensais e Ministério! Confira em Cargos e Funções.
• Temos vagas para professores do 1º e 5º ano, de uma olhada AQUI.
xOlá Convidado, estamos com uma ótima promoção para você!
Trazendo 5 amigos para o fórum, você ganhará gratuitamente um apartamento.
Trazendo 8 amigos você ganhará uma habilidade a sua escolha.
Não perca essa oportunidade, traga já seus amigos!
Mande-os enviar uma MP para The Deathly Hallows dizendo que foi você quem o chamou e pronto, assim que atingir o número certo o prêmio será seu.

[FP] Blanckwhite, Lía

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Blanckwhite, Lía Empty [FP] Blanckwhite, Lía

Mensagem por Amélia V. Blanckwhite Sáb Ago 09 2014, 11:31







Amélia Victorie Blanckwhite

Idade: 29 anos;
Photoplayer: Masha Sedgwick;  
Casa: Corvinal; (ensino concluido)
Nacionalidade: Russa;

Pesonalidade
Lía é alguém completamente diferente do que você já possa ter conhecido. Não é alguém que possua uma personalidade certa, é do tipo que a cada dia esta de uma forma. Tem seus dias de alto stress onde acaba desferindo palavras hostis contra qualquer um que surja em sua frente, mas também possui seus dias de calmaria onde é capaz de tratar docilmente seu maior inimigo. Não é uma mulher dita como interesseira, mas seus avós lhe diziam que em meio a mitologia grega ela seria um perfeita filha da discórdia. Na maior parte do tempo Amélia é uma mulher gentil, calma, com um tom de voz suave e com um longo sorriso doce em seus lábios. É carismática e simpatica, odeia quando a usam para algum planinho que o ser tenha em mente, e quando isto acontece é quando ela realmente demonstra ser uma possível filha de Éris, causando o maior caos possível na vida do seu novo inimigo. Não é e nunca foi uma pessoa de muitos amigos, as vezes é considerada tímida, pois prefere ficar quieta lendo/bebendo a ser social. Também é uma mulher muitíssimo ciumenta, ainda mais quando se trata de seus três filhos. A mulher é extremamente maternal, expondo esta característica até mesmo com seus amigos mais próximos. É uma mulher brincalhona e esta sempre apoiando seus filhos, seja lá qual decisão eles precisem tomar. Amélia possui um inicio de distúrbio bipolar, pois em muitas vezes acaba trocando de humor de forma inesperada.

História
— Amélia nasceu no dia 18 de Agosto de 1988, na Russia;
— Filha de Jason e Alice Blanckwhite;
— Irmã de Tyler e Thomas Blanckwhite;
— Aos cinco anos foi morar com seus avós, pois seus pais trabalhavam demais;
— Aos onze anos recebeu sua carta para Hogwarts e se mudou para Londres, onde morou com seu irmão mais velho;
— Pertenceu a Corvinal em Hogwarts;
— Aos treze anos foi mandada para morar com seu tio na França e consequentemente se transferiu para Beauxbatons;
— Em Beauxbatons pertenceu a Sage;
— Aos quinze anos presenciou alguns comensais matar seu Tio, consequentemente voltou para Londres e para Hogwarts;
— Nos seus últimos anos na escola se tornou monitora da casa a qual pertencia;
— Seu maior passatempo na escola foi/é visitar a torre de astronomia e observar o céu;
— Após concluir seu ensino voltou para Russia para morar com seus pais;
—O que poucas pessoas sabem é que Lía teve uma filha mesmo estando na escola;
— Assim que terminou de estudar a jovem resolveu casar-se com o  pai de sua filha, Kolosy;
— Os planos do casamento foram por agua a baixo, pois o noivo fingiu sua morte no dia da cerimonia;
— Com vinte anos a moça adotou seu segundo filho, Aiden;
— Dedicou os próximos cinco anos da sua vida para cuidar de seus filhos, Aiden e Louise;
— Nesses anos viajou pela Alemanha, Espanha e pela Italia acompanhada pelas suas proles;
— Aos 24 anos Lía voltou para Londres para trabalhar no St. Mungus e seguir a carreira de seus pais;
— A pouco tempo a moça foi aceita em Hogwarts e voltou para a escola para lecionar sua matéria predileta, Astronomia.
Post

Cargo: Docente;
Post:  
O sol estava se pondo. O céu era pintado por tons de roxo, laranja, vermelho, amarelo e azul. Olhei pela janela da minha sala por alguns momentos, admirei aquele céu tão lindo. Eu realmente amava ver o por do sol. Se dependesse de mim eu não iria sair dali tão cedo, mas era necessário. Mordi meu lábio inferior enquanto vestia meu sobretudo negro. Sempre gostei de usa-lo, e agora, eu o usaria para fazer algo que com toda a certeza eu amava. Eu o usaria para dar aula, não qualquer aula. Mas uma aula de astronomia. Peguei em minha cama um caderno e alguns pergaminhos, empilhei eles em meu braço e verifiquei rapidamente se minha varinha ainda estava no bolso do meu casaco. Felizmente ela se encontrava ali, sorri saindo do quarto e seguindo para a sala de aula.  

No caminho não havia tantas pessoas, o penúltimo horário do dia eu tive vago, o que me deu algum tempo para relaxar, comer alguma coisa e preparar o material para o próximo horário. Meus passos eram suaves, de forma alguma eu gostaria de causar ruídos que fossem atrapalhar as aulas que estavam sendo concluídas naquele momento. Fechei os olhos por alguns minutos, senti a doce brisa do fim de tarde adentrar por uma janela. Respirei fundo deixando que o sorriso em meus lábios se estendesse cada vez mais. Abri os olhos continuando a caminhar, durante todo o caminho reparei nos quadros que se moviam e respondi aos “boa noites” que recebia. Não demorou muito para que eu chegasse ao corredor da sala que eu usaria naquela noite. Aliás, na primeira noite do dia letivo. Suspirei levemente e finalmente apressei meus passos, não iria demorar para que os alunos chegassem e eu ainda precisava organizar algumas coisas. Encostei-me na porta da sala e a empurrei com os ombros. Felizmente o zelador havia feito o que eu pedira e deixara a porta apenas encostada. Assim que passei por ela depositei todos os materiais que carregava até então sobre uma das carteiras, virei-me para a porta e a encostei novamente. Meu olhar foi atraído por um relógio que ficava logo acima da mesa que logo logo eu usaria como minha. ” Cinco e quarenta e cinco... Logo essa sala estará cheia. Preciso me apressar...”

Puxei o material que havia deixado sobre a carteira e caminhei em direção a minha mesa, subi os dois degraus que ali havia. Depositei os pergaminhos e o único caderno na mesa, virei-me para o lugar onde as carteiras estavam. Olhei-as por algum instante, aquela formação de fileiras não me agradava, nem um pouco. Em um segundo eu já estava mexendo nas carteiras e as deixando em formato de circulo. Desta forma eu veria todos os rostos, ao menos era isso que eu estava esperando que ocorresse. Engoli em seco, não era tão fácil organizar uma por uma, mas finalmente eu havia conseguido. Virei-me para o quadro, tombei levemente minha cabeça para o lado esquerdo o observando, ele estava um pouco torto, não que me incomoda-se, mas se ele continuasse naquela posição os discentes poderiam encontrar dificuldade para ver algo que eu decidisse escrever. Fui até o quadro e o virei levemente, fazendo assim com que ele ficasse reto. Enquanto eu mexia nele ouvi o som da porta ser empurrada. Não havia somente um aluno, mas vários deles e pelo que eu podia ver, estavam bastante energéticos. Apontei minha varinha para a mesa onde havia alguns giz. — Wingardium Leviosa!— O giz levitou até estar próximo de mim, sorri de canto o pegando e voltando a colocar minha varinha dentro do bolso.

Virei para a frente a fim de ver os meus novos alunos, novos e primeiros alunos. Quase todos estavam sentados, alguns estavam de pé conversando. Este é o pior em adolescentes, nunca sabem quando não devem conversar. Puxei novamente minha varinha e a apontei para a porta.—Flipendo!— Com um alto e forte baque a porta se fechou, todos viraram-se para mim, eu segurava minha varinha com uma mão enquanto mantinha meus braços cruzados. Em minha face ainda existia a expressão doce que sempre fora minha “assinatura”. — Boa noite pequenos. Sentem-se por favor.— Enquanto esperava que todos acatassem minha ordem, virei me para o quadro e comecei a escrever nele. A letra era grande o suficiente para que todos vissem, logo abaixo da letra grande que compunha meu nome escrevi abaixo a disciplina que eu iria lecionar. — Como esta no quadro, meu nome é Amélia Victorie Blanckwhite, mas podem me chamar de Lía. Ensinarei para vocês sobre o mundo maravilhoso da astronomia.— Apontei minha varinha para um local um pouco acima das janelas. — Diffindo!— Do topo caiu uma lona grande, toda a sala se tornou escura. Como eu havia pedido para o zelador imagens de planetas, constelações e mais objetos de estudo da astronomia surgiram nas paredes. Sorri para os alunos enquanto os via olhar as paredes.

— Como é a nossa primeira aula juntos acho que devemos nos divertir. Mas, terão uma atividade no final da aula.— Caminhei até minha mesa e me sentei sobre ela, cruzei as pernas mordendo minha boca enquanto tentava me lembrar de algo. Eu sorria boba vendo todas aquelas carinhas felizes com o que eu preparara para eles. — Peço que de forma organizada cada um diga seu nome, idade e a casa a qual pertencem. Se quiserem, apenas se quiserem, façam um comentário sobre o que veem nas paredes. Cruzei os braços enquanto meu pé esquerdo balançava para cima e para baixo num ritmo calmo. Não foram gastos mais de dez minutos para as apresentações, no fim eu me levantei da mesa e comecei a caminhar por trás de cada aluno. — Agora que as apresentações foram feitas e creio que tenhamos nos divertido com os comentários quero que copiem o que irei colocar no quadro. Voltei-me para o quadro, peguei o giz e comecei a escrever. Sussurros e mais sussurros eu podia ouvir, era obvio que alguns iriam usar o tempo em que eu estava escrevendo para conversar e bagunçar. Não me importei muito, deixei que eles se divertissem. Era a primeira aula, não havia porque pegar pesado com meus discentes.

CONTEUDO DO QUADRO:

— Copiem e respondam, antes de saírem da sala coloquem os pergaminhos sobre minha mesa. Não esqueçam de colocar o nome e a casa de vocês neles, por favor.— Sentei-me em minha cadeira e esperei que o tempo passasse e a aula acabasse.


Amélia V. Blanckwhite
Amélia V. Blanckwhite
Corpo Docente
Corpo Docente

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/06/2014

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Blanckwhite, Lía Empty Re: [FP] Blanckwhite, Lía

Mensagem por Relíquias da Morte Sex Ago 15 2014, 22:34

Lista de Feitiços
Relíquias da Morte
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Blanckwhite, Lía Empty Re: [FP] Blanckwhite, Lía

Mensagem por The Deathly Hallows Sex Ago 15 2014, 22:34

O membro 'Relíquias da Morte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Feitiços Adultos' : 3, 3, 3
The Deathly Hallows
The Deathly Hallows
Administrador
Administrador

Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar:

https://thehogwarts-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Blanckwhite, Lía Empty Re: [FP] Blanckwhite, Lía

Mensagem por Relíquias da Morte Sex Ago 15 2014, 22:36






Lista de Feitiços



Todos os feitiços do 1° ao 7° ano
 
Lista de Feitiços Adultos
 
Repello Gluten - Enfeitiça a pena ou o pergaminho, para prevenir o escritor de colar enquanto escreve as respostas.
CÓDIGO: 3
 
Orbis - Faz a vitima rodopiar em um redemoinho, sendo posteriormente desintegrada, caso não seja "destruída" antes.
CÓDIGO: 4
 
Reverto - Destrói qualquer feitiço de proteção, desintegrando completamente a barreira protetora. Salvo as exceções relatadas nas regras.
CÓDIGO: 5


Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

 
 
 

Relíquias da Morte
Relíquias da Morte
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Blanckwhite, Lía Empty Re: [FP] Blanckwhite, Lía

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos